O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
@UT_Killer ainda tem uma serie de fatores alias escolhas feitas pela produção do filme da Arlequina que fizeram do filme o fracasso que é entre elas:

O filme se vende como continuação do Esquadrão Suicida
O titulo que de tão errado foi mudado recentemente
Filme nos EUA apenas para maiores de idade sendo que o filme ta mais para adolescente que curtem quadrinho
Descaracterização dos personagens em prol da agenda a própia arlequina que todos conhecem já não é a mesma
Desconhecimento do publico em geral dos outros personagens

Fora toda a panfletagem da lacração em tentar vender o filme como um estandarte do feminismo sendo que nem é tanto assim mas cometendo o erro clássico de dizer que não quer que os misóginos assistam praticamente dizendo que o filme não é para homens, pois bem ta ai o resultado.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Estavam concorrendo?
Quem começou com essa besteira foram as feministas de plantão do twitter que queriam boicotar o filme do Sonic, antes do lançamento, pra não ter bilheteria melhor do que Birds of Prey... Não sei por que encanar com o filme do Sonic não precisa ser gênio pra adivinhar que um filme pra criança ia ter bilheteria maior que um filme R-rated... No dia da pré estreia do Sonic já começaram a falar mal e chorar... Que a culpa do filme ter ido mal nas bilheterias era dos homens, mesmo que 60% do publico de Birdsof Prey tinha sido masculino ate a data, dizendo que não faz sentido trocar um filme de verdade por um monstro azul ou que "Homens de verdade vão ver Birds of Prey e meninos vão assistir Sonic"... o que em certo ponto esta certo já que Sonic é um filme para crianças ao contrario do filme da Arlequina...
Em vez de encarar que a culpa é deles mesmos pelo fracasso já que p filme teve uma divulgação péssima, um titulo ruim que ate mudaram para tentar atrair mais publico, atores falando coisas do tipo esse "filme não é para homens" e principalmente fazer um fucking filme R-rated só para poder colocar um monte de palavrão sem sentido e fora de contexto, nem para ter violência gráfica nas cenas de ação, não só pra poder falar palavrão mesmo... Melhor colocar a culpa da bilheteria num filme aleatório do que encarar que erram...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Por enquanto acredito no Ewan, já que não pretendo assistir a essa bomba.

https://entretenimento.uol.com.br/n...sera-um-filme-feminista-diz-ewan-mcgregor.htm

Aves de Rapina será um filme feminista, diz Ewan McGregor

Pôster de Aves de Rapina - Reprodução/Twitter


De acordo com Ewan McGregor, "Aves de Rapina" será um filme com mensagens feministas. O longa protagonizado e produzido por Margot Robbie (a Arlequina) será lançado em 2020.

"O que eu acho interessante é que este é um filme feminista. É muito bem escrito. O roteiro tem uma perspectiva verdadeira sobre misoginia, e eu acho que precisamos disso. Nós precisamos ter mais consciência sobre como nos comportamentos com as mulheres", disse ele à revista Premiere.

"Para mudar, nós precisamos ser ensinados. Misóginos em filmes costumam ser extremos: eles estupram, eles espancam mulheres... E é legítimo falar sobre pessoas assim, porque elas existem e obviamente são as piores", continuou McGregor, intérprete de Máscara Negra.

"Mas, nos diálogos de Aves de Rapina, sempre há aquele toque de misoginia no dia a dia. Nas coisas que você diz como homem e nem percebe... E tudo isso está no roteiro de uma maneira muito sutil. Eu achei isso brilhante", completou o ator.
:kpuke

O Ewan, a Margot e todos na Warner deveriam aprender de uma vez por todas, que só a Disney lacra e "lucra".
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
bom se for pra ser chato o amigo do sonic la é parte de um casal interracial, acho que é um lacrezinho sutil.
mas como isso não mudou nada na história, não foi mencionado nem esfregado na cara de ninguém, qisifoda
Aí é que tá cara; casal interracial, mulher protagonista, negro protagonista etc nunca foi um problema. O problema é quando colocam gênero, etnia ou sexualidade dos personagens à frente do roteiro e qualidade do filme na ordem de prioridades.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ou seja, Mary Poppins era pró individualismo e avessa a coletivismo (na sua própria imagem ela fala de homens individualmente serem bons).

Se você quer interpretar isso como lacração, eu também posso interpretar como uma mensagem anti-comunista e pró-individualismo.
Só um detalhe, parece que não está claro. A mulher ativista ali não é Mary Poppins. Esta é uma fala da esposa desocupada que negligencia as responsabilidades do lar, terceirizando o cuidado dos filhos e da casa às empregadas. O pai é ausente, no sentido que acha que cuidando do sustento ($$$) já faz "sua parte". Mary Poppins é a babá mágica que vai chegar depois na história para trazer alguma alegria àquele lar.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Coisa chata esse negócio de lacração.
Hoje em dia tudo é "lacração"

Feminismo, empoderamento e esses assuntos que chamam de lacração, sempre existiram em filmes, quadrinhos, livros etc.
E como hoje em dia o público tem mais interesse nesses assuntos, é comum que se veja mais "lacração" nos filmes atuais.

Exemplos.

Mary Poppins 1964

Visualizar anexo 106344
Visualizar anexo 106345
Visualizar anexo 106346



Revista do Superboy de Janeiro de 1960. Onde o Superboy vira Super-Sister:


Visualizar anexo 106355

"Hmmf, você talvez não seja tão capaz quanto o Superboy, afinal, "super" ou não, você é apenas uma garota."


Visualizar anexo 106354

"Bem eu aprendi minha lição Shar-la. Agora eu sei como é ser uma garota e ser desmerecidamente desprezada e ridicularizada pelos homens."


Se for procurar, é lógico que vai encontrar muita coisa.

Agora imagina alguém assistindo filme ou lendo revista na década de 60 e resmungando: "aiiin tem muita lacração..."

Em 1960 existia motivo pra ter esse tipo de coisa. Em 2020, não.

A mulher já é equivalente ao homem na sociedade desde os anos 80 e 90. Do meio da década de 2000 pra cá as feministas pararam de querer igualdade e passaram a querer supremacia.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Só um detalhe, parece que não está claro. A mulher ativista ali não é Mary Poppins. Esta é uma fala da esposa desocupada que negligencia as responsabilidades do lar, terceirizando o cuidado dos filhos e da casa às empregadas. O pai é ausente, no sentido que acha que cuidando do sustento ($$$) já faz "sua parte". Mary Poppins é a babá mágica que vai chegar depois na história para trazer alguma alegria àquele lar.
Eu não sei até que ponto o filme é verdadeiro ou não, mas existe um filme chamado "Saving Mr. Banks" ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins" no Brasil) que mostra a relação da autora do livro Mary Poppins com o Walt Disney quando o mesmo decidiu fazer o filme.
A autora, que era bem teimosa, demorou um pouco para aceitar a adaptação (e durante o filme descobrimos o motivo) - e, quando Walt propôs que a mãe das crianças tivesse alguma atividade fora de casa para "justificar" a necessidade de uma babá, a autora disse que uma mulher, ainda que fosse somente uma dona de casa, poderia sim ter alguém para ajudar na criação das crianças, pois isso era algo de extrema importância.
Enfim... A ideia de fazer da mãe uma Sufragista foi do Walt, pois, além de ser um movimento de extrema importância na época, era algo que deixava as crianças ainda mais sozinhas: Mary seria crucial para elas.
A fala da mãe, ainda que pareça ofensiva, não é vista por mim como um ato de feminismo (pelo menos não no sentido que tem hoje). Naquela época, os homens eram quase que totalmente os únicos provedores de renda, e, por passarem muito tempo no trabalho ao lado de outros homens, acabavam fixos no seu próprio mundo, dividindo as mesmas opiniões e tendo as mesmas ambições, tendo ideias fixas, intransigentes, inflexíveis a respeito de tudo - principalmente a respeito das esposas (creio que a maioria deles preferia, sim, que elas continuassem dentro de casa, e que não opinassem em assuntos que, até então, eram exclusivamente masculinos).
Walt Disney (ainda que muita gente no planeta não goste dele) era um visionário, e eu creio que, para ele, ter uma mãe que precisa de uma babá porque está lutando por algo importante (e não porque não tem vontade ou competência para criar os filhos) era uma coisa que marcaria o seu filme, que mostraria que as mulheres já estavam começando a ter o seu espaço e que já estavam mudando as regras dos homens (ainda que eles odiassem isso).
Hoje o feminismo vai além dos detalhes. É o machismo intransigente de antigamente mais forte e invertido. É mais um divisão tribal do que uma ideologia. É muito mais tangível.
Antigamente, quando se falava em feminismo, pensávamos em salários e direitos iguais, ainda que proporcionais às nossas capacidades e limitações. Era uma proteção contra abusos, ou um reconhecimento por um trabalho bem feito ou por anos de estudo, ou uma defesa contra aquilo que era errado. Ser feminista era buscar essas coisas, mesmo que, pasmem, a mulher feminista continuasse a ser uma mulher feminina.
Agora é quase uma imposição, uma luta diária contra tudo que parece favorecer os homens, uma busca incansável por polêmicas. Vê-se machismo em tudo, vê-se abuso em tudo. Claro, não são todas, não podemos generalizar; ainda existem feministas que buscam as coisas boas e que não irritam ou ofendem ninguém... Mas uma boa parte delas, sim, está com uma ideia de feminismo deturpada - ao ponto até de esquecer que higiene existe e que é algo bom pra saúde.

Quanto ao filme das Aves de Rapina, acho que a ideia aqui, quando comparamos os dois filmes, é o fato de que Sonic foi totalmente negligenciado - não por ser um filme que todo mundo julgava ser ruim, mas por ter estreado no mesmo dia em que Aves de Rapina estreou. Como se um sucesso arrebatador já estivesse garantido - não porque o filme é "revolucionário" ou porque ele foca em assuntos "importantes", mas porque tem a Arlequina no meio e ela é "da mesma turma do Coringa". Ninguém pensou que ia ter filme para crianças sendo lançado no mesmo dia e que elas iam querer um combo (mesmo que pequeno ou simples) relacionado ao filme que elas iam assistir... Já vi eles lançarem brindes de filmes bem bobões, e dessa vez eles nem tentaram. Como se nenhuma criança fosse aparecer para ver um filme nesse final de semana (ou pior, como se as crianças fossem pedir pra assistir ao Aves de Rapina também, mesmo não sendo para a idade delas, só porque o filme tem a mulher do Coringa e porque "todo mundo adora o Coringa" e porque crianças adoram histórias em quadrinhos e coisas do tipo.)
Não duvido que eles tenham feito os baldes desse filme achando que as crianças fossem pedir para os pais comprarem para elas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu não sei até que ponto o filme é verdadeiro ou não, mas existe um filme chamado "Saving Mr. Banks" ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins" no Brasil) que mostra a relação da autora do livro Mary Poppins com o Walt Disney quando o mesmo decidiu fazer o filme.
A autora, que era bem teimosa, demorou um pouco para aceitar a adaptação (e durante o filme descobrimos o motivo) - e, quando Walt propôs que a mãe das crianças tivesse alguma atividade fora de casa para "justificar" a necessidade de uma babá, a autora disse que uma mulher, ainda que fosse somente uma dona de casa, poderia sim ter alguém para ajudar na criação das crianças, pois isso era algo de extrema importância.
Enfim... A ideia de fazer da mãe uma Sufragista foi do Walt, pois, além de ser um movimento de extrema importância na época, era algo que deixava as crianças ainda mais sozinhas: Mary seria crucial para elas.
A fala da mãe, ainda que pareça ofensiva, não é vista por mim como um ato de feminismo (pelo menos não no sentido que tem hoje). Naquela época, os homens eram quase que totalmente os únicos provedores de renda, e, por passarem muito tempo no trabalho ao lado de outros homens, acabavam fixos no seu próprio mundo, dividindo as mesmas opiniões e tendo as mesmas ambições, tendo ideias fixas, intransigentes, inflexíveis a respeito de tudo - principalmente a respeito das esposas (creio que a maioria deles preferia, sim, que elas continuassem dentro de casa, e que não opinassem em assuntos que, até então, eram exclusivamente masculinos).
Walt Disney (ainda que muita gente no planeta não goste dele) era um visionário, e eu creio que, para ele, ter uma mãe que precisa de uma babá porque está lutando por algo importante (e não porque não tem vontade ou competência para criar os filhos) era uma coisa que marcaria o seu filme, que mostraria que as mulheres já estavam começando a ter o seu espaço e que já estavam mudando as regras dos homens (ainda que eles odiassem isso).
Hoje o feminismo vai além dos detalhes. É o machismo intransigente de antigamente mais forte e invertido. É mais um divisão tribal do que uma ideologia. É muito mais tangível.
Antigamente, quando se falava em feminismo, pensávamos em salários e direitos iguais, ainda que proporcionais às nossas capacidades e limitações. Era uma proteção contra abusos, ou um reconhecimento por um trabalho bem feito ou por anos de estudo, ou uma defesa contra aquilo que era errado. Ser feminista era buscar essas coisas, mesmo que, pasmem, a mulher feminista continuasse a ser uma mulher feminina.
Agora é quase uma imposição, uma luta diária contra tudo que parece favorecer os homens, uma busca incansável por polêmicas. Vê-se machismo em tudo, vê-se abuso em tudo. Claro, não são todas, não podemos generalizar; ainda existem feministas que buscam as coisas boas e que não irritam ou ofendem ninguém... Mas uma boa parte delas, sim, está com uma ideia de feminismo deturpada - ao ponto até de esquecer que higiene existe e que é algo bom pra saúde.

Quanto ao filme das Aves de Rapina, acho que a ideia aqui, quando comparamos os dois filmes, é o fato de que Sonic foi totalmente negligenciado - não por ser um filme que todo mundo julgava ser ruim, mas por ter estreado no mesmo dia em que Aves de Rapina estreou. Como se um sucesso arrebatador já estivesse garantido - não porque o filme é "revolucionário" ou porque ele foca em assuntos "importantes", mas porque tem a Arlequina no meio e ela é "da mesma turma do Coringa". Ninguém pensou que ia ter filme para crianças sendo lançado no mesmo dia e que elas iam querer um combo (mesmo que pequeno ou simples) relacionado ao filme que elas iam assistir... Já vi eles lançarem brindes de filmes bem bobões, e dessa vez eles nem tentaram. Como se nenhuma criança fosse aparecer para ver um filme nesse final de semana (ou pior, como se as crianças fossem pedir pra assistir ao Aves de Rapina também, mesmo não sendo para a idade delas, só porque o filme tem a mulher do Coringa e porque "todo mundo adora o Coringa" e porque crianças adoram histórias em quadrinhos e coisas do tipo.)
Não duvido que eles tenham feito os baldes desse filme achando que as crianças fossem pedir para os pais comprarem para elas.
Bom post. Mas gosto desta linha:
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tópico é do Sonic, aves de Rapina, da Poppins ?

Sonic se vendeu muito bem, aquele Sonic horrível, foi um put@ combustível para o filme quando "arrumaram", entre aspas pq ainda acho que pode ter sido planejado pelo marketing, e entregou o que os fãs queriam.

Aves de Rapina, o problema foi a campanha de marketing, tentaram vender o filme em homens x mulheres, Arlequina ícone feminista e do lacre, um tapa na cara com machismo.
O pior que o filme não é assim, é divertido, boas cenas de ação superior a maioria de filmes de heróis, roteiro muito simples, e muito colorido.
Se tivesse vendido o mesmo filme simplesmente como um filme da Arlequina, filme de ação bobo a recepção seria bem melhor, mesmos com os lacres do filme como roupa, mudar aparência da canário.

Sobre a Poppins só digo uma coisa
supercalifragilisticexpialidocious


Então o título tem algo de verdade.
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Sobre o Sonic:
Fizeram um trailer com um Sonic ridículo, do tipo que ninguém diria que aquilo estava bom.
Aí o povo, cai no bait, reclama, critica, xinga muito no twitter e tal.
Depois soltam:
"olha só, ouvimos nossos clientes, melhoramos o filme pra vocês, venham agora assistir nosso filme pois somos legais"
Sai desse mundo, Alice.
-
Espero que o pessoal da lacração aprenda a ouvir o publico consumidor num geral.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.883
Reações
52.134
Pontos
1.564
Cara, eu posso até parecer meio paranoico, mas essas coisas de "deu efeito oposto" eu acho que na verdade, deu foi o efeito desejado.

É bem comum usarem o ódio para manipular pessoas, e em filmes, é quase sempre o mesmo esquema.
Pode ver que sempre tem notícias do tipo "os fãs estão falando mal" "Críticos estão reclamando" "Feministas do sovaco peludo falaram isso desse filme..."
Aí aparece um ou dois perfis, sabe lá de onde, reclamando de alguma coisinha.

Aí o povão fica "Ai que ódio dessa geração gente chata, vou assistir só por causa disso, e me sentir o tal geração raiz diferentão que não tem frescura"
Ainda sai tufando o peito pela internet postando "Eu gostei daquilo que essas pessoas não gostaram, vejam como sou foda..."


Sobre o Sonic:
Fizeram um trailer com um Sonic ridículo, do tipo que ninguém diria que aquilo estava bom.
Aí o povo, cai no bait, reclama, critica, xinga muito no twitter e tal.
Depois soltam:
"olha só, ouvimos nossos clientes, melhoramos o filme pra vocês, venham agora assistir nosso filme pois somos legais"
Se foi, foi mto foda e nesse nível a primeira vez que algo assim foi feito.
Mesmo JC foi meio contra.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.739
Pontos
1.003
‘Sonic the Hedgehog’ Dominates Box Office With Mighty $70 Million Debut

sonic.jpg

UPDATED: Paramount’s family film “Sonic the Hedgehog” ignited over Presidents’ Day weekend with $70 million during its first four days in theaters, one of the best results for the holiday weekend.

“Sonic” earned $58 million in North America over the traditional weekend and $100 million globally, supplanting 2019’s “Detective Pikachu” ($54 millIon) for the biggest inaugural showing ever for a video game adaptation. The better-than-expected start is even more notable since movies based on video games tend to be rejected by moviegoers.

That could have been a reality for “Sonic” if director Jeff Fowler had not gone back to the drawing board after immense internet backlash from fans over the first trailer. The movie, which cost $87 million to make, was postponed three months to give the filmmakers enough time to redesign the title character. It proved to be a sound decision because audiences gave the film an “A” CinemaScore. Ben Schwartz voices the furry blue creature, who teams up with a local sherif (James Marsden) to defeat the evil Dr. Robotnik (Jim Carrey).

“The consumer always determines what is right and what is wrong. They made their voices clear, and we listened,” said Chris Aronson, Paramount’s president of domestic distribution. “This movie exceeded [audience’s] expectations. That’s a testament to that reset and terrific performances by Jim Carrey and the entire cast.”

After a string of financial failures in 2019 including “Gemini Man” and “Terminator: Dark Fate,” “Sonic’s” box office performance was a necessary win for Paramount. The studio could have a strong year in theaters should its sequels to “Top Gun” and “A Quiet Place” deliver.

“Sonic” unseated last weekend’s victor, Warner Bros.’ comic-book adaptation “Birds of Prey,” for the No. 1 spot on box office charts. After its disappointing $33 million debut, the Margot Robbie-led superhero adventure landed in second place with $17.2 million over the weekend and pulled in $19.86 million through Monday. Those ticket sales, down 48% from its inaugural outing, push its domestic haul to $62 million.

A number of movies opened alongside “Sonic” this weekend, including Universal’s romance drama “The Photograph,” Sony’s thriller “Fantasy Island” and Searchlight Pictures’ remake “Downhill.”

Despite terrible reviews and weak audience reactions, “Fantasy Island” earned $14 million through Monday (and $12.35 for the three days), enough for third place. Blumhouse’s PG-13 horror remake of the late ’70s TV show carries a $7 million price tag. It should easily turn a profit, but poor word-of-mouth could negatively impact box office receipts in weeks to come.

“The Photograph” benefitted from Valentine’s Day and came in fourth with $12.18 million over the weekend and made $13.26 over the four-day stretch, on par with expectations. That’s a solid start since the film cost $15 million to produce. “The Photograph,” starring Issa Rae and LaKeith Stanfield, was written and directed by Stella Meghie and produced by Will Packer (“Girls Trip,” “Ride Along”).

“It was the perfect release date,” said Universal’s president of domestic distribution Jim Orr, noting that Galentine’s Day (a nonofficial holiday celebrating female friendships) provided a nice boost in Thursday previews. “With [strong audience scores] from our core female audience, we’re going to have a nice run. It’s very encouraging.”

“Downhill,” a black comedy starring Will Ferrell and Julia Louis-Dreyfus, debuted at No. 10 to a muted $4.6 million over the weekend and brought in $5.1 million through Presidents’ Day. The remake of Ruben Ostlund’s “Force Majeure,” about a married couple forced to reevaluate their relationship after an avalanche threatens their family ski trip, premiered at Sundance to mixed reviews. Moviegoers reacted to the film not unlike they might to an impending snowy cataclysm, giving the film a “D” CinemaScore.

Elsewhere, Neon’s “Parasite” added an exceptional $5.5 million after its historic Oscar win and picked up $6.8 million over the four days. Ticket sales for the Academy’s best picture winner shot up 234%, the biggest post-Oscars bump in the past decade, according to Neon. After opening in limited release last October, Bong Joon Ho’s dark thriller has amassed $44.34 million in the U.S., a huge result for a foreign-language film.

Sony’s “Bad Boys for Life” rounded out the top five, generating $11.45 million for the three days and $13.01 million through Monday. To date, the action comedy sequel has made an impressive $183 million.

Sam Mendes and Universal’s “1917” followed at No. 6 with $8 million over the weekend and $9.4 million during the four days. Though the WWI drama didn’t win the Oscar for best picture as predicted, “1917” became a sizable commercial hit, grossing $322 million worldwide.

As a whole, the domestic box office is up over 8% from last year according to Comscore. International figures, however, are hurting since coronavirus fears have closed theaters in China, the world’s second biggest moviegoing market.


Fonte
==========================================================================================
6e5dc9f52e50aae00f66230f5be9d3a8.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.025
Pontos
1.503
Assisti ontem a noite.
Achava que estaria vazio, mas estava lotado, principalmente de crianças, público alvo deste filme.
Gostei bastante do filme, é sessão pipoca. Assistir, dar umas risadas e relaxar, sem compromisso. É um filme curto e despretensioso.

Recomendo assistirem.
Destaque para a dublagem e principalmente para surpresa no final do filme.

Minha nota: 8,0/10
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.285
Pontos
1.279
Sobre o Sonic:
Fizeram um trailer com um Sonic ridículo, do tipo que ninguém diria que aquilo estava bom.
Aí o povo, cai no bait, reclama, critica, xinga muito no twitter e tal.
Depois soltam:
"olha só, ouvimos nossos clientes, melhoramos o filme pra vocês, venham agora assistir nosso filme pois somos legais"

D23fpGsWwAA39eW.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Quem está com o pé atrás do filme, façam o favor de ir pro cinema e dar mais up pra bilheteria. O filme merece muita atenção, fala sobre amizade verdadeira, coisa que nos tempos de hoje é difícil de acontecer, a lacracão é a prova de que está destruindo amizades.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
:kkk:kkk:kkk:kkk

Mary Poppins? Tem certeza que lembra do filme? A mulher ativista aí não incluía as empregadas em sua "luta feminina", ficavam lá trabalhando. Fica até meio ridículo o papel dela, querendo mudar o mundo, incapaz de criar os filhos.
Cara, esquerdistas mandam você estudar, porque eles mesmos não estudam e acham que com esse argumento vencem.

E ficaram tantos anos lutando contra os (também esquerdistas) PSDBistas que funcionava.

Agora estão só se afundando mandando estudar e as pessoas estudando e confrontando eles.

Ainda não li, mas duvido que ele vá responder sua resposta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Em 1960 existia motivo pra ter esse tipo de coisa. Em 2020, não.

A mulher já é equivalente ao homem na sociedade desde os anos 80 e 90. Do meio da década de 2000 pra cá as feministas pararam de querer igualdade e passaram a querer supremacia.
Lê a postagem do Edinei que citei acima.

A passagem é uma crítica às feministas de terceira onda da época. O marido trabalhava e sustentava a desocupada da mulher que ia feministar fora de casa e, claro, contratava uma empregada mulher (porque feminismo pra mim, machismo pra você) pra cuidar dos filhos.

E enquanto a mulher tava feministando, os filhos dela sumiram.

Então, não é que na época precisava (precisava) mas era uma crítica às feministas mais lacradores da época.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só um detalhe, parece que não está claro. A mulher ativista ali não é Mary Poppins. Esta é uma fala da esposa desocupada que negligencia as responsabilidades do lar, terceirizando o cuidado dos filhos e da casa às empregadas. O pai é ausente, no sentido que acha que cuidando do sustento ($$$) já faz "sua parte". Mary Poppins é a babá mágica que vai chegar depois na história para trazer alguma alegria àquele lar.
Valeu por explicar.

Ei, lembra que eu disse que não tinha lido e o UT Killer não ia nem citar vc destruindo a narrativa dele?

Citou todo mundo depois de você, mas quando você destruiu a mentira dele, não viu sua postagem pra poder continuar a narrativa.

Sei que posso levar warning por dizer que o cara soltou uma mentira quando ele, talvez, não tivesse a intenção de mentir quando soltou, mas quando ele descobriu que era mentira e continuou como se nada tivesse acontecido, aí já se tornou mesmo.

Bom, esquerda sendo esquerda.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.255
Pontos
1.204
Eu realmente não entendo como do nada virou uma competição de Birds os Prey vs Sonic. Filmes absolutamente nada a ver.

Até entendo falar que Birds lacrou, mas acho exagero dizer que Sonic seria um anti lacre ou algo do tipo.

Mas quem colocou essa rivalidade foram os SJW da Arlequina que viram seu filme virar um fracasso e ao ver a sala ao lado que ta passando Sonic, as pessoas saindo felizes e gostando do que viu. Aí resolveram lacrar pra tentar queimar o filme aonde? No reduto dos lacradores, o Twitter!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.739
Pontos
1.003
Diretor de Sonic: O Filme agradece aos fãs por quebra de recorde

legiao_MofrQp1aHYE0VWbtiCDAUP8qRKOL7_lcXznkv5jmGx.png.jpeg

Após muita polêmica por conta da mudança de visual de seu personagem principal e a desconfiança do público, Sonic: O Filme estreou em circuito mundial na semana passada, agradando em cheio os fãs do personagem e quebrando um novo recorde de bilheteria.

No primeiro fim de semana, o longa do ouriço supersônico arrecadou $58 milhões, deixando para trás os $54 milhões de Detetive Pikachu e se tornando a maior bilheteria de abertura que um filme baseado em um vídeo game já teve.

Emocionado, o diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em seu Twitter para agradecer pessoalmente aos fãs do personagem pela marca, não escondendo sua empolgação com o sucesso:

“A única palavra na minha mente nesta manhã é GRATIDÃO. MUITO OBRIGADO à todas as pessoas incríveis que ajudaram a fazer [Sonic: O Filme] e, mais importante, obrigado aos FÃS por acreditarem em nós e entregarem um fim de semana extraordinário e quebrador de recordes. Muito amor à todos vocês!”


Diante desses números, é esperado que a Paramount Pictures oficialize a sequência do filme muito em breve e, com sorte, outros projetos baseados em games de sucesso da Sega também tenham sua chance nos cinemas um dia.


Fonte
================================================================================================
c***lho, esse diretor é muito noob. Devia aprender com o exemplo do Ruin Johnson, diretor de Star Wars VIII - The Lost Judeu. O certo é agredir os fãs nos Twitter, taxando-os como machistas, racistas, nazistas, fascistas, taxistas, ascensoristas, manobristas, motoristas, etc., etc., etc.... :kbeca
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.255
Pontos
1.204
@UT_Killer ainda tem uma serie de fatores alias escolhas feitas pela produção do filme da Arlequina que fizeram do filme o fracasso que é entre elas:

O filme se vende como continuação do Esquadrão Suicida
O titulo que de tão errado foi mudado recentemente
Filme nos EUA apenas para maiores de idade sendo que o filme ta mais para adolescente que curtem quadrinho
Descaracterização dos personagens em prol da agenda a própia arlequina que todos conhecem já não é a mesma
Desconhecimento do publico em geral dos outros personagens

Fora toda a panfletagem da lacração em tentar vender o filme como um estandarte do feminismo sendo que nem é tanto assim mas cometendo o erro clássico de dizer que não quer que os misóginos assistam praticamente dizendo que o filme não é para homens, pois bem ta ai o resultado.

"O titulo que de tão errado foi mudado recentemente"

Isso pra mim foi algo inedito e ridiculo!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Diretor de Sonic: O Filme agradece aos fãs por quebra de recorde

legiao_MofrQp1aHYE0VWbtiCDAUP8qRKOL7_lcXznkv5jmGx.png.jpeg

Após muita polêmica por conta da mudança de visual de seu personagem principal e a desconfiança do público, Sonic: O Filme estreou em circuito mundial na semana passada, agradando em cheio os fãs do personagem e quebrando um novo recorde de bilheteria.

No primeiro fim de semana, o longa do ouriço supersônico arrecadou $58 milhões, deixando para trás os $54 milhões de Detetive Pikachu e se tornando a maior bilheteria de abertura que um filme baseado em um vídeo game já teve.

Emocionado, o diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em seu Twitter para agradecer pessoalmente aos fãs do personagem pela marca, não escondendo sua empolgação com o sucesso:




Diante desses números, é esperado que a Paramount Pictures oficialize a sequência do filme muito em breve e, com sorte, outros projetos baseados em games de sucesso da Sega também tenham sua chance nos cinemas um dia.


Fonte
================================================================================================
c***lho, esse diretor é muito noob. Devia aprender com o exemplo do Ruin Johnson, diretor de Star Wars VIII - The Lost Judeu. O certo é agredir os fãs nos Twitter, taxando-os como machistas, racistas, nazistas, fascistas, taxistas, ascensoristas, manobristas, motoristas, etc., etc., etc.... :kbeca
Porra vai se fude humildade foda.

Vou ver esse filme asap

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Diretor de Sonic: O Filme agradece aos fãs por quebra de recorde

legiao_MofrQp1aHYE0VWbtiCDAUP8qRKOL7_lcXznkv5jmGx.png.jpeg

Após muita polêmica por conta da mudança de visual de seu personagem principal e a desconfiança do público, Sonic: O Filme estreou em circuito mundial na semana passada, agradando em cheio os fãs do personagem e quebrando um novo recorde de bilheteria.

No primeiro fim de semana, o longa do ouriço supersônico arrecadou $58 milhões, deixando para trás os $54 milhões de Detetive Pikachu e se tornando a maior bilheteria de abertura que um filme baseado em um vídeo game já teve.

Emocionado, o diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em seu Twitter para agradecer pessoalmente aos fãs do personagem pela marca, não escondendo sua empolgação com o sucesso:




Diante desses números, é esperado que a Paramount Pictures oficialize a sequência do filme muito em breve e, com sorte, outros projetos baseados em games de sucesso da Sega também tenham sua chance nos cinemas um dia.


Fonte
================================================================================================
c***lho, esse diretor é muito noob. Devia aprender com o exemplo do Ruin Johnson, diretor de Star Wars VIII - The Lost Judeu. O certo é agredir os fãs nos Twitter, taxando-os como machistas, racistas, nazistas, fascistas, taxistas, ascensoristas, manobristas, motoristas, etc., etc., etc.... :kbeca

The Lost Judeu....gargalhei aqui:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo