O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.385
Pontos
1.064
Acho que qualquer menção ao PS4k só na conferencia própria da Sony, igual fizeram com o PS4.
Talvez até tivessem planejado para hoje, mas o Xbox novo deve ter pego eles de calças na mão, então eles devem correr atras do prejuizo.
Jogos legais... esse Days Gone deve dar para matar a vontade de um Last of Us 2, até ele sair eventualmente.
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
É ASSIM QUE SE FAZ UMA CONFERÊNCIA! NÃO ADIANTA QUERER TOMBAR, NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.952
Pontos
1.054
Crash pelo jeito vai demorar bastante, só foi falado rapidão
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Caras, que conferência louca.. Estou em êxtase aqui.

Não teve falação, enrolação com números ou vendas. Apenas trailers seguidos de trailers.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Melhor conferencia que já vi, ninguém falou coisa alguma, só jogo. Isso é saber trabalhar hype...

E olha que tem jogos que sabemos que estão para sair e foram guardados para depois. A M$ nunca vai alcançar a Sony com ela fazendo isso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Sony precisa parar de anunciar jogo que vai ser lançado só daqui 3,4 anos...

80% desses jogos só vão ver a luz do dia a partir do final de 2017
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Mas de longe foi a melhor de hoje, teve bem mais novidade que todas as outras.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
spiderman me deu vontade de ter um ps4, se vier com mesma qualidade que os batmans será demais, qual a produtora?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Para quem joga games, e não consoles, essa conferência matou a pau, porque teve foco exclusivo em... jogos. Um atrás do outro, sem parar, com algumas boas surpresas entre eles.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Por que não colocara invés de DaysGone como.... The last Us: Another Story? Só trocaram os estaladores por zumbies.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Kratos confirmado pra aparecer no game inteiro, e a mitologia é a nórdica
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Não acho nada genérico, o volume de bichos que apareceram no trailer não é brincadeira. Passa uma sensação de desespero unica, não vejo nenhum jogo semelhante, nem mesmo Dead Rising que tem zilhões de zumbis também.
Eu estava ficando com agonia daqueles bichos infinitos cercando o personagem ...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
HAHAHA, cabras na OS dando SETE pra conferência? hahahaha

ADORO A PESSOA EM NEGAçÂO ESCRITO NA CARA!
 
Topo Fundo