O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Não melhoraram tanto assim não, ainda tá meio feio.

Aquela primeira aberração provavelmente fora feita assim intencionalmente. Já que qualquer m**** que mostrassem depois a galera aceitaria de boas, tudo seria "menos pior" do que aquilo.

Pelo jeito a estratégia deu certo.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Ficou bem melhor. Poderia ser ainda melhor, mas já está bem mais aceitável.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Isso não muda nada, ainda vai ser um filme tosco do Sonic interagindo com humanos no mundo real.
Era até melhor se continuasse com o visual bizarro.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eu acho que as cenas finalizadas do Sanic da Deep Web eram só aquelas mesmo... Foi tudo jogada de marketing para promover o filme.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Me pergunto pra quem será esse filme tosco?

Que vai ser uma bomba ninguém tem dúvidas, mas nem o fã mais ardoroso da Sega vai querer ver isso daí, e as crianças de hoje em dia nem sabem o que é Sonic.

Acho que só fizeram pra rivalizar com o Super Mario Bros. de 1993. Vão disputar o framboesa de ouro...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Me pergunto pra quem será esse filme tosco?

Que vai ser uma bomba ninguém tem dúvidas, mas nem o fã mais ardoroso da Sega vai querer ver isso daí, e as crianças de hoje em dia nem sabem o que é Sonic.

Acho que só fizeram pra rivalizar com o Super Mario Bros. de 1993. Vão disputar o framboesa de ouro...
Com o Sonic arrumado, eu vou querer ver sim.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Essa pica aí é do diretor.
Pode ser, mas tipo, mesmo assim não dava para alguém falar "chefe, tem certeza que você quer o Sonic desse jeito? vai da m****!!!"

De repente até rolou né, vai saber. Ai o diretor "Confia em mim! O público vai amar!!!"
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Pode ser, mas tipo, mesmo assim não dava para alguém falar "chefe, tem certeza que você quer o Sonic desse jeito? vai da m****!!!"

De repente até rolou né, vai saber. Ai o diretor "Confia em mim! O público vai amar!!!"

É obvio que rolou, mas o diretor é quem manda e desmanda, e acima dele só a Paramount pra dar ordens.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O sonho dos nintendistas do Sonic morrer NUNCA vai acontecer, é só ver a força dos seus fãs q conseguiram fazer a produção do filme com data marcada pra estreia ser adiado, pra corrigirem o personagem, isso nunca tinha acontecido no cinema.
Então nintendistas fanáticos, podem tomar bastante calmante por que o Sonic é um ícone dos games e nunca, NUNCA vai morrer !
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
já queria ver com o sonic de chernobyl hill, agora que parece que deixaram ele mais proximo do jogo, quero mais ainda ver, fora que tem o Jim, não vejo a hora de lançar
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
O sonho dos nintendistas do Sonic morrer NUNCA vai acontecer, é só ver a força dos seus fãs q conseguiram fazer a produção do filme com data marcada pra estreia ser adiado, pra corrigirem o personagem, isso nunca tinha acontecido no cinema.
Então nintendistas fanáticos, podem tomar bastante calmante por que o Sonic é um ícone dos games e nunca, NUNCA vai morrer !

É até engraçado vc chamar alguém de ISTA FANÁTICO champz...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Um diretor que responde rapidamente às críticas e se compromete a realizar mudanças, ao invés de ser ofensivo com os fãs descontentes? Olha, esse diretor acaba de fazer com que o filme tenha a minha atenção... Eu nem cogitava assistir essa bagaça, por conta desse Sonic Hellspawn, mas se as modificações forem bem sucedidas, vou assistir, até porque o carisma de Jim Carrey vai acabar roubando a cena.


arrumaram o Sonic!!!

PORRA!!!
c***lho!!!
NO FIO DA NAVALHA!!!

Promessa é dívida. Com esse trailer, o diretor e sua equipe conseguiram me convencer: vou conferir essa bagaça no cinema. Para quem não dava nada para o filme inicialmente, agora estou no hype... Assim como o visual do Sonic, minha percepção sobre o filme mudou da água para o vinho. :klol

giphy.gif
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tudo mkt

A versão sempre foi essa
A horrenda foi só para fazer buzz e chamar a atenção do pessoal que havia um filme do espinhento vindo aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
O visual melhorou muito, e deu pra ver um pouco mais do Jim Carrey sendo Jim Carrey, estava com saudades disso.

Ótimo, agora é o sonic redesenhado em altas aventuras com um policial.

Excelente...


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
É um filme sessão da tarde, não está esperando diálogos memoráveis, atuação impecável, fotografia e figurino memoráveis num filme do Sonic né?
 
Topo Fundo