O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic pode se transformar em Lobo em Sonic Unleashed

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Eu baixei o video e vi já alguns bugs como por exemplo, perto do fim do video, depois de pular por 2 trampolins, ele cai em uma plataforma, bem lá em cima (a camera ficou parada mostrando ele pular), daí ele acelera e vai embora, e a camera focalizando por baixo da ponte!?!?!?!?!?!?!
Perto disso, virar lobo não é nada, até pq a gente nem sabe o porque da transformação.
Tive os Sonics 1 e 2 de Master e de Mega.... Morra Sega!!!!

flw
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Se eu confiasse na Sega como antes, diria: "Vou rir MUITO quando todo esse povo queimar a língua".

Pena que na atual situação esse nível de confiança seja impossível. Bom, foi a própria Sega que deixou a situação chegar onde está...

Mas que eu vou rir de todo mundo se o jogo for bom, eu vou. :D

PS: alguém reconhece a música que ele assovia no último teaser?
 

Allan2K5

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
10
Pontos
74
Oremos, MUITO, minha gente!

E pensar que a Sega já produziu a série Adventure um dia.
 


Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
JUGULADOR;2954520 disse:
Se levantar como se a cada jogo novo a Sega joga mais um pá de terra em cima do pobre ouriço?

FALOW
U
I

se ele se levantar da sua grave que nem fez no sonic rush ele vai sair destruindo tudo, a galera esquece esse jogo só porque saiu num portatil, e ainda por cima nintendo, mas ele é o melhor sonic pós adventures (Heroes eu gostei também, mesmo no PS2, os advances foram muito bons... etc. etc.) e o Unleashed está ficando no estilo do Rush, alias, é oque estão pedindo faz tempo não é? um Sonic 2D mas com gráficos 3D!

a unica coisa que ainda me assusta, é o fato de estarem fazendo o jogo multiplataforma, vão lançar até pra celular, ai corre o grande risco do jogo ficar uma bostafétida mesmo.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Se por acaso isso quer dizer alguma coisa, bem, as pessoas também não estão muito contentes no fórum oficial da própria Sega, no tópico sobre o release do jogo e estão em discussão aberta diretamente com o administrador (duvido que ele seja alguém importante lá dentro). Argumentações ótimas, aliás. Vejam:

You know why myself and others are negative about this? It's because we've been burned far too many times whenever these "new features" come out in our Sonic games. Sure, we haven't seen the concept in action yet, but we've been burned by the crappy team system in Heroes, the broken gunplay and "choice" system from Shadow, and the horribly broken Amigo system in Next-Gen (plus they totally destroyed Sonic's gameplay).

What makes you think that everyone will be soooo positive about this after being disappointed so many times? The last time I was truly, 100% positive about a console Sonic game was when Heroes was first announced. We all know how that game turned out.

Really, what makes THIS new game and THIS new feature any different from the other ones in the past that ended up failing so horribly? I'm so sick of giving Sonic Team chances, then getting disappointed in the end. THAT is why I'm negative.

E a resposta evasiva do administrador:

I didn't ask anyone to be positive. I'm saying that dumping on the game already, before having seen anything beyond a teaser trailer and a few screenshots, is a bit premature.

Once all the features are released, the modes completely explained, many more screens and videos have hit the Net, etc., if you're still unenthusiastic about it, I'll more than understand.

As for me, I've been "burned" the other way too many times -- by passing off something as lame before I ever experienced it -- to continue doing that sort of thing as I get older. I understand the cynicism, I've been there myself, but these days I usually try to get as many facts as possible before lamenting that something is the worst idea ever. But, if you're positive based on past experience that more concrete details aren't going to change your mind, then do whatever you're gonna.

Fonte: http://boards2.sega.com/sega_board/viewtopic.php?t=86542&postdays=0&postorder=asc&start=45

Espero que a discussão pegue fogo. Esse tipo de argumentação deveria ser feita por um jornalista direto aos responsáveis dos jogos anteriores.

Por sinal, o fórum oficial é um ótimo lugar pra reclamar. Aqui também.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Depois do Link virar Lobo, agora é o Sonic. Estão defecando a série.

Caminhos do coração detected!!!:lol
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Acho que é tem influência da "nintendo" na criatividade da sega...
*SuperSayajinSonic DBZ já tava de bom tamanho...
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Eu acho que esse jogo vai ser muito foda. E tenho dito...[kong]

(Só pra ser do contra e fazer charminho! RISE, SONIC! :(:-( )
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Também acho que vai ser foda :D
Não custa dar uma chance custa? :kongpositivo:
Risee Sonic [:king]
:p
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Grimmjow_Espada;2957570 disse:
Também acho que vai ser foda :D
Não custa dar uma chance custa? :kongpositivo:
Risee Sonic [:king]
:p

Na verdade, custa inicialmente, U$ 60,00. :-(
Eu to esperando faz tempo um jogo bom do Sonic (reiterando que eu GOSTEI do Sonic Heroes) e acho que esse Unleashed vai ser a resposta definitiva. Talvez esse lobo seja para missões específicas, sei lá :-(:-(:-(:-(:-(:-(
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Deve ser inspirado em algum jogo de "horror"... hum... Nightmare Creatures?
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
uHAUEHaueHEUEA
Tá... Custa U$ 60... mais da pra alugar não? huaehau
Bem, to saindo. O jogo parece tá bem maneiro :D
Fui o/
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Neo BrasilTails;2956340 disse:
se ele se levantar da sua grave que nem fez no sonic rush ele vai sair destruindo tudo, a galera esquece esse jogo só porque saiu num portatil, e ainda por cima nintendo, mas ele é o melhor sonic pós adventures (Heroes eu gostei também, mesmo no PS2, os advances foram muito bons... etc. etc.) e o Unleashed está ficando no estilo do Rush, alias, é oque estão pedindo faz tempo não é? um Sonic 2D mas com gráficos 3D!

a unica coisa que ainda me assusta, é o fato de estarem fazendo o jogo multiplataforma, vão lançar até pra celular, ai corre o grande risco do jogo ficar uma bostafétida mesmo.
Ainda nã joguei esse Rush, então não posso dizer sobre ele (nem sei como é o jogo)... mas visivelmente Sonic tem um sério problema com jogos 3D... tirando os Adventures que são excelentes todo o resto carece de refinamento. Na verdade a Sega visivelmente não tem bala pra investir em bons jogos 3D desde que descontinuou o Dreamcast... notem a excelente qualidade de TODOS seus jogos para o DC, e ai notem a qualidade de TUDO que era multi lançado depois.

Talvéz seja esse o problema... fazer jogo multi sai muito mais caro por causa da necessidade de trabalhar varias plataformas distintas... e ela já não é mais a mesma... então qualquer coisa 3D (que é um estilo mais caro de se produzir) feita pela SEGA tende ao fracasso... pelo menos enquanto ela não virar Second Party de algum console ou até mesmo voltar a ter a propria plataforma novamente... até la a Sega não é a SEGA.

Gabjplima;2957239 disse:
Depois do Link virar Lobo, agora é o Sonic. Estão defecando a série.

Caminhos do coração detected!!!:lol

Alias... lobo e cachorro são bichos muito parecidos... e ambos cagam pra c***lho... ai vcs façam livre analogia[kviraolho]

FALOW
U
I
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sei lá...Por mais que eu tente não consigo ver o Sonic em uma forma em que ele aparentemente é forte ao extremo ao invés de ser rápido ao extremo.É completamente o oposto do que ele sempre foi.But who knows, talvez dessa vez a Sega resolva realmente trabalhar bem no jogo ao invés de só tentar vender o jogo mais barato que conseguiu fazer...
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
vai acabar com a raiz do jogo se bem q essa raiz ja acabou faz tempo!!!!!!!! depois dos sonics do mega so veio m****!!!!!!!!!! o sega o q vc ta fazendo............
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Olha que eu gosto de jogos com lobos e dou uma preferencia a eles por mais porcaria que seja.
Mas realmente, Sonic Lobo mostra uma falta de criatividade imensa, fora não ter me atraido em nada.
Não se esqueçam que zelda tem "elfo, fadas etc", fora todos os poucos zeldas que joguei terem um clima mais europeu, muitas vezes envolvendo mitos de lá, contrário de Sonic que é algo tropical, com ilhas.
Elfos tem alguma conecção com lobos, achei bonito o fato de Link poder se transformar em lobo e gostei muito da idéia pois chamou mais a minha atenção para o jogo, mas sonic, um porco espinho, ta dificil de engolir e não achar um plagio ridiculo.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Nebulosa;2959323 disse:
Olha que eu gosto de jogos com lobos e dou uma preferencia a eles por mais porcaria que seja.
Mas realmente, Sonic Lobo mostra uma falta de criatividade imensa, fora não ter me atraido em nada.
Não se esqueçam que zelda tem "elfo, fadas etc", fora todos os poucos zeldas que joguei terem um clima mais europeu, muitas vezes envolvendo mitos de lá, contrário de Sonic que é algo tropical, com ilhas.
Elfos tem alguma conecção com lobos, achei bonito o fato de Link poder se transformar em lobo e gostei muito da idéia pois chamou mais a minha atenção para o jogo, mas sonic, um porco espinho, ta dificil de engolir e não achar um plagio ridiculo.

Tradução:

Mesmo que o jogo seja: "ALELUIA", bem feito, a história vai feder igualmente.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Bill Kamp;2959412 disse:
Tradução:

Mesmo que o jogo seja: "ALELUIA", bem feito, a história vai feder igualmente.


Ainda mais quando se tem aquele sonic antigo, onde ele ainda nem virava " bolinha"(abaixa + pula) no chão, e era só Sonic, sem tails ou Knucles. :(
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Nebulosa;2959490 disse:
Ainda mais quando se tem aquele sonic antigo, onde ele ainda nem virava " bolinha"(abaixa + pula) no chão, e era só Sonic, sem tails ou Knucles. :(

Foi um dos jogos que mais joguei na minha vida, o Sonic 1, clássico.

Não tem como refazer algo como aquilo, acho melhor que mario.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Bowser;2959506 disse:
o Sonic só fazia isso a partir do Sonic 2, e aí já tinha tails :p

Falando nisso, a muito tempo atras vi um jogo do sonic em 3d, era uma completa b*sta, via-se o sonic de cima, o jogo era travado de mais, tipo, ele não tinha pique, não tinha aquela emoção de pular em cima dos bichinhos, virar bolinha e sair matando uma fileira.
O "mais novo" que vi, foi um sonic para GB Advanced, onde tinha... uma coelha?!:kong_zonzo:

Sorte que tem emulador pra Mega drive :D

Bill Kamp;2959532 disse:
Foi um dos jogos que mais joguei na minha vida, o Sonic 1, clássico.

Não tem como refazer algo como aquilo, acho melhor que mario.

Eu queria Sonic 1 com Knucles e Tails e com mais fases, tipo, algumas fazes do 2 e outras do 3 :D
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Esse mesmo :-(:-(:-(
E tinha um outro no mesmo estilo mas "mais bem feito".. relativamente.
Terrível!

Bowser disse:
O último Sonic que joguei foi o Secret Rings do Wii, "não tem" Tails, nem Knuckles... nem Eggman
Então não era sonic [kdiabo]
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
Sexta feira dia 11, novas infos e scans!

http://www.officialnintendomagazine.co.uk/article.php?id=4020

screenshot_8237.jpg
 
Topo Fundo