O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony confirma em relatório financeiro que vai continuar a portar títulos first party para o PC [-exclusivo news]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
no relatório financeiro para investidores a sony disse o seguinte:

“O SIE visa atingir um crescimento robusto da receita, acelerando o ciclo virtuoso que foi estabelecido para a plataforma PlayStation. Isso envolve aumentar os usuários ativos e o tempo de jogo, aprimorando os serviços de rede e reforçando o IP de conteúdo para que os consumidores selecionem o PlayStation como sua plataforma de escolha.

Os resultados almejados incluem crescimento de usuários ativos, retenção mais forte e um ciclo de conversão de caixa mais curto, do qual pode-se esperar um fluxo de caixa expandido.

Exploraremos a expansão de nossos títulos próprios para a plataforma de PC, a fim de promover um maior crescimento em nossa lucratividade.”

Fonte: https://www.resetera.com/threads/so...party-games-to-pc-on-financial-report.276791/
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
God of War a 60 fps no PC...

ELx0sVNWwAAYUUj.jpg


Duro golpe. :coolface
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.949
Pontos
1.049
Excelente notícia, como eu sempre digo, Playstation já quebrou a barreira dos jogos, Playstation é mais uma filosofia de vida. Eu só gostaria que a Sony conseguisse inserir o Playstation em outros aspectos da nossa vida, não se limitar apenas a jogos, mas sim a nossa rotina e nossas necessidades. Playstation deveria quebrar mais essa barreira, ser essencial na nossa alimentação, na nossa espiritualidade, política, na nossa vida.

Hoje em dia, entre os gamers, Playstation tem tanta importância quanto o oxigênio. Como levar essa importância a toda a raça humana, e futuramente, a toda a vida do planeta?

Essa barreira precisa ser quebrada.

E espero, do fundo do coração, que em no máximo 5 anos todos os jogos Playstation estejam disponíveis nos PCs, consoles Nintendo e consoles Microsoft (o correto seria ter um prazo de exclusividade temporária de uns 6 meses pra justificar a existência do console Playstation em si, mas futuramente espero que tudo isso seja deixado pra trás, pra podermos VIVER o Playstation como deve ser vivido).
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tá certa a Sony, a grana flui com força na Master Race.

A Sega/Atlus descobriu isso recentemente e vai se dedicar bastante à plataforma também.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Excelente notícia, como eu sempre digo, Playstation já quebrou a barreira dos jogos, Playstation é mais uma filosofia de vida. Eu só gostaria que a Sony conseguisse inserir o Playstation em outros aspectos da nossa vida, não se limitar apenas a jogos, mas sim a nossa rotina e nossas necessidades. Playstation deveria quebrar mais essa barreira, ser essencial na nossa alimentação, na nossa espiritualidade, política, na nossa vida.

Quase um guia do estoicismo
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Heh, e lembro de gente "torcendo" para que Horizon Zero Dawn flopasse no PC (o que não aconteceu, apesar dos problemas) pra ver se a Sony desistia de continuar os ports...

Veja que coisa mais feia, torcendo contra a mãe...
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Cada vez mais deixando de lado a ideia de comprar PS5 e dar um upgrade no PC.

Só falta a Nintendo liberar essa miséria.
Nunca compro lançamentos, espero abaixar o preço para comprar o jogo, logo essas exclusividades temporária dos consoles não me afetam nem um pouco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Notícia boba dessas, mas deve ter sonysta com dor no peito.

Parecem aquelas crianças que não podem ver o coleguinha ter o mesmo brinquedo. Quer que seja só dele pra zoar e satisfazer o ego, mesmo que nem vá comprar e jogar o ex-clusivo. Se sair na Plus talvez jogue.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Vem Sony, vem para Master Race!

A Sony está vagarosamente acostumando os sonista que isso é uma realidade sem volta. PC vai abocanhar a Sony tb, como já fez com a Microsoft.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Na haverá próxima geração acredito eu. Será tudo serviço e a plataforma PC.

A Sony já sabe disso e vai começar a lançar para PC tb.

Consoles vão morrer nesta geração.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Isso já está acontecendo (Horizon, detroid..etc)

E o melhor.. de uma forma inteligente..

primeiro no PS4 ou ps5.. depois de alguns anos daí manda para o PC (exemplo Horizon)

Assim o PlayStation 5 vai ter os exclusivos consoles.. e quem tem Pc e não quer esperar mais um ano para jogar.. compra console

Manda os jogos mais velhos para o PC para ganhar uma grana.. assim financia novos projetos
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Mas qual é a surpresa? A sony já sinalizou que vai adotar essa estratégia de soltar alguns títulos exclusivos (hzd, detroid estão aí como exemplo). Mas será nessa pegada aí, algum tempo depois, para aumentar a lucratividade com a IP, e não todos (o chefão lá já falou isso). Basicamente a expansão da lucratividade através de ports.

No mesmo relatório financeiro eles enfatizam o foco em atrair mais pessoas pra plataforma, aumentando o número de usuários, produzindo mais IP's próprias e fortalecendo a rede online. Então, a não ser que criem uma Playstation store pra pc ou algum tipo de "ecossistema", é ilusório achar que vão lançar tudo, e mais ilusório ainda achar que seria day one na steam. Além disso, e esse é um chute meu, acho difícil portarem as IPs mais chamativas, tipo GOW, uncharted e tlou.

Mto barulho dos fanboys (de ambos os lados) pra pouca coisa. Não tem nada bombástico nisso aí.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Mas qual é a surpresa? A sony já sinalizou que vai adotar essa estratégia de soltar alguns títulos exclusivos (hzd, detroid estão aí como exemplo). Mas será nessa pegada aí, algum tempo depois, para aumentar a lucratividade com a IP, e não todos (o chefão lá já falou isso). Basicamente a expansão da lucratividade através de ports.

No mesmo relatório financeiro eles enfatizam o foco em atrair mais pessoas pra plataforma, aumentando o número de usuários, produzindo mais IP's próprias e fortalecendo a rede online. Então, a não ser que criem uma Playstation store pra pc, é ilusório achar que vão lançar tudo e todos day one na steam. Além disso, e esse é um chute meu, acho difícil portarem as IPs mais chamativas, tipo GOW, uncharted e tlou.

Mto barulho dos fanboys (de ambos os lados) pra pouca coisa. Não tem nada bombástico nisso aí.

Gow, Uncharted e The Last of Us podem ser jogados no PC se considerarmos a Ps Now, visto que os jogos ficaram disponíveis por um tempo. Quem só tem pc pode aproveitar essas chances para jogar, tendo Ps Now no seu país.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É, parece que não veremos mais a frase: "Pra quê comprar um Xbox?", o combo da geração agora será Switch e PC? Ou veremos a famigerada frase: "Veja bem..." :kkk
O meu combo sempre foi Nintendo+PC realmente pelo fato de preferência por exclusivos da Nintendo. SONY eu adoraria jogar algumas IPs, mas jamais me fariam comprar um console só por elas. Agora mais do que nunca, Switch+PC faz mais sentido.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Gow, Uncharted e The Last of Us podem ser jogados no PC se considerarmos a Ps Now, visto que os jogos ficaram disponíveis por um tempo. Quem só tem pc pode aproveitar essas chances para jogar, tendo Ps Now no seu país.
Bem lembrado, o que é mais um motivo pra não acreditar em lançamentos simultâneos e de todas as IP's no modelo que tão esperando, afinal, a psnow perderia força quando na verdade eles querem fortalecer o serviço.
 
Topo Fundo