O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Me desculpem ser o negativista...(e olha que sou tão positivista que comprei o ingresso pra premier do rise of skywalker!)
Mas só lembrando da existência do terrível ciclo do Sonic...
94704

Só dessa vez começamos no passo dois...
Tenho esperança que pareça o que o trailer novo mostra!
Mas...lembro da campanha do Sonic Forces (parecia Sonic, parecia ser algo bom é novo...mas o problema é que no fim foi que estavam no caminho certo, mas o jogo é mais como um teaser pro caminho certo que "ser o caminho certo"...).
Já fui enganado demais e me decepcionei demais....
Um pouco mais pelo ciclo é...
Se perguntem? Além de mudar o Sonic mudaram mais coisas além da apresentação? (acho que queimaram o "cartucho" com as melhores coisas do filme no trailer, pois note que algumas cenas são "estendidas" do outro trailer...).
Vou fatalmente ver em home vídeo ou na TV? Sim!
Mas como disse no outro tópico...
Se vou ver cinema? Não! mesmo que tenha um ingresso grátis dando sopa!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sou tão fã do personagem, mas sobre o trailer:

Acho que o acerto não é só o visual, mas a personalidade do Sonic. Talvez eles já tinham uma ideia dessa personalidade dele com os jogos 3D, mas mesmo quem conhece o personagem só nos games iniciais do Mega, talvez imaginasse que ele fosse assim desse jeito que mostrou o trailer. Essa combinação é que sai perfeita. Até por isso o visu do outro trailer era esdruxulo, já que não dava nem pra imaginar essa personalidade dele (ou qualquer outra personalidade), por não combinar com nada aquilo lá. Agora tudo sai mais natural esse jeito dele.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
O trailer está bem mais animado e fez algo que todo trailer deve fazer por padrão entreter fiquei besta ao ver essa Green Hill bonitona, poderiam ter gasto a verba fazendo um filme no mundinho do Sonic mesmo sem cogitar o Planeta Terra
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Pagarei o ingresso por causa do marketing que fizeram, em mandar teaser horrivel para depois "consertarem" , agora sim dá pra assistir! kkk..
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Destroçou o filmezinho sem vergonha do Pikachu sem a menor sombra de dúvidas, isso que é Sonic, lutando contra o Robotnik CARA a CARA, não inventaram groselhas de transformar os caras em detetives, advogados, capoeiristas e essas merdas. Ficou sensacional esse trailer.

Mas tenho ressalvas... primeiro que achei o Robotnik melhor caracterizado no trailer antigo, até pelo jeito do jim carrey fazer a comédia dele e tal... e a trilha do Ramones hoje em dia é tão genérico quanto o AC/DC e tudo quanto é porqueira de filmes já tem isso, seria muito mais ousado ter usado a trilha do Michael Jackson igual aquela animação megamente, Sonic ainda está bem associado ao rei do pop de acordo com as diversas histórias.

E seria também uma jogada de marketing bem mais interessante se o filme fosse baseado em 1991 pois foi o ano de nascimento do Sonic e pegaria na recente onda dos filmes de se basearem nas décadas anteriores como o mais recente filme do Coringa.

Por conta desses detalhes dou nota 8 para esse último trailer senão seria 10.

Que venha um filme fodão de Street of Race !
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O trailer está bem mais animado e fez algo que todo trailer deve fazer por padrão entreter fiquei besta ao ver essa Green Hill bonitona, poderiam ter gasto a verba fazendo um filme no mundinho do Sonic mesmo sem cogitar o Planeta Terra
Se a intenção for mostrar como começou a rivalidade do Robotnik com o Sonic, talvez seja melhor começar assim mesmo. Quem sabe se tiver uma sequencia?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Se a intenção for mostrar como começou a rivalidade do Robotnik com o Sonic, talvez seja melhor começar assim mesmo. Quem sabe se tiver uma sequencia?
Se for como alguns comentarem é até melhor mesmo ter um pouco desse lance de Sonic X/Adventure se for uma forma de apresentação
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Vou só pelo Jim Carrey, mas o Sonic também está muito bom. Só não gostei da dublagem do Manolo Rey, espero que venha legendado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Sério que tem gente esperando que seja um filme sério e com profundidade? :klol

Vai ser um verdadeiro filme galhofa pra divertir, e farei questão de ir no cinema para assistir.


Meu Deus que vergonha de estar no mesmo fórum que vc.

Vai que ser assim é contagioso.

Cresce meu filho.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Nem perde tempo, é caso perdido.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Me desculpem ser o negativista...(e olha que sou tão positivista que comprei o ingresso pra premier do rise of skywalker!)
Mas só lembrando da existência do terrível ciclo do Sonic...
Visualizar anexo 94704

Só dessa vez começamos no passo dois...
Tenho esperança que pareça o que o trailer novo mostra!
Mas...lembro da campanha do Sonic Forces (parecia Sonic, parecia ser algo bom é novo...mas o problema é que no fim foi que estavam no caminho certo, mas o jogo é mais como um teaser pro caminho certo que "ser o caminho certo"...).
Já fui enganado demais e me decepcionei demais....
Um pouco mais pelo ciclo é...
Se perguntem? Além de mudar o Sonic mudaram mais coisas além da apresentação? (acho que queimaram o "cartucho" com as melhores coisas do filme no trailer, pois note que algumas cenas são "estendidas" do outro trailer...).
Vou fatalmente ver em home vídeo ou na TV? Sim!
Mas como disse no outro tópico...
Se vou ver cinema? Não! mesmo que tenha um ingresso grátis dando sopa!
Esse ciclo for exterminado com Sonic Mania !
Então tenta de novo q nessa vc fracassou !
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Esse ciclo for exterminado com Sonic Mania !
Então tenta de novo q nessa vc fracassou !

Champz, vc é um personagem, igual aquele doidão do Xbox ********, ou vc é assim mesmo? Pq se você pegou o lançamento do Sonic em 1991 e o Master System foi seu VG principal você deve ter mais ou menos minha idade, uns 40 anos.

Tipo, vc se dói mesmo quando falam mal da Sega/Sonic/SOR? No fundo você fica magoado mesmo?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Champz, vc é um personagem, igual aquele doidão do Xbox ********, ou vc é assim mesmo? Pq se você pegou o lançamento do Sonic em 1991 e o Master System foi seu VG principal você deve ter mais ou menos minha idade, uns 40 anos.

Tipo, vc se dói mesmo quando falam mal da Sega/Sonic/SOR? No fundo você fica magoado mesmo?
Eu só to quebrando o argumento dele com Sonic Mania que recebeu excelentes notas, o melhor Sonic avaliado em décadas, por que eu não posso postar discordando dele ?
Eles são tão coitados q mesmo na época do lançamento de Sonic Mania, mostravam esse ciclo idiota. kkkkk
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse novo trailer ta sendo o pesadelo dos haters anti SEGA, anti Sonic, estavam rindo até pras paredes com o Sonic aberração e torcendo pra não mudarem e agora estão vendo os elogios espalhados pelo mundo, com essa excelente mudança para o Sonic q conhecemos e adoramos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Saiu a notícia que Tyson Hesse diretor de animação de Sonic Mania, foi o responsável pela mudança do Sonic, ta aí mais uma contribuição positiva vindo de um excelente jogo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
EJLhz3MU8AAq030.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Muita gente ta falando q foi jogada de marketing esse Sonic aberração, q na verdade eles sempre pensaram em lançar o filme com o Sonic correto e até já estava pronto, mas fizeram também com esse Sonic cagado pra mostrarem, os fãs em peso reclamarem, pra então eles falarem q escutaram as reclamações, mudam e são taxados de heróis e enfim muita gente ir ao cinema, vcs acreditam nisso ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Saiu a notícia que Tyson Hesse diretor de animação de Sonic Mania, foi o responsável pela mudança do Sonic, ta aí mais uma contribuição positiva vindo de um excelente jogo.

Tyson Hesse não foi diretor de animação do Sonic Mania, foi diretor do Sonic Mania Adventure, sequência de animação da Sega que saiu junto com o Sonic Mania Plus, mas não tem nada a ver com o jogo em si. Ele era o desenhista das revistas em quadrinhos do Sonic também.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Ofensas. Evite
Muita gente ta falando q foi jogada de marketing esse Sonic aberração, q na verdade eles sempre pensaram em lançar o filme com o Sonic correto e até já estava pronto, mas fizeram também com esse Sonic cagado pra mostrarem, os fãs em peso reclamarem, pra então eles falarem q escutaram as reclamações, mudam e são taxados de heróis e enfim muita gente ir ao cinema, vcs acreditam nisso ?
Cara, você tem asperger ou algum grau de autismo? Não tô perguntando na maldade, é só pra saber mesmo
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tyson Hesse não foi diretor de animação do Sonic Mania, foi diretor do Sonic Mania Adventure, sequência de animação da Sega que saiu junto com o Sonic Mania Plus, mas não tem nada a ver com o jogo em si. Ele era o desenhista das revistas em quadrinhos do Sonic também.
Mas ta ligado a um produto que veio de Sonic Mania, daí só saiu coisa boa !
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Foi ou não foi um artista, um profissional q saiu de Sonic Mania, daquelas animações de Sonic Mania ??
Vc q tem q pegar leve !
Inclusive não sou eu q estou dizendo a própria OuterSpace disse isso !

EUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHUE

O cara é desenhista, já desenhava o Sonic há anos, e por causa disso foi chamado pra ser diretor da animação de Sonic Mania e do Adventure.
Pelamor, Sonic Mania é excelente, mas você quer mudar a sequência temporal das coisas pra caber no seu discurso?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
EUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHUE

O cara é desenhista, já desenhava o Sonic há anos, e por causa disso foi chamado pra ser diretor da animação de Sonic Mania e do Adventure.
Pelamor, Sonic Mania é excelente, mas você quer mudar a sequência temporal das coisas pra caber no seu discurso?
Meu amigo vc é moderador daqui do fórum OuterSpace e ta indo contra ela mesma ??
Vai lá na página inicial do site no qual vc é moderador e leia a matéria, simples assim, ta duvidando da OuterSpace ? kkkkkk
 
Topo Fundo