O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony compara loading entre ps4 pro e ps5(video)



slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Gráficos já não impressionam tanto, tem que ser em outras coisas mesmo. De for desse nível na maioria dos jogos já ganham muitos pontos, tinha jogos que cada loading era um parto, só quem morreu muito no lancamento de Bloodborne sabe o que ter raiva e ter que esperar um bom tempo ainda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Gráficos já não impressionam tanto, tem que ser em outras coisas mesmo. De for desse nível na maioria dos jogos já ganham muitos pontos, tinha jogos que cada loading era um parto, só quem morreu muito no lancamento de Bloodborne sabe o que ter raiva e ter que esperar um bom tempo ainda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Gente, será que só eu no universo acho que gráficos ainda podem ir além ? Tipo, os personagens de Spider Man de PS4 são muito bonecos ainda. Como dizer que não dá pra ir além ?

Eu estou aguardando isso aqui como gráfico base, onde o mais vagabundo dos jogos use isso. Concordo que estamos quase lá ( RE VIII ) :

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Gente, será que só eu no universo acho que gráficos ainda podem ir além ? Tipo, os personagens de Spider Man de PS4 são muito bonecos ainda. Como dizer que não dá pra ir além ?

Eu estou aguardando isso aqui como gráfico base, onde o mais vagabundo dos jogos use isso. Concordo que estamos quase lá ( RE VIII ) :

Que dá da. Mas veja DMC, Ré 2, Rdr 2, pra.mim está muito perfeito já.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
É o que acontece quando você troca uma cpu horrível e um hd mecânico por uma cpu potente e armazenamento sólido. Só tem que ver que esse caso só serve pra essa lógica apresentada.

Pesou a lógica, o loading aumenta. Não adianta mostrar com jogo de geração anterior, porque depende muito do cenário.

Mas vai haver melhoria de qualquer forma.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Que dá da. Mas veja DMC, Ré 2, Rdr 2, pra.mim está muito perfeito já.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Cara, numa discussão sadia de boas, é sério que para você se parar no nível que está DMC 5 ou RE2Remake, RDR2 está de bom tamanho ?

Eu não sei porque eu sempre vislumbrei jogos fotorrealistas, com menos grafismos. Tipo, dá pra imaginar alguém parecido com Jhon Marston, mas não dá pra imaginar alguém parecido com Nero. Me refiro ao grau de realismo. Em RE2 a ambientação tá legal, mas os personagens ainda tem cara dos mesmos bonecos de PS1 ou PS2, o que salvam são texturas e iluminação.

Sacou ao que me refiro ?

Assim como se joga com Drake em Uncharted, ali é um cara.
O novo MK 11 tá lindo em realismo, pra mim só falta melhorar texturas e dar um tom mais obscuro. Tá tudo muito colorido.

Mas tudo bem que é uma opinião apenas, mas eu almejo o fotorrealismo. Talvez PCs já façam isso com mais facilidade.

73583
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Em RE2 a ambientação tá legal, mas os personagens ainda tem cara dos mesmos bonecos de PS1 ou PS2, o que salvam são texturas e iluminação.

Sacou ao que me refiro ?
Que exagero....
Acho que não saquei mesmo depois dessa parte. Ps1 e 2 estão muito além do que vc comparou, principalmente a movimentação dura característica daquelas gerações.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Cara, numa discussão sadia de boas, é sério que para você se parar no nível que está DMC 5 ou RE2Remake, RDR2 está de bom tamanho ?

Eu não sei porque eu sempre vislumbrei jogos fotorrealistas, com menos grafismos. Tipo, dá pra imaginar alguém parecido com Jhon Marston, mas não dá pra imaginar alguém parecido com Nero. Me refiro ao grau de realismo. Em RE2 a ambientação tá legal, mas os personagens ainda tem cara dos mesmos bonecos de PS1 ou PS2, o que salvam são texturas e iluminação.

Sacou ao que me refiro ?

Assim como se joga com Drake em Uncharted, ali é um cara.
O novo MK 11 tá lindo em realismo, pra mim só falta melhorar texturas e dar um tom mais obscuro. Tá tudo muito colorido.

Mas tudo bem que é uma opinião apenas, mas eu almejo o fotorrealismo. Talvez PCs já façam isso com mais facilidade.

Visualizar anexo 73583
Cara da pra melhorar. Mas e algo como, vai fazer diferença por exemplo pra DMC se o gráfico for foto realista se o jogo e rápido e basicamente vc nem enxerga a cara do personagem? Pra um RPG que vc para, por exemplo Horizon em que cada vez que para o jogo vc vê que os npc estão bem mal feitos.
E eu não só tanto de gráficos e mais de gameplay, então pra mim tanto faz. Consigo jogar muita coisa retro de boa então EU não vejo necessidade de gráficos tão bons, mas sim menos loadings, 60 FPS e jogabilidade fluidas.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
A Sony tem tudo pra emplacar.

Não é uma questão se isso ou aquilo é importante, tudo é importante, ou seja, a conjuntura é que manda.
A Sony atualmente está com a faca e o queijo na mão, basta não vacilar e lançar um aparelho robusto e retrocompatível, vai ser sucesso instantâneo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Só acredito nesse loading quando a Rockstar lançar algum Open World cheio de encheção de linguiça
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Não porque os j-RPGs viraram nicho, não é mais o foco. Sony virou empresa americana.
J-RPGs vão ser melhores mesmo para as versões mobile ou para os consoles Nintendo mesmo. Não no PS4/PS5.
Além disso, a maioria dos J-RPGs atuais são compostos com sistemas de batalhas genéricos e personagens tetudas pra segurar audiência
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Se o PS5 for retro com o PS4 (com melhorias seria o ideal) devo comprar. Mas vou esperar para ver todas as specs dos dois consoles. Por enquanto, não quero criar grandes expectativas para depois me decepcionar. Loadings rápidos devem ter nos dois consoles e deixa de ser diferencial.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Era sobre isso que o Cerny falava numa entrevista que li há um tempo, demais!
https://www.wired.com/story/exclusive-sony-next-gen-console/

Nessa entrevista ele também diz que não é "só" colocar um SSD, é construir a arquitetura toda do console baseada num uso específico do SSD. Ele comparava dizendo que o ganho que você tem ao colocar um SSD num PS4PRO é mínimo em relação ao salto que vemos aí no video.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.323
Pontos
1.339
A geração que vem parece que vai ser boa heim, já comecei a guardar dinheiro pro novo console.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
se a sony ta vindo assim, imagina a ms

vai ser top a proxima gen
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Só acredito depois que lançar... pq isso qualquer 1 faz uma montagem e pronto... chega de promessas vazias das empresas... elas gostam de vender Hype.
 
Topo Fundo