O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania Plus!

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Fã que é fã ama também os amigos do Sonic, somos todos uma grande família.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
Depende do personagem... Tem uns que são bem terríveis sim, mas a galerinha que não gosta da série coloca todos os amigos do Sonic no mesmo grupo (de lixos, no caso). Tirando Amy, Knuckles e Tails (que quase todo mundo gosta) tem personagens como a Blaze, Fang e a Sally que são bem legais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não terminei o jogo ainda pq não tive tempo, mas meus amiogs............. que jogo maravilhoso, pqp.

Eu esperava algo bom mas não esperava algo TÃO BOM assim, esse jogo não apenas deu uma surra naqueles Sonic 4 sem vergonha que a SEGA fez como ainda melhorou muita coisa dos originais, ele trouxe para a mesa as ideias do Sonic 3 e do Sonic CD só que com a qualidade do Sonic 2, que é de longe o game mais bem resolvido em design da série. O mundo é vasto e cheio de caminhos mas sem "viagem no tempo" ou exploração mal feita, o jogo te faz seguir adiante e sempre com novas situações, não me sinto jogando "filler".

E os novos boss são muito criativos.

Na moral, esse jogo MERECE ser chamado de Sonic 4.
Agora bateu a indignação que aquele lixo tem esse nome enquanto um jogo bom desses fica com um nome de spinoff como "sonic mania".
É de dar orgulho pros criadores dos Sonics originais.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Fã que é fã ama também os amigos do Sonic, somos todos uma grande família.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
não é assim não rapa. quem é fan ou odeia os todos esses personagens descartaveis ou é fazedor de OC e curte isso aí
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Depende do personagem... Tem uns que são bem terríveis sim, mas a galerinha que não gosta da série coloca todos os amigos do Sonic no mesmo grupo (de lixos, no caso). Tirando Amy, Knuckles e Tails (que quase todo mundo gosta) tem personagens como a Blaze, Fang e a Sally que são bem legais.

não é assim não rapa. quem é fan ou odeia os todos esses personagens descartaveis ou é fazedor de OC e curte isso aí
Se é amigo do Sonic então é amigo meu também, Devoção total e verdadeira, simples assim.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não terminei o jogo ainda pq não tive tempo, mas meus amiogs............. que jogo maravilhoso, pqp.

Eu esperava algo bom mas não esperava algo TÃO BOM assim, esse jogo não apenas deu uma surra naqueles Sonic 4 sem vergonha que a SEGA fez como ainda melhorou muita coisa dos originais, ele trouxe para a mesa as ideias do Sonic 3 e do Sonic CD só que com a qualidade do Sonic 2, que é de longe o game mais bem resolvido em design da série. O mundo é vasto e cheio de caminhos mas sem "viagem no tempo" ou exploração mal feita, o jogo te faz seguir adiante e sempre com novas situações, não me sinto jogando "filler".

E os novos boss são muito criativos.

Na moral, esse jogo MERECE ser chamado de Sonic 4.
Agora bateu a indignação que aquele lixo tem esse nome enquanto um jogo bom desses fica com um nome de spinoff como "sonic mania".
É de dar orgulho pros criadores dos Sonics originais.
Bobagem isso, pra mim eu vejo que o Sonic Mania é o Sonic 4, continuação digna dos clássicos do Mega Drive, aquele Sonic 4 epi 1 e epi 2 foi um desrespeito total da SEGA com os clássicos adorados do MD, considero uma aberração, principalmente aquele epi 1.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.374
Pontos
1.514
Bobagem isso, pra mim eu vejo que o Sonic Mania é o Sonic 4, continuação digna dos clássicos do Mega Drive, aquele Sonic 4 epi 1 e epi 2 foi um desrespeito total da SEGA com os clássicos adorados do MD, considero uma aberração, principalmente aquele epi 1.

legal que na intro no elevador já deixam claro que é a verdadeira continuação do Sonic 3&K ignorando totalmente o 4 hueeeeeeeeeeee a SEGA mesmo parece ter desistido de continuar o Sonic 4 já que deveria ter o episódio 3 ao meu ver.

Mesmo sem o 4 no nome e sem o pronunciamento oficial da SEGA (não sei se teve) considero o Mania a continuação direta oficial e devidamente canonizada hehehehe
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A coisa mais escrota q já vi foi gente defendendo aquela aberração de Sonic 4 Episode 1, é impossível defender aquela m****, os cenários são pobríssimos em arte e acabamento, não teve talento, paixão nenhuma ali, arruinaram com aquela Green Hill(nem lembro o nome certo daquela desgraça), um som terrível sem inspiração, tentaram copiar as músicas clássicas e falharam miseravelmente e o pior de tudo física e jogabilidade medonhos, que nada lembra a jogabilidade dos clássicos, arruinaram com a jogabilidade e física excelentes dos clássicos, o jogo é tão desgraça na física q vou dar um exemplo do que acontece no jogo, mas primeiro vou falar como é nos clássicos, vc ta numa parte em forma de U no cenário, ae se vc colocar pra baixo e virar bolinha e fica colocando pra esquerda e direita o Sonic em bolinha vai ganhando velocidade até alcançar onde vc quer chegar, nessa m**** de Sonic 4 se vc se transformar em bolinha o Sonic simplesmente é bizonhamente travado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Queria a versão japonesa, vem até a OST, mas o dólar fode tudo.

:ksnif
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ué galera o lançamento de Sonic Mania Plus não ia ser hoje dia 17 ??
Entrei na PSN Brasil e nada do DLC, o jogo Sonic Mania atualizou e mudou o menu, quando coloquei em DLC pra baixar falou q não ta disponível, o que aconteceu ??
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Ué galera o lançamento de Sonic Mania Plus não ia ser hoje dia 17 ??
Entrei na PSN Brasil e nada do DLC, o jogo Sonic Mania atualizou e mudou o menu, quando coloquei em DLC pra baixar falou q não ta disponível, o que aconteceu ??

Pelo que vi não saiu na PSN BR, mas saiu na USA. :klol
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Comprei um PSN US card hoje a tarde no ML e o vendedor não me enviou o código. =/
Vou ter que esperar amanhã pra jogar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Liberado na Nintendo E-Shop, então devidamente comprado. Também está vindo de fora a edição do Switch com a capa reversível do Gênesis ! E se me chamarem de doido mando descer a versão de PS4 também !!! :eek:
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
não é assim não rapa. quem é fan ou odeia os todos esses personagens descartaveis ou é fazedor de OC e curte isso aí
Da franquia, só Sonic, Tails, Knuckles e Robotnik se salvam. Amy, talvez. O resto é bichinho de pelúcia que nem mesmo eu quando criança via graça. Lol

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu tava falando disso no passado:

91cYc-ut8bL._SL1500_.jpg


Confirmado, a versão europeia vem com capa reversível do Mega Drive e não do Genesis.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Amigos do Sonic = câncer.
No máximo Tails e Knuckles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Eu tava falando disso no passado:

91cYc-ut8bL._SL1500_.jpg


Confirmado, a versão europeia vem com capa reversível do Mega Drive e não do Genesis.

Sim, mas a capa escrito Mega Drive é aquela azul européia, e não esse tema vermelho listrado que os cartuchos brasileiros herdaram do gênesis.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Amigos do Sonic = câncer.
No máximo Tails e Knuckles.
Não concordo, eu acho que tem sim amigos, personagens que podem ser aproveitados, sendo jogáveis, não a turma toda como um cara postou ae.
Achei maravilhoso colocarem esses dois "novos" personagens no Sonic Mania Plus.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Não concordo, eu acho que tem sim amigos, personagens que podem ser aproveitados, sendo jogáveis, não a turma toda como um cara postou ae.
Achei maravilhoso colocarem esses dois "novos" personagens no Sonic Mania Plus.

Pra quem conheceu o personagem nas porcarias de Sonic Adventures, óbvio que vai gostar desse monte de personagem sem expressão alguma.
 
Topo Fundo