O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony adquiriu a Insomniac Games

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Os caras são criativos demais. Que a SONY deixe eles criarem o que quiserem, ao invés de impôr que reciclem IP A, B ou C.

É um dos estúdios em que eu vejo maior potencial para criar algo totalmente novo, do zero.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
A Square eu cheguei a pensar q seria comprada pela Sony na época do PS1, era muito amor entre as duas empresas e geraram os melhores frutos entre elas.
Sim....O que sei é que ela comprou uma ações da Square e quase tirou ela da falência quando lançou o primeiro filme de Final Fantasy por volta de 2001 porque foi um fracasso comercial e a Square investiu mais de 100 milhões no projeto na época.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Um Estúdio bem mediano, não há nada deles que se diga: wow!
Spiderman não é deles, apenas foram executores de um projeto onde foi injetado bastante dinheiro mas assim, qualquer um faz jogo gráficoso.
Enfim, não sei o que os sonynhos estão comemorando tanto. De tudo que eles lançaram, quase todos flooparam, exceto spiderman que repito, não pertence a eles.

Segue a Microsoft dando um banho na Sony com um exército de times e estúdios produzindo uma grande variedade de jogos que nocautearão a concorrência com a primeira leva de lançamentos.... Quem viver, verá.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
E vai ter a Housemarque nesse meio.
Tomara! Housemarque desistiu de fazer jogos estilo arcade porque não vendia, né? Quem sabe, com uma empresa maior financiando, eles tem a chance de voltar a lançar ago arriscado, nem que seja entre um caça-níqueis e outro, hehe.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Sony, agora manda eles fazerem a continuação desse clássico.

Resistance_Fall_of_Man.jpg


:kluv
Só agora tô jogando esse c***lho. Comecei pelo 3 e depois o 2(regressivamente mesmo).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Rapaz e esses jogos do oculus vr, sera que serao portados pra psvr? O edge of nowhere me parece excelente e eh um genero que o psvr ainda nao tem, que seria tipo um uncharted. O stormlands tb parece excelente. Vi que todos esses jogos vr lancados no oculus sao ips da insomniac, entao espero que venham, especialmente esses 2.

Alias, acho que a sony deve entrar em algum acordo com o oculus pq a insomniac ainda nao acabou stormlands. Olha so que bizarro seria a insomniac agora trabalhando em um jogo que seria exclusivo do oculus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Rapaz e esses jogos do oculus vr, sera que serao portados pra psvr? O edge of nowhere me parece excelente e eh um genero que o psvr ainda nao tem, que seria tipo um uncharted. O stormlands tb parece excelente. Vi que todos esses jogos vr lancados no oculus sao ips da insomniac, entao espero que venham, especialmente esses 2.

Alias, acho que a sony deve entrar em algum acordo com o oculus pq a insomniac ainda nao acabou stormlands. Olha so que bizarro seria a insomniac agora trabalhando em um jogo que seria exclusivo do oculus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os 4 jogos dela pra Oculus foram feitos com dinheiro do Facebook. Então se eles quiserem continuar com alguma IP, é uma coisa. Mas portar esses 4 jogos pro PS4, aí vai depender do Facebook liberar. Se a SONY voltar uns jogos pro PC tbm... aí fica tudo certo.

O Stormland continua do mesmo jeito. Lançamento final do ano pro Rift. Normal. Contrato assinado antes da compra.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Rapaz e esses jogos do oculus vr, sera que serao portados pra psvr? O edge of nowhere me parece excelente e eh um genero que o psvr ainda nao tem, que seria tipo um uncharted. O stormlands tb parece excelente. Vi que todos esses jogos vr lancados no oculus sao ips da insomniac, entao espero que venham, especialmente esses 2.

Alias, acho que a sony deve entrar em algum acordo com o oculus pq a insomniac ainda nao acabou stormlands. Olha so que bizarro seria a insomniac agora trabalhando em um jogo que seria exclusivo do oculus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os próximos sim, mas o que foram feitos até agora nada muda. No twitter o perfil oficial de @Stormlands afirmou que nada muda, continua exclusivo do Oculus.

Aliás, além dos motivos óbvios, VR deve ter sido algo que também motivou a Sony adquirir a Insomninac, é uma produtora bem flexível e tem uma saida rápida de produção. Insomniac vem lançando uns VR bem interessantes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Os 4 jogos dela pra Oculus foram feitos com dinheiro do Facebook. Então se eles quiserem continuar com alguma IP, é uma coisa. Mas portar esses 4 jogos pro PS4, aí vai depender do Facebook liberar. Se a SONY voltar uns jogos pro PC tbm... aí fica tudo certo.

O Stormland continua do mesmo jeito. Lançamento final do ano pro Rift. Normal. Contrato assinado antes da compra.

Sei nao, geralmente rola algum tipo de acordo nisso ai. Tirando a rare como exemplo, lancaram todos os banjos do 64 pro 360/one. E o proprio kameo, que estava em producao pro game cube, saiu exclusivamente pra xbox 360. Acho mt estranho, mesmo o contrato sendo anterior, um jogo sair exclusivo pro oculus agora. Afinal, agora eh a sony que ta pagando o salario dos caras. Vai pagar pra sair exclusivo em outra plataforma vr? Acho que rola um acordo nisso ai, alguma compensacao financeira pra sairem no psvr tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Com a Remedy (praticamente certo) e a Insomniac se juntando ao time de studios AAA da Sony, o Playstation 5 vai chegar arrebentando mesmo. Provavelmente terá pelo menos uns 2 First AAA por ano.

  • Console Tradicional
  • VR
  • Streaming

A Sony está estrategicamente mais que preparada para a próxima Gen.

A Briga vai ser tão desleal que acho que até Halo, Gears e Forza chegarão ao Playstation 5, e a Mic finalmente desistirá dessa briga (consoles) e focará seus esforços na Azure, Playfab, Live (como infra white-label) e como publisher de Jogos (a lá EA).

Aliás não duvido nada que a PSN no PS5 seja basicamente a Live rodando com a logo do Playstation.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Sei nao, geralmente rola algum tipo de acordo nisso ai. Tirando a rare como exemplo, lancaram todos os banjos do 64 pro 360/one. E o proprio kameo, que estava em producao pro game cube, saiu exclusivamente pra xbox 360. Acho mt estranho, mesmo o contrato sendo anterior, um jogo sair exclusivo pro oculus agora. Afinal, agora eh a sony que ta pagando o salario dos caras. Vai pagar pra sair exclusivo em outra plataforma vr? Acho que rola um acordo nisso ai, alguma compensacao financeira pra sairem no psvr tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quem está financiando o projeto do Stormland é o Facebook. O dinheiro é deles. A SONY não vai gastar nenhum centavo com isso.

Quando uma empresa já tem um contrato firmado dessa forma, mesmo ao ser comprada, ela tem que honrar o contrato. Isso tudo já foi visto quando a SONY e a Insomniac estavam negociando.

Agora, se a SONY quiser os jogos, nada impede dela negociar com o Facebook. Contudo, só um palpite meu, mas eu não acho que o Facebook esteja preocupado com dinheiro/retorno financeiro. É mais negócio pra eles que jogos exclusivos do PSVR sejam liberados pela SONY pro PC/Quest. A Oculus já sinalizou que estaria aberta a esse tipo de negociação.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Um Estúdio bem mediano, não há nada deles que se diga: wow!
Spiderman não é deles, apenas foram executores de um projeto onde foi injetado bastante dinheiro mas assim, qualquer um faz jogo gráficoso.
Enfim, não sei o que os sonynhos estão comemorando tanto. De tudo que eles lançaram, quase todos flooparam, exceto spiderman que repito, não pertence a eles.

Segue a Microsoft dando um banho na Sony com um exército de times e estúdios produzindo uma grande variedade de jogos que nocautearão a concorrência com a primeira leva de lançamentos.... Quem viver, verá.
:khuebr:khuebr

Fala sério clone, melhore no hater. Insomniac é uma das desenvolvedoras mais completas e versáteis do mercado. E Spider-man é uma amostra do quão versátil pode ser o estúdio, faz desde jogos de plataforma, passando por FPS a mundo aberto e agora VR também, me mostre um estúdio aí que esteja aberto a aquisição com capacidade similar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Os próximos sim, mas o que foram feitos até agora nada muda. No twitter o perfil oficial de @Stormlands afirmou que nada muda, continua exclusivo do Oculus.

Aliás, além dos motivos óbvios, VR deve ter sido algo que também motivou a Sony adquirir a Insomninac, é uma produtora bem flexível e tem uma saida rápida de produção. Insomniac vem lançando uns VR bem interessantes.

Dei uma olhada no twitter do jogo. Perguntaram se a compra ia afetar o jogo sair no oculus, disseram que “nao e que nada mudava”. Depois disseram que o jogo sairia no final do ano pro oculus. Em nenhuma das respostas usaram a palavra “exclusivamente”, apenas que continuaria a ser lancado para o oculus. Pra mim, deve rolar um acordo nisso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu tenho mais interesse nesse edge of nowhere, que me pareceu um estilo bem bacana de jogo, tipo uncharted, que falta ao psvr. O stormlands eh legalzinho e tal, mas eh mais um fps. Nao seria algo que eu faria tanta questao.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Dei uma olhada no twitter do jogo. Perguntaram se a compra ia afetar o jogo sair no oculus, disseram que “nao e que nada mudava”. Depois disseram que o jogo sairia no final do ano pro oculus. Em nenhuma das respostas usaram a palavra “exclusivamente”, apenas que continuaria a ser lancado para o oculus. Pra mim, deve rolar um acordo nisso ai.

Que pode rolar acordo, isso é óbvio. Eu só frisei que não tem problema nenhum em relação ao desenvolvimento do jogo e o lançamento na plataforma da Oculus.
A SONY não vai passar a ter direitos sobre o jogo, só isso. Todo o dinheiro pro game ser feito veio do Zuckerberg, então é isso.

Acredito que a Insomniac seja dona da IP, então pode lançar outro game sem problemas. Mas pra portar o atual, a SONY vai ter que oferecer algo... e, como eu falei, o Facebook não está preocupado com dinheiro :klol
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Com a Remedy (praticamente certo) e a Insomniac se juntando ao time de studios AAA da Sony, o Playstation 5 vai chegar arrebentando mesmo. Provavelmente terá pelo menos uns 2 First AAA por ano.

  • Console Tradicional
  • VR
  • Streaming
A Sony está estrategicamente mais que preparada para a próxima Gen.

A Briga vai ser tão desleal que acho que até Halo, Gears e Forza chegarão ao Playstation 5, e a Mic finalmente desistirá dessa briga (consoles) e focará seus esforços na Azure e Playfab, Live (como infra white-label) e como publisher de Jogos (a lá EA).

Aliás não duvido nada que a PSN no PS5 seja basicamente a Live rodando com a logo do Playstation na próxima gen hehe.
Com aquisição da Insomniac particularmente acharia desnecessário a aquisição da Remedy. No ocidente acho que já está ok de estúdios, Sony precisa de uns JRPG e uns arcadão multiplayer estilo Nintendo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Rapaz e esses jogos do oculus vr, sera que serao portados pra psvr? O edge of nowhere me parece excelente e eh um genero que o psvr ainda nao tem, que seria tipo um uncharted. O stormlands...


Li algum tuíte dum desses gurus da indústria referindo que as antigas IPs da Insomniac agora são, obviamente, propriedade da Sony Interactive Entertainment.

Incluindo as IPs para VR, os games Song of the Deep e Edge of Nowhere e inclusive o vindouro Stormland. Provavelmente ele ainda sairá pra PC, certamente a Sony acordou isso na hora de fechar contrato, porque desrespeitar contratos anteriores é muito mal visto no ambiente empreendedorial, especialmente no japonês.

Interessante é que, se a gente pegar as falas do Shawn Layden na entrevista ao Hollywood Reporter sobre a aquisição, a gente vê isso aqui:

What does this acquisition mean for a series like Sunset Overdrive, which was a Microsoft exclusive?

That was a great experience for Insomniac and they learned a lot through that, as well. As far as the IP itself, we really haven’t turned over the files on that one to see what that actually means, to be honest. We like what they’ve been doing in the Spider-Man franchise and things like Ratchet & Clank are certainly vital series in the present and future. That’s what we’re concentrating on.

Are you concentrating on existing IP or the creation of new IP with Insomniac?

All the studios at Worldwide Studios manage their franchise plans and manage their IP in a way they see best. Insomniac will be no different in that way. We’ll look at what they walk into the fold with. If they have ideas around new game concepts, which every team does, we will look forward with great anticipation to what the future brings.”

Os malucos nem olharam pros papéis de Sunset Overdrive e mermo assim pingaram o Poker. Lol!

A IP é da Sony agora e, se um dia rolar a sequência, vai ser pra Playstation, mas o game original pode estar metido num Contract Hell e pode morrer no XBox e no PC mermo, pelo menos até vencer o acordo de publicação. Mas nem o chefe sabe.

Ele diz que “Ratchet and Clank certamente é uma série vital para o futuro”, o que me faz abrir um sorriso, e que eles vão dar total independência pra Insominac manejar futuras IPs da forma que bem desejarem, mas me pareceu que ele não vai animar financiar o port dos games de realidade virtual da Insomniac para o PSVR, lendo na entrelinha a primeira frase da segunda pergunta, o que faz sentido do ponto de vista comercial. Venderia pouco.

Para o futuro, Shawn responde em outras perguntas do repórter sobre a integração entre os demais estúdios da Sony (Naughty Dog, Santa Monica, Sucker Punch, Bend, Media Molecule, Guerrilla, Japan etc) e a Insomniac no tangente a inovação e tecnologia. Nesse ínterim, o VASG (Visual Arts Service Group) faz o fino ajuste entre os estúdios nos róis da Sony, e por isso a linha first party dela, terceirizada ou não, prima em homogeneidade, obedecendo a um padrão artístico e tecnológico de qualidade.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Com aquisição da Insomniac particularmente acharia desnecessário a aquisição da Remedy. No ocidente acho que já está ok de estúdios, Sony precisa de uns JRPG e uns arcadão multiplayer estilo Nintendo.

Discordo pq a sony tem bastante estudio subaproveitado: poliphony, que lanca um gran turismo a cada decada; media molecule, que nao gosta de fazer jogo e sim ferramenta de jogo; san diego, que so faz o jogo de baseball (apesar de ja terem feito mark of the kri no passado); london, que so faz vr e mesmo assim ainda demora pra c***lho; pixel opus que eh um estudio pequeno e so faz jogos mais simples (agora que comeca a crescer com concrete genie)......enfim, se for ver mesmo quem produz exclusivos mais atrativos, temos ai: santa monica, naughty dog, sucker punch, guerrila games, japan studios e agora a insomniac. Apenas 6 estudios. Isso nao segura uma plataforma, tanto que a sony teve que correr atras de varias parcerias nesta geracao pra fazer mais exclusivos com empresas independentes, como a propria insomniac.


A sony tem que fortalecer o time pra depender menos de parcerias. E acredito que farao isso ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Com aquisição da Insomniac particularmente acharia desnecessário a aquisição da Remedy. No ocidente acho que já está ok de estúdios, Sony precisa de uns JRPG e uns arcadão multiplayer estilo Nintendo.
Jrpg não são mais tão relevantes hj em dia, e os que saem já saem naturalmente pro PS, visto que o Xbox inexiste no Japão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Li algum tuíte dum desses gurus da indústria referindo que as antigas IPs da Insomniac agora são, obviamente, propriedade da Sony Interactive Entertainment.

Incluindo as IPs para VR, os games Song of the Deep e Edge of Nowhere e inclusive o vindouro Stormland. Provavelmente ele ainda sairá pra PC, certamente a Sony acordou isso na hora de fechar contrato, porque desrespeitar contratos anteriores é muito mal visto no ambiente empreendedorial, especialmente no japonês.

Interessante é que, se a gente pegar as falas do Shawn Layden na entrevista ao Hollywood Reporter sobre a aquisição, a gente vê isso aqui:

What does this acquisition mean for a series like Sunset Overdrive, which was a Microsoft exclusive?

That was a great experience for Insomniac and they learned a lot through that, as well. As far as the IP itself, we really haven’t turned over the files on that one to see what that actually means, to be honest. We like what they’ve been doing in the Spider-Man franchise and things like Ratchet & Clank are certainly vital series in the present and future. That’s what we’re concentrating on.

Are you concentrating on existing IP or the creation of new IP with Insomniac?

All the studios at Worldwide Studios manage their franchise plans and manage their IP in a way they see best. Insomniac will be no different in that way. We’ll look at what they walk into the fold with. If they have ideas around new game concepts, which every team does, we will look forward with great anticipation to what the future brings.”

Os malucos nem olharam pros papéis de Sunset Overdrive e mermo assim pingaram o Poker. Lol!

A IP é da Sony agora e, se um dia rolar a sequência, vai ser pra Playstation, mas o game original pode estar metido num Contract Hell e pode morrer no XBox e no PC mermo, pelo menos até vencer o acordo de publicação. Mas nem o chefe sabe.

Ele diz que “Ratchet and Clank certamente é uma série vital para o futuro”, o que me faz abrir um sorriso, e que eles vão dar total independência pra Insominac manejar futuras IPs da forma que bem desejarem, mas me pareceu que ele não vai animar financiar o port dos games de realidade virtual da Insomniac para o PSVR, lendo na entrelinha a primeira frase da segunda pergunta, o que faz sentido do ponto de vista comercial. Venderia pouco.

Para o futuro, Shawn responde em outras perguntas do repórter sobre a integração entre os demais estúdios da Sony (Naughty Dog, Santa Monica, Sucker Punch, Bend, Media Molecule, Guerrilla, Japan etc) e a Insomniac no tangente a inovação e tecnologia. Nesse ínterim, o VASG (Visual Arts Service Group) faz o fino ajuste entre os estúdios nos róis da Sony, e por isso a linha first party dela, terceirizada ou não, prima em homogeneidade, obedecendo a um padrão artístico e tecnológico de qualidade.

Realmente, sunset overdrive ele meio que cagou. Acho que nem a propria insomniac tem interesse nisso agora. Mas a insomniac tem varias sedes, algumas dedicadas so a vr. De modo que eu acho que ratchet e spiderman nem passam por elas. Acho que a sony pensou nisso tb, pq eles entregam rapidamente produtos de qualidade. O portfolio deles pra vr eh bem maior que eu pensava. Achei que esse stormlands fosse o primeiro jogo deles em vr e ai descobri que eles ja tinham feito mais 3.


As ips da insomniac que sao da sony agora, pelo que li sao: fuse, song of the deep, sunset overdrive, edge of nowhere, feral rites, the unspoken e stormlands. Nada muito relevante mas eh Basicamente tudo que a insomniac fez na vida. Tirando spyro, claro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
As ips da insomniac que sao da sony agora, pelo que li sao: fuse, song of the deep, sunset overdrive, edge of nowhere, feral rites, the unspoken e stormlands. Nada muito relevante mas eh Basicamente tudo que a insomniac fez na vida. Tirando spyro, claro.

Isso. Mais as que eram “First Party”, que a Insomniac produziu pra Sony, Ratchet, Spider e Resistence. Shawn disse que o foco seriam os dois primeiros, mas a Insomniac tem dois estúdios, um na Califórnia e outro na Carolina do Norte se não me engano, e provavelmente expandirá mais, sem contar a ajuda mútua entre os estúdios internos da SIE (a Santa Monica por exemplo participa da maioria dos games first, pode ver nos créditos ao zerar, os caras estão em qualquer game, sempre aparece pelo menos um “Special Thanks”, os filadaputa são que nem o Sílvio no SBT), então acredito também que ela produzirá algo para VR, eu só acho que não será nenhuma dessas IPs que ela já tem, no máximo um port futuro, se o custo for baixo, especialmente no PS5, onde a tecnologia permitirá uma tradução mais suave e menos custosa.

A que tem mais chance de rolar aí é uma Song of the Deep 2, mas o Shawn falou em concentrar em RC e Spider por enquanto
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Discordo pq a sony tem bastante estudio subaproveitado: poliphony, que lanca um gran turismo a cada decada; media molecule, que nao gosta de fazer jogo e sim ferramenta de jogo; san diego, que so faz o jogo de baseball (apesar de ja terem feito mark of the kri no passado); london, que so faz vr e mesmo assim ainda demora pra c***lho; pixel opus que eh um estudio pequeno e so faz jogos mais simples (agora que comeca a crescer com concrete genie)......enfim, se for ver mesmo quem produz exclusivos mais atrativos, temos ai: santa monica, naughty dog, sucker punch, guerrila games, japan studios e agora a insomniac. Apenas 6 estudios. Isso nao segura uma plataforma, tanto que a sony teve que correr atras de varias parcerias nesta geracao pra fazer mais exclusivos com empresas independentes, como a propria insomniac.


A sony tem que fortalecer o time pra depender menos de parcerias. E acredito que farao isso ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, Layden em entrevista diz que haverá mais aquisição, mas quis dizer que deveriam fazer no Japão agora, vejo o elo mais fraco dos estúdios da Sony. Remedy já é similar com outras produções que a Sony já desenvolve, ficaria com muita coisa parecida, deveriam diversificar o portfólio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Sim, Layden em entrevista diz que haverá mais aquisição, mas quis dizer que deveriam fazer no Japão agora, vejo o elo mais fraco dos estúdios da Sony. Remedy já é similar com outras produções que a Sony já desenvolve, ficaria com muita coisa parecida, deveriam diversificar o portfólio.

Eu acho que a kojima productions eh uma compra quase certa se death stranding for sucesso de critica e publico. Mas nem sei se a propria sony ta tao confiante nisso, to achando que ela deu uma certa largada no marketing do jogo. Pode ser impressao minha, mas acho que deram uma desanimAda ao ver que talvez o jogo nao seja o que esperavam.

Espero que esteja errado. Ta faltando sair um trailer realmente foda de gameplay que convenca todo mundo a comprar o jogo e mostre bem claramente o foco dele. Talvez na tgs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Um Estúdio bem mediano, não há nada deles que se diga: wow!
Spiderman não é deles, apenas foram executores de um projeto onde foi injetado bastante dinheiro mas assim, qualquer um faz jogo gráficoso.
Enfim, não sei o que os sonynhos estão comemorando tanto. De tudo que eles lançaram, quase todos flooparam, exceto spiderman que repito, não pertence a eles.

Segue a Microsoft dando um banho na Sony com um exército de times e estúdios produzindo uma grande variedade de jogos que nocautearão a concorrência com a primeira leva de lançamentos.... Quem viver, verá.
que choro maravilhoso :klol:klol

w7JXn7E.gif


glGQfX.gif


tenor.gif


Jimbo dança no seu choro

3TMmNKC.gif
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Eu por mim a Remedy podia ficar pra MS. Só gameplay genérico e jogo mediano. Tomara que a Sony não perca tempo e dinheiro investindo nisso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
taí , acho que nunca joguei nada desse pessoal ai, pra mim tanto faz

isso ai deve ter sido falado nessa gamescon depois que eu parei de ver essa chatice
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Praticamente foram só estúdios da SIE dando congratulações para a Insomniac, dai do nada aparece a Housemarque e o Sam Lake parabenizando tb, extremamente suspeito.:kpensa
 
Topo Fundo