O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Sonic Racing: Crossworlds [PS5/PS4/XSeries/XOne/Switch/PC] 2025

Axel Stone

Bam-bam-bam
Reações
8.943
Pontos
453
Sendo bem sincero, não consigo ver diferença tão grande nos gráficos para MK8 do WiiU.

Não que isso importe muito nesse tipo de jogo.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Bom, parece que eles finalmente resolveram a longa questão do All-Stars Racing vs Sonic Riders colocando os dois no mesmo jogo. No entanto, só não entendi uma coisa: as Extreme-Gears (pranchas futuristas do Riders) são mais uma transformação dos karts ou podem ser selecionadas separadamente?

Estou extremamente hypada com o que vi, principalmente sabendo dos elementos de Riders e participação dos personagens da Sega novamente. Só espero que o apoio ao jogo não seja igual ao de TSR, onde o game não só saiu bugado em algumas plataformas como também foi praticamente foi esquecido, tendo pouquíssimo conteúdo. Praticamente lançaram e saíram correndo.

A propósito, uma coisa interessante: Não tenho totalmente certeza mas acho que aquele estágio com labaredas de fogo é a nossa primeira pista nova baseada em um jogo da Sega pois lembra muito um dos estágios de Galaxy Force:

images

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
19.707
Pontos
1.053
Espero que seja bem bom, a SEGA sempre foi competente em jogos de corrida e tem um roster maravilhoso. Me preocupa um pouco pq todos os projetos da SEGA (sem ser Atlus) após Team Sonic Racing são de baixíssimo orçamento. Deu até dó do que fizeram com Samba de Amigo e Monkey Ball, jogos de orçamento baixíssimo.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Bom, parece que eles finalmente resolveram a longa questão do All-Stars Racing vs Sonic Riders colocando os dois no mesmo jogo. No entanto, só não entendi uma coisa: as Extreme-Gears (pranchas futuristas do Riders) são mais uma transformação dos karts ou podem ser selecionadas separadamente?

Estou extremamente hypada com o que vi, principalmente sabendo dos elementos de Riders e participação dos personagens da Sega novamente. Só espero que o apoio ao jogo não seja igual ao de TSR, onde o game não só saiu bugado em algumas plataformas como também foi praticamente foi esquecido, tendo pouquíssimo conteúdo. Praticamente lançaram e saíram correndo.

A propósito, uma coisa interessante: Não tenho totalmente certeza mas acho que aquele estágio com labaredas de fogo é a nossa primeira pista nova baseada em um jogo da Sega pois lembra muito um dos estágios de Galaxy Force:

images
Com o boom dos filmes quero acreditar que dessa vez o game não será largado de imediato, TSR saiu em 2019 antes do primeiro filme que foi aquele boom todo, acredito que agora queiram agregar a marca com isso, inclusive na página de pré-compra já mostra que na edição mais cara virá skins de Sonic Prime (animação mais recente da Netflix), jogo de corrida nesse estilo é uma ótima maneira de manter a série fresca com atualizações não tão constantes mas de longa duração, principalmente com skins, olha quanta skin Sonic Dash teve e ainda tem, fora cross-overs.

Tem a screenshot e nome de cada estágio por aqui, sem grandes informações.

Ultima Edição:

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
7.681
Pontos
303
Sim, agora pq você não vai lá nas olimpíadas questionar pq o povo não vai de carro numa maratona? Comentário mais batido que existe e sem tentar entender o propósito.
Que? Essa sua pergunta não vez o menor sentido.
Sei que é noite de sábado, mas manere na bebida aí.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.524
Pontos
999
Eu gostei do Sonic Team Racing. O que matou no jogo foi uma parte lá que não tinha escolha para qual percurso ir, eram duas corridas de "corrida contra o tempo" tendo que pegar bandeirinhas na pista. Simplesmente empaquei nas duas e não consegui dar prosseguimento ao jogo, total desgraça. E se for procurar na net, essa parte foi o Gauntlet que fez MUITA gente dropar o jogo.

Já Sonic & Sega All-Stars Racing é ótimo, só acho que deveriam melhorar a jogabilidade com a lancha e com a nave. Muito instável quando o carro se transforma nesses dois veículos.​

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
43.627
Pontos
1.453
o acho que o timing para apresentação foi meio ruim pq a nintendo já anunciou mario kart 9 quase na mesma epoca, pode ser que sonic crossword fique um pouco ofuscado

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Com o boom dos filmes quero acreditar que dessa vez o game não será largado de imediato, TSR saiu em 2019 antes do primeiro filme que foi aquele boom todo, acredito que agora queiram agregar a marca com isso, inclusive na página de pré-compra já mostra que na edição mais cara virá skins de Sonic Prime (animação mais recente da Netflix), jogo de corrida nesse estilo é uma ótima maneira de manter a série fresca com atualizações não tão constantes mas de longa duração, principalmente com skins, olha quanta skin Sonic Dash teve e ainda tem, fora cross-overs.

Tem a screenshot e nome de cada estágio por aqui, sem grandes informações.

Isso das Skins é uma ótima ideia e me recorda muito do excelentíssimo remake de Crash Team Racing, que possuía várias para os personagens. Microtransações a parte, considero aquele jogo como o modelo perfeito para modos de gameplay e atualizações em jogos de Kart.

Falando em CTR, não vou reclamar se o modo single-player for igual ao mapa de All-Stars Racing Transformed - que é ótimo - mas ficaria feliz a beça se clonassem o modo aventura dele ou do Diddy Kong Racing onde você possuí hub worlds com desafios e segredos para explorar.

Sobre o Mario Kart 9, é como disseram: Crossworlds é multiplataforma, então, pelo menos ao meu ver, não há ameaça do jogo tankar, principalmente devido aos novos fãs de Sonic (que não jogam só Nintendo) que estão chegando devido aos filmes. Inclusive, mesmo tendo sido lançado há mais ou menos 11 anos atrás, há pessoas que ainda jogam o Transformed no PC até hoje.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Isso das Skins é uma ótima ideia e me recorda muito do excelentíssimo remake de Crash Team Racing, que possuía várias para os personagens. Microtransações a parte, considero aquele jogo como o modelo perfeito para modos de gameplay e atualizações em jogos de Kart.

Falando em CTR, não vou reclamar se o modo single-player for igual ao mapa de All-Stars Racing Transformed - que é ótimo - mas ficaria feliz a beça se clonassem o modo aventura dele ou do Diddy Kong Racing onde você possuí hub worlds com desafios e segredos para explorar.

Sobre o Mario Kart 9, é como disseram: Crossworlds é multiplataforma, então, pelo menos ao meu ver, não há ameaça do jogo tankar, principalmente devido aos novos fãs de Sonic (que não jogam só Nintendo) que estão chegando devido aos filmes. Inclusive, mesmo tendo sido lançado há mais ou menos 11 anos atrás, há pessoas que ainda jogam o Transformed no PC até hoje.
CrossWorlds precisa mirar em ser melhor que o jogo anterior, se preocupar com Mario Kart 9 é besteira visto que esse é o colosso no gênero, alcançar é difícil pra não dizer impossível, CrossWorlds pro Xbox One e Switch 1 com certeza ajuda ter uma parcela de jogadores que não migrará de exato momento para o Switch 2, resta ver como será o comportamento do online, Transformed tinha um online com gente jogando até alguns anos atrás no PC, TSR parece que lançou morto.

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
43.627
Pontos
1.453
o beta começou , alguem aqui esta jogando? quais as primeiras impressões? eu só fiquei sabendo do beta agora

na twitch tem algumas lives dele

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.379
Pontos
303
Eu joguei um pouco. Achei caótico demais, é uma saraivada de itens de uma vez, tá doido. Mario Kart parece mais controlado, não parece que todo mundo pega um monte de itens que causam um caos na corrida e você se arrebenta em meio segundo.

Sem contar que qualquer encostada no carro adversário e a gente perde moedas, não sou muito fã disso. Preferia que realmente só fizessem um Transformed 2 ao invés de ficar tentando reinventar a roda toda vez.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.379
Pontos
303
Eu ainda acho um jogo decente. É muuuuito melhor que o Team Sonic Racing mas ainda assim parece mais fraco que o primeiro Sonic racing, pelo menos por agora. Tem que ver o conteúdo single pra eu julgar melhor.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Eu joguei um pouco. Achei caótico demais, é uma saraivada de itens de uma vez, tá doido. Mario Kart parece mais controlado, não parece que todo mundo pega um monte de itens que causam um caos na corrida e você se arrebenta em meio segundo.

Sem contar que qualquer encostada no carro adversário e a gente perde moedas, não sou muito fã disso. Preferia que realmente só fizessem um Transformed 2 ao invés de ficar tentando reinventar a roda toda vez.
Eu não joguei mas o seu comentário é o mais próximo das reações que ando observando. Vi alguns Sonictubers falando muito bem do game mas, fora da bolha da fanbase do Sonic, parece que o buraco é mais embaixo.

Como os desenvolvedores são diferentes dessa vez (os outros games da série foram feitos pela Sumo Digital), não fico surpresa com as modificações. O negócio é esperar que as criticas sejam atendidas pela equipe do jogo para que a versão final seja melhor.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.192
Pontos
453
hype zero
depois do maravilhoso e viciante transformed
lançam o team racing e agora isso?
tô fora
vou recomprar o transformed no pc e zerar de novo

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.302
Pontos
719
Joguei e não gostei. Pra começar ter que acelerar com o X ao invés do gatilho R2 já é um retrocesso pra mim. Comparado com o Transformed achei as pistas curtas e a mistura das transformações dos carros com as dimensões ficou uma confusão gigantesca. Quando vc entende o que está acontecendo a corrida acaba. Deviam era fazer uma versão remaster do Transformed isso sim.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Outra analise bem interessante do Beta. Ele não disse muita coisa diferente da maioria porém ele tem algumas opiniões que ainda não havia visto antes:

Topo Fundo