O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony adquire Insomniac e revela que Spider-Man vendeu mais de 13 milhões de unidades.

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pra Sony a Insomniac deve valer muito a pena, mas pra mim não vale não. Spiderman é um joguinho bobo de PS2 com gráficos de PS4. Tentei jogar mas não consegui. Chato demais. Se esse for o máximo que eles conseguem fazer...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.268
Reações
33.567
Pontos
1.399
Sony realmente parece estar tomando a forma da Nintendo para produção de games, inclusive na qualidade que tá sendo quase sempre alta.

Gostaria de ver a Sony investir em coisas variadas, comprar uma Falcom da vida, enfiar mais uns 100 funcionários e um monte de grana ali dentro, imagino as possibilidades !!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não duvido, mas tomara que não. Essa por mim poderia até ficar pra MS.


E você acha que o Phil manda em alguma coisa relevante? É só um porta voz do que os verdadeiros chefões decidem.
Até porque o Nadella tem muito tempo de sobra pra fazer o serviço do Phil enquanto ele ta ali só fingindo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.273
Reações
49.961
Pontos
1.304
Uncharted 4 já tem mais de 15kk vendidos se não me engano, Horizon e God of War devem estar na faixa dos 12kk.

The Last of Us tem quase 20kk se não me engano, juntando a versão PS4/PS3.

Os jogos da Sony cresceram muito em vendas nessa geração, o marketing está sendo muito bem feito tbm.

Caraca, é muita coisa mesmo.

Para mim só franquias MP vendiam tanto (CoD, FIFA, Pokémon...)
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Uncharted 4 já tem mais de 15kk vendidos se não me engano, Horizon e God of War devem estar na faixa dos 12kk.

The Last of Us tem quase 20kk se não me engano, juntando a versão PS4/PS3.

Os jogos da Sony cresceram muito em vendas nessa geração, o marketing está sendo muito bem feito tbm.
MAS QUANTOS FORAM VENDIDOS EM BUNDLE????? ISSO NÃO É NECESSÁRIO PRO MERCADO

JOGOS DA SONY SÃO PRODUTOS

85142

jajá aparece por aqui
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim a Sony comprou um estúdio que tem um potencial de entregar jogos tão bons quanto uma Naughty Dog ou Santa Monica.

Microsoft tem comprado alguns estúdios mas nenhum deles tem o mesmo potencial de um Insomniac.

Eu particularmente gostei mais do Spider Man que do Uncharted 4 e God of War.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.400
Reações
24.261
Pontos
903
Boa aquisição. Esse último homem aranha ficou bem legal.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Pra mim a Sony comprou um estúdio que tem um potencial de entregar jogos tão bons quanto uma Naughty Dog ou Santa Monica.

Microsoft tem comprado alguns estúdios mas nenhum deles tem o mesmo potencial de um Insomniac.

Eu particularmente gostei mais do Spider Man que do Uncharted 4 e God of War.

Um estúdio da MS que acho que tem muito potencial e a Obsidian, pois sei lá, imagino como sucessor espiritual da black Island, que fez fantásticos CRPG.
 
D

Deleted member 219486

Até porque o Nadella tem muito tempo de sobra pra fazer o serviço do Phil enquanto ele ta ali só fingindo.

Acredito que o Phil decide os projetos mas como deve ser puxa saco e tem medo de fazer cagada(nisso acaba fazendo) sai tudo que estamos vendo. É um poser oldschool que pensa na geração youtuber.

Pra mim a Sony comprou um estúdio que tem um potencial de entregar jogos tão bons quanto uma Naughty Dog ou Santa Monica.

Microsoft tem comprado alguns estúdios mas nenhum deles tem o mesmo potencial de um Insomniac.

Eu particularmente gostei mais do Spider Man que do Uncharted 4 e God of War.

Eu acho que os estúdios tem potencial mas o Phil Spencer que é responsável por não investir em games mais estilos da Sony.
 
Foi editado por um moderador:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Galera tive uma duvida, agora a Sony como dono da empresa e da IP Sunset, ela poderia retirar a venda do jogo na Live ou tirar da Gamepass? apenas uma duvida
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.481
Pontos
803
Galera tive uma duvida, agora a Sony como dono da empresa e da IP Sunset, ela poderia retirar a venda do jogo na Live ou tirar da Gamepass? apenas uma duvida

Provavelmente não, pois deve existir no contrato algo de que como ficaria caso a produtora seja comprada. Ou seja, para o Xbox não deve mudar nada.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não sei se para muitos foram assim, mas eu esperava um game de Spider Man desde o PS2, eu amava demais os jogos dele na época. Não me decepcionou em nada esse jogo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.465
Pontos
1.049
Sim. Até deu boas vindas pra Insomniac:



Estava na duvida. Seria uma boa compra também se já não fosse da Sony. Pesquisei aqui e ela comprou a Sucker Punch em 2011. Excelente compra. E também excelente foi a compra da Insonmaniac.

De quebra levou Sunset Overdrive junto e pode lançar o jogo no PS4 se quiser, depois lançar sequência no PS5 para a tristeza dos fãs da franquia em outras plataformas.
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Será que a Disney pode proibir da Sony de fazer o jogo do Spiderman futuramente, já que ela tem os direitos do personagem fora dos filmes.
 
Topo Fundo