O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony e Discord anunciam nova parceria para plataforma PlayStation

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ué, a MS ia comprar o Discord, agora Discord fecha parceria com a Sony lol
Não, a Discord se ofereceu para ser comprada para Microsoft para receber uma oferta, e a Microsoft deu o valor, mais para calcular o valor de mercado dela, só isso.

Imagina que tu quer ganhar um aumento, então tu vai para o concorrente da tua empresa e pede uma oferta. Tu chega depois no teu chefe e diz qual teu valor de mercado.

Para as empresas é assim que funciona também.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Show, espero que eu possa falar com meus amigos do Discord diretamente do PS5 ou vice-versa, se for isso será épico.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não, a Discord se ofereceu para ser comprada para Microsoft para receber uma oferta, e a Microsoft deu o valor, mais para calcular o valor de mercado dela, só isso.

Imagina que tu quer ganhar um aumento, então tu vai para o concorrente da tua empresa e pede uma oferta. Tu chega depois no teu chefe e diz qual teu valor de mercado.

Para as empresas é assim que funciona também.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Então o Discord jogou um verde na MS apenas lol
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
"Estávamos tão perto de compra-los, traíras!"
source.gif
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Excelente notícia porque meus amigos PCzistas só querem usar o chat do Discord mesmo quando tem voice-chat integrado dentro do jogo, é um porre.

Para jogar Warzone por exemplo eu ficava com um fone no discord e um fone no som do jogo vindo do PS4 haha

Agora a dor de cotovelo da parceria já bateu no tópico e ainda nem saímos da página 1.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.632
Reações
3.682
Pontos
1.193
Isso significa o que? Integração de voice chat para jogos que tem cross play PS <--> PC?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
"O presidente e CEO da SIE, Jim Ryan, não listou detalhes sobre como o PlayStation e o Discord funcionarão juntos. “Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular a partir do início do próximo ano”, disse Ryan, “permitindo que amigos, grupos e comunidades saiam, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam juntos. ” O investimento da Sony no Discord foi feito "para dar vida a essas experiências para os nossos jogadores", disse ele

 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Dependendo da quantidade de jogos que forem ter Crossplay nessa geração, vou cogitar fortemente vender meu PC top e pegar um PS5.

Pra mim a falta de Discord e microfone foi o principal fator pra ter abandonado os consoles. Microfone agora todos já tem...com discord e suas comunidades, se os jogos tiverem crossplay, vai melhorar 1000% a experiência multiplayer.

Muitos acham que Discord é apenas chat de voz/texto, mas vai muito além. Dependendo da organização e tamanho dos canais, eles podem ser verdadeiras comunidades...fóruns mesmo, igual a OS, com diversas subdivisões e muito mais.

Falando nisso, eu não entendo até hoje como não há um canal oficial da OS no discord...acho que deve ser pq talvez competiria com o próprio fórum, tirando audiência deste.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A dúvida é se vai sair no PS4 tb mas já tendo no PS5 vai ser muito bom, daí é só fazer mais games Cross PS5/PC, uma pena q Guilty Gear Strive não vai ter Cross....
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Maravilha, tenho amigos que jogam cross comigo e preferem usar Discord ao invés do voice chat dos jogos. Isso vai ajudar bastante.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.911
Pontos
1.049
Mas não era a Microsoft que iria comprar esse negócio?

Agora A Mãe faz parceria?

Até ontem era a melhor coisa do planeta, agora os lanterninhas já vão pintar como a coisa mais irrelevante de todos os tempos haha
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Qual seria a função do discord?

Algo tipo o comunidades?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Se a Sony for esperta vai fazer uma grande integração do Discord e a PSN melhorando e muito a integração entre os jogadores, principalmente na parte dos jogos entre plataformas diferentes.

Excelente parceria causando já odio entre os adoradores da Microsofre.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Uns ganham FPS Boost, outros ganham Discord.

Ter o Discord totalmente integrado ao console é MUITO melhor que receber patch em jogo de 7 anos atrás, pra você ver como tu não manja nada. Eu vinha falando aqui no fórum, podem pegar os posts ai, que uma hora alguém ia fazer uma integração com o Discord, negócio é sensacional no PC e vai permitir muito melhor o cross-play entre plataformas.
 
Topo Fundo