O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony 4K Splashproof Exmor R

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Sony 4K Splashproof Exmor R FDR-1000V

Descrição diretamente da loja:
A câmera de ação FDR-X1000, da Sony, é um gadget compacto pensado para atividades esportivas, capaz de capturar fotos em até 8.8MP e gravar vídeos em resolução Ultra HD 4K com estabilidade de imagem mesmo em movimento graças ao estabilizador Steadyshot, ao sensor CMOS Exmor R e ao alto detalhamento com o auxílio da lente ultra-angular Carl Zeiss de até 170º. Modos de Gravação. A câmera tem até 7 modos de gravação versáteis para todo tipo de situação. É possível gravar momentos em Full HD (1920x1080 pixels) a uma taxa de 60 quadros por segundo em modo automático ou registrar cada detalhe no modo Slow Motion (câmera lenta) em HD a uma taxa de 240 quadros por segundo, por exemplo. Modo foto Com o recurso de foto, o usuário consegue capturar imagens no modo automático com 8.8MP em 16:9 ou nos recursos gravação com intervalo a 2.1MP e Motion Shot LE com intervalos de 1 segundo até 1 minuto. Conexão Wi-Fi. O modelo tem tecnologia Wi-Fi que permite que o usuário consiga compartilhar arquivos diretamente na rede, sem a necessidade da conexão de fios, apenas utilizando Smartphones ou Tablets compatíveis (iOS e Android) com a rede Wi-Fi. Live Streaming. Transmita as gravações ao vivo com o modo Live Streaming com o auxilio de smartphones e tablets com sistema operacional iOS ou Android para controlar a câmera e compartilhar na internet os vídeos em tempo real. Microfone embutido. O modelo FDR-X1000V permite armazenar o áudio com fidelidade sonora por meio do microfone estéreo embutido, que ajuda a reduzir o ruído do vento em caso de movimento. Tecnologia NFCA tecnologia NFC também é outra forma de sincronizar os dispositivos eletrônicos que possuam o mesmo recurso. Basta aproximar os aparelhos para conexão rápida

Preço desejável: R$1.150,00
 

Anexos

  • EDIT.jpeg
    EDIT.jpeg
    290,8 KB · Visualizações: 17
  • EDIT2.jpeg
    EDIT2.jpeg
    488,8 KB · Visualizações: 15
  • edit3.jpeg
    edit3.jpeg
    430,7 KB · Visualizações: 15
  • EDIT4.jpeg
    EDIT4.jpeg
    415,3 KB · Visualizações: 13
Ultima Edição:
Topo Fundo