O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (Sonic RPG da Bioware para DS)

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
The new issue of Nintendo Power has a big 7 page feature on Bioware's Sonic RPG. I haven't given a shit about Sonic in ages, but I gotta say it looks like Bioware might do the franchise well. The graphics are really nice, all of the backgrounds have a water color look to them and they all appear hand drawn. A rather refreshing change of pace. Battles look to take place in 3D environments. I haven't read much yet but it looks like you can have up to 4 party members at a time, including dopes like Big The Cat.

Just thought you guys would like to know. Anyone want scans?

-Cover Story with nice artwork
-In game graphics have a water color look, all hand drawn
-4 party members at a time
-Each character can do certain things ex: Tails can float over things (standard stuff)
-11 party members total - 8 known are Sonic, Tails, Amy, Knuckles, Amy, Rouge, Shadow, Big the Cat
-Control done fully with stylus - think Hourglass
-Able to split party into teams at certain moments
-Rings are used as currency
-No random battles, see enemies on the field
-Turn based battles, choose commands for everyone in your party before they actually follow through. Want battles to be fast paced
-Elite Beat Agents style special attacks
-Team attacks (like Chrono Trigger)
-"Fatigue Points" instead of MP
-Choose which attributes to increase when you level up
-Purchase and level special attacks
-Bits of story - Sonic's on vacation from defeating Eggman 2 years ago. Gets a call from Tails that Knuckles has been kidnapped by a group called the Marauders, and that 6 chaos emeralds are missing. Eggman not the main villain. But Bioware wants to make him a creditable bad guy again. Something about a "twist" between Eggman and Sonic that goes back to the earlier games.
-2 acts - first takes place in standard Sonic areas. 2nd takes place in a darker world
-Remixed classic tunes
-"fully animated cut scenes"
-simple dialogue trees
-Side quests

There is also an interview with the developers which I haven't read yet. I think that's all the main info though.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=226943
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Mesmo não sabendo nada além disso do jogo, afirmo com vigor, melhor jogo de Sonic desde os Sonic Adventure.

E depois de sair, veremos se ele se sairá melhor ainda :D
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Hora de ver o que sai da compra da Bioware pela EA....
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
put* m****, olha o que eu falei! LoL! Eu quis perguntar "será que tem scans da revista com fotos do jogo?".

LoL!!
 


Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
esse sonic sera o melhor sonic do milenio

pelo menos ateh o proximo:-D

kde meu DS pai????????

flwwwwwwwwwwwww
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
The Trooper;2638038 disse:
put* m****, olha o que eu falei! LoL! Eu quis perguntar "será que tem scans da revista com fotos do jogo?".

LoL!!

O tio do post deu a entender que ele deve postar as scans... dependendo daqui a pouco eu posto... dai eu modo o título para + imagens...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Irregular Hunter;2638049 disse:
O tio do post deu a entender que ele deve postar as scans... dependendo daqui a pouco eu posto... dai eu modo o título para + imagens...
Aparentemente foi proibido scan de revista na Neo Gaf.

BTW Irregular, chupinhei seu tópico em outro fórum.Espero que não ligue.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
AYSJr;2638054 disse:
Aparentemente foi proibido scan de revista na Neo Gaf.

BTW Irregular, chupinhei seu tópico em outro fórum.Espero que não ligue.

Isso é um absurdo.


Ué, não sou dono do texto, pode copiar da copia.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Da Bioware podem esperar o melhor. Talvez tenha alguns bugs hahaha. Mas com certeza o jogo vai ser ótimo.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Irregular Hunter;2638016 disse:
-In game graphics have a water color look, all hand drawn

Isso não é mais ou menos como os gráficos do Okami?[/size][/color][/font]​
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Bioware só produz jogão. Esse Sonic deve ficar muito bom.

Mais um grande jogo chegando para o DS.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]bom saber q pelo menos nos portateis ainda sai jogos bons do Sonic......ta na hora da SEGA tomar vergonha na cara e passar a versão pros consoles pra alguma outra produtora como ta fazendo com esse do DS[/COLOR]
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]Finalmente um jogão do Sonic, ainda há uma esperança e é sempre no DS que sai os Sonics bons :D

Um jogo bom do Sonic pode me fazer esquecer do horrível Sonic Riders Zero Gravity que eu acabei de jogar.
[/COLOR]
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
sonicscan4.jpg

sonicscan3.jpg

sonicscan1.jpg

sonicscan2.jpg


[COLOR="RoyalBlue"]Olha o que postaram na LOL, interessante, espero um video aí vou ver como vai sair esse Sonic [kcool] [/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
PQP!!

Olha os graficos!Q LINDOO!!!!

E vai ter BIG THE CAAAAAAAAAAAAATTT!!!Soh Deus sabe como acho ridiculo a Sega ignorar a existencia dele em prol da tosca da Blaze.

Putz///...nao tava dando nada pra esse jogo,mesmo pq nao gosto da Bioware...mas pelo visto,serei obrigado,agora mais do q nunca,a comprar um DS.

Soh fico pensando,se este jogo se tornar um sucesso,o q a Sega ira fazer depois??Ela estara mais ferrada ainda....LOL


T+
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Po curti o estilo visual do jogo.

STORM!;2638881 disse:
PQP!!

Olha os graficos!Q LINDOO!!!!

E vai ter BIG THE CAAAAAAAAAAAAATTT!!!Soh Deus sabe como acho ridiculo a Sega ignorar a existencia dele em prol da tosca da Blaze.

Putz///...nao tava dando nada pra esse jogo,mesmo pq nao gosto da Bioware...mas pelo visto,serei obrigado,agora mais do q nunca,a comprar um DS.

Soh fico pensando,se este jogo se tornar um sucesso,o q a Sega ira fazer depois??Ela estara mais ferrada ainda....LOL


T+

Eu avisei, DS era inevitável pra voce.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
É, esse realmente vai destruir. Mas pq a bioware produz sonic? não tem algo errado ai?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Jorn;2639088 disse:
É, esse realmente vai destruir. Mas pq a bioware produz sonic? não tem algo errado ai?

A Sega contratou ela para isso, provavelmente ou não tem pessoal disponível para fazer um RPG ou simplesmente quiserem contratar um dos melhores produtores no ramo para não arriscar que seus estúdios lancem outra bomba...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sonic RPG? Produzido por outra empresa? :kong_zonzo:

Não sei não, vai totalmente contra a proposta dos primeiros games....:-(


Depois da m**** do Sonic Rivals eu decidi nunca mais jogar um sonic lançado apos 2002.


Graças a deus que comprei um mega drive e agora posso jogar os verdadeiros sonics!!!!!:rox :rox :rox :rox
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Que ótimo que a Sega vai terceirizar!!
Assim não corre o risco de fazer m****. hehe

 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Pouxa... comprarei um DS, sei que tem muito joguinhos bacanas mas este Sonic nao pode passar...


Bioware domina.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Sonic 2 do Mega foi o melhor na minha opinião e foi feito por americanos, talvez funcione de novo. Espero que desta vez haja mais seriedade e respeito à originalidade do mundo de Sonic.

No mais, tenho medo da EA...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vaynard;2639417 disse:
Se Mario deu certo em rpg pq não sonic?;D
São estilos diferentes.

Mario era mais uma aventura enquanto o sonic era um jogo rapido e frenetico.

Agora pra mim não faz o minimo sentido tal atitude da sega, por isso pra mim sonic morreu faz tempo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Vaynard;2639417 disse:
Se Mario deu certo em rpg pq não sonic?;D

[COLOR="Black"]Sonic praticamente não tem história, não tem diálogo nenhum, vc já viu alguma linha de texto nos Sonics antigos?
Essa história de SONIC RPG vai ser mais uma furada da Sega, que havia prometido deixar o personagem na geladeira, mas prefere ficar manchando a série com esse tipo de coisa.
Torço pra que dê certo, mas meu bom senso acha que vai ser bomba.[/COLOR]
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Espero realmente que saia algo do nível de Super Mario RPG do Super Nes, mas ainda preciso ver o jogo; não consigo gostar dos jogos da Bioware, tentei jogar os dois Star Wars Kotor mas não aguentei ir muito longe porque são chato demaiiiiis ! Isso porque sou fã da série ! Mas esperermos para ver
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Feito pela Bioware? Eh isso mesmo??? Então esse vai ser um SUPER jogo do Sonic, alias, que otima noticia pros gamers, pro porco espinho azul e pra Sega que tera uma empresa com a competencia da Bioware desenvolvendo algo com seu personagem(que um dos personagens mais famosos do mundo dos games)


Jack T;2639464 disse:
Sonic praticamente não tem história, não tem diálogo nenhum, vc já viu alguma linha de texto nos Sonics antigos?

Mario praticamente tb não tem historia, Sonic, inclusive, tem MUITO mais texto e dialogo que Mario, Mario nem fala direito, Sonic fala pelos cutuvelos, enfim, não é qualquer empresa que ta cuidando desse titulo, vai ser MUUUUUUUUITO dificil mesmo sair algo ruim.
 
Topo Fundo