O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia PlayStation Mini (32 bits) (20 jogos)

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tá ai uma coisa que não vejo graça, esses minis. Se lançasse um PS2 tamanho normal compatível com DVD e cartão de memória, uma store pros jogos (de PSOne e PS2), compatível com os acessórios de PS2 e controles de PS4 e entra HDMI com upscale e filtros e Video Componente (pra rodar no tubão), comprava 2 na pré venda.
Vendia as cuecas pra comprar um também ? kkkkkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu to muito mais feliz pela notícia de que o MD Mini, não terá mais a parceria com ATGames, escutaram as críticas.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Na boa? psx já roda nativamente no vita, psp, ps2...
Completamente desnecessário isso. Me recuso a dar dinheiro para esses mini caça niqueis.
Uma lástima, porque ainda é melhor que esse mini com seus analógicos, a Sony só fez pelo dinheiro fácil.
E aposto que também não terá Umihara Kawase.

216619-umihara-kawase-snes-front-cover.jpg
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Seria foda se se abrissem uma Store para os jogos de PS1 e vc fosse lá para pegar o jogo que gostaria.

Poderia baixar para um HD interno no console ou jogar via USB.

Agora,por isso que falam que a Sony copia a Nintendo....
Isso já tem, cada jogo custa U$5,99 e podem ser jogados no Vita/PSP/PS3. Tem uns 250 jogos disponíveis.

Atualmente estou jogando o FFIX no Vita, tinha comprado no PS3 em 2010.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
23:59: Ninguém quer jogar jogos antigos, por isso nem temos BC

00:00: OIA AE O PS1 MINI GAROTADA.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
se o snes ta 999 reais ate hj

imagina esse prey1 :kcaro

A sony tem representação oficial no Brasil pode amenizar no preço , se bem que a sony BR é bem fdp :kpensa . É uma otima oportunidade já que não lançaram o PSx por aqui e o PS2 chegou tarde acho que era o modelo slim mal tinha jogo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
sempre essa conversa de raspiberry

velho, raspiberry é exatamente o controntrario da proposta destes consoles plug and play: elegancia, nostalgia e praticidade

se nao acha um produto interessante, pronto, é impossivel fazer um relançamento que inclua todos os jogos da biblioteca do console e que custe menos do que 50 dolares

mas o raspi tem tudo isso até case do nes/snes(tenho a do nes aqui) tem :klol fora os controles sem fio da 8bitdo de nes/snes etc... e ainda tem os temas do nes e snes classic :kkk


vai do gosto de quem quer pagar por um raspi de luxo caro ou montar o seu... se não fosse caro compraria os da pintendo e esse da sonya
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que jogos 3D envelhecem pior que os 2D, e tem menos apelo saudosista.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
mas o raspi tem tudo isso até case do nes/snes(tenho a do nes aqui) tem :klol fora os controles sem fio da 8bitdo de nes/snes etc... e ainda tem os temas do nes e snes classic :kkk


vai do gosto de quem quer pagar por um raspi de luxo caro ou montar o seu... se não fosse caro compraria os da pintendo e esse da sonya
mano, pra jogar emulador nao precisa comprar rapisberry, psx e 16 bits roda em qualquer computador
rapisberry não apresenta comodidade nenhuma, muito trabalho para configurar e comprar tudo separado, e acaba saindo mais caro com os cartões de memoria, cabos e controles, vai totalmente contra a ideia dos consoles mini que é simplicidade e design
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O mais impressionante disso é saber que a Sony ainda lembra de Jumping Flash!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu achei muito caro para um console com poucos jogos e com joystick sem analógicos. agora é esperar saber se a comunidade destrava ele.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
mano, pra jogar emulador nao precisa comprar rapisberry, psx e 16 bits roda em qualquer computador
rapisberry não apresenta comodidade nenhuma, muito trabalho para configurar e comprar tudo separado, e acaba saindo mais caro com os cartões de memoria, cabos e controles, vai totalmente contra a ideia dos consoles mini que é simplicidade e design

Mas que trabalho ? :kzonzo aqui peguei uma imagem de 64gb com tudo que queria passei pro micro sd depois espetei no raspi coloquei o controle do ps4/xone e já tava jogando de boa.... e a case do nes peguei logo depois que peguei o raspi e nem ia pegar ela ia deixar ele pelado mesmo rs mas vi gostei e peguei :rox e os controles da 8bitdo ainda quero pegar um de cada console mesmo se não tivesse o raspi ia pegar de qualquer jeito pra jogar no pc e no switch


e se eu quiser colocar alguma outra rom é só conectar via rede com o pc e mandar os jogos que quero pro raspi


e sim qualquer pc/cel roda emuladores mas como falei vai do gosto o raspi fica tudo bonitinho e organizado e mesmo com o raspi ainda tenho os emuladores no pc e no cel
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Gráfico de PS1 (saturno tbm) envelheceu muito mal.

3D tremido, pixelado e serrilhado... 2D com resolução muito baixa... CGs cheias de compressão e artefatos.

Isso aí sem filtro nenhum em TV HD = masoquismo
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Não ter o DualShock cho que é pra não encarecer mais ainda o produto.

Ainda da pra jogar muito jogo com o primeiro modelo do pad tipo RE, Tomb Raider e Castlevania SOTN.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Não ter o DualShock cho que é pra não encarecer mais ainda o produto.

Ainda da pra jogar muito jogo com o primeiro modelo do pad tipo RE, Tomb Raider e Castlevania SOTN.

O DualShock veio do meio pro fim da vida do PS1. A grande maioria dos jogos não precisa dele.
Claro que a ausência vai gerar algumas omissões notáveis, mas no geral é ok.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Duvido que tenha os jogos que eu quero e mesmo que por um milagre tenha, ainda prefiro remasters ou remakes desses títulos.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Creio que vai vender muito, mas não é pra mim.

Esse modelo com poucos jogos e sem poder colocar mais (à la Nintendo) acho bem mercenário.

Passo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Creio que vai vender muito, mas não é pra mim.

Esse modelo com poucos jogos e sem poder colocar mais (à la Nintendo) acho bem mercenário.

Passo.
20 jogos a 100 dolares dá 5 dolares por jogo : com o console 2 controles gratis
o preço dos jogos no bundle é menor do que a PSN store : acha mesmo mercenário?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Deixar eu jogar no PS4 os jogos de PS1 que eu já comprei não pode né dona Sony...

:kduvida
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
20 jogos a 100 dolares dá 5 dolares por jogo : com o console 2 controles gratis
o preço dos jogos no bundle é menor do que a PSN store : acha mesmo mercenário?

Acho.

Custava nada colocar um slot de memória SD pra baixar jogos de PS1 comprados na PSN.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Porra, deveriam pelo menos não ter copiado a ideia de ser "mini". Nunca tive interesse pelos da Nintendo justamente por causa disto. Queria a case original, em tamanho original.

Também não comprarei nenhum da Sony.
 
Topo Fundo