O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING



Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tava todo mundo interessado até saber que ver que era COD.

Imparcialidade total hahahaha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Cod fuderoso, esse ano meu bolso sangra.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Ainda belivo no crash

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
HAHAHA OLHA OS CARAS AGORA DIZENDO QUE O JOGO NÃO PRESTA SÓ PORQUE VIRAM QUE É COD HAHAHAHA GALERA É FODA. HAJA ISMO
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Somos dois... É inacreditável até que ponto a Capcom conseguiu fuçar a fórmula da série até ela basicamente ficar irreconhecível. Que lançassem uma IP nova, sem usar um nome consagrado (e que já vinha mal das pernas). E tenho certeza que esse Quake novo, uma das franquias do meu coração, vai ser um desastre.

Exatamente, o problema não é ser a fórmula do jogo, e sim que é um Resident Evil cara, nada haver, absolutamente NADA HAVER UM RESIDENT EVIL VR PRIMEIRA PESSOA, pq a capcom faz isso, não consigo entender, que pegassem um clock tower, demento, ou qualquer outro diabo, MAS NÃO RESIDENT EVIL!!!!!!!!!!!!!
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Ta loco que ta hateando Resident Evil não sabe o que fala, vocês queriam que a série voltasse a ter jogabilidade de tanque do 1, 2 e 3? Sorte que não são vocês que decidem mesmo. Jogo tem q evoluir ou morrer, e não voltar a jogabilidade de 20 anos atrás quando nem se tinha 2 analogicos nos controles. E depois da baita b*sta que é RE6 qualquer coisa diferente já é pra glorificar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQP
 
Topo Fundo