O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania Plus!

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Tudo que é BR no nome tem alguma desvantagem não sei quem em sã consciência cria uma conta oficial para jogar br. A unica vantagem que estou usando é de pagar a plus um pouco mais barata do que a americana.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Que absurdo, até agora não chegou a DLC na PSN Brasil, desrespeito total.
Se fosse DLC de jogo b*sta popular como fortnite já tinha a DLC a muito tempo.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Joguei um pouco aqui. Esperava mais, mas tá dando um ar novo pro jogo, tipo, sentar e jogar novamente. As esmeraldas do modo encore estão bem difíceis de conseguir. Ray é bem legal de jogar e Mighty é imune a espinhos, assim o jogo fica mais fácil.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
:kpalha :kzangado A Saraiva passou a data prevista de lançamento para 31/08/2018. Estava para amanhã, 20/07/2018.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
:kpalha :kzangado A Saraiva passou a data prevista de lançamento para 31/08/2018. Estava para amanhã, 20/07/2018.

Eu comprei esse jogo lá duas horas atrás.

gintama-gif-11.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Eu achei que seria um mais do mesmo e curti legal.

Deu bastante motivo para rejogar e várias maneiras de interagir com o mapa novas.

Achei um bom trabalho e o pinbal bem daora.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Joguei um pouco aqui. Esperava mais, mas tá dando um ar novo pro jogo, tipo, sentar e jogar novamente. As esmeraldas do modo encore estão bem difíceis de conseguir. Ray é bem legal de jogar e Mighty é imune a espinhos, assim o jogo fica mais fácil.
Comprou onde ??
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224


Fantástico! São os pequenos detalhes que fazem a diferença (para um fã).
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
aposto ainda que será mais caro na PSNBR do que na live BR, steam, ou qq outra opção

achei legal as adições do dlc
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Meu Deus do céu que desrespeito é esse, q absurdo é esse, atualizou a desgraça da PSN Brasil e nada do DLC Plus de Sonic Mania, não to acreditando nisso.
To pensando seriamente em comprar um XBOX One depois dessa, VÁ A m**** PSN Brasil, tomara q leve um processo !!!!!
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Meu Deus do céu que desrespeito é esse, q absurdo é esse, atualizou a desgraça da PSN Brasil e nada do DLC Plus de Sonic Mania, não to acreditando nisso.
To pensando seriamente em comprar um XBOX One depois dessa, VÁ A m**** PSN Brasil, tomara q leve um processo !!!!!

Já entrou em contato com a distribuidora? A mídia física foi adiada no Brasil.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
A dlc é free pra quem tem o jogo base mesmo?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já entrou em contato com a distribuidora? A mídia física foi adiada no Brasil.
Danilo eu to falando da DLC cara, que devia ter chegado na terça-feira passada, e não chegou nessa terça-feira, só se a DLC foi adiada pro dia 31 de agosto como foi com a mídia física.
A mídia física eu vou pegar de qualquer jeito pra colecionar, mas já queria ta jogando se tivesse chegado na PSN Brasil a DLC Plus de Sonic Mania.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Danilo eu to falando da DLC cara, que devia ter chegado na terça-feira passada, e não chegou nessa terça-feira, só se a DLC foi adiada pro dia 31 de agosto como foi com a mídia física.
A mídia física eu vou pegar de qualquer jeito pra colecionar, mas já queria ta jogando se tivesse chegado na PSN Brasil a DLC Plus de Sonic Mania.

Sim, mas a DLC tem que ser liberada pela distribuidora do jogo. A Sony não tem autonomia para soltar a DLC se a distribuidora não liberar. Entra em contato no chat da Sony e pergunta, mais fácil que ficar chorando aqui. Como não uso PSN BR, pra mim não faz diferença.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sim, mas a DLC tem que ser liberada pela distribuidora do jogo. A Sony não tem autonomia para soltar a DLC se a distribuidora não liberar. Entra em contato no chat da Sony e pergunta, mais fácil que ficar chorando aqui. Como não uso PSN BR, pra mim não faz diferença.
Pois é feliz de quem não usa essa m**** de PSN Brasil, a cada dia tenho mais vontade de ter também um XBOX One, não compro em outra PSN por que meus troféus estão todos na PSN FDP Brasil !!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Meu Deus do céu que desrespeito é esse, q absurdo é esse, atualizou a desgraça da PSN Brasil e nada do DLC Plus de Sonic Mania, não to acreditando nisso.
To pensando seriamente em comprar um XBOX One depois dessa, VÁ A m**** PSN Brasil, tomara q leve um processo !!!!!
Já notou o seguinte:

Ninguém fala nada. Ninguém comenta nada.

Todos os grandes sites, dita mídia especializada, está calada.

Será que Sonic não rende cliques no Brasil ou o motivo seria outro?!

Hoje foi o lançamento do Megaman X Collection. Chegou na PSN porquê tinha pré reserva. Mas não chegou o disco em lugar nenhum desse Brasil. E aqui só vai ter disco de PS4. Porquê?! O que aconteceu?!

Lembra do lançamento do Bloodstained Curse of The Moon?! Demorou mais de uma semana para chegar na PSN BR.

Nenhum site falando disso.

Não é possível que ninguém veja o que está acontecendo.

Que porra é essa?!



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera olhei agora na PSN Brasil e o DLC Encore do Sonic Mania Plus ta lá, mas pra irritar geral a galera ta com data 27/7/18 kkkkkk
Eu é que não compro ainda, ta 15 real, mas só vou pegar na sexta feira, que lançamentozinho complicado esse Plus na PSN Brasil, vá a m**** !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Galera olhei agora na PSN Brasil e o DLC Encore do Sonic Mania Plus ta lá, mas pra irritar geral a galera ta com data 27/7/18 kkkkkk
Eu é que não compro ainda, ta 15 real, mas só vou pegar na sexta feira, que lançamentozinho complicado esse Plus na PSN Brasil, vá a m**** !
E aquela postagem no PS Blog BR que foi apagada?! Tem treta nisso.

Nesse caso do Sonic Mania Plus, agora que eu já esperei esse tanto é o hype passou, eu pego em disco mais na frente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo