O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
imagens-para-usar-na-discussao-de-redes-sociais_51.jpg


:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Isso aí é pra quem reclamou do visual do Sonic queimar a lingua.

Tudo que é ruim pode ficar pior ainda.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Só postando para ver o flop >.<

Eu não acredito que a SEGA deixaria algo bizarro assim sair huahuauhhua
 
D

Deleted member 101002

Sempre achei que uma live-action não daria certo para o universo de Sonic. Uma animação seria melhor.

O pessoal já sabe que neste filme o Sonic será um alien?? Pois é, um alienígena.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Sonic bom era o Sonic BARRIGUDO!

Sonic01_32.png

Uma pança de cerveja de respeito! :kkong
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aquela frase no poster de que o filme será dos mesmos produtores de the fast and the furios é zoeira né?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Sou fã de coração do ouriço e nem sei o que sentir. O coração já tá endurecido de tanta decepção.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pena que não vai ser dublado pelo Ryan Reynolds, se fosse todo mundo iria estar idolatrando esse filme
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Por acaso eu entrei em hibernação e já estamos em 1º de abril? :kwow Sonic virou a porra de um furry bombado, velho! :facepalm


maxresdefault.jpg

images
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não da pra entender, o Sonic original tem um design perfeito mas ficam avacalhando com o cara.

Se era pra ir numa pegada realista que fizessem algo assim(só que azul):
3034253.large.jpg
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
É tão feio e bizarro que até parece piada, sério mesmo :klol

A grande diferença deste pra o filme do Pokemon é que no outro, apesar dos gráficos realísticos, ainda se manteram fieis ao estilo visual dos desenhos/jogos.
Esse do Sonic está parecendo algum cara fazendo cosplay do personagem, muito feio demais. Eu não ficarei surpreso se o filme tiver uma história de um humano normal que foi transformado em um porco-espinho azul ou algo nada a ver como isso, esse visual atual não agrada tanto os fãs antigos do jogo/personagem como os novos.

Ainda poderiam ter feito um Sonic HD peludo, mas essa anatomia completamente diferente aí não combinou absolutamente nada na minha opinião. :obrigue
 
D

Deleted member 101002

É tão feio e bizarro que até parece piada, sério mesmo :klol

A grande diferença deste pra o filme do Pokemon é que no outro, apesar dos gráficos realísticos, ainda se manteram fieis ao estilo visual dos desenhos/jogos.
Esse do Sonic está parecendo algum cara fazendo cosplay do personagem, muito feio demais. Eu não ficarei surpreso se o filme tiver uma história de um humano normal que foi transformado em um porco-espinho azul ou algo nada a ver como isso, esse visual atual não agrada tanto os fãs antigos do jogo/personagem como os novos.

Ainda poderiam ter feito um Sonic HD peludo, mas essa anatomia completamente diferente aí não combinou absolutamente nada na minha opinião. :obrigue

Já foi confirmado que Sonic será um alienígena.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Não adianta, Sonic só funciona naquele estilo dele lá: corpinho vareta e cabeça/olhos grandes. Qualquer coisa diferente disso vira um Sanic da vida. :klolz
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Quando vi ontem esse poster achei que fosse sacanagem, e depois rolou tanto no Wapp que não dava nem pra falar de outra coisa.

Isso aí é psicologia reversa: esse Sonic com pernas de Gracyanne é tão grotesco que dá curiosidade de ver lol
 
Topo Fundo