O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic pode se transformar em Lobo em Sonic Unleashed

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Bom, já sabemos que o novo "Sonic Unleashed" será lançado este ano e estará presente nas plataformas X360, PS3, Wii e PS2.

Também já vimos um vídeo e várias fotos do jogo..

Porém, alguns boatos e um trecho do anuncio oficial deixaram os fãs intrigados, segue um trecho traduzido do anuncio oficial:

"A oportunidade de "viver" Sonic de diferentes maneiras durante o dia e a noite dos estágios vai trazer um completamente novo modo de se jogar Sonic. Em adição a clássica alta-velocidade, combates serão possíveis. A velocidade super-rápida das habilidades de Sonic vão ser iluminadas por 4 novos modos, enquanto o novo combate, movimento e habilidades funcionais vão oferecer profundidade e variedade ao jogo."

Essa idéia de cenários à noite, com a uma nova jogabilidade para este período do dia, fez muitos especularem que Sonic teria uma nova "forma".

Pois bem, agora está confirmado, eis a nova forma do Sonic:

O Lobisonic, ou Sonic lobo! :-o Esse é o artwork que será usado na NINTENDO MAGAZINE.
lobisonicuu1.jpg



Aqui a imagem do Sonic Lobo em ALTÍSSIMA resolução, com 10 MB: http://www.sonic-cult.org/upcoming/unleashed/onm_art.png

Pra quem ainda não viu, o vídeo em baixa resolução: http://www.sonic-cult.org/video/?vidfile=unleashed

E aqui o vídeo em alta resolução: http://www.sonic-cult.org/video/?vidfile=unleashed2

E aqui para baixar: http://www.sonic-cult.org/upcoming/unleashed/unleashed.avi

Fonte: :lol Jogos
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eu ia postar faz tempo que isso saiu, mas eu achei que já tinham postado por ai;


mas tudo depende como vai ser imprementado se ficar bom, será bem vindo. caso contrario haha galera vai meter o pau.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Gostei, vai ser algo diferente de todos os Sonics que existem...vamos ver no que vai dar.
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Porra... vão se ferrar!!!

Será que nunca mais veremos a glória de Sonic 2?
 


fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Estão destruindo a imagem de um dos personagens mais fodas do história gamística do games...:-D

 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Henry Townsend;2953308 disse:
Gostei, vai ser algo diferente de todos os Sonics que existem...vamos ver no que vai dar.

Marcus_Dejean;2953314 disse:
Porra... vão se ferrar!!!

Será que nunca mais veremos a glória de Sonic 2?

o pior é q vão meter o pau paginas a fora. sem antes mesmo ter jogado.

se for bem imprementado que seja bem vindo.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Vi o vídeo, e me pareceu excelente a velocidade do jogo (característica primordial em Sonic).

Se a jogabilidade for boa, virar lobo não vai ser empecilho nenhum à diversão, por pior que seja. Vide o caso das viagens na Gummi Ship em KH, chato pra kct, mas nem arranhou o jogo como um todo.

Attz.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Mark Strife;2953315 disse:
Quando o Link tinha o poder de virar lobo, não falaram mal...:-D

Algum zelda já decepcionou uma multidão de fãs?
Na nintendo dá pra confiar, muito mais do que nos ultimos jogos do sonic...

Acho que um porco espinho lobo é uma idéia de m****...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas que b*sta, porque sonic não pode ser simplesmente o sonic?

Daqui a pouco vão inventar o sonic travesti, que se transforma a noite.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Heheh esse durou pouco.. já ta começando a feder antes de sair rs
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
YukotheClown;2953338 disse:
Algum zelda já decepcionou uma multidão de fãs?
Na nintendo dá pra confiar, muito mais do que nos ultimos jogos do sonic...

Acho que um porco espinho lobo é uma idéia de m****...

Bem, eu sinceramente não gostei do Majora's Mask, e mais sinceramente ainda, gostei do Sonic Heroes. Portanto, eu me enquadro fora do quesito "multidão", que significa por algumas vezes, "alienação".

Eu tenho opinião própria, e sempre espero um jogo sair para falar bem ou mal. Tem gente que fala mal, porque outros falam mal...ou por causa de experiências anteriores. Chame isso de pre-julgamento, ou até mesmo preconceito.

Minha visão das coisas...

Abraços. :kongpositivo:
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Acalmem-se, po. Tem que jogar antes de saber se é podre. Tudo bem que Sonic anda vindo sempre em forma de bomba, mas vai que esse é diferente. Se a ideia for bem implementada no game, ta otimo.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
In Sonic I Bilivi!

Esperem o jogo sair, joguem-no e depois digam se é uma m****.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Mark Strife;2953387 disse:
Bem, eu sinceramente não gostei do Majora's Mask, e mais sinceramente ainda, gostei do Sonic Heroes. Portanto, eu me enquadro fora do quesito "multidão", que significa por algumas vezes, "alienação".

Eu tenho opinião própria, e sempre espero um jogo sair para falar bem ou mal. Tem gente que fala mal, porque outros falam mal...ou por causa de experiências anteriores. Chame isso de pre-julgamento, ou até mesmo preconceito.

Minha visão das coisas...

Abraços. :kongpositivo:

Ah tá bom ... você é o carinha do senso crítico então. Um ser único e especial, acima dos reles mortais alienados que só jogam zelda por falta de opinião própria (que nem eu). :kongpositivo:

Os últimos dois jogos do sonic que eu joguei foram o do wii e o do xbox360 e eu achei eles uma COMPLETA m****. Controles bugados, fases chatas, música ruim... o que eu devo esperar deste próximo?

Nunca vi um jogo da série zelda que fosse MAL EXECUTADO. Você pode dizer que não gostou do conceito de majora´s mask, mas não que ele é mal feito.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
YukotheClown;2953444 disse:
Ah tá bom ... você é o carinha do senso crítico então. Um ser único e especial, acima dos reles mortais alienados que só jogam zelda por falta de opinião própria (que nem eu). :kongpositivo:

Os últimos dois jogos do sonic que eu joguei foram o do wii e o do xbox360 e eu achei eles uma COMPLETA m****. Controles bugados, fases chatas, música ruim... o que eu devo esperar deste próximo?

Nunca vi um jogo da série zelda que fosse MAL EXECUTADO. Você pode dizer que não gostou do conceito de majora´s mask, mas não que ele é mal feito.

Cara, leia o que os outros escrevem, antes de falar esse monte de asneiras que tu falou. Primeiro, que eu não sou o "carinha"...se você não me conhece, não perca seu tempo tentando me definir. Até porque, não falei de ninguém em específico. É o famoso "fica na tua"...sacou?

Segundo: Eu não disse em MOMENTO ALGUM que quem joga Zelda, é por não ter opinião própria. Eu disse que eu só critico um jogo depois de jogá-lo. E os dois jogos que postei, enquadram-se nesse quesito. Aliás, só não joguei os Zeldas de portátil, e de TODOS, o único que não gostei e não terminei foi o Majora's Mask.

E eu também disse que é uma tendência se criticar um jogo, apenas baseado no que o amigo/site/outros dizem, sem antes mesmo dar uma chance ao jogo. Se você se enquadra fora dessa categoria, porque raios se ofendeu?

Numa boa, cara...nem te conheço, então procure ler melhor as coisas, antes de sair rotulando. Nem quero confusão contigo não...longe disso. No mais, fica a dica...

Abraços.
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Se for bem implementado na jogabilidade e na história, eu não vejo problema algum.

E como pelo jeito já confirmou que vai sair pra Ps2, é compra garantida.:kongpositivo:
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Nuss... primeiro o Link, agora o Sonic...

Só falta o Mario virar lobo tbm :P:P
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

coisa lindaaaaaaaaaaa

essa imagem com resoluçao super hiper maxima ta linda

arranjei meu wallpaper

jogarei com louvor

flw
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sgt. Cortez;2953328 disse:
Vi o vídeo, e me pareceu excelente a velocidade do jogo (característica primordial em Sonic).

Se a jogabilidade for boa, virar lobo não vai ser empecilho nenhum à diversão, por pior que seja. Vide o caso das viagens na Gummi Ship em KH, chato pra kct, mas nem arranhou o jogo como um todo.

Attz.

heuheuhe e verdade, enchia o saco aquilo, mais depois que peguei o jeito de customizar a nave e tals (isso so qnd cheguei la pro ultmo mundo lol) achei bem divertido, mais nao precisa fazer tdas as viagens, depois que descobre um novo mundo pode ir teletransportando mesmo...
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Sonic: Twilight Hedgehog


Sega é brasileira, só pode... não desiste nunca...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Garantia de cagada!!!

A sega ainda tem que acertar a formula antes de começar a aprontar com ela!
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Lobo... sei não heim!

Sonic é foda... mas acho que nunca mais consiguirão reviver a maravilha que era jogar sonic no mega. É uma pena.

Mas tenho uma duvida.... Será que a molecada curte esses novos games do sonic. O meu filho de 4 anos ainda não jogou. Mas imagino que como eles não conhecem os games antigos do sonic... talvez eles até curtam né?!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Mark Strife;2953315 disse:
Quando o Link tinha o poder de virar lobo, não falaram mal...:-D


pois eh, pra mim, o Link virar lobo foi caido, nao curti muito a jogabilidade.


Agora, um porco-espinho virar um lobo ????

como que isso pode dar certo ?

ainda mais sendo a SEGA


o video da jogabilidade parecia mto promissor, parecia que a SEGA finalmente voltaria às raizes de Sonic com um jogo onde o foco, pasmem, seria só o Sonic. Mas parece que era apenas ilusão.... [:grr]
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
ué...
mas isso já tinha sido dito faz um tempo.
e eu acho que eu li isso aqui na OS mesmo.

se eu li por fora e me esqueci de compartilhar com o pessoal daqui, me desculpem...não vai se repetir.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Gente, por incrível que pareça, meu hype ainda está bom pelo fato de que eu assisti o vídeo, e o jogo tá sensacional, não me interessa se o Sonic for até rosa, daquele jeito que ele tá correndo o jogo tá 10.

Seja lobo ou não, vai agradar.

O problema é oque tá faltando nesse jogo que não sabemos ainda, novas mecanicas de batalha??? Aiaiai.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Já sei como os caras da sega trabalham!

GTA usa armas e deu certo, pq não aconteceria o mesmo com o sonic?
Link vira lobo no zelda e deu certo, pq não aconteceria o mesmo com o sonic?

Alguém por favor demite o infeliz q dá essas idéias nas reuniões [kong]
 
Topo Fundo