O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia que PS Now agora permitirá downloads de títulos de PS4 e PS2

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Podiam botar logo toda a biblioteca do PSP , que deve rodar tranquilamente no Ps4 (se não me engano roda no desbloqueado) e incluir os jogos de Ps1. Por hora não tem nada que me dê vontade de assinar isso mas quem sabe mais pra frente, se incluírem mais jogos de PS2 e disponibilizarem na Huelandia.

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Cara a Sony deu mancada fechando os servidores, tinha uma comunidade forte até seus últimos dias.

Também platinei, uma platina pra poucos eu diria.
Sim! Aquela de ficar entre os 10 da semana era foda! E terminar no Elite, sem mira não foi nada fácil!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Se tivesse Killzone 2 com os servidores no ar eu compraria pra ontem. Pena que é quase impossível o Ps4 rodar esse jogo.

Precisa comprar o PS4 novamente não.

Cara a Sony deu mancada fechando os servidores, tinha uma comunidade forte até seus últimos dias.

Também platinei, uma platina pra poucos eu diria.

Servidor entregue pra cheaters do jeito que tava? Não tinha nem graça jogar desse jeito.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Decepção isso. Sony pisando na bola.

200.gif


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Boa decisão, demorou muito inclusive para implementar isso. Para eles imagino que saia bem mais barato você jogar o jogo baixado do que fazer streaming, não existe motivo nenhum para impedir isso.

Parece que a PS Now vai ser a resposta para o Gamepass da MS, mas para isso se sustentar a Sony tem que passar a investir em retrocompatibilidade caso contrário vai ficar difícil manter um bom catalogo.

O PS5 tem que vir com retro para PS1/PS2/PS3 e PS4, caso contrário a Sony vai passar vergonha. Ao menos os jogos publicados pela própria Sony devem todos estar disponíveis para compra ou fazerem parte do catalogo da PS Now.

Esse negocio que a Sony fez de forçar a implementação de troféus e forçar o relançamento de remasters no PS4 foi uma vergonha e um baita tiro no pé.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Boa decisão, demorou muito inclusive para implementar isso. Para eles imagino que saia bem mais barato você jogar o jogo baixado do que fazer streaming, não existe motivo nenhum para impedir isso.

Parece que a PS Now vai ser a resposta para o Gamepass da MS, mas para isso se sustentar a Sony tem que passar a investir em retrocompatibilidade caso contrário vai ficar difícil manter um bom catalogo.

O PS5 tem que vir com retro para PS1/PS2/PS3 e PS4, caso contrário a Sony vai passar vergonha. Ao menos os jogos publicados pela própria Sony devem todos estar disponíveis para compra ou fazerem parte do catalogo da PS Now.

Esse negocio que a Sony fez de forçar a implementação de troféus e forçar o relançamento de remasters no PS4 foi uma vergonha e um baita tiro no pé.

Retro do PS5 vai ser só com PS4. Querer o restante acho que já é esperar demais. A galera clama demais por retro, mas no caso do Playstation ninguém nem joga, porque pra ele sempre tem uma caralhada de games saindo o tempo todo.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Retro do PS5 vai ser só com PS4. Querer o restante acho que já é esperar demais. A galera clama demais por retro, mas no caso do Playstation ninguém nem joga, porque pra ele sempre tem uma caralhada de games saindo o tempo todo.
Acho absurdo e vergonhoso o PS4 já não oferecer a retro para o PS1 e PS2. Vou torcer para a MS se for esse o caso, apesar de não gostar dos jogos da MS.

É um investimento patético comparado ao retorno e se ninguém joga deve ser porque a maldita da Sony já cobrou 4 vezes pelo mesmo jogo no PS3/PSP/Vita/PS4/etc. Como disse antes, sem retro acho que vai ser impossível a Sony competir em serviços estilo "netflix", nem todo jogo precisa de remaster ou remake e nem todo jogo que precisa vai receber um.

É questão de ter boa fé com o consumidor. Querer ficar vendendo e revendendo o mesmo jogo pro cliente cria uma relação de antagonismo, dificulta a fidelização do cliente e desvaloriza o próprio software que estão tentando vender.

O cara não poder jogar um Persona 3, Persona 4 ou um Demon's Souls no PS4 é uma abominação.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Retro do PS5 vai ser só com PS4. Querer o restante acho que já é esperar demais. A galera clama demais por retro, mas no caso do Playstation ninguém nem joga, porque pra ele sempre tem uma caralhada de games saindo o tempo todo.
Ninguém joga porque não tem, simples assim.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Finalmente a Sony se rendeu. Não tem jeito. Como já disseram a ela anos atrás: "A melhor forma de elogio é tentar nos copiar". Tem que tentar copiar o gamepass e botar a retro pois está anos luz atrás do Xbox.
E agora sonynhos? Estão perdendo exclusivos pro "Windows".


Ps: "mas veja bem..."
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Acho absurdo e vergonhoso o PS4 já não oferecer a retro para o PS1 e PS2. Vou torcer para a MS se for esse o caso, apesar de não gostar dos jogos da MS.

É um investimento patético comparado ao retorno e se ninguém joga deve ser porque a maldita da Sony já cobrou 4 vezes pelo mesmo jogo no PS3/PSP/Vita/PS4/etc. Como disse antes, sem retro acho que vai ser impossível a Sony competir em serviços estilo "netflix", nem todo jogo precisa de remaster ou remake e nem todo jogo que precisa vai receber um.

É questão de ter boa fé com o consumidor. Querer ficar vendendo e revendendo o mesmo jogo pro cliente cria uma relação de antagonismo, dificulta a fidelização do cliente e desvaloriza o próprio software que estão tentando vender.

O cara não poder jogar um Persona 3, Persona 4 ou um Demon's Souls no PS4 é uma abominação.

Não discordo de forma alguma, até porque eu sou uma das pessoas que utilizo de bom grado a pouquíssima retro de PS2 que está disponível. Mas o que me baseio era que a retro foi retirada na gen passada porque ninguém tinha tempo de usar e foi basicamente ignorada desde a época do PS2, e até mesmo no Wii U.

Mas enfim, retro com o PS4 tem que vir nativa, é uma tendência que, por motivos bons ou ruins, foi desenhada nessa gen. Se a Sony cometer essa gafe de não trazer day one para suprir a escassez de lançamentos no início, e introduzir um novo console com muitos games já disponíveis, a Microsoft já vai começar a Gen com a faca no pescoço dela.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Não discordo de forma alguma, até porque eu sou uma das pessoas que utilizo de bom grado a pouquíssima retro de PS2 que está disponível. Mas o que me baseio era que a retro foi retirada na gen passada porque ninguém tinha tempo de usar e foi basicamente ignorada desde a época do PS2, e até mesmo no Wii U.

Mas enfim, retro com o PS4 tem que vir nativa, é uma tendência que, por motivos bons ou ruins, foi desenhada nessa gen. Se a Sony cometer essa gafe de não trazer day one para suprir a escassez de lançamentos no início, e introduzir um novo console com muitos games já disponíveis, a Microsoft já vai começar a Gen com a faca no pescoço dela.
Na gen passada você tinha que ter os discos, como na maioria dos casos se vende os consoles com os jogos para poder comprar o novo, não se tem mais os discos para utilizar, mas desde a gen ps360 o formato digital, que você não se livra dos games comprados ao vender o console, cresceu muito e quase todos tem pelo menos um ou outro jogo digital, e alguns já tem praticamente todos os seus jogos comprados digitalmente, com esse fato a usabilidade é muito maior porque se tem os jogos e se ainda se pode comprar se quiser.
No Wii para o WiiU eu já não sei dizer, joguei muitos jogos de Wii no meu WiiU então o que mencionou não condiz com a minha realidade...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Na gen passada você tinha que ter os discos, como na maioria dos casos se vende os consoles com os jogos para poder comprar o novo, não se tem mais os discos para utilizar, mas desde a gen ps360 o formato digital, que você não se livra dos games comprados ao vender o console, cresceu muito e quase todos tem pelo menos um ou outro jogo digital, e alguns já tem praticamente todos os seus jogos comprados digitalmente, com esse fato a usabilidade é muito maior porque se tem os jogos e se ainda se pode comprar se quiser.
No Wii para o WiiU eu já não sei dizer, joguei muitos jogos de Wii no meu WiiU então o que mencionou não condiz com a minha realidade...

Não condiz com a gente, mas na virada do PSone para PS2 todo mundo tinha um monte de jogos antigos com retro full e ninguém usava. Agora no Wii U foi a mesma coisa, geral com um HD lotado de games de Wii e raramente você vê alguém que usou de verdade. NDS no 3DS idem. Acho que a cultura dos remasters educou as pessoas a darem valor para os games antigos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Não condiz com a gente, mas na virada do PSone para PS2 todo mundo tinha um monte de jogos antigos com retro full e ninguém usava. Agora no Wii U foi a mesma coisa, geral com um HD lotado de games de Wii e raramente você vê alguém que usou de verdade. NDS no 3DS idem. Acho que a cultura dos remasters educou as pessoas a darem valor para os games antigos.
Se colocar na conta a pirataria, ai é que a retro não funciona mesmo, pois os piratinhas não funcionam nos consoles novos.
Esse lance de remaster eu concordo, ver um jogo baratinho na loja do console anterior e preço full no novo da para fazer repensar se vale a pena pagar tanto a mais apenas por uma maquiagem meia boca... (Claro isso para os remaster meia boca que lançaram aos montes, os bem feitos é claro que valem)
 

master-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
708
Pontos
543
acho que a unica retro que foi realmente aproveitada foi a do game cube no wii
a mescla de um game pessimo (wii) com retro de um game (game cube) que foi engolido pelo ps2
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Gente, estou totalmente por fora, alguém me explica o que é esse PSnow e o GamePass da Microsoft?
É um serviço pago de Streaming tipo a Netflix? Quanto é a mensalidade? Você não precisa fazer o download dos jogos? Têm acesso aos lançamentos do mês? Tem no Brasil?
Ajudem o tiozão aqui.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Gente, estou totalmente por fora, alguém me explica o que é esse PSnow e o GamePass da Microsoft?
É um serviço pago de Streaming tipo a Netflix? Quanto é a mensalidade? Você não precisa fazer o download dos jogos? Têm acesso aos lançamentos do mês? Tem no Brasil?
Ajudem o tiozão aqui.

Pode-se dizer que ambos tem as suas similaridades com o Netflix, mas streaming só o PSNow, no Gamepass você baixa o jogo e joga como se ele fosse seu, em ambos tem uma lista de jogos que, enquanto assinante, pode os jogar o quanto quiser.
Gamepass custa R$29 por mês o PSNow não tem no Brasil.
Sim, no gamepass você baixa os jogos e poderá também baixar alguns no PSNow quando estive disponivel, mas não será todo o catalogo.
No PSNow acho que nunca teve um lançamento, mas no Gamepass sempre um ou outro jogo já é lançado estando disponivel nele também, mas NÃO SÃO TODOS, APENAS ALGUNS.
Gamepass sim, PSNow, até o momento, não.
 
Topo Fundo