O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia PlayStation Mini (32 bits) (20 jogos)

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Acredito que foi isso mesmo.

E só para constar Nintendoes what Sony don´t


Eu acho essa comparação um pouco descabida. Você hackeia a maquina e coloca um software custom nela. E compara com o hardware padrão do outro sem hack. Aí não tem nada a ver com "Nintendo". Tem a ver com a b*sta que a Sony fez na parte de software. Os dois hardwares são de prateleira, mas, o que se está comparando é um raspberry pi3 com um playstation classic, e não um snes mini vs um PS1 classic. Se hackear o PS1 classic e a performance for ainda sim ruim, aí a comparação faz sentido. Mas eu acho que não seria possível. O hardware do PS1 classic tem clock maior, tem mais memória...o que não tira a vergonha: pegaram um hardware que dava pro gasto e não aproveitaram. Totalmente WTF. Se fosse pra fazer nas coxas, que usassem o mesmo raspberry do snes.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Eu acho essa comparação um pouco descabida. Você hackeia a maquina e coloca um software custom nela. E compara com o hardware padrão do outro sem hack. Aí não tem nada a ver com "Nintendo". Tem a ver com a b*sta que a Sony fez na parte de software. Os dois hardwares são de prateleira, mas, o que se está comparando é um raspberry pi3 com um playstation classic, e não um snes mini vs um PS1 classic. Se hackear o PS1 classic e a performance for ainda sim ruim, aí a comparação faz sentido. Mas eu acho que não seria possível. O hardware do PS1 classic tem clock maior, tem mais memória...o que não tira a vergonha: pegaram um hardware que dava pro gasto e não aproveitaram. Totalmente WTF. Se fosse pra fazer nas coxas, que usassem o mesmo raspberry do snes.
A comparação é totalmente descabida, é lógico, mas serve para zoeira né enquanto os hackers não injetam uma emulação decente no PS1 Mini. Com certeza o hardware dele dá para fazer muito mais que o Snes Mini.
É a zoeira, sempre a zoeira. A gente perde o amigo mas não perde a piada.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Mais um: acessa o menu apertando triangulo + select, joga as isos na arvore do USB...e sai usando.

 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Fiasco tão grande que provavelmente a Sony vai parar por aí e não lançará um PS2 Classic.

Uma pena, mas a Sony foi amadora nesse projeto.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
eu não considerei comprar um desde o começo, porém se o controle fosse Dual Shock ao invés do primeiro, talvez pensaria sobre. achei muita cagada venderem com o primeiro controlinho...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Sabe me dizer onde? To querendo comprar mais um, mas quero a versão Japonesa.

Tem um "tutorial" aqui mas é trick. Não é valor de venda oficial:

https://theplaystationbrahs.com/2018/12/26/you-might-be-able-to-get-a-playstation-classic-for-35-99/


Passei o Natal aqui no Velho Mundo tentando flagrar se está caindo em todos os stores. Já tem notícia de que está por 59 euros no Walmart, mas eu tive dificuldade para encontrar abaixo do preço catalogado. Nas FNACs da Champs Elyseé e do museu de Amsterdã está por 99 euros, mas tem literalmente montanhas do console empilhadas na porta principal, e bastante pessoal levando. Vai ser flop cavalar, mas um dia esses estoques acabam.

Achei por 65 numa lojinha chamada Game Mania, que fica próxima à Central Station na capital dos Netherlands. Acabei pegando porque sou viciado em entuiá console, mas mesmo assim ainda acho que não valeu à pena (embora esteja sendo vendido por 900 reais no Brasil). Ainda não testei.
 

Anexos

  • 7EBF8FBE-26E5-4E9F-95E1-7ACD290ED49A.jpeg
    1,3 MB · Visualizações: 25
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Aqui no Canadá ele foi lançado por $129.99 (+impostos) e já vi sendo vendido até por $59.99 (+impostos). O comum está sendo achar por $79.99 (+impostos) mas parece que é pela Boxing Week. Pena que não teve nenhuma promoção do PS4 Pro.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Quero ver o quanto a queda de preço lá fora, vai influenciar o preço em terras tupiniquins.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
parece que deu FLOP

vi hoje numa loja com 40% de desconto, de 99 por 59 euros
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Aqui no Brasil também está com preço já reduzido. Antes era uns 1000 reais, agora tá por 550.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Mano....MANO

Era ÓBVIO que iria floopar.

c***lho, faltou muito jogo bom, porquê não me colocou uns 60 jogos, sei la..meu deus

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
JL9al8s.png


É rapa nada como produto encalhado
De graça até injeção na testa
Vou comprar agora :p
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Já vi vendendo a R$ 400,00. Compraria se soubesse desbloqueá-lo sem traumas.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Já vi vendendo a R$ 400,00. Compraria se soubesse desbloqueá-lo sem traumas.
Já vi na faixa de 270 no ML...no paraguai tá saindo a 130 talkeys
Desbloquear é molezinha..só precisa de um pendrive..e nem precisa alterar o sistema principal..tirou o pendrive tá lá o sistema original.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Comprei na loja Target por $25 semana passada, se nao me engano tá por esse preço na Bestbuy também. Pode até ser que ainda reduza mais, mas duvido que chega a menos de $20, entao já tá de bom tamanho. Nem tirei da caixa ainda, to sentindo que ainda estao tendo algumas evoluçoes nos hacks pra ele e quero ver até onde isso vai.

Pra galera pensando em destravar, os 3 nomes-chave para pesquisarem sao: Retroboot, Autobleem e Bleemsync. Retroboot e Autobleem sao quase a mesma coisa, ce pode deixar todo o sistema intacto e usar um pen drive pros esqueminhas, mas ae vai ocupar o lugar do controle 2. Ou voce pode usar o Bleemsync com suporte a adaptadores OTG e assim manter os 2 controles livres para usar como quiser. E ainda pode ir além, que é o que parece melhor hj em dia, de instalar as porra toda, já que cada um tem uma funçao complementar ao outro. Por isso que to sem pressa, acho que eventualmente vai se concentrar em um só app.

Caso queiram um canal no youtube com dicas, um em ingles que eu recomendo é o "Patton Plays". Tem ótimos tutoriais, bem didáticos, para o SNES Mini, alguns para o PS Classic, e já anunciou que vai começar semana que vem a organizar mais vídeos pra ajudar no PSC
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Comprei por 260 bolsos, no aeroporto de Dubai.

Sei que ja tem mais barato, mas tava viajando e não resisti.

Vou ver pra destravar o brinquedinho

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
sera com o flop do psmini a sony nunca vai lanças ps2 mini?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
sera com o flop do psmini a sony nunca vai lanças ps2 mini?
O problema é hardware para emular o PS2, só os processadores ARM mais potentes rodam PS2, e mesmo assim ainda não é 100%.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
sera com o flop do psmini a sony nunca vai lanças ps2 mini?

Duvido muito. Se eles já cobraram $100 pro PS1, imagine pro PS2. Boa parte do apelo pra mim desses Minis tao no preço/portabilidade. Quem sabe tentam de novo daqui alguns anos...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E eu esperando o Mega Drive Mini, esse sim compensa e não essa porcaria de PS mini.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
sera com o flop do psmini a sony nunca vai lanças ps2 mini?
com o fracasso do 1 que seria mais fácil sucesso...
sem contar o tamanho dos jogos do ps2
uma pena a sony errar no básico
eu desejo que lancasse um tipo de psvita tv ou psx com retro aos 3 sistemas e aos dois portateis
sonhar nao custa nada
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Comprei por €34 achando que era promoção depois vi por €30 na FNAC
Paciência hahahah

Autobleem funciona lindamente, o melhor é a função de aumentar a resolução dos jogos. Realmente a seleção de 20 jogos é muito fraquinha, mas sinceramente tive trabalho pra encontrar outros 20 para colocar no pendrive

Já sei que não vou usar muito esse console mas pretendo zerar o Castlevania, Alundra e Suikoden 2... Já fico satisfeito com esses
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Diferente do SNES mini acho que o PS1 mini falhou pelos jogos 32 bits ficarem feios demais nas telonas de hoje, será que foi isso ?
 
Topo Fundo