O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony compra a IP Sunset Overdrive. Edit: rumor de lançamento no ps4

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Isso não é ótimo quando uma fabricante compra uma IP ou recebe na maioria das vezes ficará restrito aquela plataforma justamente o contrário de estar em mais plataforma ,muito provável que isso não se traduza a nada , havia rumores de sunset em outras plataformas capaz com a compra insonanic eles podem ter cancelado esse ports , afinal a Sony vai querer que o estúdio faça outros projetos e não iria de bom grado publicar ou manter esses jogos sendo lançados , e Olá notícia inclusive na sua própria plataforma
Ainda sim tem uma chance de lançar. Agora imagine a Insomniacs sendo da Sony ea MS com o direito de publicação do jogo. Ae sim seria nulo uma sequência

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Noticia muito mal redigida, dá impressão que a Sony fechou a compra da IP agora a parte, sendo que sempre foi da Insomniac, então obviamente passou a ser da Sony.

Ou seja, nada de novo aqui.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Ainda sim tem uma chance de lançar. Agora imagine a Insomniacs sendo da Sony ea MS com o direito de publicação do jogo. Ae sim seria nulo uma sequência

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

mas a Microsoft tem os direitos de publicação de Sunset Overdrive, a sony pode fazer um 2 , mas não o 1 sem um acordo com eles
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
E agora, do nada o jogo ficou bom...

Joguei uma hora e dropei, jogo extremamente enjoativo, mas a trilha sonora é bem legal.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Noticia muito mal redigida, dá impressão que a Sony fechou a compra da IP agora a parte, sendo que sempre foi da Insomniac, então obviamente passou a ser da Sony.

Ou seja, nada de novo aqui.
Sim, foi essa impressão mesmo. Ficou estranho. Mas eu apenas coloquei aqui o que circulou hj.....
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Nao, a sony so nao pode lancar o primeiro sunset pra ps4. Se quisesse fazer uma continuacao, nao teria problema algum, pois a microsoft nao tem direitos de publicacao sobre as continuacoes que nem foram feitas. Mesma coisa alan wake, a remedy poderia lancar continuacoes onde quisesse e agora pode lancar o primeiro tb onde quiser.

O que pesa mesmo pra sunset eh que nao vendeu nada e a insomniac tem 2 ips de peso que vendem milhoes que sao ratchet e spiderman. Por isso sunset deve ficar escanteado, mas nao so ele tb. Nao espere um fuse pra ps5 tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já imaginava que não podia.

No caso de Alan Wake, a MS tinha direito de distribuição da IP, não só do primeiro jogo. Mesmo aue a Remedy fizesse um AW2, só seria lançado se a MS quisesse.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Agora vira goty.

Brincadeiras a parte, ta ai um jogo que eu sempre caguei e andei...mas a galera do xbox curte bastante.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
No aguardo dos advogadOS fazendo a defesa vindo com a OAB falando que o jogo é m****.
Alias, sempre desdenharam da insomniac :klol:klol
Pois é, Tatá. Insomniac, para alguns, sempre foi b*sta, mas por um momento mágico de inspiração sem igual, acertaram em sunset Overdrive. Aí vc já vê o nível de hipocrisia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O malabarismo que fizeram pra sacar essa noticia foi impressionante.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Pelo q entendi foi uma entrevista do Yoshida tirando dúvidas sobre essa IP. Ele confirmou q ela tem os direitos agora. Mas não confirmou nenhum port do game, muito menos uma sequência . Vamos com calma.

Mas com isso dois meses e duas IPs ligadas a Xbox são perdidas. Primeiro o Acorda Alan , agora sunset. Daqui a pouco até o Cracudao 3 e liberado :coolface
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.173
Reações
14.453
Pontos
1.019
Eu daria mais uma chance a IP. Se depois de mais um jogo continuasse com as mesmas falhas aí poderiam dropar de vez. Particularmente gostaria de ver um novo Sunset do que mais um Ratchet(creio que poderiam dar um tempo)

Sunset Ovedrive inegavelmente tem muitos pontos falhos, missões genéricas, hordas cansativas e por fim não vendeu bem. Por outro lado também tem elementos e ideias interessantes que podem ser melhorados. Não é fácil sair de um Flopão FUSE para o primeiro open-world da empresa e em momento péssimo do XBOX.

E com a experiência que adquiriram em SO eles fizeram spiderman e agora imagino que estão ainda mais preparados pra mais jogos de mundo aberto.

A Insomniac a disposição do SSD e um processador nextgen poderiam brincar bastante com elementos de jogabilidade na próxima geração.

giphy.gif

MM5h.gif
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Pois é, Tatá. Insomniac, para alguns, sempre foi b*sta, mas por um momento mágico de inspiração sem igual, acertaram em sunset Overdrive. Aí vc já vê o nível de hipocrisia.
Pra mim, o mais irônico é, até então, um dos melhores jogos exclusivos da plataforma (segundo muitos caixas) ter DNA da Sony, pois a Imnsoniac está desde o começo com ela. Pelo menos degustaram um pouco do padrão de qualidade de um produto indireto da mãe no Xbox. Eu sempre achei engraçado e curioso isso dos caras pagando pau pra um jogo de uma second party da Sony e que naturalmente acabou sendo um dos tops no Xbox.:klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Vivi para ver caixista falando mal de sunset overdrive.

E vivi para ver Sonista falando q é bom!


Kkkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Pra mim, o mais irônico é, até então, um dos melhores jogos exclusivos da plataforma (segundo muitos caixas) ter DNA da Sony, pois a Imnsoniac está desde o começo com ela. Pelo menos degustaram um pouco do padrão de qualidade de um produto indireto da mãe no Xbox. Eu sempre achei engraçado e curioso isso dos caras pagando pau pra um jogo de uma second party da Sony e que naturalmente acabou sendo um dos tops no Xbox.:klol
Pois é. Pura conveniência e hipocrisia
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Se a Sony conseguir os direitos do primeiro jogo de alguma forma, ok, vai lá e porta pro PS4 ou PS5 e vende por uns 20 ou 30 dólares.

Mas continuar essa série acho bem difícil.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Exemplo de como um jogo deve ser divertido e não se levar a sério em busca de realismo chato e imbecil
Queria entender porque a Mic não lançou continuação ou comprou o estúdio
Phil vacilão
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.531
Pontos
453
Esse é um game que me deixou bastante interessada desde o lançamento graças ao modo dos personagens se movimentarem pelos cenários. Vi muitas comparações com Jet Set Radio e gostaria de jogá-lo um dia desses.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Esse game é bom, tenho no Xone.

Mas depois desses anos todos, eu o considero um tanto quanto overrated. É um game legal e talz, dublagem engraçada, mas nada muito marcante. Não entendo pq as pessoas são tão fãs desse jogo...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Em termos de negócios não creio que a Sony voltará com a IP, já que foram vendidas pouco mais de 1 milhão.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Foi uma entrevista do Yoshi e ele nem citou Sunset em si!

Ele só disse que sim, com a compra da Insomniac todas as IPs que eram dela passam a ser da Sony. E isso a gente já sabia faz tempo!

Como sabemos também que a Insomniac procurou a Sony pra fazer Sunset, a Sony quis que a IP ficasse com ela e a Insomn não quis. Então foi procurar a MS e a MS só pediu os direitos de publicar, e a IP poderia ficar com a Insomn.

Por ironia do destino, Insomn não quis vender a IP pra Sony e agora a IP é da Sony de qualquer jeito.

Sony pode fazer um Sunset 2, acho que até fazer um remaster pra PS5 pra galera jogar e ai sim fazer o 2. Mas pelo que andei lendo por ai, não existe nenhum plano de fazer isso, na verdade nem querem.
O foco agora é fechar a trilogia do Spider e fazer mais Ratchet.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Sunset Overdrive é o melhor exclusivo de X1 que eu joguei.

Vamos pensar assim, sem wars: agora mais gente vai ter acesso a essa pérola e isso é bom.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Jogão, gostei muito, mas que a IP é da Sony agora é óbvio desde que anunciaram a compra da Insomniac...
Agora espero que peçam até a morte para a Sony lançar uma continuação pois quero jogar...
 
Topo Fundo