O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia PlayStation Mini (32 bits) (20 jogos)

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Sem Dual Shock, tão loucos.
Vai chover reclamação de gente com a mão doendo usando aquela m**** e limitação para os jogos mais novos que de certeza enfiarão no aparelho.
vai chover reclamação, mas nao vai ter ninguem com a mão doendo pois ninguem vai jogar mais do que 30 minutos :P
isto é só pra colocar na prateleira
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.126
Pontos
1.839
vai chover reclamação, mas nao vai ter ninguem com a mão doendo pois ninguem vai jogar mais do que 30 minutos :P
isto é só pra colocar na prateleira

Pior que é mesmo...kkkk. Eu já tenho 05 modelos diferentes e eles ficam chapados lá no meu cantinho.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.269
Pontos
1.053
com loading times de época? :p
Até que os loadings do KOF98 eram toleráveis. Pela nostalgia, que é o maior apelo desse mini, acho que vale (até porquê no mini os loadings seriam mínimos e ainda desfrutariamos da trilha sonora arranged).

Ruins eram os loadings e performance de Marvel super heroes e Samurai Shodown II.

Esses eram terríveis!



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.506
Pontos
1.069
Gostei da iniciativa mas achei meio meh, pensei que a Sony iria fazer alguma coisa diferente, poderiam ter colocado com mais jogos, controles sem fio, sei lá. E não ter colocado dualshock foi decepcionante.

Talvez estivesse querendo demais. Se conseguirem colocar roms de forma fácil como os miniconsoles da Nintendo fica interessante.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O pior que os melhores jogos do Play 1 são os j-RPGs, então se nessa lista tiver poucos jogos do gênero, provavelmente esse ps classic não valerá a pena.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
De corrida, não veio o RR 1 (joguei em 1996, na época fiquei O.O) mas espero que venha algum Gran Turismo que é um marco na história dos video-games. Divulgaram o FFVII, espero que venha o IX também. Wild Arms é bom também. Será que teremos Lunar, Grandia, Suikoden, Legend of Legaia e um tactics como Ogre ou Final Fantasy?

PlayStation Classic will come with 20 games, but only a handful have been confirmed so far. These include:

 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
se não vier com o preço nintendo até me interessa mais ainda pelo preystaixon un cracicu :kpaixao....

tomara que não precise virar o console de cabeça para baixo pro jogo rodar :kmaroto
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
E não é que anunciaram o Mini..........




Mas não o mini que o Xint tanto esperava. :coolface
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
melhor então continuar com o ps1 caseiro com o raspibarry pi 3 :kpaixao:klol
sempre essa conversa de raspiberry

velho, raspiberry é exatamente o controntrario da proposta destes consoles plug and play: elegancia, nostalgia e praticidade

se nao acha um produto interessante, pronto, é impossivel fazer um relançamento que inclua todos os jogos da biblioteca do console e que custe menos do que 50 dolares
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
100 topetes. Isso na cotação brbr vai dar 1000 golpes ou mais.

Bem, dependendo dos outros jogos que vierem, talvez eu pegue isso de fora.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.519
Reações
104.434
Pontos
2.419
Só compraria isso como ítem de colecionador, os jogos francamente nem fariam diferença, não pagaria $100 dólares pensando neles.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Que m**** em. Enquanto isso a retro tá como em Sony?

giphy.gif
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Um monte de jogos que vcs querem já morre pela falta de analógico

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.646
Pontos
1.379
Tem que ter Castlevania SOTN e meu querido Ace Combat 2 e algum RE.

Abraço a todos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa? psx já roda nativamente no vita, psp, ps2...
Completamente desnecessário isso. Me recuso a dar dinheiro para esses mini caça niqueis.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.724
Pontos
2.234
Na boa? psx já roda nativamente no vita, psp, ps2...
Completamente desnecessário isso. Me recuso a dar dinheiro para esses mini caça niqueis.

Bem, é decoração nostálgica. Muita gente já pagou mais do que isso por peças de decoração.

Dependendo da lista de jogos, de repente pego mais pra frente.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Essa moda de Raspberry não me agrada. Gostaria de gastar meu dinheiro no VG original, mas entendo que logisticamente, é mais rentável reduzir para diminuição de peso/espaço.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.506
Pontos
1.069
Na boa? psx já roda nativamente no vita, psp, ps2...
Completamente desnecessário isso. Me recuso a dar dinheiro para esses mini caça niqueis.
No PS3 também, que é a forma mais fácil de jogar os originais em HDTV.

O PS4 é o primeiro sistema da Sony, incluindo os portáteis, que não roda PS1.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Parece Legal, mas o PS3 e o PS4 ja rodam jogos de PS1.Inclusive o PS3 ACEITA midia fisca de PS1/PSOne.Me corrijam, se eu estiver errado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pow, sacanagem não ter um analógico.. se fosse um sega saturn mini, eu até entenderia.
S
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Bom da lista incial só jumping flash que é meio facepalm , vamos ver o que vem por ai. E provavelmente um par de dualshocks agregaria no preço , talvez seja esse o motivo de terem ido na primeira versão mais barata
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
E digo mais! deveriam lançar a versão PSONE com dualshock!!!!
Muito mais bonito e charmoso. FALOMERMO.
 
Topo Fundo