O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Sonic Racing: Crossworlds [PS5/PS4/XSeries/XOne/Switch/PC] 2025

dk120

Lenda da internet
Reações
105.452
Pontos
2.179
Será que Diddy Kong Racing será finalmente superado?

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.048
Pontos
1.049
Incrível!!!!
Joguei tanto o do PS3. Muito bom, inferior ao absoluto Modnation Racers, mas no mesmo nível de CTR, Diddy Kong, Madagascar, Chaves e infinitamente a frente do superestimado Mario Kart 8.

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.031
Pontos
803
2025
xbox one

se loko

mas de sonic racing eu gosto muito. Alguém pode dizer : ''sonic de carro '' é ué, isso é só jogos bicho.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.686
Pontos
1.724
Putz, foram tantos anúncios que esqueci desse que foi curtinho.

Gostava muito do Sonic & All-Stars Racing Transformed no PS Vita. O do PS4 é mais fraco.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.691
Pontos
403
Putz, foram tantos anúncios que esqueci desse que foi curtinho.

Gostava muito do Sonic & All-Stars Racing Transformed no PS Vita. O do PS4 e mais fraco.
Achei o do PS4 bem fraquinho mesmo, cheguei a dropar (e olhe que é difícil eu dropar jogo).

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Depois do downgrade que foi Team Sonic Racing comparado ao All-Star Racing Transformed eu vou esperar de maneira cautelosa, gostaria mesmo é que voltassem com uma série mais experimental como foi o Riders original onde fazer manobras importavam e quem manjava se saia melhor nas corridas do mesmo modo que o Transformed te recompensa com mais boost.
Realmente, Iizuka não estava mentindo quando disse que continuaria abrangendo todos os consoles possíveis para os jogos do Sonic, até o Xbox One receberá.

Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.028
Pontos
753
Depois do downgrade que foi Team Sonic Racing comparado ao All-Star Racing Transformed eu vou esperar de maneira cautelosa, gostaria mesmo é que voltassem com uma série mais experimental como foi o Riders original onde fazer manobras importavam e quem manjava se saia melhor nas corridas do mesmo modo que o Transformed te recompensa com mais boost.
Realmente, Iizuka não estava mentindo quando disse que continuaria abrangendo todos os consoles possíveis para os jogos do Sonic, até o Xbox One receberá.

Mesma posição aqui, porque o Racing é ótimo e o Transformed é excelente, porém o último é bem b*sta e a expectativa para esse é baixa ...

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Espero que esse jogo seja realmente bom pois Team Sonic Racing foi um game bem "nada", principalmente comparado a Sonic & Sega: All-Stars Racing Transformed, que, na minha opinião, é o melhor jogo de kart já feito ao lado de Crash Team Racing e seu remake. TSR não é ruim porém é super "esquecível", algo que, ao meu ver, é ainda pior do que ser ruim. Como diz um certo ditado em inglês "A indiferença é pior do que o ódio".

Se vocês olharem no cantinho da parede da garagem as 00:09 do vídeo, parece que há uma Extreme Gear (prancha futurista de Sonic Riders) debaixo de um pano. De repente, é só um Easter Egg mas fica a especulação para ver se Riders vai influenciar alguma coisa.

Acho que existe espaço tanto para um jogo de kart do Sonic quanto Sonic Riders e gostaria de ver os dois coexistirem. O negócio é a Sega ter coragem de fazer mais spin-offs para consoles ao invés de inseri-los apenas no mobile.

Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Transformed é mais parecido com Diddy Kong Racing do N64 do que CTR. Aliás, o próprio Diddy Kong Racing serviu como base para a criação do CTR original:

During the game's prototypical stage, the team built a replica of the "Crescent Island" course from Diddy Kong Racing to test whether a racetrack of the same scope and scale was possible on the PlayStation.

Já o primeiro Sonic & Sega All-Stars Racing me lembra Mario Kart e um outro jogo da empresa: OutRun 2. Não sei se Crash Team Racing foi ou não um dos primeiros jogos que combinava drifts com turbos mas, fora isso, não vejo nada idêntico entre os dois.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.036
Pontos
753
É "só" um jogo de carro com mascotes da Sega, mas fiquei curioso no "Cross Worlds".

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Espero que esse jogo seja realmente bom pois Team Sonic Racing foi um game bem "nada", principalmente comparado a Sonic & Sega: All-Stars Racing Transformed, que, na minha opinião, é o melhor jogo de kart já feito ao lado de Crash Team Racing e seu remake. TSR não é ruim porém é super "esquecível", algo que, ao meu ver, é ainda pior do que ser ruim. Como diz um certo ditado em inglês "A indiferença é pior do que o ódio".

Se vocês olharem no cantinho da parede da garagem as 00:09 do vídeo, parece que há uma Extreme Gear (prancha futurista de Sonic Riders) debaixo de um pano. De repente, é só um Easter Egg mas fica a especulação para ver se Riders vai influenciar alguma coisa.

Acho que existe espaço tanto para um jogo de kart do Sonic quanto Sonic Riders e gostaria de ver os dois coexistirem. O negócio é a Sega ter coragem de fazer mais spin-offs para consoles ao invés de inseri-los apenas no mobile.
Espero que o súbtitulo CrossWorlds seja indício de algo além de "vamos viajar por entre mundos", coisa que qualquer jogo de Kart já faz naturalmente, se houver alguma mecânica que mude o gameplay em tempo real como era o Transformed ai eu fico mais atento ao título, e engraçado ser mais um "Sonic Racing", aparentemente se tornou uma série fixa que inclusive mantém a mesma logo, com o TSR, Sonic Racing dos dispositivos Apple e agora o CrossWorlds.

FloresDG

Supra-sumo
Reações
99
Pontos
188
"Sonic Racing: CrossWorlds Official Site|SEGA Drift Across Dimensions! Race across land, sea, air, space, and time in Sonic Racing: CrossWorlds!"

Está na Descrição do site quando tu pesquisa no Google. Grandes chances de ser como o Transformed, o que é excelente.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.377
Pontos
303
"Sonic Racing: CrossWorlds Official Site|SEGA Drift Across Dimensions! Race across land, sea, air, space, and time in Sonic Racing: CrossWorlds!"

Está na Descrição do site quando tu pesquisa no Google. Grandes chances de ser como o Transformed, o que é excelente.
Ou só vão colocar o sonic clássico de novo.

Mas eu quero correr com o Kiryu pilotando um táxi. Por favor, Sega.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Espero que o súbtitulo CrossWorlds seja indício de algo além de "vamos viajar por entre mundos", coisa que qualquer jogo de Kart já faz naturalmente, se houver alguma mecânica que mude o gameplay em tempo real como era o Transformed ai eu fico mais atento ao título, e engraçado ser mais um "Sonic Racing", aparentemente se tornou uma série fixa que inclusive mantém a mesma logo, com o TSR, Sonic Racing dos dispositivos Apple e agora o CrossWorlds.

A descrição me faz imaginar Transformed mas com algo parecido com essa pista de Sonic Riders (Digital Dimension), que vai mudando dependendo da parte do percurso:

Em Transformed, as mudanças entre laps geralmente envolviam certas partes das pistas sendo destruídas ou novas rotas sendo abertas. Dessa vez, creio que as "transformações" serão bem mais radicais e dinâmicas.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Por enquanto apenas o site em Japonês tá completinho com as informações.

Há detalhes no Playstation Blog também.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.128
Pontos
1.489
Tomara que o online seja bom e tenha multiplayer off-line.

Jogava muito o Sonic Racing Transformista.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Por enquanto apenas o site em Japonês tá completinho com as informações.

Há detalhes no Playstation Blog também.

"Novos mundos aguardam no próximo jogo de corrida Sonic the Hedgehog – Sonic Racing: CrossWorlds – introduzindo uma mecânica de jogo única que transporta os personagens icônicos dos universos Sonic e Sega para novas dimensões."

@Likou

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
8.850
Pontos
453
Ser uma mistura entre Riders e Transformed já tem minha atenção, já tô feliz de que jogaram fora aquela ideia estúpida de corrida em time que é 80% da razão que TSR flopou.

Legal ver Cream e Sage jogáveis e o Jet de volta, seguro assumir que Wave e Storm devem aparecer também, se for para se focar em Sonic torço que façam escolhas incomuns para ter mais representação fora das cartas marcadas. Esperar pra ver o quanto de representação vamos ter de outros personagens da Sega porque pode muito bem ser como o Riders e Zero Gravity que só tinham três como bônus: Aiai e Nights nos dois jogos, Ulala no primeiro e Billy Hatcher no segundo.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503

Bem mais a cara do All Star e All Star Transformed, bagunça de itens, bom balanço entre manter velocidade e fazer boost mesmo fora dos momentos obrigatórios de curvas e essa mudança de cada lap sendo um local completamente diferente deixa bem mais dinâmico.

Já é melhor que o Team Sonic Racing sem dúvidas.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803

Sonic Racing: CrossWorlds Network Test fechado para PS5 marcado para 21 a 23 de fevereiro​

Seis pistas, cinco CrossWorlds, nove personagens e 16 veículos.
1739468193566.png

A SEGA realizará um teste de rede fechado para Sonic Racing: CrossWorlds para PlayStation 5 de 21 de fevereiro às 16h PT / 19h ET até 23 de fevereiro às 16h PT / 19h ET , anunciou a empresa. As inscrições estão disponíveis agora até 19 de fevereiro pelo site oficial:

Personagens jogáveis:
  • Sonic
  • Tails
  • Amy
  • Knuckles
  • Shadow
  • Eggman
  • Omega
  • Zazz
  • Cream
Modos de jogo:
  • World Match
  • Machine Customization
  • Gadget Customization
Pistas:
  • E Stadium
  • Rainbow Garden
  • Water Palace
  • Metal Harbor
  • Ocean View
  • Wonder Museum
CrossWorlds:
  • Roulette Road
  • Dinosaur Jungle
  • Kraken Bay
  • Lava Cave
  • Sky Road

Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.389
Pontos
759

Sonic Racing: CrossWorlds Network Test fechado para PS5 marcado para 21 a 23 de fevereiro​

Seis pistas, cinco CrossWorlds, nove personagens e 16 veículos.
Visualizar anexo 436051

A SEGA realizará um teste de rede fechado para Sonic Racing: CrossWorlds para PlayStation 5 de 21 de fevereiro às 16h PT / 19h ET até 23 de fevereiro às 16h PT / 19h ET , anunciou a empresa. As inscrições estão disponíveis agora até 19 de fevereiro pelo site oficial:

Personagens jogáveis:
  • Sonic
  • Tails
  • Amy
  • Knuckles
  • Shadow
  • Eggman
  • Omega
  • Zazz
  • Cream
Modos de jogo:
  • World Match
  • Machine Customization
  • Gadget Customization
Pistas:
  • E Stadium
  • Rainbow Garden
  • Water Palace
  • Metal Harbor
  • Ocean View
  • Wonder Museum
CrossWorlds:
  • Roulette Road
  • Dinosaur Jungle
  • Kraken Bay
  • Lava Cave
  • Sky Road
Zazz mesmo? Tá faltando o Jet The Hawk do Sonic Riders que apareceu no trailer, então penso se não confundiram. Espero que não seja o Zazz porque esses chars do Deadly Six são o pior câncer que a Sonic Team já criou.

E sobre as pistas, bastante coisa requentada dos outros jogos.

Esse eu vou pegar numa promo. Depois de Sonic X Shadow, eu realmente quero ver o que a Sonic Team vai cozinhar pra gente no próximo jogo da mainline.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Zazz mesmo? Tá faltando o Jet The Hawk do Sonic Riders que apareceu no trailer, então penso se não confundiram. Espero que não seja o Zazz porque esses chars do Deadly Six são o pior câncer que a Sonic Team já criou.

E sobre as pistas, bastante coisa requentada dos outros jogos.

Esse eu vou pegar numa promo. Depois de Sonic X Shadow, eu realmente quero ver o que a Sonic Team vai cozinhar pra gente no próximo jogo da mainline.
Essa lista aí é só o conteúdo da beta. Pelo que li, o jogo base vem com 23 personagens de Sonic. Parece que vai ter outros personagens da Sega como DLC tmb.

Topo Fundo