O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony diminui o leitor de blu ray. Com isso, o preço vai cair tb...

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Resta saber se a sony vai repassar a queda de valor para o consumidor ou vai usar isso pra lucrar um pouquinho.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Espero que seja por um avanço na tecnologia de produção e não pela redução da qualidade dos componentes...
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Acho que o momento é de aumentar as vendas...o lucro vem em software.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Reduz os custos DE PRODUÇÃO. Quase impossível que isso influencie na queda de preço...são outros fatores que pesam nessa decisão.
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tem que baixar o preco lah pra Abril.

Se abaixar por agora eu vou ficar puto demais!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
normal a redução, com o tempo, o Blu Ray se popularizando de vez, ficará tão barato quanto um DVD, óbvio !
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Davidorff;2694554 disse:
Resta saber se a sony vai repassar a queda de valor para o consumidor ou vai usar isso pra lucrar um pouquinho.

Na minha opinião a Sony nem deve estar pensando em lucro no momento com o PS3,eles podem até fazer parecer q pensam nisso,mas acredito q não é o real objetivo dela com o PS3.Acredito eu quando tiverem a oportunidade de baixar ainda mais o preço do PS3 não vao deixar escapar.
 

japazilla

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Acho que eles não vão abaixar não. pois desde o lançamento eles só vem tendo prejuizo por cada console vendido, vai demorar uns dois anos para um corte significativo. se as vendas do console continuarem neste ritmo é claro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
japazilla;2694676 disse:
Acho que eles não vão abaixar não. pois desde o lançamento eles só vem tendo prejuizo por cada console vendido, vai demorar uns dois anos para um corte significativo. se as vendas do console continuarem neste ritmo é claro.

A versão de 40gb nem dá prejú mais,vendem o console pelo mesmo preço q gastam para produzir,as versões de 80gb e 60gb talvez ainda deêm prejú,mas deve ser pequeno.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Normal!!!

Me lembra meu primeiro DVD player era um trombolho bem maior do que um vídeo cassete hoje se encontra portáteis do tamanho de um Disc-man...
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
espero que abaixe mesmo, console ps3 é muito bom, e instalando o Linux nele é perfeito ehuehueheuh
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Em abril abaixa.Em abril abaixa.
Mas vamos especular de quanto poderia ser esse corte??
Deus queira
Amem
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
The Wicker Man;2694569 disse:
Reduz os custos DE PRODUÇÃO. Quase impossível que isso influencie na queda de preço...são outros fatores que pesam nessa decisão.

LOL

vc queria q reduzisse o custo de venda??
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Vai reduzir e muito os custos de produção.

Esse drive somado ao Cell e RSX de 65 nm fará a Sony vender o seu PS3 $100,00 mais barato no fim de 2008.
 
Topo Fundo