O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia redução de preços em jogos exclusivos de PS4 por tempo limitado. [Físico e Digital]

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.708
Pontos
803


Boa notícia para os consumidores brasileiros de PlayStation. A empresa acaba de avisar por comunicado à imprensa reduções – temporária – de preços de jogos exclusivos e da linha PlayStation Hits. The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, os principais lançamentos para PS4 de 2020, ficam de R$ 279 por R$ 199, nas lojas físicas e na PlayStation Store.

Já a linha PlayStation Hits, que conta com vários clássicos da marca, passa de R$ 79 para R$ 59, nas mídias físicas. A promoção vai até 2 de novembro ou enquanto durarem os estoques em varejistas selecionados.

A redução vem em boa hora. Nas últimas semanas os jogadores vem sofrendo com diversos aumentos nos preços de jogos. No domingo, por exemplo, noticiamos aqui que Ghost of Tsushima havia saltado para R$ 299 (seria um erro?).
Por enquanto, os preços ainda não se refletiram na PlayStation Store, mas é algo que deve acontecer a qualquer momento.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ghost of Tsushima esta 175 no boleto nas melhores lojas da internet
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Passei nas Americanas na 6ª feira e vi que estavam com esse preço, mas não comprei, ainda está caro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Depois também....300 para cima.

2 de novembro está logo aí, isso aí foi coisa só para inglês ver.

Jogo de PS4, não muito tempo atrás, era 180 lançamento Sony, agora a promoção dela está mais cara que o lançamento "antigo" dela

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Entrei na PS Store (Brasil) agora. The Last of Us II está com 33% de desconto (R$187) e Ghost of Tsushima está sem nenhum desconto.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tempo limitado? Que papinho, depois vão subir os preços de jogos de PS4? A tendencia é continuar caindo de preço, no fim de vida do PS3 você encontrava várias barganhas.
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
200 mangos por um jogo digital...tem que ser muito louco da cabeça pra pagar isso.
Pois é, o jogo nem vai ser seu, quando a PSN no PS4/PS5 sair do ar você dançou. Jogos digitais em console não é como no PC que independe de loja, se a Steam tirar o jogo de circulação tem outras lojas, se não tiver em outras lojas você pega no torresmo mesmo. Console é tão absurdo que as mídias digitais são mais caras que as mídias físicas que vemos por ai.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Peguei esse horzon, 59 é um bom preço, como tô indo de ps5 e não joguei nada desses jogos, achei excelente

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Tem que mudar diretoria da Sony BR urgente

Oi tava um lixo e mudaram o CEO da BR, fibra tá bombando no preço. Tá faltando cara assim na Sony BR
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Garanti o Fantasma do Tio Sushima, antes que suma igual Sekiro e o preço vá lá nas alturas.

Jogarei com louvor no ps5.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
Deve ter no mínimo uns 6 anos que não sei o que é pagar mais de 200 em um jogo, acho que o The Order eu paguei 180 no lançamento, zerei no fds e vendi pelos mesmo 180 logo em seguida, não lembro de nenhum outro jogo que pagueo tudo isso.

Jogos não valem tudo isso não ao meu ver.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo