O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Ficou muito legal o visual!

O problema pra mim é essa personalidade do Sonic malandrão, os últimos Sonics que saíram não joguei, mas na minha cabeça ele nunca foi assim.

Jim Carrey sendo Jim Carrey eu já achei ótimo, sou fã do ator e se ele fazer o mesmo personagem em todos os filmes eu nem ligo haha.

Mostrar a primeira tela do Mega Drive com a trilha sonara original também foi muito foda, esse trailers deu uma vontade de assistir, ficou muito longe daquela aberração do primeiro trailers, com aquele Sonic tosco e aquela trilha sonora nada a ver com o personagens.
 


9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O filme parece ruim mas legal. O Sonic melhorou muito, tá bem carismático. Parabéns a equipe que consertaram as coisas, algo meio raro nessa indústria.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Verei de boas com minha filha no cinema. Espero que não tenha momentos desnecessários de apelo dramático igual Detetive Pikachu.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.371
Pontos
1.279
Eu to é meio em duvida se realmente refizeram todo o CG ou foi tudo uma jogada de marketing.

Pq é muito pouco tempo(independente do chicote ou não) pra conseguirem fazer o que fizeram.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O visual melhorou muito, e deu pra ver um pouco mais do Jim Carrey sendo Jim Carrey, estava com saudades disso.


É um filme sessão da tarde, não está esperando diálogos memoráveis, atuação impecável, fotografia e figurino memoráveis num filme do Sonic né?
Adoro esses argumentos 8 ou 80 onde a pessoa finge não enteder o que o outro quis dizer.

Pelo menos eu espero que esteja fingindo que não entendeu


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Agora o filme ficou assistível (não necessariamente bom).
Será que vão usar esse novo design nos próximos jogos do Sonic?
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Eu ja queria ver antes, agora então? Ficou muito bom esse trailer pqp, bateu ate aquela nostalgia, conseguiram salvar o filme!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tá bem legal agora.
Só falta o pessoal ir pro cinema

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Antes e depois:

4v4Sliz.png


Poster:

EJKlA_RVAAEo91x
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Melhorou uma barbaridade...ainda não tá perfeito, mas pelo menos dá pra reconhecer o Sonic. Devo ir ver.
Fico curioso pra saber quanto a Paramount espera fazer com esse filme.

Com certeza se fosse em 1992, auge do sucesso do espinhudo iria lotar as sessões e a Paramount iria nadar em dinheiro com toda a molecada fazendo coro... Ainda de quebra podia fazer aquelas promoções marotas no McDonalds com bonequinhos e tals...

Hj, 2019, quem curte Sonic é só a gente mesmo, a velharada...

Ainda muito bizarro.

Filme idiota e sem necessidade.

Já assistiu? Poste mais impressões do filme por favor...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Adoro esses argumentos 8 ou 80 onde a pessoa finge não enteder o que o outro quis dizer.

Pelo menos eu espero que esteja fingindo que não entendeu


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Eu entendi cara, calma.
Sim, vai ser um filme raso, bobo e idiota, mas isso não significa que não pode ser divertido.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Filme idiota e sem necessidade.

Eu preciso assistir ao filme para julgar que o visual do personagem e a ideia do filme são patéticos?

E qual o propósito de um trailer se não posso tira dele nenhuma impressão?

Respondendo ao que eu quotei lá em cima, acho que sim, precisaria assistir o filme sim pra saber se ele é idiota e sem necessidade...

Abraços.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O sonho dos nintendistas do Sonic morrer NUNCA vai acontecer, é só ver a força dos seus fãs q conseguiram fazer a produção do filme com data marcada pra estreia ser adiado, pra corrigirem o personagem, isso nunca tinha acontecido no cinema.
Então nintendistas fanáticos, podem tomar bastante calmante por que o Sonic é um ícone dos games e nunca, NUNCA vai morrer !

Meu Deus que vergonha de estar no mesmo fórum que vc.

Vai que ser assim é contagioso.

Cresce meu filho.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Ainda não deu vontade de assistir, mas melhorou demais. Mesmo com os olhos separados esse é o Sonic.:kjoinha
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ainda não deu vontade de assistir, mas melhorou demais. Mesmo com os olhos separados esse é o Sonic.:kjoinha

A princípio, também me incomodou um pouco os olhos ainda estarem separados.

Mas a produção teria que assumir de vez que o personagem seria um desenho animado para deixá-los "juntos".

OBS: Vai ser melhor que Detetive Pikachu. SIM, É CROSS!!!
 
Topo Fundo