Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Achei o do PS4 bem fraquinho mesmo, cheguei a dropar (e olhe que é difícil eu dropar jogo).Putz, foram tantos anúncios que esqueci desse que foi curtinho.
Gostava muito do Sonic & All-Stars Racing Transformed no PS Vita. O do PS4 e mais fraco.
Depois do downgrade que foi Team Sonic Racing comparado ao All-Star Racing Transformed eu vou esperar de maneira cautelosa, gostaria mesmo é que voltassem com uma série mais experimental como foi o Riders original onde fazer manobras importavam e quem manjava se saia melhor nas corridas do mesmo modo que o Transformed te recompensa com mais boost.
Realmente, Iizuka não estava mentindo quando disse que continuaria abrangendo todos os consoles possíveis para os jogos do Sonic, até o Xbox One receberá.
Copia e cola onde? Transformed dá duas voltas na frente do CTR, é um jogo bem melhor.Acho que deviam fazer um jogo na pegada de Sonic R, faria mais sentido do que esses copia e cola de CTR.
During the game's prototypical stage, the team built a replica of the "Crescent Island" course from Diddy Kong Racing to test whether a racetrack of the same scope and scale was possible on the PlayStation.
Sonic R é horrível, só salva as músicas, graficamente eu acho charmoso mas isso é gosto.Acho que deviam fazer um jogo na pegada de Sonic R, faria mais sentido do que esses copia e cola de CTR.
Espero que o súbtitulo CrossWorlds seja indício de algo além de "vamos viajar por entre mundos", coisa que qualquer jogo de Kart já faz naturalmente, se houver alguma mecânica que mude o gameplay em tempo real como era o Transformed ai eu fico mais atento ao título, e engraçado ser mais um "Sonic Racing", aparentemente se tornou uma série fixa que inclusive mantém a mesma logo, com o TSR, Sonic Racing dos dispositivos Apple e agora o CrossWorlds.Espero que esse jogo seja realmente bom pois Team Sonic Racing foi um game bem "nada", principalmente comparado a Sonic & Sega: All-Stars Racing Transformed, que, na minha opinião, é o melhor jogo de kart já feito ao lado de Crash Team Racing e seu remake. TSR não é ruim porém é super "esquecível", algo que, ao meu ver, é ainda pior do que ser ruim. Como diz um certo ditado em inglês "A indiferença é pior do que o ódio".
Se vocês olharem no cantinho da parede da garagem as 00:09 do vídeo, parece que há uma Extreme Gear (prancha futurista de Sonic Riders) debaixo de um pano. De repente, é só um Easter Egg mas fica a especulação para ver se Riders vai influenciar alguma coisa.
Acho que existe espaço tanto para um jogo de kart do Sonic quanto Sonic Riders e gostaria de ver os dois coexistirem. O negócio é a Sega ter coragem de fazer mais spin-offs para consoles ao invés de inseri-los apenas no mobile.
Ou só vão colocar o sonic clássico de novo."Sonic Racing: CrossWorlds Official Site|SEGA Drift Across Dimensions! Race across land, sea, air, space, and time in Sonic Racing: CrossWorlds!"
Está na Descrição do site quando tu pesquisa no Google. Grandes chances de ser como o Transformed, o que é excelente.
Espero que o súbtitulo CrossWorlds seja indício de algo além de "vamos viajar por entre mundos", coisa que qualquer jogo de Kart já faz naturalmente, se houver alguma mecânica que mude o gameplay em tempo real como era o Transformed ai eu fico mais atento ao título, e engraçado ser mais um "Sonic Racing", aparentemente se tornou uma série fixa que inclusive mantém a mesma logo, com o TSR, Sonic Racing dos dispositivos Apple e agora o CrossWorlds.
A descrição me faz imaginar Transformed mas com algo parecido com essa pista de Sonic Riders (Digital Dimension), que vai mudando dependendo da parte do percurso:"Sonic Racing: CrossWorlds Official Site|SEGA Drift Across Dimensions! Race across land, sea, air, space, and time in Sonic Racing: CrossWorlds!"
Está na Descrição do site quando tu pesquisa no Google. Grandes chances de ser como o Transformed, o que é excelente.
"Novos mundos aguardam no próximo jogo de corrida Sonic the Hedgehog – Sonic Racing: CrossWorlds – introduzindo uma mecânica de jogo única que transporta os personagens icônicos dos universos Sonic e Sega para novas dimensões."Por enquanto apenas o site em Japonês tá completinho com as informações.
![]()
セガ史上最高峰のレーシングゲームが登場!『ソニックレーシング クロスワールド』クローズドネットワークテストへの参加はこちら!|SEGA
同じレースは二度とない!?『ソニックレーシング クロスワールド』で予測不能の”驚き”が詰まったレースバトルを体験しよう! 対応機種:PlayStation®5、PlayStation®4、Xbox Series X|S、Xbox One、Nintendo Switch™、PC(Steam、Epic Games Store)sonic.sega.jp
Há detalhes no Playstation Blog também.
![]()
Sonic Racing: CrossWorlds gameplay revealed, new mechanics detailed
Sonic Team shares several new features that players can look forward to.blog.playstation.com
Aí ele não estaria correndo de carro, seria injusto com os outros.Sonic podia correr num daqueles carros dos Flinstones que não tinha motor.
Gameplay:
Zazz mesmo? Tá faltando o Jet The Hawk do Sonic Riders que apareceu no trailer, então penso se não confundiram. Espero que não seja o Zazz porque esses chars do Deadly Six são o pior câncer que a Sonic Team já criou.Sonic Racing: CrossWorlds Network Test fechado para PS5 marcado para 21 a 23 de fevereiro
Seis pistas, cinco CrossWorlds, nove personagens e 16 veículos.
Visualizar anexo 436051
A SEGA realizará um teste de rede fechado para Sonic Racing: CrossWorlds para PlayStation 5 de 21 de fevereiro às 16h PT / 19h ET até 23 de fevereiro às 16h PT / 19h ET , anunciou a empresa. As inscrições estão disponíveis agora até 19 de fevereiro pelo site oficial:
Sonic Racing: CrossWorlds
www.sega.com
Personagens jogáveis:
Modos de jogo:
- Sonic
- Tails
- Amy
- Knuckles
- Shadow
- Eggman
- Omega
- Zazz
- Cream
Pistas:
- World Match
- Machine Customization
- Gadget Customization
CrossWorlds:
- E Stadium
- Rainbow Garden
- Water Palace
- Metal Harbor
- Ocean View
- Wonder Museum
- Roulette Road
- Dinosaur Jungle
- Kraken Bay
- Lava Cave
- Sky Road
Essa lista aí é só o conteúdo da beta. Pelo que li, o jogo base vem com 23 personagens de Sonic. Parece que vai ter outros personagens da Sega como DLC tmb.Zazz mesmo? Tá faltando o Jet The Hawk do Sonic Riders que apareceu no trailer, então penso se não confundiram. Espero que não seja o Zazz porque esses chars do Deadly Six são o pior câncer que a Sonic Team já criou.
E sobre as pistas, bastante coisa requentada dos outros jogos.
Esse eu vou pegar numa promo. Depois de Sonic X Shadow, eu realmente quero ver o que a Sonic Team vai cozinhar pra gente no próximo jogo da mainline.