O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Smackdown [fangame]

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318

Sonic Smackdown é um jogo de luta do Sonic (fan made) que parece bom demais para ser verdade - Arkade


Sonic Smackdown é um jogo de luta do Sonic (fan made) que parece bom demais para ser verdade

Talvez você não se lembre, mas Sonic e sua turma já tiveram um jogo de luta: Sonic the Fighters (e ele não era lá muito bom). Agora, um grupo de fãs está criando Sonic Smackdown, um jogo de luta 2D cheio de combos, launchers e golpes especiais no melhor estilo Marvel Vs. Capcom!

Sonic Smackdown está sendo produzido por um sujeito que atende pelo codinome ArcForged, que já anda testando o game com algumas pessoas, e os feedbacks têm sido extremamente positivos.
O jogo ainda não está concluído, mas os vídeos de gameplay que andam sendo mostrados no Twitter são extremamente promissores, trazendo animações fluidas e um gameplay que bebe na fonte de Marvel Vs. Capcom, e parece muito bem calibrado.
Confira um breve vídeo de gameplay abaixo, que mostra Sonic e Mecha Sonic demonstrando alguns golpes bem apelões. Repare como é possível até reconhecer alguns movimentos de Marvel Vs. Capcom, como o gole “Maximum Spider“, do Homem-Aranha:



Alguns jogadores que tiveram acesso à versão Pre-Alpha do game compartilharam alguns vídeos no Twitter. Abaixo, você pode ver Knuckles quebrando a cara do Shadow:
E no vídeo seguinte, podemos ver o Shadow praticando uns combos apelões no coitado do Sonic:
Por ser um projeto feito por fãs, espera-se que o jogo seja disponibilizado gratuitamente para download quando estiver pronto.
A Sega costuma ser mais tolerante que a Nintendo com projetos feitos por fãs — ela até contrata fãs para produzirem jogos oficiais para ela –, então vamos torcer para que ela não bloqueie o projeto, pois Sonic Smackdown tá parecendo muito legal!
(Via: DSOG)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Sdds do Mugen, jogava demais na época, nunca mais vi, nem sei o nível q está agora, e parece q esse é feito por ele vide a descrição no youtube q tá marcado ele.
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Sonic the fighters feelings... Quem lembra "Virtual fighter engine"

88198


 
Topo Fundo