O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sonic The Hedgehog 2] Filme tem a maior bilheteria de estreia de uma Adaptação de videogame [+Tails] [+Knuckles]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
O primeiro filme cumpriu um objetivo muito importante: "O de não ser um filme ruim"!

Lembrando que a internet salvou o filme por conta da aparencia o ouriço.

Já esse segundo, pelo visto juntaram as novidades de Sonic 2 e Sonic 3 num filme só, que aparentemente está maior e melhor que o primeiro.

E se esse filme conseguir ser melhor que o primeiro, será uma vitória e tanto.

E dá para ver que vai ter mais uma tonelada de referências assim como o primeiro teve.

Sonic descendo a montanha de Snow Board, já comecei cantar "Escape from de City" aqui!!
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Quem diria que dar ouvido aos fãs e oferecer a eles o entretenimento que desejam poderia gerar tanto sucesso, não é mesmo? :viraolho

Sério mesmo... O que é tão difícil de se entender? Fã satisfeito não só consome, como volta para consumir novamente, enquanto a qualidade for mantida. Sonic se tornou uma franquia cinematográfica bem sucedida graças a isso. Deveria servir de exemplo para Hollywood, mas eles são simplesmente estúpidos demais para aprender. :kclassic
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
FL0R22UUcAIf4T4
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
O trailer parece entregar mais um filme com mundinho proprio que o anterior que mais era um alvin de sonic, ansioso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Trailer final:



Usaram o próprio dublador do Idris Elba, acertaram até nisso.

E o Jim Carrey sempre achei a voz do primeiro dublador do Máskara (Tátá Guarnieri, na qual está no Sonic 1 e 2 ) melhor que o da segunda dublagem (e de outros filmes do ator) com o Marco Ribeiro.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

Sonic 2 — O Filme: Primeiras reações da crítica são positivas​

Fora do Brasil, alguns influenciadores e jornalistas já assistiram

As primeiras reações de influenciadores e críticos internacionais indicam que Sonic 2 — O Filme pode superar muito o primeiro. De forma geral, cenas de ação e humor foram as mais elogiadas no longa do nosso querido Ouriço Azul com Tails e Knuckles.

Erik Davis, do Fandango, disse, em publicação no Twitter: "boas notícias! O segundo filme do Sonic é muito divertido — um longa-metragem muito maior e mais voltado para a ação do que o primeiro filme, com ótimas piadas e muito a ser absorvido por fãs de longa data."



Outra publicação do mesmo autor indica que, embora Jim Carrey esteja "em um novo patamar de loucura como Robotnik", o coração da adaptação está em Sonic, Tails e Knuckles, com destaque para a amizade "fofa" de Sonic e Tails.

Chris Killian, do ComicBook.com, fez uma avalização similar: "Sonic 2 é tão divertido quanto o primeiro e as crianças vão adorar. A adição de Tails e Knuckles faz com que o filme de pareça mais com Sonic. Mais uma vez, Jim Carrey está incrível como Robotnik, mas, agora, outros personagens têm tempo para brilhar também. Aliás, sem spoilers: fiquem para assistir aos créditos."



Ash Crossan, do ScreenRant, também fez elogios ao segundo filme do Sonic: "Sonic 2 — O Filme é um sucessor digno. As crianças do meu cinema estavam pirando. Tem todas as viradas, referências nostalgia e piadas que os fãs do primeiro filme gostariam e parece mais fiel aos jogos."

Mundialmente, o primeiro filme do Sonic arrecadou US$ 319.715.683 em bilheteria. Ao que tudo indica, Sonic está a caminho de se tornar o personagem dos jogos de maior sucesso no cinema.

 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Como sempre acho, mesmo que eu ainda não tenha assistindo o primeiro tudo de bom deve ter um limite e acho que uma trilogia seria mais que o suficiente, talvez bem mais tarde depois, lançarem algo novamente.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
99% de certeza que vão mostrar Shadow no pós-créditos.
Mostrar Shadow assim seria muito. Eu diria que eles vão colocar uma surpresa mais "carinhosa", tipo mostrar um Chao pra introduzir a linha Adventure. Aí quando lançar o trailer, aparece Shadow

E f**a-se, eu vou ajeitar meu Dreamcast haha
 
Topo Fundo