O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony compra a IP Sunset Overdrive. Edit: rumor de lançamento no ps4



PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Um dos poucos exclusivos do X que me interessava. Imagino que deva sair sim no PS4, ou talvez um remaster pra PS5. Jogo pronto, é só lucrar. E ainda tem a cara do PlayStation.

A não ser que os direitos de publicação do primeiro permaneçam no X. Aí talvez criem um jogo novo mesmo. Ou é só uma consequência natural da aquisição da Insomniac e vão deixar a IP morrer...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Vai ser game de lançamento pro PS5, fazendo uso do tão aclamado SSD.
Talvez Sunset Overdrive 2 mesmo, sem precisar lançar nada do 1.

Joguei no Pc e não curti....mas gosto é igual c*.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Já tentei jogar várias vezes, simplesmente não me diverte. O esquema de ter que ficar fazendo grindo para deixar os ataques mais fortes é extremamente maçante. Talvez o jogo até fique melhor se eu avançar mais, só que não dá. É chato demais.

Parece ser um jogo realmente 8 ou 80. Enquanto alguns dizem ser um dos melhores jogos de Xbox One, outros dizem que é chato.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Notícia bacana...tenho curiosidade em jogá-lo e se caso saia pro PS4, pegarei com certeza.
É muito bom mesmo! De longe, o melhor jogo que joguei no console da MS.
Estou pasmo.

A Foca por anos estava hibernando, e justamente no tópico do Papagaio ele aparece @Tacrovy

tenor.gif
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Tenho ele no One mas nunca joguei mais que 30min, não me chama a atenção.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Milagre que não apareceu ninguém aqui dizendo que a Sony deveria tirar o Sunset da loja do Xbox e Steam :coolface

Sobre sair no PS4, quem sabe?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Exatamente o que eu estava dizendo.

Acho que não vale a pena pra Sony ir atrás disso, pra um jogo que nem teve sucesso.

Pergunta: pelo que eu me lembre sobre a parte legal...se a Insomaniac alterar o conteúdo presente (tipo, adicionar fases ou personagens, aumentar aqui e ali) e lançar com outro nome tipo - sunset Overdrive, turbo - os direitos de publicação por parte da Mic, deixam de ser aplicáveis. Confere?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
O titulo é um pouco estranho, quando a Insomniac foi comprada os direitos sobre a IP automaticamente passaram a ser da Sony.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Esse foi um dos melhores games dos primeiros anos de vida dos consoles dessa gen e ainda serviu de base para o Miranha do ano passado.

Gosto bastante das produções da Insomniac, espero que essa aquisição pela Sony melhore ainda mais o estúdio.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.078
Pontos
924
Já tentei jogar várias vezes, simplesmente não me diverte. O esquema de ter que ficar fazendo grindo para deixar os ataques mais fortes é extremamente maçante. Talvez o jogo até fique melhor se eu avançar mais, só que não dá. É chato demais.

Parece ser um jogo realmente 8 ou 80. Enquanto alguns dizem ser um dos melhores jogos de Xbox One, outros dizem que é chato.
Estou do lado dos que acham esse jogo além de chato, fraquíssimo. Eu até terminei, mas demorei, jogava alguns minutos e ia pra outro jogo por que a jogabilidade como você disse: "é maçante demais" e eu acabava por não aguentar jogá-lo por muito tempo. Terminei essa única vez, desinstalei do PC para nunca mais baixar de novo. Sinceramente, pra mim se essa IP for esquecida não vai fazer falta nenhuma.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
O mais curioso é que a Insomniac procurou a MS pra fazer o jogo e a mais beneficiada com Sunset Overdrive foi a Sonya(já que o jogo serviu de base pra Spiderman) :klolz

Não acho Sunset Overdrive de todo ruim como falam, vejo uma IP com potencial de evolução. Tem uma ótima jogabilidade e alguns elementos interessantes se forem evoluídos para um segundo jogo.

Mê de uma maior variedade de inimigos, cenários destrutíveis e 60fps e estarei la no day one no PS5.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Se os direitos da publicação de Sunset Overdrive que a Microsoft possui for algo ‘temporal’ (digamos uns 5 anos) ou tem alguma outra brecha, como não pode sair no PS4, mas pode sair no PS5, creio que será questão de tempo até termos um Port do jogo.

Agora se a Sony precisa negociar com a MS para portar o jogo, não creio que ela se dará o trabalho de fazer isto.

Sony poderá muito bem lançar Sunset Overdrive 2, mas é complicado isto, considerando que o primeiro e exclusivo do concorrente. Se sair o Port e for bem recebido, pode ser que tentem ressuscitar a franquia.

Do contrário, Sony irá preferir uma nova IP ou outro Spiderman ou Ratchet do que trabalhar nesta série.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Pergunta: pelo que eu me lembre sobre a parte legal...se a Insomaniac alterar o conteúdo presente (tipo, adicionar fases ou personagens, aumentar aqui e ali) e lançar com outro nome tipo - sunset Overdrive, turbo - os direitos de publicação por parte da Mic, deixam de ser aplicáveis. Confere?

O chamado Gambito Ninja Gaiden Sigma, né?

Funcionou aquela vez...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se os direitos de publicação ainda estiverem nas mãos da Mic próximo ao tempo que a Sony por ventura decida criar uma sequência, nada impede de que ocorra um aperto de mãos entre as partes, a Mic libera o primeiro no PS4 e a Sony lança a sequência no Xbox.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
O que eu gostaria de ver é essa IP da forma que foi conceituada e não aquela coisa que saiu chamada FUSE :kaperto
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Você matou na parte que destaquei.

A Remedy só conseguiu os direitos de publicação a alguns meses atrás. Antes, ela podia fazer quantos Allan Wakes ela quisesse, mas só seriam lançados quando e onde a MS quisesse.

Acredito que seja o mesmo caso. Vi a materia original em inglês e o Shawn Layden disse que o jogo não seria prioridade por, entre outras coisas, problemas legais.

Nao, a sony so nao pode lancar o primeiro sunset pra ps4. Se quisesse fazer uma continuacao, nao teria problema algum, pois a microsoft nao tem direitos de publicacao sobre as continuacoes que nem foram feitas. Mesma coisa alan wake, a remedy poderia lancar continuacoes onde quisesse e agora pode lancar o primeiro tb onde quiser.

O que pesa mesmo pra sunset eh que nao vendeu nada e a insomniac tem 2 ips de peso que vendem milhoes que sao ratchet e spiderman. Por isso sunset deve ficar escanteado, mas nao so ele tb. Nao espere um fuse pra ps5 tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo