O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony compra a IP Sunset Overdrive. Edit: rumor de lançamento no ps4

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ultima Edição:


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A IP sempre foi da Insomniac, no momento que a Sony comprou o estúdio ganhou a IP também, porém o 1 é da MS, a Sony iria precisar negociar com a MS para lançar o jogo no PS, pelo visto não estão muito interessados, Insomniac deve ter outros planos como spider. Provavelmente será uma IP morta, infelizmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
rubinho-390x220.jpg
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Isso é ótimo , aliás todo gamer deveria estar satisfeito com mais jogos ficando disponíveis.
Sunset meio que foi deixado de lado pela MS , culpa dela ? Não totalmente , infelizmente o jogo não teve um retorno esperado. Insomniacs tem muita vontade de fazer uma continuação , imagino que jogo eles seriam capaz de fazer hoje em dia.
Espero que lance em breve , jogarei com certeza , dayone

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
A IP sempre foi da Insomniac, no momento que a Sony comprou o estúdio ganhou a IP também, porém o 1 é da MS, a Sony iria precisar negociar com a MS para lançar o jogo no PS, pelo visto não estão muito interessados, Insomniac deve ter outros planos como spider. Provavelmente será uma IP morta, infelizmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É exatamente esse o cenário, ao que parece. E tb acho uma pena, pq é muito divertido!!
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Uma boa idéia seria a Sony lançar o mesmo game para ps5, com os gráficos melhorados + 4k 60 fps..
Ajudaria para aumentar os jogos de lançamento no console que geralmente são frascos!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Acho que só sairia pro PS4 se a MS quisesse.

A Sony é dona da IP, mas os direitos de publicação devem ser da MS.

Igual ao Alan Wake.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Acho que só sairia pro PS4 se a MS quisesse.

A Sony é dona da IP, mas os direitos de publicação devem ser da MS.

Igual ao Alan Wake.

Não, a própria remedy já disse que ela pode lançar alan wake em qualquer plataforma agora, mas não tem planos para fazer esse porte no momento atual, pois estão focados em Control (isso foi dito uma semana antes do Control lançar)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Não, a própria remedy já disse que ela pode lançar alan wake em qualquer plataforma agora, mas não tem planos para fazer esse porte no momento atual, pois estão focados em Control (isso foi dito uma semana antes do Control lançar)

Você matou na parte que destaquei.

A Remedy só conseguiu os direitos de publicação a alguns meses atrás. Antes, ela podia fazer quantos Allan Wakes ela quisesse, mas só seriam lançados quando e onde a MS quisesse.

Acredito que seja o mesmo caso. Vi a materia original em inglês e o Shawn Layden disse que o jogo não seria prioridade por, entre outras coisas, problemas legais.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Isso é ótimo , aliás todo gamer deveria estar satisfeito com mais jogos ficando disponíveis.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Isso não é ótimo quando uma fabricante compra uma IP ou recebe na maioria das vezes ficará restrito aquela plataforma justamente o contrário de estar em mais plataforma ,muito provável que isso não se traduza a nada , havia rumores de sunset em outras plataformas capaz com a compra insonanic eles podem ter cancelado esse ports , afinal a Sony vai querer que o estúdio faça outros projetos e não iria de bom grado publicar ou manter esses jogos sendo lançados , e Olá notícia inclusive na sua própria plataforma
 
Topo Fundo