O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony aparentemente economiza em torno de $15 dólares ao não incluir Ultra HD Blu-Ray no PS4 Pro.

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Tô pensando em deixar de jogar Horizon, God of War, Spider Man, GT Sport, The Last Guardian, Gravity Rush 2, Bloodborne, Detroid, DQ XI e tantos outros jogos e migrar para o One S, lá tem BD 4K. É o que tiro pelo tópico...

É estranho não ter o suporte em uma maquina 4k e em um PlayStation que sempre teve suporte (e ajudou a propagar) certas mídias físicas. Mas isso não define o que um console é. Se alguém vai decidir por comprar um console por isso está levando a maquina errada.

E muitos dos que choram aqui nem vão comprar um PlayStation e nem um BD 4K.
Onde eu assino.:kjoinha
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
É uma pena o PS4 Pro não ter um leitor de Blu-ray 4K. Até admito que a tendência hoje em dia seja as mídias digitais, mas para mim filmes em disco são insuperáveis. Um filme baixado em torrent jamais terá a qualidade de um filme em blu-ray. Podemos questionar a importância disso, mas não dá para negar a diferença. Não é como um jogo digital, que tem exatamente a mesma qualidade de um jogo em mídia física. Podem me colocar aí nas estatísticas. Eu sempre vejo os filmes que gosto em disco, alugando ou comprando. Neste final de semana resolvi abrir uma exceção. Baixei "Capitão América Guerra Civil" e "Tartarugas Ninjas 2" no torrent, em 1080p. Achei bem ruim... Decidi deletar para alugar na locadora mesmo.
.
Eu acho que, quando os discos 4k forem relativamente numerosos e tiverem preços semelhantes aos dos blu-rays atuais, o Xbox One S será um baita compra.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Tô pensando em deixar de jogar Horizon, God of War, Spider Man, GT Sport, The Last Guardian, Gravity Rush 2, Bloodborne, Detroid, DQ XI e tantos outros jogos e migrar para o One S, lá tem BD 4K. É o que tiro pelo tópico...

É estranho não ter o suporte em uma maquina 4k e em um PlayStation que sempre teve suporte (e ajudou a propagar) certas mídias físicas. Mas isso não define o que um console é. Se alguém vai decidir por comprar um console por isso está levando a maquina errada.

E muitos dos que choram aqui nem vão comprar um PlayStation e nem um BD 4K.

não entendo porque é tão difícil entender isso


:viraolho humm.. talvez não seja
 
Topo Fundo