O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania Plus!

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759


- Aparentemente é Free pra quem já tem o jogo
- Ray e Mighty jogáveis
- Modo para 4 jogadores
- Encore mode
- e mais a ser anunciado.

Dissertem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Ai, c***lho...E tome importação de cópia física, mesmo já tendo o digital.

Ai, ca ra lho
 


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Qual o grande chamariz desse jogo ? Só um Remaster do Sonic 1 sem sprites em hd ?
É um jogo novo com áreas novas, personagens novos (alguns) e história nova. Não é remake de nada, embora algumas zonas de jogos passado estejam no jogo (mas com level design diferente).

Sobre a versão nova do jogo, eu não compro denovo, mas se tiver como dar upgrade na versão antiga, talvez eu pegue. Mighty the Armadillo é uma versão mais antiga do Sonic e quase foi o mascote da Sega, vai ser legal jogar com ele.

Ah, pera, eu não sei ler. :klolz

"Aparentemente é Free pra quem já tem o jogo"
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Vai rolar também uma animaçãozinha. Sonic Mania Adventures. São 5 episódios (eu acho, confirmo depois).

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que felicidade de ver o Sonic de volta depois de tantos anos, espero que o mascote tome rumo daqui pra frente.

Maximo que quero ver do "Sonic Moderno" é um Generation 2, pq queria muito ver um remake da fase Starlight Zone do Sonic 1.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Vai rolar também uma animaçãozinha. Sonic Mania Adventures. São 5 episódios (eu acho, confirmo depois).



Vendo isso eu penso que a Sega tem que parar deixar de investir naquela m**** de Sonic edgy e seus jogos abomináveis.

Fica com Sonic barrigudinho, mudo e com dois amigos que tá tudo certo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074


Olha o Sonic Racing voltando aí
Ia ser legal se tivesse os 3 sonics como personagens diferentes e pilotagens diferentes. Espero que tenha alguma diferença, porque o último não importava o personagem que você pegasse, só importava o estilo que você escolhia, muito chato

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
mano q escroto esse "anúncio" final, evento horrível pra no fim vim com oq todo mundo já esperava mas mostrando uma letra do logo e um farol hauhshsau
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Sonico transformista Crossplay & crossdressing

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Aeeee c***lho, finalmente essa porra sai em mídia física.
Compraray!!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
É um jogo novo com áreas novas, personagens novos (alguns) e história nova. Não é remake de nada, embora algumas zonas de jogos passado estejam no jogo (mas com level design diferente).

Sobre a versão nova do jogo, eu não compro denovo, mas se tiver como dar upgrade na versão antiga, talvez eu pegue. Mighty the Armadillo é uma versão mais antiga do Sonic e quase foi o mascote da Sega, vai ser legal jogar com ele.

Ah, pera, eu não sei ler. :klolz

"Aparentemente é Free pra quem já tem o jogo"

Mighty não é uma versão mais antigada Sonic e tão pouco quase foi mascote da Sega.

Sua primeira aparição foi no Sonic para Arcade em 1993, junto com Ray the Squirrel (era jogo coop para até 3 jogadores), além de Mighty ter feito parte do elenco de Knuckles Chaotix.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Muito foda ter o Mighty.

Gosto muito do personagem. Jogava muito com ele em Knuckles Chaotix, junto do Espio.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mighty não é uma versão mais antigada Sonic e tão pouco quase foi mascote da Sega.

Sua primeira aparição foi no Sonic para Arcade em 1993, junto com Ray the Squirrel (era jogo coop para até 3 jogadores), além de Mighty ter feito parte do elenco de Knuckles Chaotix.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Você não entendeu o que ela quis dizer e se enganou.

Ela afirmou que o Mighty tem provavelmente uma ligação com o tatu que era uma das escolhas para o personagem da engine do Yuji Naka antes dos desenhos do ouriço do Naoto Oshima:

"Before Sonic the Hedgehog was introduced to the gaming industry, one of the character concepts, an armadillo, was considered as one of mascot choices for Sega to be introduced in new video game series to success in console market business against Nintendo.[3] On the interview of “SEGA Mega Drive/Genesis: The Collected Works” book, Yuji Naka stated that an armadillo and a hedgehog were two of the choices for experimenting with further ideas for a fast character. The hedgehog idea was ultimately chosen, due to Naoto Ōshima's hedgehog illustration being very stylish and best to represent speedy qualities.[4] From this standpoint, Naoto Ōshima designed Sonic the Hedgehog to be new mascot for Sega.

It is unknown what relationship, if any, Mighty the Armadillo has to the rejected armadillo design. However, Naoto Ōshima has stated that he did not create Mighty.[5]"

c
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Faz sa porra em disco pra PC também, Sega!!!!!!!!!!!!!!

Mighty the Armadillo é uma versão mais antiga do Sonic e quase foi o mascote da Sega, vai ser legal jogar com ele.

Ironicamente, usaram os sprites do Sonic como base pra fazer o Mighty no Knuckles Chaotix.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Você não entendeu o que ela quis dizer e se enganou.

Ela afirmou que o Mighty tem provavelmente uma ligação com o tatu que era uma das escolhas para o personagem da engine do Yuji Naka antes dos desenhos do ouriço do Naoto Oshima:

"Before Sonic the Hedgehog was introduced to the gaming industry, one of the character concepts, an armadillo, was considered as one of mascot choices for Sega to be introduced in new video game series to success in console market business against Nintendo.[3] On the interview of “SEGA Mega Drive/Genesis: The Collected Works” book, Yuji Naka stated that an armadillo and a hedgehog were two of the choices for experimenting with further ideas for a fast character. The hedgehog idea was ultimately chosen, due to Naoto Ōshima's hedgehog illustration being very stylish and best to represent speedy qualities.[4] From this standpoint, Naoto Ōshima designed Sonic the Hedgehog to be new mascot for Sega.

It is unknown what relationship, if any, Mighty the Armadillo has to the rejected armadillo design. However, Naoto Ōshima has stated that he did not create Mighty.[5]"

c
Agora entendi. É que também ela postou como se ele fosse um personagem novo e isso também me induziu ao erro.

Obrigado pelo esclarecimento.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
De nada, amigo.
fQ8vOKOppE_zDDojx46KDSlojA1WS_7qOf4PEpmY72YBVsv3UIHjb5_zbuRDvC3vLh5ezFHJIyHfCU_NT2ARcPCvXmBNIdJV9A2I-f4ChtICDsfQ37kUJw4ASxl4QFp-wg=w220-h266-nc


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Coisa linda, vou ter que pegar físico. E ali pela capa do game, vai rodar no Xbox One X a 4k e enhanced.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
f3834f592009c5c88b7fda49fce13e5b.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Faz sa porra em disco pra PC também, Sega!!!!!!!!!!!!!!



Ironicamente, usaram os sprites do Sonic como base pra fazer o Mighty no Knuckles Chaotix.

Isso é bem interessante, mesmo.

3vzbHEt.png


É também interessante que nesse jogo, Knuckles Chaotix, os personagens tinham diferentes habilidades e movimentos, e a do Mighty era um wall jump. Espero que retornem com essa habilidade dele.

http://sonic.wikia.com/wiki/Wall_Jump

Fotvz83.png


c
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Mighty não é uma versão mais antigada Sonic e tão pouco quase foi mascote da Sega.

Sua primeira aparição foi no Sonic para Arcade em 1993, junto com Ray the Squirrel (era jogo coop para até 3 jogadores), além de Mighty ter feito parte do elenco de Knuckles Chaotix.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Po, fui ver o gameplay agora quero port dele pro switch :klol

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
tudo isso depois de ser comprada na surdina pela super Microsoft... quem diria.
 
Topo Fundo