O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (Sonic RPG da Bioware para DS)

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Lion_Nirvana;2639628 disse:
Mario praticamente tb não tem historia, Sonic, inclusive, tem MUITO mais texto e dialogo que Mario, Mario nem fala direito, Sonic fala pelos cutuvelos, enfim, não é qualquer empresa que ta cuidando desse titulo, vai ser MUUUUUUUUITO dificil mesmo sair algo ruim.

[COLOR="Black"]Na boa, onde os Sonics antigos tem fala? Texto? SEQUER LETRAS?
Mario tem até caixas de texto, ensinando a jogar, onde no Sonic se vê isso?
E lembre-se: eu falo dos Sonics antigos, não dessas porcarias que saíram do Dreamcast pra frente.[/COLOR]
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Irregular Hunter;2642005 disse:
Se congela até o dia do lançamento, ja vi gente fazendo isso.

No final, ele acabou voltando quatro semanas antes do lançamento.
Acho que vou me botar em coma induzido.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Se for o que tô pensando, vai rular tetas e é só o que digo!! Obrigatório se não sair m****!! Isso é meio lógico né ? muahahhah!
 

kakashi 2

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
6
Pontos
54
esse promete,bioware vai detonar com esse sonic RPG,a sega não poderia ter escolhido um estudio melhor prá fazer o jogo.
 


kakashi 2

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
6
Pontos
54
a data ainda não foi divulgada,acho que deve sair nesse ano, já que o jogo vem sendo produzido a um tempo já.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]Já posso até ver a caixa do jogo na minha prateleira.

Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood continuará a feliz dinastia de jogos maravilhosos da série no DS.

Storm, vê se acorda e compra um logo!!! Não dá pra acreditar que você não jogou os Rush 1 e 2 inteiros ainda. [:grr] [/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Chaos Control;2642393 disse:
Já posso até ver a caixa do jogo na minha prateleira.

Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood continuará a feliz dinastia de jogos maravilhosos da série no DS.

Storm, vê se acorda e compra um logo!!! Não dá pra acreditar que você não jogou os Rush 1 e 2 inteiros ainda. [:grr]


 うるさい!Ja jogou Riders 2??Pois eh,ja encomendei:p

DS?WII??Quem sabe um dia os compre....:-D


T+
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Novo Sonic!!!!

Bom,vamos comentar isto direito!

sonicscan4.jpg


Esta primeira foto me lembra muito o Sonic da abertura de [SONIC CD].O resto me lembra muito o estilo detestavel daquele anime americano do ourico,q tinha ate um dragao como amigo[ksuxx]Mas se repararmos nos detalhes,nos da a impressao daqueles jogos americanos(??) antigos,como [FLASHBACK].Outro fato importante q merece ser discutido,sao os habitantes desta cidade(?),como o vendedor da loja,q ao q parece NAO EH HUMANO!!!
Isso vai completamente contra ao q a Sega vinha pregando desde [SONIC ADVENTURE],quando teve a "infeliz" ideia de mesclar os mundos de Sonic e dos humanos,sem ao menos darem maiores explicacoes,ou pelo menos,ter definido qual era o mundo original de Sonic.Apenas com isso,este jogo ja ganha pontos extras na minha opiniao,e torco pra q esta ideia vingue,e derrube toda a politica da Sega de querer misturar Sonic com humanos como se fosse algo normal.
Na minha mente,eu via Dr.Eggman como um humano q veio da nossa dimensao(a Terra:p) e foi montar seu imperio no mundo do Sonic(q ate hj nao tem nome definido).

sonicscan2.jpg


Essas estatuas da ponte,nao parecem serem de humanos.Essa "fortaleza" tb nao parece em nada com as criacoes do Dr.Eggman.Parece ser cercada de lava,e de dentro da construcao,parece estar saindo energia de alguma especie...parece algo "a la Final Fantasy VII".Notem q esta faltando uma estatua no final da ponte...
Nao parece ser algo do mundo do Sonic,mas isto eh mt redundante por td q ja mostraram na serie.Falando nele,da pra ter uma nocao de tamanho do local pelos proprios personagens,q estao na entrada da ponte:Sonic,Tails,Knuckles e Amy com o martelo(achada pelo Irregular Hunter:lol).

sonicscan3.jpg


Enfim algo q parece ser "ingame".Com certeza,o laboratorio de pesquisas de Tails.Mt diferente dos outros q ja mostraram.No canto direito,duas maquinas de arcades,sendo q uma tem volante;sera q sao apenas jogos mesmo?Ou serao mini-games pro jogo?Achei essa sala mt simples,e pouco moderna.Apesar disso,Tails possui 3 monitores de LCD:-D.Aqui da pra ver as barras de energia,assim como 3 personagens,mas soh Tails aparece.Onde estariam Amy e Sonic?Deve ser uma tela de evento.Sera q estao usando o mesmo laboratorio visto em [SONIC ADVENTURE]??O q seria a barra amarela?E o espaco circular q esta vazio?Tails parece ter tido um acidente tb,ja q o chao esta danificado:D

sonicscan1.jpg


Novamente,apenas 1 personagem na tela.Td indica q controlaremos 1 de cada vez.Os graficos dos personagens provavelmente sao em poligonos,e por ser DS,ficam com esse aspecto granulado q eu detesto[kong]
Isso aqui ta com cara de porao de algum lugar.Seria do laboratorio de Tails?Provavelmente nao,ja q Tails iria ter muita tralha guardada ai.Essas "capsulas" parecem serem de Eggman,e ha julgar pelas teias de aranha,nao sao usadas ha um bom tempo.Provavelmente um local abandonado por Eggman.Mas pq precisariam de uma tampa de esgoto tao grande como esta?
Um detalhe importante:seria Bean The Dynamite desenhado no quadro??:eek: Pra quem nao se lembra,Bean eh um pato,q apareceu apenas em [SONIC THE FIGHTERS],e foi criado por Yu Suzuki,apenas para o jogo.Bean tb eh famoso por ser filho do protagonista do jogo [DYNAMITE DUCKS],lancado para arcades e Mega-Drive.

sonicscan5.jpg


Essa imagem eh interessante e informativa.Apesar da semelhanca,nao da pra ter certeza de q o cenario apresentado acima seja a famosa [GREEN HILL ZONE],do primeiro jogo de Sonic.Lembra mais alguma fase de [SONIC ADVANCE],pro GBA.Importante citar a presenca de Big The Cat e Rouge The Bat como parceiros;Rouge eh minha terceira favorita na serie,e uma das melhores ja criadas,e Big estava sendo ignorado pela Sega em prol da tosquissima da Blaze.Acho otimo a ideia de revitalizarem Big neste jogo.E ainda por cima,o tornarao mais "inteligente"(ou menos burro,se preferirem).Na foto da direita,Knuckles parece estar dentro de uma caverna,q com certeza,jamais vi na serie,ou seria a [RED MOUNTAIN] vista em [SONIC ADVENTURE]?Com certeza nao,pois la dentro havia lava,e nao agua.Como ja disseram,cada personagem usara suas habilidades proprias para abrirem areas escondidas,entao Knuckle pode ter aberto o buraco na parede para adentrar esta caverna.
Uma coisa q nao entendi,foi o marcador de aneis:34/183...?????

sonicscan6.jpg


Nao consigo encontrar outros personagens nesta imagem,alem de Sonic e Knuckles.Eles parecem estarem em posicao de luta.Estariam brigando entre si??Ao fundo,nos ceus,parece ter algo flutuando entre as nuvens;parece um castelo.E prestem atencao no obelisco,Pica-Pau andou passando por aqui![kviraolho]

sonicscan9.jpg


Bom,quanto a esta imagem,prefiro pensar q eh um "working in progress"...
Sonic atacando com "spin attack",Amy posicionada pra afundar seus inimigos com seu "Piko-piko Hammer",Tails em posicao de "boxe" e rabinhos estufados e Rouge com asas ENORMES:eek:.Os inimigos parecem serem robos de Eggman,como um tatu verde,um caramujo verde e algo indecifravel marrom...

sonicscan8.jpg


Nao faco a minima ideia do q seja,mas parece algo vindo dos filmes [STAR WARS].Da a impressao q Darth Vader aparecera ha qualquer momento :lol

Nao encontrei personagens na imagem,mas no ceu,aquela luz nao parece ser uma lua,e sim,um portal dimensional,uma entrada.Provavelmente esta sera a cidadela dos citados "Dark Brotherhood"...ja q nao se parece com uma obra de Dr.Eggman.

sonicscan7.jpg


Provavelmente sera um novo local,pois nao reconheco este lugar de nenhum jogo.E td indica q sera necessario trocar de personagem para atravessar os obstaculos do mapa.Da para notar a existencia de varias construcoes no mapa,e eu to doido pra jogar!!Mais uma vez o marcador de aneis....sera q marca o maximo q se pode carregar?183?Nao pode ser isso...


T+
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
STORM!;2642429 disse:
Bom,vamos comentar isto direito!


sonicscan6.jpg



Cara, na canto esquerdo, por detrás da pilastra que o knuckles está, estou vendo uma sombra. Seria alguém escondido espiando a luta? Ou só um detalhe da pilastra?

Agora dá pra perceber que as estátuas não são de humanos.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Porra, esse vai chutar todos os baldes! Bioware é foda mesmo.
E pra quem está afirmando que não saiu nenhum jogo decente do sonic nos últimos anos, recomendo jogar os de DS.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Modesto;2641995 disse:
Pelo que entendi é isso:

-Não será o Sonic mais rápido(RPG,dã),mas a Bioware afirma que colocará partes rápidas e estas farão sentido na história.Se querem só velocidade,tentem outros Sonic.Mesmo assim,a combinação Bioware e Sonic agradará aos fãs de ambos.

Espero q agrade mesmo!E nao ligo pra velocidade frenetica nos jogos do Sonic.Mesmo nos Sonics do Mega,nao se corria o tempo todo.

-Tentarão fazer o Big menos idiota.

Por mim tanto faz!Adoro o personagem de qualquer jeito!!Mas ta certo;ficar correndo atras de um sapo nao eh legal...[kjoinha]Espero falas pelo menos normais pra ele.
Big The Cat against Blaze The Cat!!:rox

-Em vez de renderizarem em tiles,usarão backgrounds desenhados a mão para enaltecerem o estilo clássico.

Sei.Fizeram isso em [SHINING TEARS] e [SHINING WIND].O resultado ficou agradavel...mas aquem dos outros jogos da serie.E esse Sonic lembra muito o jogo [E.G.G.-Elemental Gimmick Gear],exclusivo de Dreamcast,pela Hudson,q tb foi feito a mao.

freeze1.gif


Eu adoro [E.G.G.],mas empaquei no ultimo chefe.Acho q nunca conseguirei mata-lo...:(


-Os sapatos serão um acessório de Sonic e você poderá comprá-los com anéis.Além da velocidade,podem dar ataques especiais.

Otima ideia! Aumentar as habilidades naturais dos personagens,e criar novas atraves de itens.Usar os aneis como dinheiro em Sonic achei 10!Ja fizeram algo parecido em [SONIC SHUFFLE].Mas....como serao os itens pra recuperar HP entao??

-As ações nas batalhas serão dadas ao mesmo tempo a todos os membros do grupo,e a razão disso é para dar mais sensação de velocidade.Alguns personagens poderão fazer mais de uma ação no turno.

Nao entendi:kong_zonzo:Todos os jogos nao sao assim??Espero q deem tempo pra pensar,pq qd o inimigo comecar a atacar,sera um Deus nos Acuda!

-Batalhas por turno,mas bem frenéticas.

Isso me assusta.Jogos americanos sao conhecidos por sua dificuldade.Nao gosto de jogos dificeis...[kong]


-Manterão o jogador atento por causa de elementos de batalhas de RPGs em tempo real.Por exemplo,em FF o jogador se distrai pois as animações são repetitivas dando a impressão que não há interação.

Mas sao animacoes extremamente bonitas!Espero algo do mesmo nivel,e nao o tradicional defeito dos jogos americanos,onde os personagens batem e nao dao sensacao de q estao acertando o inimigo.

-Evolução dos personagens,com habilidades usadas no mapa para descobrir novos caminhos e golpes mais fortes.Para haver variação de personagens,cada personagem terá uma habilidade cuja utilidade é exclusivamente dele.

Nada mais justo!Meio q obvio,mas...enfim!Adorei do mesmo modo.Espero q deem mais personalidade aos personagens do q a propria Sega.To doido pra explorar aquele mapa da foto!!:rox

-A Bioware criará uma nova saga e novos personagens pois não gosta da história atual.Porém,a franquia não se transformará por causa disso.

Espero mt!E q tirem os humanos do foco.Pelo visto,e pela capa da revista,teremos muitos personagens malignos de primeira!Aquele Sonic misturado com Nights ficou dez,mesmo nao vendo ele :-DEspero uma grande historia,e espero q faca tanto sucesso,ao ponto de interferir na serie principal.Algo q nao tenha mais retorno.

-Muzyka tem um Mega Drive assinado por Yuji Naka.

Quem eh Muzyka?Fas musicas?[kviraolho]

Ainda terei o meu[:king]Naka Yuji eh o [:king]


-O projeto começou pois Muzyka e Zeschuk conheciam Simon Jeffery(presidente da Sega dos EUA) quando ele era da LucasArts e tinham feito o KotOR.

Hmm...estao entre amigos entao.Sabia q isso era coisa da Sega America.

-A maior parte dos AAA do DS vem do Japão,e essa é a oportunidade da Bioware em firmar seu nome nos portáteis.

Veremos...nao conheco direito essa empresa.Mas nao gosto dos jogos q ela lanca:lol

-A Bioware acha que o DS possui muitos RPGs pois as duas telas foram feitas para esse estilo.Também diz que fazer um jogo no DS é como se fizessem o Baldur's Gate de novo,portanto a inexperiência nos portáteis não irá atrapalhar.

Se ela nao dissesse,nao me lembraria q ela nao possui jogos para portateis...[kviraolho]


-Eles querem fazer algo digno de Sonic,mas diferente o suficiente para surpreender.


Eh o minimo q espero,ja q queria a Square-Enix como produtora deste jogo[kdiabo]


Obrigado pela traducao!!


T+


obs:apesar de ser quase certo q nao estarao,queria mt q a Bioware ressuscitasse personagens mais antigos da Familia Sonic,como Ray-O Esquilo-Voador,Mighty-O Tatu e Bark-O Urso-Polar:smile
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
1200171586434wq9.jpg

[COLOR="RoyalBlue"]Tá aí a img do personagem que aparece na capa da revista. :D[/COLOR]
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Otherspace;2643632 disse:
1200171586434wq9.jpg

[COLOR="RoyalBlue"]Tá aí a img do personagem que aparece na capa da revista. :D[/COLOR]

[COLOR="Red"]Espero que seja inimiga. Sonic já tem "mocinhos" demais.[/COLOR]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
STORM!;2643344 disse:
Espero q agrade mesmo!E nao ligo pra velocidade frenetica nos jogos do Sonic.Mesmo nos Sonics do Mega,nao se corria o tempo todo.

Sim,mas pensar em velocidade em um RPG é meio ilógico.

STORM!;2643344 disse:
Por mim tanto faz!Adoro o personagem de qualquer jeito!!Mas ta certo;ficar correndo atras de um sapo nao eh legal...[kjoinha]Espero falas pelo menos normais pra ele.
Big The Cat against Blaze The Cat!!:rox

Se for bom jogar com ele,tudo bem,já que a forma de jogar com ele é até interessante,mas é preciso cuidado especial.Porém,Big é bobão demais para um RPG como o da Bioware.Se conseguirem esse feito,ótimo.

STORM!;2643344 disse:
Otima ideia! Aumentar as habilidades naturais dos personagens,e criar novas atraves de itens.Usar os aneis como dinheiro em Sonic achei 10!Ja fizeram algo parecido em [SONIC SHUFFLE].Mas....como serao os itens pra recuperar HP entao??

Já eu achei idéias óbvias.Mario RPG também usa as moedas como dinheiro e quanto aos sapatos acho óbvia pois uma vez comprei um dos quadrinhos do Sonic(sim,uma b*sta) e nele vinha uma história em que o Robotnik trocava os sapatos do Sonic por um idêntico que sugava sua energia,pois o segredo da velocidade estava nos sapatos.

Os itens para recuperar HP devem ser aqueles "computadores"(ou "vidros") com o símbolo dos anéis,da flor ou do próprio Sonic.Ou então serão mais genéricos.
STORM!;2643344 disse:
Nao entendi:kong_zonzo:Todos os jogos nao sao assim??Espero q deem tempo pra pensar,pq qd o inimigo comecar a atacar,sera um Deus nos Acuda!

Final Fantasy não é assim(pelo menos até os do SNES,talvez até o X),e realmente pausava a ação.Acho melhor esse esquema também para formular "ataques em grupo".

STORM!;2643344 disse:
Mas sao animacoes extremamente bonitas!Espero algo do mesmo nivel,e nao o tradicional defeito dos jogos americanos,onde os personagens batem e nao dao sensacao de q estao acertando o inimigo.

A resposta disso já está no seu post: Eles fazem jogos para americanos(se bem que esse deverá ser um meio-a-meio).Não esperava que ele criticasse um Neverwinter Nights ou um World of Warcraft,né?

STORM!;2643344 disse:
Nada mais justo!Meio q obvio,mas...enfim!Adorei do mesmo modo.Espero q deem mais personalidade aos personagens do q a propria Sega.To doido pra explorar aquele mapa da foto!!:rox

Já era esperado mesmo,e quanto as habilidades os personagens já falam por si só.

STORM!;2643344 disse:
Espero mt!E q tirem os humanos do foco.Pelo visto,e pela capa da revista,teremos muitos personagens malignos de primeira!Aquele Sonic misturado com Nights ficou dez,mesmo nao vendo ele :-DEspero uma grande historia,e espero q faca tanto sucesso,ao ponto de interferir na serie principal.Algo q nao tenha mais retorno.

Vendo Bioware e KotOR,dá pra ver que história paralela não será problema.

E realmente o único ponto fraco da história do Sonic the Hedgehog(por exemplo) é a relação que há com os humanos,porque entre os personagens e o universo é ótimo(já o resto do jogo...).Elise foi tão expressiva quanto Steven Seagal.

STORM!;2643344 disse:
Obrigado pela traducao!!


T+

De nada;D

STORM!;2643344 disse:
obs:apesar de ser quase certo q nao estarao,queria mt q a Bioware ressuscitasse personagens mais antigos da Familia Sonic,como Ray-O Esquilo-Voador,Mighty-O Tatu e Bark-O Urso-Polar:smile

Ray eu acho ridículo.Mighty voltar é bem legal,apesar de ser um Knuckles com cara de Sonic.Bark é bem genérico,mas tem sua simpatia e seria um personagem bem melhor do que o Big.

Chaos Control;2644666 disse:
Espero que seja inimiga. Sonic já tem "mocinhos" demais.

A Bioware criará novos personagens,tanto mocinhos como bandidos.Esse aí pode até funcionar como um MacGuffin,como aconteceu com o Emerl.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
soh digo uma coisa

esse jogo rulara tetas

podia sair um desses pro wii, pq ai eu teria o console pra jogar

flwwwwww
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
SonOfJeffer;2642628 disse:
Cara, na canto esquerdo, por detrás da pilastra que o knuckles está, estou vendo uma sombra. Seria alguém escondido espiando a luta? Ou só um detalhe da pilastra?

Agora dá pra perceber que as estátuas não são de humanos.


Putz!Q susto:-DBem observado,mas nao eh ng nao.Pensei q fosse o "tosco" do Shadow,mas se prestar atencao,da pra ver q eh luz refletida.


Otherspace;2643632 disse:
1200171586434wq9.jpg

Tá aí a img do personagem que aparece na capa da revista. :D



:eek:[karrepio]

ADOREI!!!:konglove:MILHOES DE VEZES melhor q os robos ridiculos q o Eggman criou em [SONIC HEROES],e q estao sendo usados em todos os Sonics atuais.Soh perde pro "Metal Sonic",q ainda eh meu preferido:p

Parece Sonic+Nights mesmo,mas parece tb a besta da Cream-The Rabbit.Mas coelhos nao possuem rabos compridos:-D
E ja q estamos falando de "Bioware",to achando q isso dai nao eh animal nao.Se trata de um alien,e eu nao queria ver "aliens" em Sonic[kong].Aquela criatura q saiu da Esmeralda Mestre em [SONIC ADVENTURE] td bem,os proprios Chaos sao do mundo do Sonic;mas,e essa dai??Armadura??Q bicho eh esse?
Ta com cara q vai virar "mocinha" no final da historia.Quao previsivel[kviraolho]Isso se nao morrer antes...

Concordo com o CHAOS q o mundo de Sonic ja tem "mocinhos" demais.


T+
 
Topo Fundo