O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania Plus!

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Sonic day do c***lho esse

ZnqQ5.gif
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Lá vou eu gastar dinheiro que tá guardado pras coisas do casamento...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Agora sim powrra! Mídia digital deku é Lola.

Agora deu vontade de pegar aquela collectors lindona + essa versão física.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Coisa linda, vou ter que pegar físico. E ali pela capa do game, vai rodar no Xbox One X a 4k e enhanced.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
f3834f592009c5c88b7fda49fce13e5b.jpg

Essa capa reversível do Gênesis é sacanagem com a gente !!!

Mas que diferença você espera no PS4 Pro e Xone X ? O maior destaque do game é o Scanline que reproduz perfeitamente os 224i do Mega Drive.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Como assim capa reversível do MD, não to entendendo isso.
É uma capa de papelão, que vc encaixa por fora da caixinha original. É como se fosse uma case!
@Link_1998 se tem uma coisa que eu não ativo quando jogo o Sonic Mania são as scanlines! Fico com uma sensação muito grande de que as scanlines nos jogos antigos não eram tão fortes quanto essas que o game atual tenta simular. Acabo me incomodando demais, e tiro.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Essa capa reversível do Gênesis é sacanagem com a gente !!!

Mas que diferença você espera no PS4 Pro e Xone X ? O maior destaque do game é o Scanline que reproduz perfeitamente os 224i do Mega Drive.
eh que soh sobrou esse argumento para os caixistas..eles nem avaliam o conteudo..e ja sai falando que vai ser lindo em 4k rs
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
vai ter lançamento do fisico no Br?
Se tiver eu seguro a compra do digital que ate tava pensando em pegar num futuro nao muito distante
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
É uma capa de papelão, que vc encaixa por fora da caixinha original. É como se fosse uma case!
@Link_1998 se tem uma coisa que eu não ativo quando jogo o Sonic Mania são as scanlines! Fico com uma sensação muito grande de que as scanlines nos jogos antigos não eram tão fortes quanto essas que o game atual tenta simular. Acabo me incomodando demais, e tiro.
O jogo mídia física do Sonic Mania Plus vai ter isso, todos os jogos vão ter essa capa reversível ?
E cara discordo com relação as scanlines do Sonic Mania, é daquele jeito sim se jogar megão, snes na tubosa, se não for "pior" ainda kkkk.
Principalmente quem ta jogando a muito tempo em TVs HD, Full HD, enfim desde o PS3 e X360, se voltar a jogar Mega, Snes em TV de tubo a diferença é absurda.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quando vão lançar esse Sonic Mania Plus mídia física ?
E vai chegar aqui pro Brasil ?
E eles tinham que colocar jogatina on-line daquele modo multiplayer com tela dividida, espero q coloquem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Tomara que venha zonas novas.


Qual o grande chamariz desse jogo ? Só um Remaster do Sonic 1 sem sprites em hd ?

é uma continuação oficial do Sonic 3 & Knuckles, a própria intro mostra isso (o 4 é ignorado). Há zonas novas e antigas (segundo ato renovado) sendo que há viagem no tempo o que justifica o retorno das zonas antigas.

Segue o padrão gráfico do Mega (com possibilidade de usar filtros) mas sem as limitações do mesmo para as animações. Exemplo, se estiver com escudo de fogo ao passar por troncos e pontes de madeira, a mesma pega fogo e se desintegra.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tomara que venha zonas novas.




é uma continuação oficial do Sonic 3 & Knuckles, a própria intro mostra isso (o 4 é ignorado). Há zonas novas e antigas (segundo ato renovado) sendo que há viagem no tempo o que justifica o retorno das zonas antigas.

Segue o padrão gráfico do Mega (com possibilidade de usar filtros) mas sem as limitações do mesmo para as animações. Exemplo, se estiver com escudo de fogo ao passar por troncos e pontes de madeira, a mesma pega fogo e se desintegra.
O 4 é ignorado e TEM QUE SER ignorado, aquele LIXO.
O episódio II melhoraram, mas continua uma m**** !
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
É uma capa de papelão, que vc encaixa por fora da caixinha original. É como se fosse uma case!
@Link_1998 se tem uma coisa que eu não ativo quando jogo o Sonic Mania são as scanlines! Fico com uma sensação muito grande de que as scanlines nos jogos antigos não eram tão fortes quanto essas que o game atual tenta simular. Acabo me incomodando demais, e tiro.

os filtros deixam o jogo lindo na tela sem necessidade de ativar as scanlines.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
a trilha sonora é nojenta.
Trilha sonora é menos, bem menos pior que as outras falhas grosseiras do jogo, principalmente aquele episódio 1, meu Deus que b*sta de jogo, até hoje não acredito que a SEGA teve a coragem de chamar aquilo de Sonic 4.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
os filtros deixam o jogo lindo na tela sem necessidade de ativar as scanlines.
Eu também não ligo scanline nenhuma, acho exagero de nostalgia, eu deixo no soft, ou seja, sem linhas e com os pixels suavizados e é uma suavização bem leve, nada daqueles filtros que chegam a distorcer os contornos de tudo no jogo, arredondando pontas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Trilha sonora é menos, bem menos pior que as outras falhas grosseiras do jogo, principalmente aquele episódio 1, meu Deus que b*sta de jogo, até hoje não acredito que a SEGA teve a coragem de chamar aquilo de Sonic 4.

sim sim mas a trilha me incomoda demais. O loop é incrivelmente curto. Quiseram fazer com base nos 16bits e deixaram super limitado até para os do Master System. E melodias bem fracas para o padrão da série.

Do episódio 1 só curti a fase dos jogos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Eu também não ligo scanline nenhuma, acho exagero de nostalgia, eu deixo no soft, ou seja, sem linhas e com os pixels suavizados e é uma suavização bem leve, nada daqueles filtros que chegam a distorcer os contornos de tudo no jogo, arredondando pontas.

isso
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Alguém tem q dar essa ótima notícia do Sonic Mania Plus no tópico do Sonic Mania, procura ele R.R:kcool
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Como assim capa reversível do MD, não to entendendo isso.

Se olhar a imagem oficial do conteúdo, vai ver que a mídia física tem capa reversível do Sega Genesis. A Sega Europe falou pelo twitter que lá, onde o nome do console é Sega Mega Drive, o jogo vai ter capa reversivel do MD
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Se olhar a imagem oficial do conteúdo, vai ver que a mídia física tem capa reversível do Sega Genesis. A Sega Europe falou pelo twitter que lá, onde o nome do console é Sega Mega Drive, o jogo vai ter capa reversivel do MD

Acho que ele não entendeu, Genesis é o nome do MD só nos Estados Unidos. Europa, Japão e Brasil, é Mega Drive.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Podiam colocar o Ray e o Mighty na capa, inclusive dar enfase nesses personagens nos jogos 3D, que são muito carismáticos
 

Cafetão_Chinês

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
54
Pontos
28
Foda que isso aí dificilmente vai chegar no Brasil de forma oficial. Vamos ver quanto custará no MercadoLivre. Esperar que os 30 dólares não virem 200 reais aqui...

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Se fizerem um remake / remaster ou até mesmo uma sequência do Sonic R, vou tirar um dia de folga para chorar.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Teaser do Plus.



Tem altas coisas novas aí. E nem mostraram nada do que saiu no leak. Bastante novidades!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Realmente tem bastantes novidades.
Vai vender muito no switch.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo