O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Custou criar uma thread no Reddit e perguntar opiniões dos fãs? Isso sairia de graça, agora vão ter que refazer o personagem do zero e torcer pra não ter que refilmar algumas cenas também pra não dar mais trabalho.

com certeza vão re filmar alguma coisa, se bobear até redublar, vai depender até que ponto o filme está adiantado, filmes em geral são 2 anos de produção e cada segundo de gravação significa $$$$, estamos a alguns meses do lançamento.

A SEGA novamente fazendo caquinha; veja essa ideia tua do thread sairia de virtualmente de gratis,
mas tem gente que defende que são as empresas que sabem mais do que os fãs Heehehe (que é quem de fato vai consumir esse filme)

Vou até upar a imagens tosca só para eternizar vai que eles arrumam um jeito de apagar isso da net

71647
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
O visual influência, mas não adianta nada ele aparecer como o Sonic atual dos jogos que tem.um design bem legal e o filme ser meu m****. Se cagaram em algo simples como o design do personagem principal, não quero nem imaginar a m**** que fizeram do roteito

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Vão mudar e vai continuar horrível, mano olha aquela cena do Sonic fazendo batucada com missel...era pra ser engraçado?

E esse Jim Carrey com AIDS fazendo uma imitação porca de Jim Carrey que só serve pra você ter pena de um sujeito no fundo do poço...era pra ser Robotnik?

pnc de todos os envolvidos nesse filme e de todos que forem assistir tambem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Um diretor que responde rapidamente às críticas e se compromete a realizar mudanças, ao invés de ser ofensivo com os fãs descontentes? Olha, esse diretor acaba de fazer com que o filme tenha a minha atenção... Eu nem cogitava assistir essa bagaça, por conta desse Sonic Hellspawn, mas se as modificações forem bem sucedidas, vou assistir, até porque o carisma de Jim Carrey vai acabar roubando a cena.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Isso aí mostra apenas como empresas que pensam com o cérebro do EU merecem o fracasso.

Provavelmente a diretoria toda pagou pau para a decisão. Diretores que acham que sabem como seu cliente pensa. fizeram uma clínica voltada para a aprovação do visual (vc faz clínica apenas para reforçar aquilo que vc mesmo queria demonstrar) e agora vão ter que se fuder. Bem feito



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


Esse design porco tava sendo criticado desde a divulgação de posteres, mas só agora é que viram o tamanho do problema. Vão ser lerdos assim lá longe...

Mas antes tarde do que nunca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mas precisava que alertassem que o visual tava todo errado? Isso estava claro desde o inicio.

Isso que eu não entendi.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Que cagada!!

E mudar agora no final do caminho só mostra a incompetência dos malucos.

E por favor, chamem o Marco Ribeiro pra dublar o Jim Carrey.. vai ser DiiiiiiiiiiMAISSSSSSSSSSS
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Que lambança...
A maior pressão negativa veio do trailer, eles estariam cagando se n tivesse havido tanta desaprovação agora.

Eu deixava o design zuado do Sonic pra morrer abraçado com esse filme, seria perfeito :ksafado

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
kkkkk até que enfim acordaram pra realidade óbvia desde aquele poster misterioso no qual todo mundo já via que tava todo cagado o design desse sonic carreta furacão...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
upload_2019-5-3_16-14-5-png.165733


:lolwtf:lolwtf
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.042
Pontos
1.389
Mas precisava que alertassem que o visual tava todo errado? Isso estava claro desde o inicio.

Isso que eu não entendi.
Acontece disso e não é pouco, mesmo fazendo muitas provas. Vou te falar que já aconteceu comigo varias vezes de achar que minha criação estava OK, dai eu mandei pros donos da grana e eles pediram pra mudar várias coisas que não os agradaram(eu tinha certeza que tava tudo correto). O caso mais extremo foi de uma dona me encomendar uma arte com ela estilizada(tipo traço dos Trapalhões pra quadrinhos). Ela é velha e gorda(não aceitou sua própria condição) e pediu pra deixar mais moça, fui tirando todos os traços chaves ao gosto dela, até descaracterizar por completo a caricatura. No final não se parecia nem um pouco com ela, mas ambos sairam felizes(eu com a grana e ela com uma satisfação ilusória).
Edit: Esses dias(depois meses) eles mandaram a peça pra uma editora republicar. Aí a Editora sugeriu educadamente para o cliente que "O ARTISTA" mudasse alguns detalhes no rosto dela.:kpensa
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não sei porque mudarem o visual, até parece que vai influenciar taaaanto em algo. O filme parece que vai ser bem bobo de qualquer jeito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Duvido nada ficar pior

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
1. Com essas feições humanoides, o personagem inevitavelmente cai no chamado VALE DA ESTRANHEZA.

2. Além de estranho, a animação está RUIM mesmo. Há animações com expressões faciais muito mais bem feitas (porra, até em JOGO encontra-se coisa melhor).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Atualiza aí OP adiou para 2020, quer saber duma ? esse troço vai ser cancelado, refazer a cgi certamente interfere no escopo do filme, vai estourar o orçamento etc
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tô achando que foi jogada de marketing essa história do Sonic "realista" pra ser "refeito" depois do "clamor" dos fãs...
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Detetive Pikachu foi um fiasco, o filme arrecadou pouco pela produção que custou, de nada adianta fazer um pokemon bonito se ele vira detetive advogado capoeiristas e essas merdas que ninguém quer saber, agora o sonic vai ter a porra do sonic lutando contra o robotinic porra ! É assim que se faz !

Filme de Pokemon só vai prestar quando o cara tiver que passar em 12 ginásios pra coletar uma insignia, e tendo dito !
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Detetive Pikachu foi um fiasco, o filme arrecadou pouco pela produção que custou, de nada adianta fazer um pokemon bonito se ele vira detetive advogado capoeiristas e essas merdas que ninguém quer saber, agora o sonic vai ter a porra do sonic lutando contra o robotinic porra ! É assim que se faz !

Filme de Pokemon só vai prestar quando o cara tiver que passar em 12 ginásios pra coletar uma insignia, e tendo dito !
Todo mundo da fã base maluca de Sonic, Adventurista, Classista, Modernista e até pessoas de fora não gostaram nenhum pouco do design do Sonic no trailer, difícil viu... e Detetive basicamente pegou o jogo de 3DS e colocou nas telonas de cinema + a carisma e Não Descaracterização Visual dos Pokémon ajudou nisso, sendo um filme mais descontraído sem tentar nada demais
 
Topo Fundo