O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Valeu mesmo !
mas vc merece mesmo te pagaria uma cerveja se estivesse por perto :kkong:kkong:kkong

guinness.jpg
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O Bruno é um tanto restritivo com essa questão de título customizado, mas conseguimos pros bolões da F1 e Campeonato Brasileiro do ano passado e pra esse.
Posso tentar levar a demanda pra ele e ver no que dá, mas não garanto nada. Espero também que vocês, principalmente o Rubro Negro, não fiquem chateados se acabar não rolando.
Esse moderador me representa!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não tenho um PS4 e até planejava pegar um esse ano, mas com esse dilema do PS4 Neo, vou aguardar mais um pouco.

Ainda assim eu tenho expectativa com alguns dos jogos que veremos e claro pq não sonhar com alguns que poderiam aparecer...

Jogos confirmados:
- Horizon Zero Dawn: Fazia tempo que não tinha uma impressão tão boa de um novo jogo em uma E3 como a que tive com esse, teve o No Man´s Sky mas esse já deu no saco e desencanei. Espero ver novas infos e melhores detalhes do HZD, e que a GG acerte a mão e não coloque a perder todo o potencial que vimos.
- TLG: Já temos visto novidades, mas espero ver um novo vídeo mostrando nuances o suficiente pra deixar agente na fissura pra por as mãos no jogo.
- GTS: Eu já meio que me conformei com os rumos do novo jogo, mas espero ver mais novidades, com a volta de pistas clássicas(Seattle Circuit vai voltar, bilivi!!) e alguma outra novidade, quem sabe o sistema de danos e as pistas com chuva, talvez o modo VR.
- Dreams: Esse jogo ainda é uma incógnita, parece ser extremamente interessante mas fico preocupado que caia na maldição do jogo de nicho e seja subvalorizado, precisa ter um modo história que de forma gradual incentive o jogador a entender as mecânicas de criação para serem usadas no pós jogo, quem sabe um verdadeiro sandbox sem fim e ilimitado, sem cair nas falhas de outros jogos que tentaram o mesmo e falharam(Cof cof cof.. Project Spark cof...)
- Detroit: Curioso pra ver se o gameplay vai manter a tradição da QD ou se vão tentar algo novo, e algo me diz que a QD pode anunciar algo relacionando a VR.

Desejos molhados:
- Warhawk: Quando um amigo meu pegou o PS3 logo depois do lançamento, lembro que gastamos umas boas horas nesse jogo. Se conseguirem expandir a escala, deixando o jogo na pegada do multi dos Battlefield´s, com novos tipos de veículos, maior variedade de armas e com o potencial na next gen, seria um jogo que me faria ficar ainda mais tentado por um PS4.
- Wipeout: Sei que é mais fácil o inferno congelar do que sair um novo jogo, mas quando penso em PS, inevitavelmente eu lembro de Wipeout. Acho que a Sony nem precisa usar seus times internos, chamem a Sumo Digital por exemplo, deem carta branca pro caras e eles vão corresponder da mesma forma que corresponderam com os dois Sonic Transformed.
- Socom: E um novo Socom... que não seja focado somente na equipe do Socom, quem sabe explorem outras forças especiais ou forças táticas de atuação urbana.
- GOW: Todo mundo falando que a ND é que mostrou o poder na geração atual... pfff... se a SMS seguir a cartilha e fizer o que fez com GOW III no PS3, vai ter gente que ficando incrédula com o que os olhos verão, e vou além, se não forem eles a mostrar isso, ninguém mais vai fazer isso, nem no PS4 e nem no XBO.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
alguem ai quer participar de uma party comigo:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao breja e doritos por minha conta
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
É tanta bilivação, que fica difícil segurar a emossaum por 2 semanas...
giphy.gif

Temas de bilivança pra escolha/apreciação dos bilivadores:




A JORNADA DA BILIVANÇA NUNCA PÁRA...

Tema do Koxiba:

E claro os temas do guardião voador (do ano passado):


CHEGA LOGO E3!!!
s3ou1t.gif
tumblr_inline_mrnjy27rgN1qz4rgp.gif

Obs.: Tema do @Tacrovy

Obs.2: @Rubro Negro se não ganhar título, no 3º jogo você pode pedir música no fantástico... tópico da bilivação sem freios.
:coolface:coolface:coolface
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vou profetizar:

DEAD DON'T RIDE vai ser o jogo da E3.

Mundo aberto e apocalíptico, com zumbis(ou extraterrestres)...

Vai ser a mistura TLOU + GTA + WITCHER 3 + MAD MAX
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
É tanta bilivação, que fica difícil segurar a emossaum por 2 semanas...
giphy.gif

Temas de bilivança pra escolha/apreciação dos bilivadores:




A JORNADA DA BILIVANÇA NUNCA PÁRA...

Tema do Koxiba:

E claro os temas do guardião voador:


CHEGA LOGO E3!!!
s3ou1t.gif
tumblr_inline_mrnjy27rgN1qz4rgp.gif

Obs.: Tema do @Tacrovy

Obs.2: @Rubro Negro se não ganhar titulo, no 3º jogo você pode pedir música no fantástico... tópico da bilivação sem freios.
:coolface:coolface:coolface

Com certeza kkk
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Quanto tá pra entregar nesse Air Hype aí?

Me da meu ingresso e bora belivar :rox
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Por enquanto, a humilde Bilivi List do Tio Blood, se divide em:

- Possibilidades concretas
Shenmue III (alguma novidade mirabolante que ficou oculta para ser divulgada na E3);
The Last Guardian (mais detalhes e, quem sabe, uma possível data de lançamento);
Detroit: Become Human (é Quantic Dream, não precisa de justificativa);
Horizon: Zero Dawn (porque meu hype pelo jogo continue em alta, até hoje);
Ni Oh (para a maldita Crapcom lembrar que, um dia, existiu uma série chamada Onimusha);
Yakuza Ø (enquanto aguardo por Shenmue, descarregar o stress descendo porrada na bandidagem japonesa é o que há);
Resident Evil 7 (apenas para me decepcionar uma vez mais);
I am Setsuna (esse jogo promete).

- Sonhos insanos
Chrono Trigger Remake (para não deixar o Fade to Black sonhando sozinho);
Parasite Eve Rebirth (porque já passou da hora da série voltar à vida);
Shenmue HD Collection (pena que a Sega é cega demais para isso);
The Last of Us 2 (dispensa comentários);
Wild Arms (bem lembrado, Clockwerk);
Berserk (deixem eu ter esse meu sonho insano em paz). :klol
 
Ultima Edição:

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Por enquanto, a humilde Bilivi List do Tio Blood, se divide em:

- Sonhos insanos
Chrono Trigger Remake (para não deixar o Fade to Black sonhando sozinho);
Esse seria meu sonho! Ano passado eu esperava que uma das bombas seria um novo Chrono (ou remake), devido aos 20 anos que a série completava. E quando apareceu o Setsuna, que lembrava muito Chrono, putz...

Parasite Eve Rebirth (porque já passou da hora da série voltar à vida);
Outro que sonho e esperava anúncio ano passado, acho que por causa de um outdoor da Aya que apareceu em um trailer. Ainda tenho esperanças em um novo jogo da série.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Chrono Trigger Remake (para não deixar o Fade to Black sonhando sozinho)

Esse seria meu sonho! Ano passado eu esperava que uma das bombas seria um novo Chrono (ou remake), devido aos 20 anos que a série completava. E quando apareceu o Setsuna, que lembrava muito Chrono, putz...

Sonho que se beliva sozinho é apenas um sonho.
Sonho que se beliva junto é realidade :rox
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Caramba maluco, 12 dias
Verdade. Muito perto, hype estratosférico
Todo ano fico triste quando meu aniversário chega. Esse ano a E3 resolveu cair justo no dia, pra me deixar feliz <3
Sonho que se beliva sozinho é apenas um sonho.
Sonho que se beliva junto é realidade :rox
Poxa, vamos beliviar cada um no jogo que o outro quer então. Megaton atrás de megaton :kluv
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
O maior megaton da geração já soltaram na última E3, que foi o remake do FF7. O mais próximo que podem chegar disso é anunciarem um novo Chrono Trigger, um novo Parasite Eve, o novo Crash Bandicoot ou então um novo Syphon Filter.

Mas acho BEM difícil...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Parasite Eve Rebirth (porque já passou da hora da série voltar à vida);
Outro que sonho e esperava anúncio ano passado, acho que por causa de um outdoor da Aya que apareceu em um trailer. Ainda tenho esperanças em um novo jogo da série.
Está com uma boa memória, meu caro. Realmente ela deu o ar da graça, no trailer de Final Fantasy VII Remake.

Final-Fantasy-7-Remake-Trailer-Parasite-Eve-3rd-Birthday-Easter-Egg.jpg.optimal.jpg

Espero que não seja apenas um easter egg, no final das contas. :kclassic

Sonho que se beliva sozinho é apenas um sonho.
Sonho que se beliva junto é realidade :rox
WE B-I-L-I-V-I!!! :rox:rox:rox
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Aguardando Crash e Twisted Metal. Só quero eles de exclusivo, e é claro o fuderoso God of War.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Será que Wild Arms vai voltar? :eek:

O que eu mais gostei foram o 1 e 2...
Toda vez que ia jogar deixava rolando a abertura... carisma infinito :ksnif

Sonhar nunca desistir.. =/

eApH9gb.jpg


Alundra_U_SLUS_00553_front.jpg


LEGEND%20OF%20LEGAIA.jpg

Vocês são fodas!

Anos tentando controlar meu Ki e alcançar a minha paz interior que foi para sempre abalada depois da E3 de 2015!
Estava quase lá e ....

200.gif
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Vou ajudar o amigo @Bloodstained:

- Possibilidades concretas
Shenmue III (alguma novidade mirabolante que ficou oculta para ser divulgada na E3);
The Last Guardian (mais detalhes e, quem sabe, uma possível data de lançamento);
Detroit: Become Human (é Quantic Dream, não precisa de justificativa);
Horizon: Zero Dawn (porque meu hype pelo jogo continue em alta, até hoje);
Ni Oh (para a maldita Crapcom lembrar que, um dia, existiu uma série chamada Onimusha);
Yakuza Ø (enquanto aguardo por Shenmue, descarregar o stress descendo porrada na bandidagem japonesa é o que há);
Resident Evil 7 (apenas para me decepcionar uma vez mais);
I am Setsuna (esse jogo promete).
Rime (vocês esqueceram? Eu não).
Crash ( o povo pede, o povo manda).
Synphon Filther (de volta nas mãos de Kojima!).
Demons Souls 2 (para loucura da galera)


- Sonhos insanos
Chrono Trigger Remake (para não deixar o Fade to Black sonhando sozinho);
Parasite Eve Rebirth (porque já passou da hora da série voltar à vida);
Shenmue HD Collection (pena que a Sega é cega demais para isso);
The Last of Us 2 (dispensa comentários);
Wild Arms (bem lembrado, Clockwerk);
Berserk (deixem eu ter esse meu sonho insano em paz).
Lunar (JRPG de raiz).
Legaia (se vamos sonhar, vamos a diante!).
Red Dead Returns (a saga continua).
Tenchu (Rikimaru chutará tudo e todos no melhor stealth já feito, me deixa sonhar!).
Heavenly Sword (The Return)


images
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Sucessor espiritual do Banjo em novas imagens:kwow

326987821c8c409ca030a947f0036c02

7d6396324f0a47d0a228379125f9b807

c1f2cf87e4a0485185c81f8ae860d42e

0f0c6c00c65c4b79be5e8a8b68ee3d82

3f74b16e90c74d4d8dfd1ae795f7bc3d

97b9c278eea74d78ac7e9b61bcf20e06

Programado para este ano:kgay
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Depois do ano passado não tenho nada de extraordinário que aguardo. Videogame de mesa da Nintendo é sempre hype zero, então estou no aguardo de ver detalhes finais para o Final Fantasy XV, mais cenas de Final Fantasy VII, Kingdom Hearts 3... Surpresas para mim seriam novidades de Shenmue 3 e o anúncio de Crash Bandicoot, que já tenho quase certeza.

Edit: Ah sim, Dark Cloud 2 e Wild Arms 3 na retro do PS4 tá me cheirando estranho...
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Fazer algumas previsões aqui:

Horizon: essa é a E3 dele, mesmo achando que ficará para início de 2017. Prevejo muito material, demo jogável no palco e para a galera na feira, trailer foda e data para início de 2017;
TLG: com as novidades recentes que foram citadas (escudo e poder do Trico) nos previews acredito que teremos um trailer mostrando essas novas mecânicas, talvez uma demo na feira e lançamento no fim do ano próximo ao natal;
GT Sport: como já definiram muito sobre o game antes da E3, acredito que deve ter um novo trailer ou será mostrado junto ao PSVR. Jogável na feira. E uma possível beta pode ser anunciado;
Detroid: deve aparecer em trailer com gameplay e ter janela de lançamento definida (início de 2017);
FF XV: deve ter um trailer grandioso na conferência da mãe;
FF VII Remake: deve ter novo trailer e possível janela de lançamento do primeiro episódio. (se não aparecer deve ser para manter o foco em FF XV);
KH III: deve ter trailer e data de lançamento definida;
Uncharted 4 DLC: acho que será a participação da ND no evento;
Kojima: deve subir ao palco. Deve mostrar algum teaser bem inicial, mas acho que a Sony não vai perder a chance de leva-lo ao palco;
God of War IV: muito provável de ser anunciado, mas talvez só com um trailer menor, mais em outras conferências;
Bloodborne 2: acho que tem chance de um possível teaser;
Ni No Kuni 2: com trailer e janela de lançamento;
PS VR: com muito destaque e vários títulos compartíveis (AAA´s via PS4 Neo);
Shenmue III: acredito que se aparecer será somente alguma pequena atualização do projeto;
Crash: há muitos indícios de seu retorno, deve ser alguma parceria Sony x Activision. Não imagino qual estúdio fará;
FF XII Remaster: adoraria ver a confirmação, mas não acho que fique para a E3;
Dark Souls III DLC: mas deve aparecer na conferência da MS;
Alguma surpresa pela Square Enix, Capcom e Sony;
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
É tanta bilivação, que fica difícil segurar a emossaum por 2 semanas...
giphy.gif

Temas de bilivança pra escolha/apreciação dos bilivadores:




A JORNADA DA BILIVANÇA NUNCA PÁRA...

Tema do Koxiba:

E claro os temas do guardião voador (do ano passado):


CHEGA LOGO E3!!!
s3ou1t.gif
tumblr_inline_mrnjy27rgN1qz4rgp.gif

Obs.: Tema do @Tacrovy

Obs.2: @Rubro Negro se não ganhar título, no 3º jogo você pode pedir música no fantástico... tópico da bilivação sem freios.
:coolface:coolface:coolface

:klol :klol curto pacarai the darkness, vem boss vem belivar dançando I BELIEVE IN BOMB CALLED CRASH! :rox
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Fazer algumas previsões aqui:

Horizon: essa é a E3 dele, mesmo achando que ficará para início de 2017. Prevejo muito material, demo jogável no palco e para a galera na feira, trailer foda e data para início de 2017;
TLG: com as novidades recentes que foram citadas (escudo e poder do Trico) nos previews acredito que teremos um trailer mostrando essas novas mecânicas, talvez uma demo na feira e lançamento no fim do ano próximo ao natal;
GT Sport: como já definiram muito sobre o game antes da E3, acredito que deve ter um novo trailer ou será mostrado junto ao PSVR. Jogável na feira. E uma possível beta pode ser anunciado;
Detroid: deve aparecer em trailer com gameplay e ter janela de lançamento definida (início de 2017);
FF XV: deve ter um trailer grandioso na conferência da mãe;
FF VII Remake: deve ter novo trailer e possível janela de lançamento do primeiro episódio. (se não aparecer deve ser para manter o foco em FF XV);
KH III: deve ter trailer e data de lançamento definida;
Uncharted 4 DLC: acho que será a participação da ND no evento;
Kojima: deve subir ao palco. Deve mostrar algum teaser bem inicial, mas acho que a Sony não vai perder a chance de leva-lo ao palco;
God of War IV: muito provável de ser anunciado, mas talvez só com um trailer menor, mais em outras conferências;
Bloodborne 2: acho que tem chance de um possível teaser;
Ni No Kuni 2: com trailer e janela de lançamento;
PS VR: com muito destaque e vários títulos compartíveis (AAA´s via PS4 Neo);
Shenmue III: acredito que se aparecer será somente alguma pequena atualização do projeto;
Crash: há muitos indícios de seu retorno, deve ser alguma parceria Sony x Activision. Não imagino qual estúdio fará;
FF XII Remaster: adoraria ver a confirmação, mas não acho que fique para a E3;
Dark Souls III DLC: mas deve aparecer na conferência da MS;
Alguma surpresa pela Square Enix, Capcom e Sony;

Uma lista bem coerente, so faltou o homem aranha da SP
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Vou ajudar o amigo @Bloodstained:

- Possibilidades concretas
Shenmue III (alguma novidade mirabolante que ficou oculta para ser divulgada na E3);
The Last Guardian (mais detalhes e, quem sabe, uma possível data de lançamento);
Detroit: Become Human (é Quantic Dream, não precisa de justificativa);
Horizon: Zero Dawn (porque meu hype pelo jogo continue em alta, até hoje);
Ni Oh (para a maldita Crapcom lembrar que, um dia, existiu uma série chamada Onimusha);
Yakuza Ø (enquanto aguardo por Shenmue, descarregar o stress descendo porrada na bandidagem japonesa é o que há);
Resident Evil 7 (apenas para me decepcionar uma vez mais);
I am Setsuna (esse jogo promete).
Rime (vocês esqueceram? Eu não).
Crash ( o povo pede, o povo manda).
Synphon Filther (de volta nas mãos de Kojima!).
Demons Souls 2 (para loucura da galera)


- Sonhos insanos
Chrono Trigger Remake (para não deixar o Fade to Black sonhando sozinho);
Parasite Eve Rebirth (porque já passou da hora da série voltar à vida);
Shenmue HD Collection (pena que a Sega é cega demais para isso);
The Last of Us 2 (dispensa comentários);
Wild Arms (bem lembrado, Clockwerk);
Berserk (deixem eu ter esse meu sonho insano em paz).
Lunar (JRPG de raiz).
Legaia (se vamos sonhar, vamos a diante!).
Red Dead Returns (a saga continua).
Tenchu (Rikimaru chutará tudo e todos no melhor stealth já feito, me deixa sonhar!).
Heavenly Sword (The Return)


images
Atualização da Bilivi List pra lá de aprovada, teo. Só por ter me recordado de Tenchu, já teria aprovação automática. :klol
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314

CjyJrOfUYAIzs3n.jpg

"We are preparing great things :) #shenmue3 cc @yu_suzuki_jp"

"Sorry for the teasing but I am playing #shenmue3 and I am loving it !! :)"

Cj2VhcyW0AAWtoZ.jpg

"Big meeting for Big game ! #shenmue3 cc @yu_suzuki_jp @ShibuyaProd"
CjyQjDwVAAMSITU.jpg
4zVWBDL.gif

Cedric Biscay disse que ele está jogando Shenmue 3... AI MEU CORASSAUM #BILIVI
:klol :klol curto pacarai the darkness, vem boss vem belivar dançando I BELIEVE IN BOMB CALLED CRASH! :rox
neS5Og4.gif
29RcJT1.gif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quem dera a Sony trazer Legend of Dragoon de volta!

Meu sonho molhado (e impossível) seria a volta de:

Legend of Dragoon + Parasite Eve + Vagrant Story (eu nunca vou te perdoar Square! :kcry)
 
Topo Fundo