O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Os responsáveis por esse lixo parece que estão tentando, manualmente, vários vídeos no Youtube comentando o trailer:



Veja só como nem disfarçaram o que estão fazendo com o João Nervoso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Original vs editado por um fã.

1aaecf8436c489a639d5575115bf9324.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.290
Pontos
903
Que raios de música é essa no trailer, não combina com Sonic.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu vou morrer sem entender qual é a dessa tara de transformar tudo em live action. Pq simplemente não fazem uma animação bem feitinha?
Porque como fazer isso é bem mais barato do que algo é bem feito, só tiveram que fazer uma lavagem cerebral básica no público geral de que live action é maravilhoso e/ou melhor do que uma animação 2D (ou até 3D sem ser realista)
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma coisa que eu não entendi. Porque esse filme não tem um elenco infantil ou algo no estilo?

Detetive Pikachu os dois atores principais estão interpretando adolescentes, como é nos games inclusive, porque Sonic tem que ter um marmanjo de quase 50 anos como parceiro se os desenhos sempre colocam ele interagindo com crianças?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Agora que vi o trailer. Porra, tem bons atores para fazer esse filme. Uma maluquice.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Caramba o da direita é MUITO melhor

O da esquerda parece ridículo por tentar copiar as características físicas humanas, no final parece um animador de festa de criança usando uma fantasia vagabunda
Cara eu curti muito o trailer, mas não dá pra negar que o sonic em si ficaria muito melhor sendo feito da maneira a direita aí.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Cara, como podem achar que o visual do Sonic está bom? Isso é bizarro, parece aqueles vendedores de praia com aquelas fantasias vagabundas, pqp!

Parece que os caras n tem o direito de usar o design original do Sonic e fizeram um fuleiro de tão ruim que tá lol
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sobrou pêlo e faltou gordura nesse Sonic magrelo bizarro.

E faltou tanto gordura como pêlo (no bigode) do Robotnik.

Que morte horrível.

Que raios de música é essa no trailer, não combina com Sonic.
Gangsta's Paradise.


É legal e já foi usada antes num filme (Dangerous Minds, inclusive aparecem cenas dele no clipe acima), só que combinava. Pro Sonic ficou uma m****.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma coisa que eu não entendi. Porque esse filme não tem um elenco infantil ou algo no estilo?

Detetive Pikachu os dois atores principais estão interpretando adolescentes, como é nos games inclusive, porque Sonic tem que ter um marmanjo de quase 50 anos como parceiro se os desenhos sempre colocam ele interagindo com crianças?

Sonic 2006 manda um abraço carinhoso pra você.

A sega parece ter tara em fazer m**** com o sonic.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Uma coisa que eu não entendi. Porque esse filme não tem um elenco infantil ou algo no estilo?

Detetive Pikachu os dois atores principais estão interpretando adolescentes, como é nos games inclusive, porque Sonic tem que ter um marmanjo de quase 50 anos como parceiro se os desenhos sempre colocam ele interagindo com crianças?
Sem noção é uma adaptação sem lógica pra faturar fácil em cima de um ícone consagrado. Esse diretor merece o prêmio destruidor de infâncias
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
estou me repetindo, mass.

quando você pensa que o sonic não pode piorar, alguém vai lá e consegue o impossível
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Trailer achei fraco mas não achei essa bomba toda como pintam, deu de 10 a 0 no pikachu nada ver detetive pois não tem nada de ash misty brock e equipe rocket acima dos 20 ou 30 anos, os caras cagaram para o desenho que catapultou a série para ser o fenomeno atual só pra fazer lacração com aquele elenco... melhor ver o filme do shazam da mesma wanner embora com o certificado DC comics pra fugir da agenda social escancarada...

No sonic ao menos acertaram no elenco e por incrível que pareça o Jim Carrey ficou legal atuando de Dr Robotnick, a Wanner vai ficar arrependida mor de não ter contratado ele pra fazer a equipe rocket do pokemon kkkkk

Já o Sonic como todos sabem é bem questional o design dele mas pelo conjunto do filme acho que dá pra relevar...

Outra coisa que não curti foi colocar essa trilha rap sombrio de filmes seção da tarde do sbt, e é incrível como eu nunca soube o nome da música até ver esse tópico hahahah, tinha também aquele rap de som de escopeta na mesma época que nem sei o nome até hoje e deve aparecer também nesses live actions da vida se bobear, talvez em um filme americano de sailor moon kkkkkk

Pra esse Sonic esperava as trilhas de Michael Jackson dos anos 90 como black or white que surgiu no mesmo ano do primeiro Sonic, seria uma put* homenagem e chamaria muito mais atenção pela suposta colaboração de MJ nos games de sonic.

E seria bem foda também se o cenário do filme fosse em 1991 (ano do classicão Exterminador 2) quando surgiu o sonic e aproveitava em pegar carona da moda retro Hollywoodiana que deixaria bumblebee e afins com inveja, e tamos falando dos mesmos filmes da panamount mas que falta de visão dos caras !

Enfim pra resumir achei um trailer fraco com pouca inspiração e diversas oportunidades perdidas mas longe de ser aquela bomba como esperado, o Jim Carrey de robotnick salvou o filme pra ter alguma relevância e isso pq nunca fui fã do cara, apenas curtia o filme do máscara dele e só !
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O visual do Sonic está ridiculamente ruim, parece que ninguém leu os feedbacks do público, o filme não parece ruim mas esse design do Sonic tá uma porcaria.

Sério, o que custa agradar os fãs?
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
As produtoras odeiam o Sonic, essa é a única explicação.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Quando ganhei meu primeiro mega drive 3 que vinha com sonic 2 e depois consegui comprar o sonic 1 me senti realizado, depois de algum tempo foi lançado o sonic 3 mas como na locadora só tinha a versão pirata que não salvava o progresso não conseguia jogar tudo que queria, demorei mas consegui uma versão original. E depois foi lançado o sonic & knuckles onde vc podia encaixar o sonic 2 e 3 em cima e jogar esses jogos como knuckles e junto com sonic 3 o cartucho era como se fosse uma DLC dos dias de hoje onde sonic 3 virava sonic 3 & knuckles fazendo esses 2 jogos se completarem.

ai vem a sega e faz esse filme que pra mim é um desrespeito com os fãs originais do sonic.

Duro golpe
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Mesmo estilo do filme do pica pau. Uma bomba.
O que vai diminuir o fracasso vai ser o Jim Carrey. E eles sabiam disso e colocaram o Carrey exatamente por esse motivo.
É a mesma estratégia do Pokemon
Já começaram a fazer sabendo que o filme era um lixo total, mas chamaram Ryan Reynolds no elenco, chamou junto o culto religioso da """"""""""""""""comédia"""""""""""""""" que é a fanbase da Marvel e de Deadpool
Aí o filme virou o melhor filme de todos os tempos
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Uma coisa que eu não entendi. Porque esse filme não tem um elenco infantil ou algo no estilo?

Detetive Pikachu os dois atores principais estão interpretando adolescentes, como é nos games inclusive, porque Sonic tem que ter um marmanjo de quase 50 anos como parceiro se os desenhos sempre colocam ele interagindo com crianças?
Talvez porque esse Sonic tem cara de pedófilo fantasiado.

Via Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Trailer achei fraco mas não achei essa bomba toda como pintam, deu de 10 a 0 no pikachu nada ver detetive pois não tem nada de ash misty brock e equipe rocket acima dos 20 ou 30 anos, os caras cagaram para o desenho que catapultou a série para ser o fenomeno atual só pra fazer lacração com aquele elenco... melhor ver o filme do shazam da mesma wanner embora com o certificado DC comics pra fugir da agenda social escancarada...
Não ser baseado no anime é um mérito.

Fora que o protagonista do jogo Detetive Pikachu é ocidental(o nome é Tim Goodman no Japão também). Fazer um filme com um americano chamado Satoshi ia ser um Dragon Ball Evolution todo novamente.

E nem vou falar do lance de agenda social.

OS ta osso...
 
Topo Fundo