O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Sonic The Hedgehog's Director Can't Stop, Won't Stop Celebrating Its Record Breaking Opening

56f0193bc1a633a1048a0bb3ffe83144c2117988.jpg

Over President’s Day weekend, Sonic the Hedgehog defied all expectations with a record-breaking performance at the box office. Naturally everyone involved in the film was thrilled, and star Ben Schwartz, who voices the titular character, and director Jeff Fowler both took to social media to express their gratitude. Well, as Sonic’s box office continues to rise, Jeff Fowler can’t stop, won’t stop celebrating the film and its record-breaking opening. Take a look:



As you can see, Jeff Fowler is pretty much on cloud nine at the moment following Sonic the Hedgehog’s opening weekend. Who could blame him? Sonic is Jeff Fowler’s feature directorial debut, and despite the various slings and arrows the Blue Blur faced on his way to theater screens, the movie was an instant, record-breaking hit.

In his post on Twitter, Jeff Fowler shows some happy pictures from the set and the promotional tour for the film with himself and some of the cast, like Ben Schwartz, James Marsden, Jim Carrey and Tika Sumpter. Jeff Fowler’s tweet isn’t only one of celebration, even though he definitely has plenty to celebrate; it’s also one of gratitude.

The director, who has been especially forthcoming on social media about Sonic the Hedgehog, once again shows his gratitude here after the numbers came in for the film’s record-breaking four-day opening weekend. Not only does he thank the cast, crew and everyone who made the film possible, but also the fans for sticking with the movie and actually turning up opening weekend to make Sonic the Hedgehog a success.

And that’s exactly what Sonic the Hedgehog is: a success. Jeff Fowler’s movie made $58 million over its first three days, besting Detective Pikachu to become the biggest opening ever for a video game movie. Counting President’s Day on Monday, Sonic the Hedgehog made $70 million over four days, according to Deadline, giving it the fourth-best opening over that holiday weekend of all time. Add to that an A grade on CinemaScore and a 94% Audience Score on Rotten Tomatoes, and there’s a lot to be thankful for.

He may not have had a true hit video game since the '90s, but the hedgehog still has it. You have to feel happy for Jeff Fowler and everyone involved in Sonic the Hedgehog. It wasn’t that long ago that this film was the bane and laughingstock of the internet following the first trailer, a foreboding sign that the Sonic movie would never get out of the starting gate.

The filmmakers clearly took the criticism to heart. Along the way, Jeff Fowler let fans know that they were heard and he ultimately delivered on the promised changes. He obviously cared, and so too did star and unabashed Sonic fan Ben Schwartz. So to see that the fans actually show up and Jeff Fowler and company get to reap the rewards is quite heartening.

Sonic the Hedgehog is now playing.


Fonte
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Não vi ainda, mas que bom ver um filme que tinha tudo para ser uma bomba, se tornar a primeira adaptação decente de um game para os filmes.
Nada melhor que ser honesto, não se importar em ser um filme sessão da tarde e fazer certinho, do que almejar ser um Scorsese e fracassar miseravlemente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
vou conferir o filme :D

não entendo a galera q se dói com críticas negativas. Ainda se blindam com o clássico coringa "nego espera filme poderoso chefão, filme maduro herp derp""

Porra, não importa se é infantil.... é passível de críticas tbm, só q com bom senso, no contexto do q é apresentado. Ninguém vai ver sonic achando q é a sétima arte obviamente. O filme pode ser bom ou ruim mesmo voltado pra público infantil... E tenho tantos filmes bons na lista de animação, desenhos ué. Grandes clássicos

Não vou julgar quem ta achando ruim ou mto bobo. Querendo ou não, não pode ser uma tortura pros pais ne? Vai sofrer pro filho se entreter sozinho no cinema é sacanagem. Aí é melhor esperar o disco pra dar play sem precisar acompanhar haha. A pixar sabe bem equilibrar e fazer o povão barbudo satisfeito tbm. Isso é sempre um pró
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
vou conferir o filme :D

não entendo a galera q se dói com críticas negativas. Ainda se blindam com o clássico coringa "nego espera filme poderoso chefão, filme maduro herp derp""

Porra, não importa se é infantil.... é passível de críticas tbm, só q com bom senso, no contexto do q é apresentado. Ninguém vai ver sonic achando q é a sétima arte obviamente. O filme pode ser bom ou ruim mesmo voltado pra público infantil... E tenho tantos filmes bons na lista de animação, desenhos ué. Grandes clássicos

Não vou julgar quem ta achando ruim ou mto bobo. Querendo ou não, não pode ser uma tortura pros pais ne? Vai sofrer pro filho se entreter sozinho no cinema é sacanagem. Aí é melhor esperar o disco pra dar play sem precisar acompanhar haha. A pixar sabe bem equilibrar e fazer o povão barbudo satisfeito tbm. Isso é sempre um pró
Mas todo mundo tá aceitando as críticas, e é isso mesmo, é um filme infantil, ir esperando algo a mais e ainda achar ruim por não ter nada massivo é burrice do telespect
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Fui ver o filme sem a minima expectativa.

E me surpreendi.
O filme não é complexo, não é dramático nem misterioso, apenas divertido, e só isso basta.
Alem de ter umas piadas muito boas, e outras nem voltadas pra crianças.
Vou assistir uma outra vez numa boa.

O problema agora é que a expectativa pro próximo vai vir altíssima, mas se vier despretensioso igual a esse, pra mim ja é o suficiente.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Fui ver sem compromisso o filme e também me surpreendi.
Pela primeira vez vi o Sonic interagir com humanos de uma forma convincente (apesar dos clichês). E temos que aplaudir os produtores por terem refeito as CGs. Hoje poderíamos estar falando da maior bomba cinematográfica da década!
Duas perguntas sobre a história do filme:
1) Será que a mãe coruja do Sonic vai fazer parte da mitologia do personagem? Seria interessante se ela fosse lembrada nos jogos...
2) A cena do Tails com seu rastreador foi bacana, mas é melhor não criar expectativas, concordam?
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme ficou bom fui muito bem surpreendido, mesmo com os bons comentários já lidos aqui, e ainda fui obrigado a ver dublado, perdendo boa parte da qualidade da atuação do Jim Carrey e de como o Sonic deve ter ficado original. O gancho com o Tails ficou perfeito e torço para que caso tenha outro (quase certo) acertem na dose como nesse.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou assistir amanhã e vamos em um grupo de 6 pessoas.

Queimou a lingua de alguns que falaram que iria flopar :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ainda não assisti, talvez o faça no próximo final de semana, mas fico feliz da maioria ter gostado do filme e não ter sido uma bomba, a Sega e o Sonic merecem esse sucesso nos cinemas pela história do personagem no passado!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Achei engraçado, esse filme foi tipo aquele começo do Altered Beast que aparece Zeus e manda um RISE FROM YOUR GRAVE e os cara sai de dentro do caixão e começa a dar porrada em todo mundo.

Esse filme ressuscitou um monte de gente que acompanhava a SEGA mil anos atras ao ponto de sufocarem os fãs dos outros filmes da moda de hoje em dia.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Que bom fico feliz. Ainda não assisti mas o filho de 11 anos de uma colega minha foi assistir e chorou! O menino é super fã.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk

Por volta desta idade eu também era muito fã - certeza que escorreria lagrima também heheh.

PS.: Não vi ainda, mas acho que hoje não iria chorar...:kpensa
 
Topo Fundo