O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony divulga os jogos mais baixados de 2021 para PS4 e PS5.

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Achei estranho o PS5 não ter nenhum exclusivo. Os que aparecem vc consegue jogar no PS4.

Jogos mais baixados de PS5

  1. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  2. FIFA 22
  3. Among Us
  4. Mortal Kombat 11
  5. Assassin’s Creed Valhalla
  6. Call of Duty: Vanguard
  7. Kena: Bridge of Spirits
  8. It Takes Two
  9. F1 2021
  10. Far Cry 6
  11. Resident Evil Village
  12. Watch Dogs: Legion
  13. Five Nights at Freddy’s: Security Breach
  14. Alan Wake Remastered
  15. Marvel’s Guardians of the Galaxy
  16. Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2
  17. Metro Exodus
  18. DOOM Eternal
  19. STAR WARS Jedi: Fallen Order
  20. Battlefield 2042

Jogos mais baixados de PS4​

  1. FIFA 22
  2. Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition
  3. Among Us
  4. Grand Theft Auto V
  5. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition
  6. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  7. Mortal Kombat 11
  8. Batman: Arkham Knight
  9. God of War
  10. Minecraft
  11. JUMP FORCE
  12. Call of Duty: Vanguard
  13. Red Dead Redemption 2
  14. Assassin’s Creed Odyssey
  15. Need for Speed Heat
  16. Injustice 2
  17. Assassin’s Creed Valhalla
  18. LEGO Marvel Super Heroes 2
  19. Gran Turismo Sport
  20. NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Trilogy

 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
E aí está o motivo da Sonia ter virado third.

Ela é uma das devs que mais investe em gráficos, não tem nem comparação, mas se seus filmes interativos não pegam nem o top 20 da vendas dentro da própria plataforma, é um esforço em vão... tem mesmo é que expandir o público.

Diria inclusive que deveria lançar seus jogos no Xbox. Um abraço!
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu também. Pensei que muitos que pegaram o PS5 e não tiveram o PS4 iam pegar o The Last 2. Sendo assim ia dar uma boa subida e alavancada em suas vendas.
Eu vou falar baixinho aqui pra não irritar ninguém.
Eu tenho o jogo e tenho um PS4 Pro, esse jogo é simplesmente ruim.

Não conseguir sequer ir até o final, achei arrastado, toda hora filminho, ou movimento automático do personagem, gunplay legalzinho, mas não pode atirar direito porque tudo é escasso, tem que ficar andando caçando sucata em tudo que é canto.

Eu achei péssimo. Comprei numa promoção, paguei menos de 100 barões, mas se pudesse faria reembolso.
O primeiro era melhorzinho, mas nada muito fora disso também.

Uncharted que é da mesma produtora pelo menos é divertido e engraçado, esse nem isso.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.472
Reações
18.551
Pontos
503
Spiderman é realmente gigantesco se conseguiu ficar acima de FIFA e os Call of Dutys, ainda mais um spinoff.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Praticamente todo mundo compra um PS5 joga o Spider Miles pelo visto. Não nego que faria o mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Metro, DOOM, Miles Morales entre outros, vc joga no PS4 a versão piorada. Esses jogos sofreram atualizações next gen, Metro é outro jogo graficamente.

Dito isso, lista previsível. As massas jogam multi, mas no PS5 que é a melhor plataforma. Já os HARDCORE jogam os melhores exclusivos nele tb. Todo mundo fica feliz, quem ta de fora fica invejando.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Parte do sucesso do Miranha deve ter sido o filme nos cinemas, igual com The Witcher que quando lançou a primeira e segunda temporada o jogo recebeu um boom de downloads e pessoas jogando.

No mais, Homem-Aranha é uma máquina de dinheiro mesmo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Metro, DOOM, Miles Morales entre outros, vc joga no PS4 a versão piorada. Esses jogos sofreram atualizações next gen, Metro é outro jogo graficamente.

Dito isso, lista previsível. As massas jogam multi, mas no PS5 que é a melhor plataforma. Já os HARDCORE jogam os melhores exclusivos nele tb. Todo mundo fica feliz, quem ta de fora fica invejando.
Qualquer Playstation é a melhor plataforma, desde 1995.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Flopou os ex-clusicos da sony.

Só homi aranha mesmo, mas cadê os super exclusivos de ps5? Returnal, ratxhet clank, demons souls, sackbiy
eu pensei a mesma coisa...
ainda achava que DS a galera iria jogar frenética porque tá perto de lançar elden Ring.. seria o aquecimento.
e Returnal me surpreendeu mais ainda, jogo bem avaliado, proposta diferente, achava que iria estar entre os top. Foda que nunca teve nenhuma promoção decente dele.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.298
Pontos
1.514
Foda ver essa lista toda e não ter vontade de jogar nada.

227836.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Metro, DOOM, Miles Morales entre outros, vc joga no PS4 a versão piorada. Esses jogos sofreram atualizações next gen, Metro é outro jogo graficamente.

Dito isso, lista previsível. As massas jogam multi, mas no PS5 que é a melhor plataforma. Já os HARDCORE jogam os melhores exclusivos nele tb. Todo mundo fica feliz, quem ta de fora fica invejando.
Huahuahuahauha te garanto que falta de tentativa de tentar gostar de Playstation não foi, agora pagar 4 mil reais em um PS5 pra mim está fora de cogitação, eu compro console pra jogar e de todos os que compro os da Sony sempre ficam de escanteio.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Pensei que veria The Last of Us 2...

De resto, todo mundo sabe que console dos exclusivos é só o Switch.
Acho que the last of us vai fazer jus ao nome
E aí está o motivo da Sonia ter virado third.

Ela é uma das devs que mais investe em gráficos, não tem nem comparação, mas se seus filmes interativos não pegam nem o top 20 da vendas dentro da própria plataforma, é um esforço em vão... tem mesmo é que expandir o público.

Diria inclusive que deveria lançar seus jogos no Xbox. Um abraço!
Flopou os ex-clusicos da sony.

Só homi aranha mesmo, mas cadê os super exclusivos de ps5? Returnal, ratxhet clank, demons souls, sackbiy

Matéria Original

Conheça os jogos mais baixados da PlayStation Store em dezembro


:kkk

 
Topo Fundo