O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sonic Origins

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.490
Reações
104.365
Pontos
2.419
Repitam mais vezes que é jogo emulado, cada vez fica mais vergonhoso e patético.

Coitado do Whitehead e equipe, fizeram uma engine, refizeram todos os games do Sonic, tirando bugs de áudio, bugs dos games, refizeram a trilha sonora, adicionaram coisas novas, refizeram a física, pra chegar manjers que acham que entendem de games: "Hur dur Sega vende jogo emulado em wide por esse preço kkkkk".

Por isso que eu tenho pena e nem tenho mais saco de comentar games, em sua maioria é tudo um bando de coitado que acha que entende de games e não sabem nada, comentando só no achismo.

Vc entende muito mesmo, até mais que a empresa que diz textualmente que são 4 jogos remasterizados.

4 velharias com pequenos ajustes para o tempo atual e você trata como se fosse um trabalho maravilhoso, hahaha

Faz o seguinte, compra umas 10 coletâneas, já que o povo está sendo ingrato com esse trabalho magnífico da Sega, dê sua contribuição pra continuar financiando essa m****.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Repitam mais vezes que é jogo emulado, cada vez fica mais vergonhoso e patético.

Coitado do Whitehead e equipe, fizeram uma engine, refizeram todos os games do Sonic, tirando bugs de áudio, bugs dos games, refizeram a trilha sonora, adicionaram coisas novas, refizeram a física, pra chegar manjers que acham que entendem de games: "Hur dur Sega vende jogo emulado em wide por esse preço kkkkk".

Por isso que eu tenho pena e nem tenho mais saco de comentar games, em sua maioria é tudo um bando de coitado que acha que entende de games e não sabem nada, comentando só no achismo.
Desista cara. Eu só tô ignorando esse tipo de post.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
16:9
Áreas novas em Sonic 1 e Sonic 2
Tails, Knuckles e Super Sonic no Sonic 1

Mas é tudo emulador com roms. :khuebr


Mas vou concordar com a picaretagem do preço e das DLCs. Isso aí não dá pra defender.
 
Ultima Edição:


summoner857

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
368
Pontos
178
É impressionante, nada que a Sega lança pessoal elogia, esse remastered é pedido desde a época do 360, agora os chinelos estão reclamando que custa 200 reais, em época que um console bate os 5 mil reais hahahahhah, tem gente que tá precisando mudar de hobby mesmo, não tá conseguindo manter isso aí não, 5 jogos totalmente remasterizados, mas não vale o preço, tem que ser de graça.
Eis aqui um exímio "fã" de Sonic nutella. Que a maior fonte de conhecimento são os youtubers merdas Planeta Sonic e RK play.
imagem_2022-05-17_111539315.png
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tá um absurdo o preço, mas quero muito jogar a trilogia original novamente... Pra mim, os únicos jogos que prestam do Sonic.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
16:9
Áreas novas em Sonic 1 e Sonic 2
Tails, Knuckles e Super Sonic no Sonic 1

Mas é tudo emulador com roms. :khuebr


Mas vou concordar com a picaretagem do preço e das DLCs. Isso aí não dá pra defender.
Alias, pensando bem, ou pirateio ou espero ficar abaixo dos 10.
Super sonic no sonic 1 deve ficar uma m3rda.
Mas super sonic quebrava todos os jogos do Ouriço
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
eu gosto dessas coletâneas, sempre tem um trabalho por trás, tanto no Sonic Origins quanto no Mario 3D All-stars, acho que elas servem pra um propósito e atualizam grandes classicos. Se for a melhor versao pra se jogar (como deve ser), vai ser bem vindo e logo deve cair de preço
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Se Sonic 3 & Knuckles continuar com as músicas que conhecemos só ele já valeria a coleção pra mim, tantos anos querendo essa porra de jogo remasterizado e finalmente tão fazendo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Se Sonic 3 & Knuckles continuar com as músicas que conhecemos só ele já valeria a coleção pra mim, tantos anos querendo essa porra de jogo remasterizado e finalmente tão fazendo.
Triste, em resumo tem as mesmas mudanças do widescreen mas com a tela apertada.
1655817356514.png

Link da Review.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Triste, em resumo tem as mesmas mudanças do widescreen mas com a tela apertada.
Visualizar anexo 264940

Link da Review.

Preocupa não que mods existem pra isso... (PC né misifí...)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.049
Pontos
1.054
Triste, em resumo tem as mesmas mudanças do widescreen mas com a tela apertada.
Visualizar anexo 264940

Link da Review.

Preço salgado de mais de 200 conto pelo port do Sonic 3(já q do Sonic 1, 2 e CD tem de graça no mobile);
Falta jogo;
Sem jogos bônus desbloqueáveis de Mega Drive/Game Gear(que nem nas coletâneas de GC);
Classic Mode não é um classic mode;
DLC de jukebox e wallpaper;
Sem as músicas da equipe do Michael Jackson no Sonic 3.

stonks-meme.png


E o dinobloss chamando de pobre fudido quem reclama de uma porra dessas, sendo que quem tá reclamando tem a total razão.:kkk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Pena que não incluíram Knuckles Chaotix esse jogo é um guilty pleasure que tenho, tão bonito e com uma ost bem gostosa de ouvir mesmo não tendo uma jogabilidade tão refinada.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Preço salgado de mais de 200 conto pelo port do Sonic 3(já q do Sonic 1, 2 e CD tem de graça no mobile);
Falta jogo;
Sem jogos bônus desbloqueáveis de Mega Drive/Game Gear(que nem nas coletâneas de GC);
Classic Mode não é um classic mode;
DLC de jukebox e wallpaper;
Sem as músicas da equipe do Michael Jackson no Sonic 3.

.

E o dinobloss chamando de pobre fudido quem reclama de uma porra dessas, sendo que quem tá reclamando tem a total razão.:kkk
Eu fico meio misto pois o que realmente me da falta é a música de miniboss e a ice cap já os outros estágios eu gosto também da versão protótipo, preço é e não é um problema pois promoção logo logo vem e diferente de Mario que se não fosse graças aos chineses da Shopee aquela emulação de 60 dólares (coleção) estaria mais cara do que quando a Nintendo vendia.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Aliás, só fica faltando a tela wide, mas esse hack aqui tem tudo o que S3&K deveria ter sido e muito mais:

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
E Sonic 2 também já passou da hora da própria Sega lançar uma versão "Director1s Cut" em que restaurasse tudo que foi planejado para o jogo mas que foi cortado de última hora por causa do tempo de lançamento, algo como esses dois hacks tentam restaurar:



(Qualquer coisa é só deixar nas mãos do produtor de Sonic Mania pois ele já fez excelentes trabalhos com as fases "Dust Hill" e "Hidden Palace"...)
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pra quem gosta de troféus, parece ser uma platina MUITO fácil.


200 eu só pagaria se fosse mídia física. Pago no máximo 80 em uma promoção futura.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Joguei rapinho antes do trampo. E nada demais até agora. Só chama a atenção o Drop Dash que faz diferença depois que se aprende lá no Mania. É um bom update pros clássicos, mas acho que poderiam ter feito, pelo menos no modo aniversário, um update gráfico como o Mania pra justificar o preço.

Também joguei umas missões. São trechos das fases ajustadas para realizar algum objetivo. Aqui sim tem alguma novidade, mas até agora, nada de especial.
Ponto positivo são as cutscenes. Bem legais e tudo, mas podia ser melhor animado.

Por enquanto, caro pelo que oferece. Esperem uma boa promo. Vale uns 50 pilas, não 200+.

Queria jogar mais, mas vou ter que viajar a trabalho e só volto domingo! Vou tentar fazer uma run completa e posto um review mais adequado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
f9ijEof.png


O jogo não está nem no top 60(SESSENTA) da steam mesmo no lançamento.

Pelo visto cagaram tudo, tem nada de chris whitehead, musicas bostas, sem interger scaling, tudo borrado.


Aquele selo Sonic Team de qualidade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.967
Pontos
1.103
f9ijEof.png


O jogo não está nem no top 60(SESSENTA) da steam mesmo no lançamento.

Pelo visto cagaram tudo, tem nada de chris whitehead, musicas bostas, sem interger scaling, tudo borrado.


Aquele selo Sonic Team de qualidade.

O maior problema é o valor praticado nessa coletânea, que na boa, por mais que tenham executado algumas modificações, a essência ainda é a de um jogo antigo que já teve várias versões comercializadas ao longo dos anos. Ninguém em sã consciência (salvo alguns fãs muito fervorosos) vai desembolsar o valor pedido nesse jogo, quando dá para comprar produtos inéditos e com qualidade de trabalho muito superior pela msm margem de preço.

Essa coletânea vai sofrer com o msm destino que a trilogia Shadowrun que foi lançada no PS5 esses dias por 214 reais vai ter... ostracismo até chegarem em um valor promocional aceitável para a maioria dos consumidores.
 
Topo Fundo