O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony aparentemente economiza em torno de $15 dólares ao não incluir Ultra HD Blu-Ray no PS4 Pro.

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Realmente não dá para entender, pois ela teria muito a se beneficiar disso e até pelo fato de o PS4 Pro ser para entusiastas de 4K faria todo sentido colocar um player para entusiastas também. Será que não seria possível através de algum update de firmware no futuro?
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Esse tópico está hilário, vários caixistas defendendo o uso do BD4k que agora é uma grande falha em não ter no concorrente, vou até mostrar esse tópico pra alguém que queira abrir uma locadora pois se depender dos caixistas aqui volta a bombar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Esse tópico está hilário, vários caixistas defendendo o uso do BD4k que agora é uma grande falha em não ter no concorrente, vou até mostrar esse tópico pra alguém que queira abrir uma locadora pois se depender dos caixistas aqui volta a bombar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por 15 dólares você não gostaria de ter um leitor 4k para filmes? Sei que no Brasil o povo não tem muita cultura de comprar filmes mas imagine nos EUA onde a variedade é grande e o preço barato.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Esse tópico está hilário, vários caixistas defendendo o uso do BD4k que agora é uma grande falha em não ter no concorrente, vou até mostrar esse tópico pra alguém que queira abrir uma locadora pois se depender dos caixistas aqui volta a bombar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu gostava de pegar naquelas locadoras que entregavam em casa e depois vinha retirar, tipo a blockbuster online, na época filme bluray era muito grande pra baixar, filmes 4k é bem maior, eu queria que voltasse esse tipo de serviço ...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Realmente não dá para entender, pois ela teria muito a se beneficiar disso e até pelo fato de o PS4 Pro ser para entusiastas de 4K faria todo sentido colocar um player para entusiastas também. Será que não seria possível através de algum update de firmware no futuro?

Não, só um upgrade físico, o leitor de Blu-Ray comum não lê discos UHD Blu-Ray.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
que barato .. por anos a empresa e seus fãs ficaram forçando a barra sobre o "sensacional bluray" , tinha-se tópicos ruborizados com "ai, Playstation é o leitor de bluray mais barato do mundo" e blalblabla whisckas saché

ai uma das criadoras do disco, não coloca isso no novo aparelho ..e bam .. isso vira um acerto :klol .. é impressionante como aqui na OS nunca ela erra :kwow .. agora, se fosse a Microsoft, ai não ai não era acerto .. aliás, foi até burrada colocar o leitor não ? :kpensa:kkk

aí vem com o velho "ah, eu não uso" ... engraçado que isso nunca acontece quando se falam das marmitas infinitas :khuh

já pensou? eu não uso a saída ótica para som em nenhum console ... então .. pra que tem essa birosca ? ..... não caraca, o mundo não roda ao redor do meu umbigo :facepalm

mas nem tem surpresa .. um dia o rumble nos controles era tosco, ai um outro dia, voltou a ser legal, depois, controle por movimento era bobeira, ai depois virou legal, antes drive de bluray era bobeira, agora virou coisa a mais e inútil :facepalm

pelo menos, apontar essa festa de contradições é um dos maiores hobbies que a OS nos proporciona :kkk

Sério que você ta comparando os argumentos que usavam no lançamento do PS3 com hoje? Cara, em 2006 quando o PS3 saiu não existia Netflix, minha internet era 2 Mb, youtube tava nascendo, streaming era uma coisa surgindo etc etc etc.

Naquela época com certeza ter um drive de formato novo de vídeo era um diferencial muito maior do que ter isso hoje.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O PS4 Pro é um produto voltado pra entusiastas e early adopters que não se importam em gastar dinheiro com uma televisão caríssima com as últimas tecnologias. Acho um erro ignorar o UHD Blu-Ray, pois é algo valorizado por esse público... o povão mesmo que está contente com imagem do Netflix vai passar longe desse PS4 Pro... apesar de não ser absolutamente caro, será difícil convencer alguém que não é entusiasta a desembolsar mais $100 (+ uma TV nova) por algo que ele sequer entende o que é.

Mas o console não tem vantagens só em TV 4K, quem joga em 1080p vai ter várias vantagens também, no mínimo vai rolar um downsampling de 4K quando a produtora não quiser perder muito tempo, só nisso você já vai eliminar qualquer serrilhado. Jogos que antes eram 900p como Thge Witness vão receber patch para rodar a 4K e quem tem TV 1080p vai ter o jogo agora a 1080p com um AA bem melhor (anunciado pelo próprio produtor) etc.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Desde o lançamento do ps4 a Sony deixou claro que deixou de lado esse foco mídia Player, encarecer o produto por algo que não teria nenhuma relevância para os games acho que não valia a pena. No ps3 fazia sentido para evitar os múltiplos discos, mas no ps4, não há necessidade desses blurays de maior densidade.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Por 15 dólares você não gostaria de ter um leitor 4k para filmes? Sei que no Brasil o povo não tem muita cultura de comprar filmes mas imagine nos EUA onde a variedade é grande e o preço barato.

Na abertura do tópico vc vai ter uma ideia de quanto a Sony poderá economizar com esses "míseros" e supostos 15 dólares de diferença. Ao meu ver a Sony já estaria pensado em lançar sem drive algum. Está mais do que óbvio que mídia fisica em games está caindo em desuso. Filmes em Blu-ray está trilhando o mesmo caminho, quanto mais Blu-ray 4k!

Gastar 15 dólares a mais pra agradar 2 ou 3% do público não faz sentido, melhor seria gastar mais 10 dólares pra aumentar a memoria ram ou uma bateria melhor pro dual shock.

E sim, nunca rodei nenhum Blu-ray no ps3 e nem no ps4. Não me julgue. :ksafado
 
D

Deleted member 219486

Na abertura do tópico vc vai ter uma ideia de quanto a Sony poderá economizar com esses "míseros" e supostos 15 dólares de diferença. Ao meu ver a Sony já estaria pensado em lançar sem drive algum. Está mais do que óbvio que mídia fisica em games está caindo em desuso. Filmes em Blu-ray está trilhando o mesmo caminho, quanto mais Blu-ray 4k!

Gastar 15 dólares a mais pra agradar 2 ou 3% do público não faz sentido, melhor seria gastar mais 10 dólares pra aumentar a memoria ram ou uma bateria melhor pro dual shock.

E sim, nunca rodei nenhum Blu-ray no ps3 e nem no ps4. Não me julgue. :ksafado

3% nada, se o pessoal que disse que o Player de 4K é uma facada nos EUA estiver certo a Sony iria vender também para quem só quisesse essa função.

Será que a Sony não volta atrás, depois da repercussão negativa ?

Vendo o PS4 Slim que já era vendido antes do anúncio acho que ela já deve ter um armazém lotado de PS4 Pro, difícil voltar.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quem quiser rodar filmes em BD Ultra HD é só comprar um player BD Ultra HD. Assim não gasta o leitor do PS4 PRO com filmes.
Conversa fiada, sempre usei meu PS4 também pra ver filmes de Blu Ray e ta zero aqui, sem problemas.
Um Xbox One agora me espera, seja o S, seja o Scorpio
Espero que depois dessa cagada da Sony essa b*sta de PS4pro afunde.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Conversa fiada, sempre usei meu PS4 também pra ver filmes de Blu Ray e ta zero aqui, sem problemas.
Um Xbox One agora me espera, seja o S, seja o Scorpio
Espero que depois dessa cagada da Sony essa b*sta de PS4pro afunde.

Quem tem dinheiro para comprar uma tv 4k com hdr nativo também pode comprar um player dedicado e deixar o ps4 pro só para jogar mesmo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
sempre preferi os exclusivos da sony.. mas agora vou trocar pra MS porque não poderei mais ver meus BR em 4k.. sendo que nem tenho tv 4k com HDR nem nada.. ta sertu entaum
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
sempre preferi os exclusivos da sony.. mas agora vou trocar pra MS porque não poderei mais ver meus BR em 4k.. sendo que nem tenho tv 4k com HDR nem nada.. ta sertu entaum
Mas aqui em casa já tem TV 4K de 49LG, só que não é minha, a minha mesmo pretendo comprar mais pra frente.
E no caso deu comprar um Xbox, não vou me desfazer do meu atual PS4, também prefiro os jogos da Sony, mas não quer dizer que no XBox não tenha bons jogos também além de ter leitor Blu-Ray.
Eu compro um XBox de boa, não tem problema.
Achei uma cagada gigantesca o PS4pro não ter leitor Blu-Ray4K pra filmes.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Indiferente para mim. Sabe quantos filmes em BD assisti até hoje, zero. Mesmo já tendo um ps3 e depois o ps4.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Depois dessa onda de Netflix e ainda baixar filmes em HD eu nem uso bluray. Meu irmão ele tem um PS3 e usa apenas para Netfix e Bluray quando a filha pede um filme que não tem no netflix :-)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Bacana ver a galera citando até design do One S pra mostrar que a parada é massa, e esquecendo de citar os jogos.

Vida loka essa.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Não entendo esse caixistas a grande maioria que tem o One S não vai usar BD 4K, eu mesmo lembro que usei um BD no ps3 a uns 8 anos atrás apenas pra testar e nunca mais usei a sony tá certa não tem pq gastar milhares de dólares pra agradar 3% de quem for comprar o aparelho, fora que os discos de filmes diferente dos jogos ficam rodando o tempo inteiro diminuindo a vida útil do leitor o que é algo que não vale a pena ser feito em um aparelho que roda jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não entendo esse caixistas a grande maioria que tem o One S não vai usar BD 4K, eu mesmo lembro que usei um BD no ps3 a uns 8 anos atrás apenas pra testar e nunca mais usei a sony tá certa não tem pq gastar milhares de dólares pra agradar 3% de quem for comprar o aparelho, fora que os discos de filmes diferente dos jogos ficam rodando o tempo inteiro diminuindo a vida útil do leitor o que é algo que não vale a pena ser feito em um aparelho que roda jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você está se equivocando porque imagina o console para o mercado brasileiro, reflita em relação ao mercado norte americano que os produtos são acessíveis.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Você está se equivocando porque imagina o console para o mercado brasileiro, reflita em relação ao mercado norte americano que os produtos são acessíveis.

Mas uma coisa que os americanos têm diferente dos brasileiros eles são muito mais preguiçosos, e serviços de streaming lá são muito mais populares do que é aqui, ainda que tenha alguns que não abrem mão de ter uma qualidade 4K real uma grande maioria não está nem aí pra isso, e a maioria vence sempre, e vendo o mercado por esse lado não tem pq gastar milhares de dólares pra agradar gatos pingados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Olha como o mundo dá voltas:

"Antes o pessoal da sony apoiava ela por causa do BR, e os outros metiam o pau dizendo que não fazia falta"

"Mas agora que a sony abandonou, os metiam o pau dizendo que não fazia falta estão exaltando a mesma coisa no Scorpião, e tem o pessoal da sony dizendo que não faz falta"

Como dizia o @neil young nunca cuspa pra cima.:klol:klol:klol:klol

No meu caso especifico os únicos filmes em BR que assisti foi do Home-Aranha 2 que veio junto do PS3 quando comprei e Vingadores que ganhei no amigo oculto aqui da outerspace, mas tenho muitas mídias físicas do PS4, mas como já disse esta geração do PS4 Pro eu passarei.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Não fará muita falta, mas é algo preocupante vindo da empresa que sempre prezou por oferecer o que existia de mais avançado em audio e video.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Capaz que isso é só pra vender console e as pessoas vão cair nesse papo furado de novo. Acredito que tanto o PS4 e a antiga versão do XONE são capazes de rodar UHD 4k mediante uma atualização de firmware, a Sony não faz por ter que pagar as licenças, mas se a MS já tem as licenças no SLIM não vejo porque negar na versão anterior, a mesma coisa é o HDR que todos os modelos do PS4 irão receber e XONE comum ainda não terá.

De todo modo, UHD 4K é possível via streaming com tantos serviços aí disponiveis, ruim seria se não tivesse nenhuma opção, então não acho que seja uma grande perda assim.
 
D

Deleted member 219486

Olha como o mundo dá voltas:

"Antes o pessoal da sony apoiava ela por causa do BR, e os outros metiam o pau dizendo que não fazia falta"

"Mas agora que a sony abandonou, os metiam o pau dizendo que não fazia falta estão exaltando a mesma coisa no Scorpião, e tem o pessoal da sony dizendo que não faz falta"

Como dizia o @neil young nunca cuspa pra cima.:klol:klol:klol:klol

No meu caso especifico os únicos filmes em BR que assisti foi do Home-Aranha 2 que veio junto do PS3 quando comprei e Vingadores que ganhei no amigo oculto aqui da outerspace, mas tenho muitas mídias físicas do PS4, mas como já disse esta geração do PS4 Pro eu passarei.

Ninguém sabe o dia de amanhã e ter uma funcionalidade a mais dessa é interessante para o consumidor mesmo que hoje não use. Eu compro filmes em bluray da minha lista de preferidos quando eles estão por valores condizentes, seria difícil recomprar em Ultra HD mas vai saber o dia de amanhã.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Olha como o mundo dá voltas:

"Antes o pessoal da sony apoiava ela por causa do BR, e os outros metiam o pau dizendo que não fazia falta"

"Mas agora que a sony abandonou, os metiam o pau dizendo que não fazia falta estão exaltando a mesma coisa no Scorpião, e tem o pessoal da sony dizendo que não faz falta"

Como dizia o @neil young nunca cuspa pra cima.:klol:klol:klol:klol

No meu caso especifico os únicos filmes em BR que assisti foi do Home-Aranha 2 que veio junto do PS3 quando comprei e Vingadores que ganhei no amigo oculto aqui da outerspace, mas tenho muitas mídias físicas do PS4, mas como já disse esta geração do PS4 Pro eu passarei.
A má noticia que não irei assistir filmes em BD em 4K do buttman no PS4. kkkkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Depois dessa onda de Netflix e ainda baixar filmes em HD eu nem uso bluray. Meu irmão ele tem um PS3 e usa apenas para Netfix e Bluray quando a filha pede um filme que não tem no netflix :-)
Em termos de lançamento, NetFlix é um lixo, só tem velharia nessa m****, quero lançamentos.
Peguei aquele 1 mês de graça e foi tanta decepção que desisti do negócio.
Sem falar que filmes em Blu-Ray 4K é qualidade garantida.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
PS4K
Jogos não são 4K real
Sem drive UHD
Tá certinho sim... sqn

Pra mim esse PS4 Pro é um video game que mira o 1080p 60Fps (nem isso foi garantido pelo que li), com upsscale para 4K.
Pra mim é isso...
Quero ver jogo 4k real com no mínimo 30fps. Se não será fail sim.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
PS4K
Jogos não são 4K real
Sem drive UHD
Tá certinho sim... sqn

Pra mim esse PS4 Pro é um video game que mira o 1080p 60Fps (nem isso foi garantido pelo que li), com upsscale para 4K.
Pra mim é isso...
Quero ver jogo 4k real com no mínimo 30fps. Se não será fail sim.
Esse PS4pro é o 4K mais Paraguai que existe, 4K de b*sta. kkkkkkk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
tão lançando bundle com filme 4k com o Xone S por 299 dólares

CsBaRakUsAAZWDk.jpg
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ah cara, hoje em dia eu estou cagando pra midia fisica, nada contra quem curti mas acho acertado a sony priorizar o videogame, o que importa é que ele executa filmes em 4k por streaming. BD UHD no Ps4 pra mim é tão inútil quanto a função DVR do xbox, em plena era do streaming pra que eu vou querer conectar meu cablebox no videogame.. sem noção isso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ah cara, hoje em dia eu estou cagando pra midia fisica, nada contra quem curti mas acho acertado a sony priorizar o videogame, o que importa é que ele executa filmes em 4k por streaming. BD UHD no Ps4 pra mim é tão inútil quanto a função DVR do xbox, em plena era do streaming pra que eu vou querer conectar meu cablebox no videogame.. sem noção isso.
Para mim BD era inutil já em 2006, mas quando falava mal só faltava o povo arrancar a minha cabeça no forum. KKKKKK

E lembrando que na epoca um drive de BD era muito mais caro que esse novo drive de BD 4K.
 
Topo Fundo