O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic The Hedgehog 4: Episode II será anunciado hoje: 29/12!

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Notícia da PowerSonic.

Oficialmente.

Finalmente depois de tanto perguntarem ao Ken Balough sobre o Sonic 4: Episode 2, algo de concreto foi dado. O jogo será anunciado amanhã (29 de Dezembro), no site da GameSpot e com um trailer que poderá até ser baixado por quem possui um Xbox 360 ou um PS3.

Primeiro post do fórum:

"Bem, a espera acabará em breve.

Eu realmente gostei de ver como vocês se uniram como uma "comunidade" e resolveram a charada. Sinceramente, tiro o chapéu a todos. Este é um jeito divertido meu de passar anúncios sem torná-los oficiais, e todos tem que se divertir com isso.

Muitos de vocês já descobriram, mas caso ainda estejam na dúvida:

Episode II será anunciado mundialmente na GameSpot no dia 29 de Dezembro de 2011.

E caso você o perca, você poderá assistir o trailer no dia seguinte no seu Xbox e alguns dias depois no PS3. Não consigo pensar num jeito melhor de fechar 2011 e dar algo para que todos pensem para 2012!

Vejo vocês lá!
Ken"


Segundo post do fórum:

"Hahah, bem, acho que a devemos acertar as expectativas. Normalmente (para os que já viram minhas campanhas antes), gosto de fazer um anúncio com um trailer tease. Um que mostre apenas algumas dicas do que está por vir, o suficiente para dar o que falar e deixá-los excitados. Este não será diferente. Ele mostrará bem pouco, porém dará a vocês dicas e previsões do que esperar, e eu também estarei dando algumas informações em seguida. Existem algumas coisas que as pessoas querem saber, e algumas dessas, eu as estarei repondendo logo de cara. Mas novamente, é um dialogo aberto e eu certamente estarei vindo ao fórum com mais frequência novamente, agora que estamos engrenando a campanha.

Algumas coisas sobre a campanha serão diferente. Aaron não está mais comigo desta vez, já que ele mudou de cargo, trabalhando com as caixas dos jogos do Sonic como a do Generations e tal. Mas nós teremos a Kate e a Kellie, provendo grande suporte e eu estou muito excitado que elas estarão conosco.

Pode ser conferido, em inglês, no Sonic Stadium.

Qual a expectativa de vocês? Será que arrumaram a física do Episode I? Melhoraram as músicas? Colors e Generations mostram que Episode II tende a seguir a qualidade? Vai ser uma b*sta e ponto?

Hate é livre.

Dissertem!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Acho que vão melhorar a física.

Já a trilha sonora....vai ser uma b*sta. Só se reutilizarem as do Sonic do mega drive, pq enfim, a Sega não tem mais pessoal capacitado pra elaborar trilhas sonoras que prestem.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.541
Pontos
1.524
Alguém ainda espera alguma coisa depois da b*sta que foi o primeiro?
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Meu hype só não é 0 por causa do Generations e da pressão dos fã games.

Mas precisam melhorar basicamente tudo. Não tem um aspecto sequer que eu consiga elogiar no Episode I.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Sinceramente não espero nada de novo. Apenas mais do mesmo: mesma física, mesmos gráficos plastificados, mesma jogabilidade, mesmo estilo de música. Talvez a única mudança que podem fazer é tentar copiar menos fases dos jogos anteriores e tentar novas fases.
Mas vou torcer para eu estar errado.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.541
Pontos
1.524
Agora vão incluir multiplayer com todos os amigos do Sonic, pois pra eles é tudo que os fãs esperavam no primeiro game.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Melhorando a física já vai ajudar muito. Até gostei do episode I, não achei tão bomba assim como muitos aqui acharam, é legalzinho.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Marculino;8866305 disse:
Melhorando a física já vai ajudar muito. Até gostei do episode I, não achei tão bomba assim como muitos aqui acharam, é legalzinho.

Tb acho q melhorando a física ja ta bom. Se eles colocassem uns bonus stages iguais do Sonic 2, 3 & Knuckles ficaria bem feliz tb.
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Fatofi;8865974 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Vai ser uma b*sta e ponto


[/size][/color][/font]

Eu gosto muito do primeiro, tomara que o segundo mantenha o mesmo nível.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
como é apenas o episódio 2, nada de grande será esperado...
mas acredito que os estágios especiais serão iguais ao de Sonic 2, já que o ep1 foi o do primeirão
eu curti o Sonic 4, mesmo ele sendo lento comparado ao do Mega, é legalzinho saber que o jogo é um simples side-scrolling com estágios divertidos e loucos
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Já até saiu o Teaser. Uma b*sta por sinal.
[youtube]0KhMsQij8H0[/youtube]


Demoram tanto pra mostrar essa porra e não aparece nem um segundinho de gameplay... Deve estar uma m****, pra variar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Teasers nunca dizem muita coisa...
Eurogamer disse:
A SEGA revelou os primeiros detalhes de Sonic the Hedgehog 4: Episode 2, a segunda parte de Sonic 4 que foi distribuído nas plataformas digitais.
Em declarações ao Gamespot ficou confirmada a presença de Metal Sonic, o grande rival de Sonic, e de Tails, a raposa de duas caudas que será um personagem jogável.
O jogo vai ser lançado em 2012 e vai contar com muitas mudanças depois das criticas dos jogadores e fãs, como por exemplo um novo motor de física que fará com que a jogabilidade seja diferente e um novo motor para os gráficos.
Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 vai estar disponível na PlayStation 3, Xbox 360, plataformas Android, iOS e Windows Phone. Para já não se sabe se será lançado também na Wii ou se vai ser um título de lançamento da Wii U.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Legal que a SEGA começou a fazer jogo bom do Sonic, Colors foi o melhor 3D que saiu nos ultimos tempos e o Generations teve um Sonic 2D realmente bom de se jogar (aleluia).

Dai com Sonic 4-2 eu até perco a esperança, parece que vão quebrar a sequencia de bons jogos sei lá.



O Sonic 4 era bem m**** em muita coisa, o que prestou ali foi o ultimo boss que é tipo o do S1 e 2 só que upgradeado pra ser dificil. A SEGA devia lançar um patch que muda o nome do Sonic 4 pra Sonic 2010 E AI SIM DEPOIS lançar um Sonic 4 digno.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.923
Reações
40.909
Pontos
1.444
Eu achei que tinham cancelado essa m**** :lol

Melhor focar no generations que é um bom jogo.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Talvez eles tenham ouvido os fãs e melhorado o jogo. Nem acho tão ruim a jogabilidade. Queria mesmo era que mudassem as músicas. As últimas foram muito ruins...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Mas que blz o 2 não vai sair pro Wii. Tb tanto faz tenho o 1 no Wii e mal joguei rsrs
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
se a sega lançar isso com bugs, ae fudeu de vez. não é possivel que ela vá insistir no erro.

e kd o knuckles, porra?
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Não conheço a série Sonic pós Dreamcast, mas peguei o Sonic CD na Live recentemente, depois de ouvir uma multidão de gente aclamando o jogo como o melhor sonic já lançado, eu só não me decepcionei porque saiu muito barato

Certamente serei mais criterioso com esse Sonic 4
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Gostei do trailer, apesar de simples e não mostrar nada. ;D

O que realmente me preocupa é o jogo sair pra quase todo tipo de aparelho (acho que se até tivesse jeito de sair pra forno microondas, a Sega lançaria). Espero que lance uma versão pra PS3 e X-box 360 e outra pros outros aparelhos (celulares & afins) e não uma pra ambos (assim como foi o primeiro episódio).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
Tem que mudar muita coisa.

As fases são soooo boring, a física é ruim, os controles são imprecisos sem contar que ele é muito caro.

No mais, comprarei também. Mas esperarei uma promoção como fiz no 1º.
 

haloplayerbr1

Veterano
Mensagens
1.132
Reações
24
Pontos
129
afinal?

nao entendo esse forum, na verdade nao entendo nada de sonic.


________________________________________________

qual foi o melhor jogo do sonic?

tipo assim, o jogo mais lembrado pelos mais velhos do mario é

super mario world do super nintendo né!? (nao sei tbm pq comecei na geração preisteichon:rox)

qual seria o "super mario world do sonic"?

nao sei pq tanta pagação de pau, sei lá nao vejo carisma no personagem.

_______________________________________________


to perguntando isso.

pq tbm já vi muita gente falando muito mal dos jogos 3D do sonic :kong_zonzo:

o unico jogo do sonic que eu jah joguei foi numa "lan house" que tinha um dreamcast e o jogo era MUITO divertido e emocionante, mas nao sei qual o nome exatamente.
joguei umas 3 hrs sem parar, mas o pessoal daki do forum fala que sonic 3D é uma m****:kong_zonzo:, qual jogo dele que é bom então? [kong]
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
se mudarem a fisica, vindo no embalo do Colors e Generations, esse jogo tem tudo para ser bom.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.541
Pontos
1.524
haloplayerbr1;8869441 disse:
afinal?

nao entendo esse forum, na verdade nao entendo nada de sonic.


________________________________________________

qual foi o melhor jogo do sonic?

tipo assim, o jogo mais lembrado pelos mais velhos do mario é

super mario world do super nintendo né!? (nao sei tbm pq comecei na geração preisteichon:rox)

qual seria o "super mario world do sonic"?

nao sei pq tanta pagação de pau, sei lá nao vejo carisma no personagem.

_______________________________________________


to perguntando isso.

pq tbm já vi muita gente falando muito mal dos jogos 3D do sonic :kong_zonzo:

o unico jogo do sonic que eu jah joguei foi numa "lan house" que tinha um dreamcast e o jogo era MUITO divertido e emocionante, mas nao sei qual o nome exatamente.
joguei umas 3 hrs sem parar, mas o pessoal daki do forum fala que sonic 3D é uma m****:kong_zonzo:, qual jogo dele que é bom então? [kong]

Nintendistas...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Iagoblaster;8865986 disse:
Acho que vão melhorar a física.

Já a trilha sonora....vai ser uma b*sta. Só se reutilizarem as do Sonic do mega drive, pq enfim, a Sega não tem mais pessoal capacitado pra elaborar trilhas sonoras que prestem.

Discordo, a OST de Sonic Colors é muito boa.

Porém, a do Sonic 4 é ruim mesmo (gosto de algumas músicas, como a da Mad Gear Zone).

Sonic 4 Episode I seria um bom jogo se fosse mais barato e não carregasse o peso de ser considerado da série "principal"... tipo se fosse apenas um spin-off pra dispositivos móveis custando $2 :lol

No geral não acho o jogo tão ruim, se colocarem a física e jogabilidade do Sonic Generations tá de bom tamanho.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
É só pagar o Generations, sumir com as fases em 3D, apagar aquele estágio de seleção de mapas, colocar uma fase épica atrás da outra, e pronto.
 
Topo Fundo