O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (Sonic RPG da Bioware para DS)

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
vcs não sebem o pesso que um jogo tem qd está nas mãos da BIOWARE.

info informativa by Eld.
vcs sabiam que p/ arrumar emprego na BIOWARE vc tem que ter pelo menos participado de um jogo AAA. é isso time da BIOWARE só entra quem tem experiencia dos diabos pertecendo a EA ou não agora. o studio BIOWARE nunca deixará de ser o que é.


e agora sobre esse sonic ae;

sonic_rpg_np.jpg


The latest Nintendo Power has a bunch of info on the Sonic RPG from Bioware.

- Water color/hand drawn graphical style
- 4 party members
- Character specific abilities
- 11 party members total
- Characters known thus far: Sonic, Tails, Amy, Knuckles, Amy, Rouge, Shadow, Big the Cat
- Full stylus control
- Split team at certain moments
- Rings equal to money
- No random battles, enemies can be seen
- Turn-based fighting, make attack selections for all characters before the animations continue
- Special attacks play out like Elite Beat Agents
- Team attacks
- Fatigue Points instead of MP
- Ability to choose which attributes you level up
- Purchase/level special attacks
- 2 acts: Sonic-themed areas and darker worlds
- Remixed classic tunes
- Fully animated cut scenes
- Simple dialogue trees
- Side quests
sonicscan4.jpg


sonicscan3.jpg


sonicscan1.jpg


sonicscan2.jpg



sonicscan6.jpg

sonicscan8.jpg

sonicscan5.jpg

sonicscan7.jpg

sonicscan9.jpg
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Caramba, gostei muito das scans, ta ficando show, esse jogo vai ser foda!:rox :rox :rox

Valeu Eldward!:kongpositivo:
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
É compra certa ein.
Sega lançando SOnic num console da Nintendo é o que há de melhor.hehe
Prevejo que vai vender como agua no JP.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Dálet;2639853 disse:
Prevejo que vai vender como agua na Europa.

Prevejo que vai vender como agua nos EUA........vai vender como agua em todo quanto eh canto.....heuehuehuee:lol
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Caramba, tá lindo demais! Pena que será em turnos, o que é bom para o mercado japonês. Mas qualquer coisa vale pra elevar a moral do melhor mascote do universo!
 


Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Lion_Nirvana;2640038 disse:
Prevejo que vai vender como agua nos EUA........vai vender como agua em todo quanto eh canto.....heuehuehuee:lol

Nos EUA deve vender bem também. No Japão duvido que venda bem, Sonic não é tão popular assim por lá e o jogo está sendo feito por americanos, aí já viu...

Se bem que talvez pode acabar indo bem no Japão por ser RPG.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Tá realmente muito lindo, mas quero ver jogando, porque como disse, a Bioware pode ter todo esse processo de contratação de funcionários e de qualidade, mas os jogos dela são muito menos do que todo mundo fala, e são muito mais Marketing do que qualquer outra coisa.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Link_1998;2640095 disse:
Tá realmente muito lindo, mas quero ver jogando, porque como disse, a Bioware pode ter todo esse processo de contratação de funcionários e de qualidade, mas os jogos dela são muito menos do que todo mundo fala, e são muito mais Marketing do que qualquer outra coisa.

Vc acha isso? Putz, discordo, eu acho Mass Effect uma das melhores experiencias gamisticas de todos os tempos, sem tirar nem por.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Link_1998;2640095 disse:
Tá realmente muito lindo, mas quero ver jogando, porque como disse, a Bioware pode ter todo esse processo de contratação de funcionários e de qualidade, mas os jogos dela são muito menos do que todo mundo fala, e são muito mais Marketing do que qualquer outra coisa.

Ai vc forçou em cara. Bioware é uma produtora muito boa. Apesar de alguns jogos possuirem alguns defeitos ( vide mass effect cheio de bug, slow, load, bla bla bla) na grande maioria são jogos muito bons e bem feitos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vaynard;2639417 disse:
Se Mario deu certo em rpg pq não sonic?;D

bem isso que ia falar, nintendo na epoca pegou a TOP dos rpgs (square) pra fazer o jogo, a sega está fazendo a mesma coisa, pegando o TOP dos rpgs americanos :D
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Kobayashi;2640145 disse:
Bioware ? Aff ! Estão americanizando Sonic... :(

Sonic, e principalmente a própria Sega sempre tiveram muitas coisas nos EUA.
Vários jogos de Sonic foram desenvolvidos pela Sega nos EUA (Sonic Team USA)

E a Sega foi fundada por americanos.


Não tem como mudar a verdade, esse jogo vai ser foda.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Hazuki.;2640172 disse:
Sonic, e principalmente a própria Sega sempre tiveram muitas coisas nos EUA.
Vários jogos de Sonic foram desenvolvidos pela Sega nos EUA (Sonic Team USA)

E a Sega foi fundada por americanos.


Não tem como mudar a verdade, esse jogo vai ser foda.

sonic 2 eh totalmente americano
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Kobayashi;2640145 disse:
Bioware ? Aff ! Estão americanizando Sonic... :(

Não sei pq vc tá reclamando, pelo menos é uma produtora decente que pode dar uma nova esperança a serie.

Pior do que tá indo é dificil ficar ....
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
-4 party members at a time
-Each character can do certain things ex: Tails can float over things (standard stuff)

-Control done fully with stylus - think Hourglass
--Elite Beat Agents style special attacks
-Team attacks (like Chrono Trigger).

-Remixed classic tunes (musica de sonic 2 :rox )
-"fully animated cut scenes"
-Side quests

Este game vai bombar!!!!!:konglove:
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Meio que um Mix de vários jogos bons: Chrono Trigger, Zelda PH, EBA... Espero que o resultado final seja bom, mas não sei, gostaria que a idéia tivesse surgido na cabeça de outra franquia, porque tenho medo que consigam destruir esse também.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Kobayashi;2640145 disse:
Bioware ? Aff ! Estão americanizando Sonic... :(

Ainda bem.

Depois que os Japoneses colocaram vozes nos personagens e transformaram o Sonic em estereótipo ambulante de animes...

Só os Americanos pra salvar o personagem.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gamer King;2638371 disse:
Bioware só produz jogão. Esse Sonic deve ficar muito bom.

Mais um grande jogo chegando para o DS.
Mas espera aí, no seu conceito esse jogo não serve para portatil. Afinal é um RPG e naturalmente é um game complexo e com isso deve ficar somente nos consoles de mesa. Ou essa logica só serve para os grandes games do PSP que vc desmerece? [ksuxx]
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
neil young;2640512 disse:
Mas espera aí, no seu conceito esse jogo não serve para portatil. Afinal é um RPG e naturalmente é um game complexo e com isso deve ficar somente nos consoles de mesa. Ou essa logica só serve para os grandes games do PSP que vc desmerece? [ksuxx]

hahahhahahahahha owned

sem as perolas do neil esse fórum ia ser mto mais chato...:lol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Lion_Nirvana;2640109 disse:
Vc acha isso? Putz, discordo, eu acho Mass Effect uma das melhores experiencias gamisticas de todos os tempos, sem tirar nem por.

O Mass Efect mostra que eles estão melhorando, mesmo tendo alguns probleminhas técnicos como já falaram, mas eu falo isso muito mais pelos Star Wars Kotor, que são jogos impecáveis em todos os aspectos como o Mass Efect, mas assim como este, os SW deixam aquela sensação de que falta alguma coisa no jogo... apesar que o Kotor cansa muito mais rápido tbm
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Link_1998;2640562 disse:
O Mass Efect mostra que eles estão melhorando, mesmo tendo alguns probleminhas técnicos como já falaram, mas eu falo isso muito mais pelos Star Wars Kotor, que são jogos impecáveis em todos os aspectos como o Mass Efect, mas assim como este, os SW deixam aquela sensação de que falta alguma coisa no jogo... apesar que o Kotor cansa muito mais rápido tbm

Pra mim eles tão piorando. Baldur's gate foi o apice.:-D :-D :-D
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
neil young;2640512 disse:
Mas espera aí, no seu conceito esse jogo não serve para portatil. Afinal é um RPG e naturalmente é um game complexo e com isso deve ficar somente nos consoles de mesa. Ou essa logica só serve para os grandes games do PSP que vc desmerece? [ksuxx]

Vc distorcendo o que eu digo, que novidade. :-D

Não tenho nada contra games complexos em portáteis, o que eu critico no PSP é uma linha de jogos que no todo é mais semelhante a um console de mesa enquanto o DS tem um perfil que se diferencia mais sendo mais condizente com o que eu entendo por videogame portátil.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gamer King;2640612 disse:
Vc distorcendo o que eu digo, que novidade. :-D

Não tenho nada contra games complexos em portáteis, o que eu critico no PSP é uma linha de jogos que no todo é mais semelhante a um console de mesa enquanto o DS tem um perfil que se diferencia mais sendo mais condizente com o que eu entendo por videogame portátil.
Bla bla bla bla......

Esse sonic ou aqueles remakes do FF muito bem poderia sair para o Wii, PS2 ou PS3 que ninguem notaria que se trata de um game originalmente projetado para um portatil. Afinal não é um mero minigame ou qualquer coisa do genero para se classificado como um game portatil, alias o FF 3 é bem complexo e dificil.

Do jeito que vc coloca parece que jogos para portatil tem que ser as porcarias como locoroco ou brain age......mas eu particulamente não possuo essa opinião. Pois um GoW é algo muito mais atraente para mim que um simples caça palavras.

Mas como o PSP tem jogos para todos os gostos eu lhe recomendo esse aí que saiu esses dias:
luxor-pharaohs-challenge-2007120-1.jpg

luxor-pharaohs-challenge-2007120-2.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
neil young;2640650 disse:
Bla bla bla bla......

Esse sonic ou aqueles remakes do FF muito bem poderia sair para o Wii, PS2 ou PS3 que ninguem notaria que se trata de um game originalmente projetado para um portatil. Afinal não é um mero minigame ou qualquer coisa do genero para se classificado como um game portatil, alias o FF 3 é bem complexo e dificil.

Do jeito que vc coloca parece que jogos para portatil tem que ser as porcarias como locoroco ou brain age......mas eu particulamente não possuo essa opinião. Pois um GoW é algo muito mais atraente para mim que um simples caça palavras.

Mas como o PSP tem jogos para todos os gostos eu lhe recomendo esse aí que saiu esses dias:

O DS tem vários jogos excelentes e muito diferentes do que Brain Age. Acho que fui bastante claro no meu post e em outros no forum sobre esse assunto.

Você curte o PSP, então ótimo pra vc, mas não adianta ficar tentando me convenver pq ele não me agrada e pronto. Fica cada um com suas preferências.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Estou esperando muinto desse jogo.

E para quem diz que não teve jogo bom do Sonic nesses ultimos anos, e por que não jogou o Sonic Rush do DS.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Link_1998;2640562 disse:
O Mass Efect mostra que eles estão melhorando, mesmo tendo alguns probleminhas técnicos como já falaram, mas eu falo isso muito mais pelos Star Wars Kotor, que são jogos impecáveis em todos os aspectos como o Mass Efect, mas assim como este, os SW deixam aquela sensação de que falta alguma coisa no jogo... apesar que o Kotor cansa muito mais rápido tbm

Os SWs são muito fodas tb, essa empresa chuta o balde, por isso a felicidade dela estar trabalhando num jogo do Sonic, e ainda num Sonic RPG.:konglove: :rox
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
• they say there are people who won't be happy that this isn't going to provide the absolute fastest Sonic experience, as it's an RPG. But they say there are other Sonic games that do that, and their interest here is to still incorporate speed wherever it makes sense; they say it's really a combination of both BioWare and Sonic and they want to please fans of both.
• they joked that they're looking to raise Big's IQ a few points
• unlike most 2D RPGs, which use tile-based patterns for the environments, Sonic Chronicles' backgrounds are drawn entirely by hand. They did this because they wanted to try to bring back the series' "classic style."
• shoes will be a big part of Sonic's equipment that you purchase via rings at shops. Examples given are shoes that increase his speed, or give him fire attacks.
• the reason they have battle actions happen after you select actions for all party members is to give the battles a greater sense of speed as everything plays out. some characters will be able to perform multiple actions in a round, leading to "impressively frenetic battle sequences."
• again, the idea with the battles is, you have strategic thinking by turn-based input, but it will be "presented very quickly." "You see Sonic moving the way he should be moving."
• the reason they added real time active elements to the turn-based system is to keep the player engaged. They stated that Final Fantasy, even with its "speculator animations," disengages the play because there's no interaction.
• as you improve your characters, you get new field map abilities as well as battle moves. This will allow you to access new areas on the maps. It will encourage you not just to stick to your favorite characters; each one has unique abilities to offer.
• they don't just want to use preexisting Sonic story stuff. They want to leave the BioWare mark by creating new characters, new locations. But it will feel like it builds on the franchise rather than is tacked on.
• Muzyka has a Genesis signed by Yuji Naka.
• the project got started because Muzyka and Zeschuk knew Sega of America president Simon Jeffery from when he was at LucasArts and they were doing KotOR.
• "most of the high-quality handheld stuff is coming out of Japan. There isn't a lot of North American AAA handheld development going on." They viewed this as an opportunity for them.
• they think the DS is naturally attuned towards RPGs more. The two screens can show RPG stats that's appropriate for the genre. They say building on the DS is like when they were building on the PC years ago because you have a small, tight-knit team where each person is a key contributor.
• they say they really want to make something that stays true to Sonic, but still surprises and surpasses fan expectations because it's something new and different.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
STORM!;2641861 disse:
Traduz ai Irregular!!Nao consigo ler isso...


T+

Pelo que entendi é isso:

-Não será o Sonic mais rápido(RPG,dã),mas a Bioware afirma que colocará partes rápidas e estas farão sentido na história.Se querem só velocidade,tentem outros Sonic.Mesmo assim,a combinação Bioware e Sonic agradará aos fãs de ambos.

-Tentarão fazer o Big menos idiota.

-Em vez de renderizarem em tiles,usarão backgrounds desenhados a mão para enaltecerem o estilo clássico.

-Os sapatos serão um acessório de Sonic e você poderá comprá-los com anéis.Além da velocidade,podem dar ataques especiais.

-As ações nas batalhas serão dadas ao mesmo tempo a todos os membros do grupo,e a razão disso é para dar mais sensação de velocidade.Alguns personagens poderão fazer mais de uma ação no turno.

-Batalhas por turno,mas bem frenéticas.

-Manterão o jogador atento por causa de elementos de batalhas de RPGs em tempo real.Por exemplo,em FF o jogador se distrai pois as animações são repetitivas dando a impressão que não há interação.

-Evolução dos personagens,com habilidades usadas no mapa para descobrir novos caminhos e golpes mais fortes.Para haver variação de personagens,cada personagem terá uma habilidade cuja utilidade é exclusivamente dele.

-A Bioware criará uma nova saga e novos personagens pois não gosta da história atual.Porém,a franquia não se transformará por causa disso.

-Muzyka tem um Mega Drive assinado por Yuji Naka.

-O projeto começou pois Muzyka e Zeschuk conheciam Simon Jeffery(presidente da Sega dos EUA) quando ele era da LucasArts e tinham feito o KotOR.

-A maior parte dos AAA do DS vem do Japão,e essa é a oportunidade da Bioware em firmar seu nome nos portáteis.

-A Bioware acha que o DS possui muitos RPGs pois as duas telas foram feitas para esse estilo.Também diz que fazer um jogo no DS é como se fizessem o Baldur's Gate de novo,portanto a inexperiência nos portáteis não irá atrapalhar.

-Eles querem fazer algo digno de Sonic,mas diferente o suficiente para surpreender.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Irregular Hunter;2641849 disse:
• they say there are people who won't be happy that this isn't going to provide the absolute fastest Sonic experience, as it's an RPG. But they say there are other Sonic games that do that, and their interest here is to still incorporate speed wherever it makes sense; they say it's really a combination of both BioWare and Sonic and they want to please fans of both.
• they joked that they're looking to raise Big's IQ a few points
• unlike most 2D RPGs, which use tile-based patterns for the environments, Sonic Chronicles' backgrounds are drawn entirely by hand. They did this because they wanted to try to bring back the series' "classic style."
• shoes will be a big part of Sonic's equipment that you purchase via rings at shops. Examples given are shoes that increase his speed, or give him fire attacks.
• the reason they have battle actions happen after you select actions for all party members is to give the battles a greater sense of speed as everything plays out. some characters will be able to perform multiple actions in a round, leading to "impressively frenetic battle sequences."
• again, the idea with the battles is, you have strategic thinking by turn-based input, but it will be "presented very quickly." "You see Sonic moving the way he should be moving."
• the reason they added real time active elements to the turn-based system is to keep the player engaged. They stated that Final Fantasy, even with its "speculator animations," disengages the play because there's no interaction.
• as you improve your characters, you get new field map abilities as well as battle moves. This will allow you to access new areas on the maps. It will encourage you not just to stick to your favorite characters; each one has unique abilities to offer.
• they don't just want to use preexisting Sonic story stuff. They want to leave the BioWare mark by creating new characters, new locations. But it will feel like it builds on the franchise rather than is tacked on.
• Muzyka has a Genesis signed by Yuji Naka.
• the project got started because Muzyka and Zeschuk knew Sega of America president Simon Jeffery from when he was at LucasArts and they were doing KotOR.
• "most of the high-quality handheld stuff is coming out of Japan. There isn't a lot of North American AAA handheld development going on." They viewed this as an opportunity for them.
• they think the DS is naturally attuned towards RPGs more. The two screens can show RPG stats that's appropriate for the genre. They say building on the DS is like when they were building on the PC years ago because you have a small, tight-knit team where each person is a key contributor.
• they say they really want to make something that stays true to Sonic, but still surprises and surpasses fan expectations because it's something new and different.

hiper a 150% e subindo.

OMFG eu não vou aguentar ate esse jogo sair.
 
Topo Fundo