O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony adquiriu a Insomniac Games



_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Ca-ra-lho! Que louco! Um dos poucos exclusivos bons do Xbox, Sunset Overdrive, é agora da Sony.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Finalmente né, eita namoro complicado e arrastado esse ai, depois do Aranhoso stronda no PS4 não teve jeito, que ambas sejam bem sucedidas e principalmente, que o estúdio continue a ter a isonomia de produção independente que sempre teve, sem mentes importantes debandando do estúdio.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.080
Reações
47.746
Pontos
1.053
Uma aquisição de estúdio que valeu mais do que outras 5 aquisições ( Ou mais ? ) que andaram fazendo por aí recentemente.

Pergunta, Sunset Overdrive é dela ?

Sim, eh da insomniac. Da sony agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Uma aquisição de estúdio que valeu mais do que outras 5 aquisições ( Ou mais ? ) que andaram fazendo por aí recentemente.

Pergunta, Sunset Overdrive é dela ?

Sim, a IP é da Insomaniac, no entanto a MS deve ter contrato para o primeiro Sunset ser exclusivo do Xone.

Mas nada que a Sony não possa negociar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Não é uma empresa que eu curta muito. Dela, acho que só gosto mesmo do Sunset Overdrive. Ratchet é legalzinho e não curti o Spider. Mas o público gosta, e é isso que importa. Ótima aquisição. Mais um estúdio de peso para reforçar o PS5.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
A Insomniac fez cu doce até passar o café, e enrolou a Sony mais que meu pai enrolou minha mãe (15 anos).

Um dos acréscimos mais relevantes ao SWS sem dúvidas. Malandra foi a diretoria da Insomniac, que esperou o ápice da valorização depois do sucesso de Spiderman pra vender o programa ao preço da xana da Bruna Surfistinha.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Press Release...

ECWuIrcUcAAReoX
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Péssimo pra comunidade VR no PC, que vai ficar sem os jogos deles (já tinham lançado 3 se não me engano, e com um quarto sendo feito pra ser lançado esse ano, e está incrível).

Mas pra SONY é algo gigante. Insomniac é foda demais. E com experiência em VR, tendo lançado 3 jogos e caminhando pro 4°, vai ajudar bastante a lineup da SONY nessa área.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Péssimo pra comunidade VR no PC, que vai ficar sem os jogos deles (já tinham lançado 3 se não me engano, e com um quarto sendo feito pra ser lançado esse ano, e está incrível).

Mas pra SONY é algo gigante. Insomniac é foda demais.

Pois é, foi uma otima aquisição da Sony, até nisso a Sony é melhor que a Microsoft.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
"Nós definitivamente somos muitos vocais sobre mantermos nossa independência [...] Eu realmente gosto do que eu faço, e não gosto que outras pessoas digam o que devo fazer; e penso que muitas outras pessoas na Insomniac sentem-se exatamente da mesma maneira."

— Ted Price

O que o dinheiro não compra hein??
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Boaaa!!

Insomniac sempre teve uma relação muito forte com a marca Playstation.

Os caras até tentarem sair da aba da Sony com Sunset, apesar de ser um jogo muito bom vendeu muito pouco, ai os caras lançam um exclusivo pra Sony fazem 13 milhões de cópias vendidas, tá certo que era um jogo do Homem Aranha mas.

Pra mim foi um ótimo negocio pros dois, já estou esperando um novo exclusivo AAA graficoso com jogabilidade maluca pra jogar.
 
Topo Fundo