O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O problema não é ter lacre ou não, o problema é a galera que vê lacre em tudo...
Quer uma prova?
bom se for pra ser chato o amigo do sonic la é parte de um casal interracial, acho que é um lacrezinho sutil.
Mas foi mesmo.

Casamentos Interraciais nos EUA não chegam a 6%. E no entanto eles promovem isso direto, como se fosse algo comum lá e como se lá fosse o Brasil. Bizarro.

Existem os filmes que são peças de um DCE, entretanto muitos outros são somente filmes normais, que no lugar de uma lorinha pelada tem outra coisa... O problema e que por não ter essa lorinha pelada o torna o filme lacração...

Obs: Ninguém se importa de ter uma lorinha pelada no filme né?

Irei assistir essa semana, esses dias assisti o frozen novo, uma porcaria, Jumanji foi muito melhor, espero que esse preste.

Eu realmente não entendo como do nada virou uma competição de Birds os Prey vs Sonic. Filmes absolutamente nada a ver.

Até entendo falar que Birds lacrou, mas acho exagero dizer que Sonic seria um anti lacre ou algo do tipo.
Por que a galera é doida mesmo... O filme não fez sucesso por que ele não tem apelo, simples assim.
Existem N filmes que não fizeram sucesso e todo mundo caga, warcraft por exemplo, ninguém falou que o filme flopou por causa da lacração.
Pegam um exemplo e o forçam para mostrar seu ponto... É isso.
 
Ultima Edição:

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
c***lho, respondendo esse tópico percebi o quanto tenho ido no cinema...
Assisti Frozen 2, Jumanji, Birds of Prey e agora tô indo assistir sonic... Haja dinheiro hahahah
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O problema não é ter lacre ou não, o problema é a galera que vê lacre em tudo...
Não vê não. Não pegue exceção como regra.
Entra lá no tópico "Quem lacra não lucra" e vai ver vários exemplos de filmes atuais com agenda progressista de feminismo, empoderamento, homens todos cuzões, ideologia de gênero, contra o "grande capital", etc.

Filmes recentes que usaram esse tipo de artimanha: Terminator Dark Fate, As Panteras, Aves de Rapina, As Caça Fantasmas.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
949a1144660a76d648646128cb4cda4b35125dc5.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Onde tem lacração no filme?
Por enquanto acredito no Ewan, já que não pretendo assistir a essa bomba.

https://entretenimento.uol.com.br/n...sera-um-filme-feminista-diz-ewan-mcgregor.htm

Aves de Rapina será um filme feminista, diz Ewan McGregor

Pôster de Aves de Rapina - Reprodução/Twitter


De acordo com Ewan McGregor, "Aves de Rapina" será um filme com mensagens feministas. O longa protagonizado e produzido por Margot Robbie (a Arlequina) será lançado em 2020.

"O que eu acho interessante é que este é um filme feminista. É muito bem escrito. O roteiro tem uma perspectiva verdadeira sobre misoginia, e eu acho que precisamos disso. Nós precisamos ter mais consciência sobre como nos comportamentos com as mulheres", disse ele à revista Premiere.

"Para mudar, nós precisamos ser ensinados. Misóginos em filmes costumam ser extremos: eles estupram, eles espancam mulheres... E é legítimo falar sobre pessoas assim, porque elas existem e obviamente são as piores", continuou McGregor, intérprete de Máscara Negra.

"Mas, nos diálogos de Aves de Rapina, sempre há aquele toque de misoginia no dia a dia. Nas coisas que você diz como homem e nem percebe... E tudo isso está no roteiro de uma maneira muito sutil. Eu achei isso brilhante", completou o ator.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Onde tem lacração no filme?
Você queria que as personagens fossem homens?
Eu citei 4 filmes e você só se importou com um (sinal que até um progressista como você reconhece que aqueles outros são lacradores).
E por acaso eu falei algo sobre querer que os personagens fossem homens? Isso aí já é tara sua.

Sobre Aves de Rapina:
As divulgações do filme falavam ostensivamente sobre o filme não precisar de "homens tóxicos" assistindo.
Tiraram as roupas sexy da Arlequina e colocaram roupas comportadas apenas para agradas as feminazi do suvaco cabeludo que não gostam de "objetificação da mulher" (exceto claro, se ela tiver 200kg e cabelo azul, pois aí é empoderamento).
Todos os homens do filmes são uns cuzões, "machos escrotos" e imbecis.
O título do filme então nem se fala. Claramente feito com o intuito de lacrar pesado: "Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa". Sim, pois agora ela se livrou do patriarcado (representado pelo Coringa) e está "emancipada".
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
hahahaha

Ótimo argumento, me convenceu...

aves de rapina e a fantabulosa emancipação da tal arlequina

uma personagem que foi criada para o coringa e que 90 porcento das suas historias são junta do coringa e que ao longa de toda sua história foi junta com o coringa e botar um titulo desse para agradar as feministas atuais que querem viver longe de homens assim sendo empoderadas e independentes, realmente só vc que não viu a lacração porque todos as outras pessoas viram

OBS: não estou dizendo que a arlequina não possa ter um filme longe do coringa mas sim que esse titulo é contrário a toda a sua história e essência e esse titulo é um desrespeito aos fãns ( que a maioria conhece e acompanha ela por ter aparecido ao lado do coringa)
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Como falaram. o principal foi alguém com algo na cabeça ouvir a internet e arrumar o Sonic pq se fosse aquela aberração do começo ia ser uma bomba monumental.

Mas quem manja mesmo é o maluco de cabelo roxo e não o fã
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Visualizar anexo 106251



As feminazis estão brabinhas...



Minha review...

Visualizar anexo 106252

Serio, to feliz pelo filme do meu personagerm gamer favorito ter dado certo. E mais feliz das crianças se divertirem e rirem do Jim Carrey. Esse filme foi um tapa na cara nesse meio SJW que acha que virou lei ter lacradas.
Só por ter o Jim Carrey no elenco já merece destaque - o cara fez parte da minha infância / adolescência e pra mim é um dos melhores atores da geração dele.
O Sonic é um personagem bastante carismático, até quem não é gamer conhece. Uniram muitos aspectos positivos nesse filme, não tem como dar errado.
E a preocupação ao reformular a imagem do Sonic demonstra muita preocupação em fazer uma película decente.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
Coisa chata esse negócio de lacração.
Hoje em dia tudo é "lacração"

Feminismo, empoderamento e esses assuntos que chamam de lacração, sempre existiram em filmes, quadrinhos, livros etc.
E como hoje em dia o público tem mais interesse nesses assuntos, é comum que se veja mais "lacração" nos filmes atuais.

Exemplos.

Mary Poppins 1964

106344
106345
106346



Revista do Superboy de Janeiro de 1960. Onde o Superboy vira Super-Sister:


106355

"Hmmf, você talvez não seja tão capaz quanto o Superboy, afinal, "super" ou não, você é apenas uma garota."


106354

"Bem eu aprendi minha lição Shar-la. Agora eu sei como é ser uma garota e ser desmerecidamente desprezada e ridicularizada pelos homens."


Se for procurar, é lógico que vai encontrar muita coisa.

Agora imagina alguém assistindo filme ou lendo revista na década de 60 e resmungando: "aiiin tem muita lacração..."
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Coisa chata esse negócio de lacração.
Hoje em dia tudo é "lacração"

Feminismo, empoderamento e esses assuntos que chamam de lacração, sempre existiram em filmes, quadrinhos, livros etc.
E como hoje em dia o público tem mais interesse nesses assuntos, é comum que se veja mais "lacração" nos filmes atuais.

Exemplos.

Mary Poppins 1964

Visualizar anexo 106344
Visualizar anexo 106345
Visualizar anexo 106346



Revista do Superboy de Janeiro de 1960. Onde o Superboy vira Super-Sister:


Visualizar anexo 106355

"Hmmf, você talvez não seja tão capaz quanto o Superboy, afinal, "super" ou não, você é apenas uma garota."


Visualizar anexo 106354

"Bem eu aprendi minha lição Shar-la. Agora eu sei como é ser uma garota e ser desmerecidamente desprezada e ridicularizada pelos homens."


Se for procurar, é lógico que vai encontrar muita coisa.

Agora imagina alguém assistindo filme ou lendo revista na década de 60 e resmungando: "aiiin tem muita lacração..."
Sufragismo foi um movimento liberal e que de fato buscava a igualdade perante a lei.
Isso foi antes do marxismo contaminar o feminismo como um movimento histérico que busca superioridade.

Certamente Mary Poppins não generalizava homens como "tóxicos" (inclusive se você tivesse o mínimo de atenção, veria que ela deixa claro isso na própria imagem que você mandou).

E não adianta espernear, se houvesse mesmo público pra esses panfletos progressistas, não estariam tomando prejuízo atrás de prejuízo.
"Get Woke, Go Broke".
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
O problema não é ter lacre ou não, o problema é a galera que vê lacre em tudo...
Quer uma prova?



Existem os filmes que são peças de um DCE, entretanto muitos outros são somente filmes normais, que no lugar de uma lorinha pelada tem outra coisa... O problema e que por não ter essa lorinha pelada o torna o filme lacração...

Obs: Ninguém se importa de ter uma lorinha pelada no filme né?

Irei assistir essa semana, esses dias assisti o frozen novo, uma porcaria, Jumanji foi muito melhor, espero que esse preste.


Por que a galera é doida mesmo... O filme não fez sucesso por que ele não tem apelo, simples assim.
Existem N filmes que não fizeram sucesso e todo mundo caga, warcraft por exemplo, ninguém falou que o filme flopou por causa da lacração.
Pegam um exemplo e o forçam para mostrar seu ponto... É isso.
não amiguxo, o lacre foi bem sutil como eu disse, e obviamente foi pra agradar a critica. não precisava ser loirinha pelada, alias nem precisava mudar do que é agora, por que não afeta o filme de maneira alguma. mas obviamente isso foi feito em nome da "diversidade". vai dizer que não?
honestamente fiquei 10000x mais incomodado com os merchans tosquissimos que tem nesse filme. mas relevo mesmo eles.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Coisa chata esse negócio de lacração.
Hoje em dia tudo é "lacração"

Feminismo, empoderamento e esses assuntos que chamam de lacração, sempre existiram em filmes, quadrinhos, livros etc.
E como hoje em dia o público tem mais interesse nesses assuntos, é comum que se veja mais "lacração" nos filmes atuais.

Exemplos.

Mary Poppins 1964

Visualizar anexo 106344
Visualizar anexo 106345
Visualizar anexo 106346



Revista do Superboy de Janeiro de 1960. Onde o Superboy vira Super-Sister:


Visualizar anexo 106355

"Hmmf, você talvez não seja tão capaz quanto o Superboy, afinal, "super" ou não, você é apenas uma garota."


Visualizar anexo 106354

"Bem eu aprendi minha lição Shar-la. Agora eu sei como é ser uma garota e ser desmerecidamente desprezada e ridicularizada pelos homens."


Se for procurar, é lógico que vai encontrar muita coisa.

Agora imagina alguém assistindo filme ou lendo revista na década de 60 e resmungando: "aiiin tem muita lacração..."
A diferença é que, de um modo geral, antes acontecia de uma maneira bem mais sutil e pontual. Hoje em dia parece que é obrigatório injetar essas bagaças em tudo quanto é meio de entretenimento, da maneira mais forçada e ofensiva possível.

O problema está justamente nessa abordagem obsessiva e constante, que remove dos meios de entretenimento o que eles possuem de mais importante: o escapismo. Entretenimento sem escapismo e coalhado com mensagens ideológicas tem um nome bem específico, inclusive: é propaganda. :kclassic
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sufragismo foi um movimento liberal e que de fato buscava a igualdade perante a lei.
Isso foi antes do marxismo contaminar o feminismo como um movimento histérico que busca superioridade.

Certamente Mary Poppins não generalizava homens como "tóxicos" (inclusive se você tivesse o mínimo de atenção, veria que ela deixa claro isso na própria imagem que você mandou).

E não adianta chorar, se houvesse mesmo público pra esses panfletos progressistas, não estariam tomando prejuízo atrás de prejuízo.
"Get Woke, Go Broke".
A música é interrompida pela babá, p%ta da vida, para dar aviso que as crianças sumiram. :kkk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Não vê não. Não pegue exceção como regra.
Entra lá no tópico "Quem lacra não lucra" e vai ver vários exemplos de filmes atuais com agenda progressista de feminismo, empoderamento, homens todos cuzões, ideologia de gênero, contra o "grande capital", etc.

Filmes recentes que usaram esse tipo de artimanha: Terminator Dark Fate, As Panteras, Aves de Rapina, As Caça Fantasmas.
E toda nova série ou filme da Netflix, sempre tem uma maconhinha sendo fumada.
Lacre quebra padrões, apologia, lobby pago pelas organizações criminosas, normatizado porque a cultura americana já tá mais liberal com a maconha?
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
A diferença é que, de um modo geral, antes acontecia de um modo bem mais sutil e pontual. Hoje em dia parece que é obrigatório injetar essas bagaças em tudo quanto é meio de entretenimento, da maneira mais forçada e ofensiva possível.

O problema está justamente nessa abordagem obsessiva e constante, que remove dos meios de entretenimento o que eles possuem de mais importante: o escapismo. Entretenimento sem escapismo e coalhado com mensagens ideológicas tem um nome bem específico, inclusive: é propaganda. :kclassic

Você diz que antes era sutil e que hoje é ofensivo.

No exemplo que postei a mulher diz: "Homens em grupo são bastante imbecis"

Isso era sutileza?
Isso não era ofensivo?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Você diz que antes era sutil e que hoje é ofensivo.

No exemplo que postei a mulher diz: "Homens em grupo são bastante imbecis"

Isso era sutileza?
Isso não era ofensivo?
Ou seja, Mary Poppins era pró individualismo e avessa a coletivismo (na sua própria imagem ela fala de homens individualmente serem bons).

Se você quer interpretar isso como lacração, eu também posso interpretar como uma mensagem anti-comunista e pró-individualismo.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Você diz que antes era sutil e que hoje é ofensivo.

No exemplo que postei a mulher diz: "Homens em grupo são bastante imbecis"

Isso era sutileza?
Isso não era ofensivo?
Eu disse que, de um modo geral, antes era mais sutil e pontual. Isso implica meu reconhecimento tácito de que, excepcionalmente, isso também poderia ocorrer de maneira ofensiva no passado.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
DC ficou revoltada que o lançamento do Sonic piorou mais ainda o desempenho do filme da mulher do Coringa e começou a fazer campanha contra ele. Deu efeito oposto e agora todo mundo quer assistir Sonic.

Não foi exatamente a DC mas sim o pessoal do lacre que não aguentou mais um filme femenisto fracassar na bilheteria.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu realmente não entendo como do nada virou uma competição de Birds os Prey vs Sonic. Filmes absolutamente nada a ver.

Até entendo falar que Birds lacrou, mas acho exagero dizer que Sonic seria um anti lacre ou algo do tipo.
Eu também não entendo...
Sinto até um pouco de vergonha alheia, sério!

Assistirei Sonic esta semana e não irei ver Aves de Rapina... Mas isso não quer dizer que não poderia me divertir com filme, mesmo pq. as críticas são boas...

Meus motivos de preferir Sonic são simples, cresci na guerra entre Mário e Sonic e eu era um seguista roxo... Então é uma obrigação minha assistir.
Agora o filme da Arlequina, nem sei quem é ela direito... Até assistiria, mas to com preguiça, to pouco me fodendo se tem lacração ou não...

T+
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
DC ficou revoltada que o lançamento do Sonic piorou mais ainda o desempenho do filme da mulher do Coringa e começou a fazer campanha contra ele. Deu efeito oposto e agora todo mundo quer assistir Sonic.

Cara, eu posso até parecer meio paranoico, mas essas coisas de "deu efeito oposto" eu acho que na verdade, deu foi o efeito desejado.

É bem comum usarem o ódio para manipular pessoas, e em filmes, é quase sempre o mesmo esquema.
Pode ver que sempre tem notícias do tipo "os fãs estão falando mal" "Críticos estão reclamando" "Feministas do sovaco peludo falaram isso desse filme..."
Aí aparece um ou dois perfis, sabe lá de onde, reclamando de alguma coisinha.

Aí o povão fica "Ai que ódio dessa geração gente chata, vou assistir só por causa disso, e me sentir o tal geração raiz diferentão que não tem frescura"
Ainda sai tufando o peito pela internet postando "Eu gostei daquilo que essas pessoas não gostaram, vejam como sou foda..."


Sobre o Sonic:
Fizeram um trailer com um Sonic ridículo, do tipo que ninguém diria que aquilo estava bom.
Aí o povo, cai no bait, reclama, critica, xinga muito no twitter e tal.
Depois soltam:
"olha só, ouvimos nossos clientes, melhoramos o filme pra vocês, venham agora assistir nosso filme pois somos legais"
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sobre o Sonic:
Fizeram um trailer com um Sonic ridículo, do tipo que ninguém diria que aquilo estava bom.
Aí o povo, cai no bait, reclama, critica, xinga muito no twitter e tal.
Depois soltam:
"olha só, ouvimos nossos clientes, melhoramos o filme pra vocês, venham agora assistir nosso filme pois somos legais"

Mano, olha, cada vez mais to acreditando que aquele Sonic bisonho foi proposital...
E se foi isso mesmo, podem acreditar, o líder do departamento de Marketing é seguista roxo (até mais do que eu), por isso preciso assistir esta joça...

To empolgado até...!

T+
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara, eu posso até parecer meio paranoico, mas essas coisas de "deu efeito oposto" eu acho que na verdade, deu foi o efeito desejado.

É bem comum usarem o ódio para manipular pessoas, e em filmes, é quase sempre o mesmo esquema.
Pode ver que sempre tem notícias do tipo "os fãs estão falando mal" "Críticos estão reclamando" "Feministas do sovaco peludo falaram isso desse filme..."
Aí aparece um ou dois perfis, sabe lá de onde, reclamando de alguma coisinha.

Aí o povão fica "Ai que ódio dessa geração gente chata, vou assistir só por causa disso, e me sentir o tal geração raiz diferentão que não tem frescura"
Ainda sai tufando o peito pela internet postando "Eu gostei daquilo que essas pessoas não gostaram, vejam como sou foda..."


Sobre o Sonic:
Fizeram um trailer com um Sonic ridículo, do tipo que ninguém diria que aquilo estava bom.
Aí o povo, cai no bait, reclama, critica, xinga muito no twitter e tal.
Depois soltam:
"olha só, ouvimos nossos clientes, melhoramos o filme pra vocês, venham agora assistir nosso filme pois somos legais"
Nunca vi alguém se auto descrever tão bem
 
Topo Fundo