O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sony consegue achar os individuos que vazaram TLOUS2 / UPDATE : Ação foi feita por hackers que invadiram servidores da ND segundo Jason Schreier.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.458
Pontos
803

Atualização 1 de maio de 2020: A Sony confirmou ao GamesIndustry.biz que identificou os principais responsáveis pelos vazamentos no início desta semana, dizendo que não eram afiliados à Sony Interactive Entertainment ou Naughty Dog, como havia rumores.

A editora se recusou a comentar mais, dizendo que as informações estavam atualmente sujeitas a uma investigação em andamento.

Atualização:

Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
40.071
Pontos
1.303
Isso vai dar muito pano pra investigação ainda.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
36.595
Pontos
1.299
Mas os caixistas não falaram que foi por excesso de trabalho, que a Sony não paga ninguém e que estavam lacrando, por isso os vazamentos?

Juro que vi uns 3 tópicos aqui com essas "informações" durante essa semana.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.364
Pontos
1.029
mta-screen_2013-10-21_20-13-23.jpg

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Reações
5.520
Pontos
1.094
[NEWS] Sony consegue achar os individuos que vazaram TLOUS2 - Nenhum deles trabalham na Sony e Naught Dog
Ok... Vou "acreditar". :klolz

De resto, pouco importa se é de dentro, de fora, se foi um programador senior, estagiário, hacker, passado por terceiros, whatever... O resultado final não muda.

Nada disso limpa a barra da empresa com o público, nem esse jogo de ser um verdadeiro freak show da lacração.
A m**** foi jogada na net dos dois lados: tanto do enredo lacrador (que o povo está escrachando), quanto das zicas de desenvolvimento (que todo mundo agora ficou sabendo das palhaçadas internas). Naughty Dog, querendo ou não, está na m**** - e o resultado final é esse.

No entanto, dou graças a Deus: escracharam mais um progressista, expuseram situações ruins de trabalho, cagaram na franquia e - o mais importante - me pouparam 250 bolsos. Só vejo profit e agradeço ao cara que vazou.

Por fim, ao menos os memes ficaram top, já que fazia tempo que não via tanta zoação sobre uma empresa.

fad71919108bcb0c0516bc70ecc33a05327581d788060863d9b5740872e1d3d1.jpg

EWo1-JRh-Xk-Acof-Sz.png
dancing-coffin.jpg

Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.030
Pontos
1.629
Jura né, evidente que foi terceirizado ou não querem entrar em dividida com aqueles vagabundos que insistiam em não finalizar o jogo. Esperamos que todos os envolvidos sejam penalizados e logo estejam na cadeia.

SithLord

Mil pontos, LOL!
Reações
19.069
Pontos
1.274
O que ao meu ver só deixa a situação pior, quer dizer então que gente de fora teve acesso a material que não deveria ter.
Pode ser que tenham beta testers terceirizados. Não sei como é a prática na indústria de jogos, mas é comum ter parcerias com terceiros pra testes na empresa que trabalho.

Enfim... Que situação chata pra quem trabalhou anos no produto.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.739
Pontos
944
Agradeço fortemente esses indivíduos que vazaram essa bomba. Os R$ 250,00 que gastaria com essa porcaria, vou investir em outros games sem agenda política e visão progressista de diretor que se acha demais.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Reações
23.273
Pontos
1.364
Me pergunto então quem são esses individuos, são pessoas de estudios terceirizados na produção? Ou são pessoas da imprensa?

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
9.493
Pontos
453

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.538
Pontos
654
Isso é bom, pq serve de lição para os próximos projetos.

Lourinaldo

Supra-sumo
Reações
70
Pontos
178
Deve ser isso mesmo, já estava rolando uma conversa que, por conta do coronavírus, a galera que faz os testes procurando por bugs, estava trabalhando de casa. Não vou dizer que todos tinham esse acesso, vai ver um ou outro mais experiente, mas que alguém conhecido ou família tinha ou teve acesso ao computador e, deu no que deu. Quem é que tendo acesso ao jogo mais esperado do ano, exceto os profissionais, que mesmo neste caso, poderiam ser penalizados por negligência, sabendo da repercussão e do hype, não vazaria, ainda mais se tiver se decepcionado com a história.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Reações
16.525
Pontos
1.019
É óbvio que os funcionários vazaram as informações a terceiros justamente para não os localizarem.

Pois é impossível alguém que não trabalhe dentro da ND vazar o game inteiro.
Mas o 'terceiro' vai entregar se for o caso, ou vai ser muito burro de acabar preso e ainda tomar uma multa milionária.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.744
Pontos
704
E é bem claro que a visão do kojima é bastante "lacradora" como diriam alguns

O belicismo da sua obra é quase uma metáfora
A galera nem entende o que tá jogando.

Imagina o próprio MGS3 saindo hoje em dia com uma personagem igual The Boss. Eu tenho certeza absoluta que iam chamar o Kojima de lacrador.

Mas já desisti de argumentar. Galera que só se informa através de rage bait não tem conserto.

Reações
3.995
Pontos
349
A galera nem entende o que tá jogando.

Imagina o próprio MGS3 saindo hoje em dia com uma personagem igual The Boss. Eu tenho certeza absoluta que iam chamar o Kojima de lacrador.

Mas já desisti de argumentar. Galera que só se informa através de rage bait não tem conserto.
Por vezes ficam apenas limitados as cenas "massa véio" do kojimao e não enxergam todas as camadas que estão inseridas no contexto da saga metal gear

Topo Fundo