O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia PlayStation Mini (32 bits) (20 jogos)



ludex

Bam-bam-bam
Mensagens
8.268
Reações
4.235
Pontos
419
Putz, quando fui criar o meu tópico, não tinha nenhum ainda haha

De qualquer jeito, pra quem tiver com preguiça de clicar no link aí, esse é o vídeo do anuncio:

 

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
9.479
Reações
12.395
Pontos
449
Taí uma idéia original!

:klolz Curti. Mas cadê a lista dos 20 jogos?
 


toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.010
Reações
48.892
Pontos
959
Sacanagem nao anunciarem a lista de jogos toda.
Será que vai ter mgs1?
 

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.010
Reações
48.892
Pontos
959
O que eu queria nos jogos restantes:
  • Metal Gear Solid
  • Tony Hawk Pro Skater 2
  • Resident Evil 2
  • Castlevania SOTN
  • Final Fantasy Tactics
O que vai ter:

 
Ultima Edição:

Perekopeko

Supra-sumo
Mensagens
730
Reações
1.463
Pontos
183
Tá ai uma coisa que não vejo graça, esses minis. Se lançasse um PS2 tamanho normal compatível com DVD e cartão de memória, uma store pros jogos (de PSOne e PS2), compatível com os acessórios de PS2 e controles de PS4 e entra HDMI com upscale e filtros e Video Componente (pra rodar no tubão), comprava 2 na pré venda.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.136
Reações
3.669
Pontos
303
Provavelmente não fecharam a lista ainda

O que deveria ter

Metal Gear Solid
Final Fantasy 8
Winning Eleven 3 Final Version ou o 4 mesmo
Tony Hawk
Crash Team Racing
Resident Evil 1
Tomb Raider 1
Klonoa ou Tomba
Castlevania
Gran Turismo
 

Creature

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
6.074
Pontos
299
Só lançar esses games todos na PS Store do PS4.

Instalar um tema de PS1, pronto.
 

Silverock®

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
5.469
Pontos
319
Esses consoles mini estão só que subindo o valor, daqui a pouco vem a nintendo e lança seu N64 mini tacando a barra para 129,90 USD , estão forçando bem a barra ja em $100 por algo assim que não deveria ter saído da casa dos $60
Bem falando o PS Classic mesmo só não gostei de não vir com Dualshock, sério mesmo?
 

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.196
Reações
25.697
Pontos
584
Um lixo esses caça níqueis aí.



No mais, poxa logo agora que fizeram um tópico da Nintendo copiando a Sony.... A Clony ataca novamente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.525
Reações
5.438
Pontos
303
"Sony does what Nintendo already does!"

Sem Dual Shock, tão loucos.
Vai chover reclamação de gente com a mão doendo usando aquela merda e limitação para os jogos mais novos que de certeza enfiarão no aparelho.
 

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.716
Reações
34.549
Pontos
574
Já tem esse tópico. Postei no outro antes.

Ficou foda! Tomara que a lista final seja ótima.

Não tenho interesse nesses Mini, mas são legais. Tomara que seja sucesso.
 

carloshfc

Bam-bam-bam
Mensagens
9.122
Reações
12.475
Pontos
353
Se não tiver:

The King of fighters 98
Metal gear Solid
Castlevania Symphony of the Night
Street Fighter Alpha 3
Megaman X4

Nem pensar...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Toguro Games

Bam-bam-bam
Mensagens
1.216
Reações
2.347
Pontos
299
Finalmente um console mini que realmente irá valer a pena!

Já tô jogando o dinheiro na tela!!!
 

Travis Touchdown

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
8.539
Reações
11.454
Pontos
409
O mais engraçado é esse anúncio sair no mesmo dia que criaram um tópico aqui na OS dizendo que a Nintendo cópia a Sony ao lançar um bundle de Fortnite kkkk


No mais, se a Sony Br lançar a um bom preço vou pegar.
 

Mystic King

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
1.072
Pontos
158
Se eu não tivesse outras prioridades compraria pra deixar na estante.
Parece ser do tamanho de um celular, achei bonitinho. Quem sabe num futuro próximo.
 

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
6.863
Reações
9.249
Pontos
374
Se não tiver:

The King of fighters 98
Metal gear Solid
Castlevania Symphony of the Night
Street Fighter Alpha 3
Megaman X4

Nem pensar...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Kof 98 foi lançado apenas no Japão, portanto acho difícil. Castlevania é obrigatório!
 

carloshfc

Bam-bam-bam
Mensagens
9.122
Reações
12.475
Pontos
353
Kof 98 foi lançado apenas no Japão, portanto acho difícil. Castlevania é obrigatório!
Até concordo.

Mas para ajudar numa eventual entrada do produto na América latina, seria ótimo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

João Ritzel

Bam-bam-bam
Mensagens
8.545
Reações
8.986
Pontos
353
Seria foda se se abrissem uma Store para os jogos de PS1 e vc fosse lá para pegar o jogo que gostaria.

Poderia baixar para um HD interno no console ou jogar via USB.

Agora,por isso que falam que a Sony copia a Nintendo....
 

carloshfc

Bam-bam-bam
Mensagens
9.122
Reações
12.475
Pontos
353
Esperando o Xbox OG mini e seus classicos e... Oh wait!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
41.981
Reações
43.419
Pontos
924
Vou esperar o mini PS2, esse sim é imbatível.

Não vai ter entrada de cartão SD? :coolface



Seria foda se se abrissem uma Store para os jogos de PS1 e vc fosse lá para pegar o jogo que gostaria.

Poderia baixar para um HD interno no console ou jogar via USB.

Agora,por isso que falam que a Sony copia a Nintendo....

Exatamente isso, deveria ter uma entrada USB para pen drive ou HD externo.
Acho que a Sony perdeu uma ótima oportunidade, copiando iguaizinhos os consolinhos da Nintendo.
 

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.352
Reações
19.179
Pontos
553
algumas perguntas antes de entrar no hype:

quais as opções de filtros de video?
Vai ter Castlevania e Resident Evil?

e mais importante: vai dar pra hackear aos moldes do SNES mini?
 

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.172
Reações
29.296
Pontos
589
Pelo preço, não deve ser um maldito raspberry. Espero hein Sony...não vá dar vaza.
 
Topo