O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gameplay do Watch Dogs 2:



Achei bem fraco os gráficos, GTA 5 que é da geração passado parece ser bem mais bonito.
Pelo menos a Ubi não quis enganar com aquele gráfico do primeiro trailer de WD.


Movimentação está bem medonha...
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Os caras do Kinda Funny estão apostando que Detroit vai ser lançado ainda esse ano.

Agora confirmaram que o jogo estará na E3 e sendo parte importante na conferência da Sony... Aí tem coisa!!!



2imeq3.jpg

:eek:
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Gameplay do Watch Dogs 2:



Achei bem fraco os gráficos, GTA 5 que é da geração passado parece ser bem mais bonito.
Pelo menos a Ubi não quis enganar com aquele gráfico do primeiro trailer de WD.


A Ubi economiza em gráficos para aumentar a margem de lucro:obrigue

Os bugs já são sua marca:klolz
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Gameplay do Watch Dogs 2:



Achei bem fraco os gráficos, GTA 5 que é da geração passado parece ser bem mais bonito.
Pelo menos a Ubi não quis enganar com aquele gráfico do primeiro trailer de WD.

Pelomenos dessa vez foram sinceros.

Sem as bullshots de sempre. Achei mais feio que GTA5 que é da geração passada e a movimentação do cara "escalando" e pulando pra subir me deu mto medo.



No fim é ver se vale o torresmo :coolface
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Estou bastante curioso para saber como a Sony irá anunciar o Neo. Acho que a aceitação dele vai depender bastante dessa primeira impressão.
A empresa tem que mostrar seus benefícios e ao mesmo tempo não decepcionar a base do PS4 comum que não pretende fazer o upgrade.
É um assunto bem delicado:kpensa
 


Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Estou bastante curioso para saber como a Sony irá anunciar o Neo. Acho que a aceitação dele vai depender bastante dessa primeira impressão.
A empresa tem que mostrar seus benefícios e ao mesmo tempo não decepcionar a base do PS4 comum que não pretende fazer o upgrade.
É um assunto bem delicado:kpensa

Eu acho que com tudo que está sendo prometido, Neo vai ficar para depois:kduvida
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Também acho que não teremos NEO na E3.
acho que na verdade esse PS4 novo vai simplesmente brotar nas lojas como quem não quer nada e pronto
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
UM INSIDER VAZOU QUE VAI TER LAIR 2

Nossa, todo ano falo a mesma coisa.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Sempre. Sonhar nunca é demais <3
Se bem que não acho que o FF Ix e VIII sejam um total sonho, já que o VII, X e XII já são PS4 <3



Aquela camiseta que quero e não quero ao mesmo tempo xD

Fiz um post com um mega elogio pra você, mas apaguei porque a galera ia super valorizar a coisa toda rs (mentira.. É timidez mesmo kkkk) :kvergonha


Mas o Hype segue! Sony

Release The Kraken! (Ou melhor release The Trico!) :rox
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Fiz um post com um mega elogio pra você, mas apaguei porque a galera ia super valorizar a coisa toda rs (mentira.. É timidez mesmo kkkk) :kvergonha
Hhahahhaha, que isso. Pode mandar o mega elogio por mp (:kops)

Brincadeiras a parte, já tive a opção de escolher entre essa camiseta e uma de Street Fighter quando ganhei a promoção de uma loja... Bem, já é minha 3º do Street xD
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Hhahahhaha, que isso. Pode mandar o mega elogio por mp (:kops)

Brincadeiras a parte, já tive a opção de escolher entre essa camiseta e uma de Street Fighter quando ganhei a promoção de uma loja... Bem, já é minha 3º do Street xD

Quando tu menos esperar, verás uma MP minha! :kpaixao

Sobre a camisa... Bom, já tens 3 do street... Então... Rs Falando sério, há várias super criativas como essa, tem aquela que tu jogas a parte inferior da camisa na cabeça e há uma estampa interna com a cara de um zumbi! Eu tenho algumas também, como a minha infame camisa do The last of us, que eu fui a um encontro de nintendistas vestido nela! Traição pouca é bobagem! :klol
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Quando tu menos esperar, verás uma MP minha! :kpaixao

Sobre a camisa... Bom, já tens 3 do street... Então... Rs Falando sério, há várias super criativas como essa, tem aquela que tu jogas a parte inferior da camisa na cabeça e há uma estampa interna com a cara de um zumbi! Eu tenho algumas também, como a minha infame camisa do The last of us, que eu fui a um encontro de nintendistas vestido nela! Traição pouca é bobagem! :klol
Ficarei no aguardo :kforever
Sobre as camisetas...
Bem, sem querer desvirtuar o tópico (já pensei até em postar isso em algum lugar, mas não queria abrir tópico pra isso, rs.), única roupa que vejo e fico louca pra comprar é quando tem relação com games, xD. Minha coleção de camisetas está aumentando, mas é quase impossível achar modelo feminino, daí tenho que pegar P masculino ou 16 juvenil xD

Que audácia essa sua, de ir com a do TLoU, hahaha. Mas sinal que eram boas pessoas se aceitaram bem xD
Tenho uma mini coleção. As 3 do Street, uma do Skyrim, uma do Pokémon Blue e Red (parece um anúncio de luta livre, bem legal) e uma que ganhei do FF VII, mas ficou muito grande. Tenho um blusão do FF VII Advent Children, meu xodó, hahaha. Vou direto com ele pra faculdade, ele e a camiseta do Skyrim foram minhas melhores aquisições de roupa na vida xD
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
Segundo um insider no gaf, Spider tá realmente sendo feito.. mas por outro estúdio
:eek:

Se for a Insomniac mesmo ainda boto fé, apesar que tava empolgado de ver pela Sucker... o bom é que a SP fica livre pra desenvolver uma nova ip, no fim todos saem ganhando :kkong
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Postando pra acompanhar o tópico...to sem hype, espero ser surpreendido por algo que não foi mostrado ainda
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Troquei o avatar pela bilivação, UC4 me deixou no hype absurdo para a volta do Bandicoot.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Já consigo até ver Valorie Curry invadindo a conferência da Sony, devidamente caracterizada como Kara, para anunciar as novidades de Detroit. Bilivinception! :klol

valorie_curry_wallpaper_ebHDzm6B.sized
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
E se na hora da apresentação um vídeo bem foda do Crash aparecesse, e ele ficava fazendo umas piruetas e tal, dançando, só que no fim ele explode e aparece o Knack?? "Knack 2", aparecendo no título??

Aí em seguida aparece alguém da Sony dizendo: "Desculpe a brincadeirinha, mas não temos Crash, e sim estamos anunciando Knack 2!!!"

O que vocês fariam?? :kbozo
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
E se na hora da apresentação um vídeo bem foda do Crash aparecesse, e ele ficava fazendo umas piruetas e tal, dançando, só que no fim ele explode e aparece o Knack?? "Knack 2", aparecendo no título??

Aí em seguida aparece alguém da Sony dizendo: "Desculpe a brincadeirinha, mas não temos Crash, e sim estamos anunciando Knack 2!!!"

O que vocês fariam?? :kbozo
Acho que teria um infarto, primeiro de alegra e depois de raiva :kkk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
E se na hora da apresentação um vídeo bem foda do Crash aparecesse, e ele ficava fazendo umas piruetas e tal, dançando, só que no fim ele explode e aparece o Knack?? "Knack 2", aparecendo no título??

Aí em seguida aparece alguém da Sony dizendo: "Desculpe a brincadeirinha, mas não temos Crash, e sim estamos anunciando Knack 2!!!"

O que vocês fariam?? :kbozo
Viraria caixista.....


Mentira, não é pra tanto.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Não sei se já foi postado, mas... a Square anunciou a programação do que vai rolar nessa E3.

Tudo começa na segunda, praticamente logo após a conferência da Sony, às 00h de segunda para terça-feira, com um Active Time Report de Final Fantasy XV. A conta oficial do Twitter do jogo também disse que "durante" a E3 teremos um novo episódio do anime Brotherhood: Final Fantasy XV.

O restante da programação você confere abaixo. Para ajustar ao horário de Brasília, basta somar 4 horas em qualquer dos horários listados. A transmissão pode ser vista via Twitch ou YouTube.

Ckc2hsaUUAAPH8e.jpg


Monday, June 13

  • 8:00 p.m. – Final Fantasy XV Active Time Report Day 0 Edition
Tuesday, June 14

  • 11:45 a.m. to 12:00 p.m. – Square Enix Presents: E3 2016 Grand Opening
  • 12:00 p.m. to 1:00 p.m. – Final Fantasy XV E3 Kickoff
  • 1:00 p.m. to 1:30 p.m. – #TombRaider20: Top Tombs
  • 1:30 p.m. to 2:00 p.m. – Deus Ex GO: Augmented Turn-Based Infiltration
  • 2:00 p.m. to 2:30 p.m. – Deus Ex: Mankind Divided: Creating an Immersive Action-RPG
  • 2:30 p.m. to 3:30 p.m. – Square Enix Presents: E3 2016 Trailer Line-Up
  • 3:30 p.m. to 4:30 p.m. – Dragon Quest Builders: Builders Gild Session #1
  • 4:30 p.m. to 5:00 p.m. – Milestone: Ride Beyond Your Limits
  • 5:00 p.m. to 5:30 p.m. – Star Ocean: Integrity and Faithlessness: The Final Star Log
  • 5:30 p.m. to 6:00 p.m. – Deep Silver: Agents of Mayhem
  • 6:00 p.m. to 6:15 p.m. – Day 1 Wrap Up
Wednesday, June 15

  • 9:45 a.m. to 10:00 a.m. – Day 2 Heads Up
  • 10:00 a.m. to 11:00 a.m. – Final Fantasy XV Active Time Report: Live from E3 2016 (Japanese Language Program)
  • 11:00 a.m. to 12:00 p.m. – Hitman: Live Stream with Yosuke Matsuda
  • 12:00 p.m. to 12:30 p.m. – Deus Ex: Mankind Divided – Breach: Introducing a Brand New Game Mode
  • 12:30 p.m. to 1:30 p.m. – Final Fantasy XII: The Zodiac Age: Gameplay Walkthrogh and Q&A Hosted by The Completionist Gamer
  • 1:30 p.m. to 2:30 p.m. – Square Enix Presents: E3 Trailer Line-Up
  • 2:30 p.m. to 3:30 p.m. – Final Fantasy XV: E3 Special Mission Playthrough + Final Fantasy XV Universe
  • 3:30 p.m. to 4:00 p.m. – Final Fantasy: Brave Exvius: A Special Presentation from the Producers
  • 4:00 p.m. to 4:30 p.m. – Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue Discussion with Kingdom Hearts Co-Director Tai Yasue
  • 4:30 p.m. to 6:00 p.m. – Final Fantasy XIV Letter from the Producer LIVE at E3 2016
  • 6:00 p.m. to 6:15 p.m. – Day 2 Wrap Up
Thursday, June 16

  • 9:45 a.m. to 10:00 a.m. – Day 3 Heads Up
  • 10:00 a.m. to 11:00 a.m. – NieR: Automata Discussion with Developers and Platinum Games’ Takahisa Taura
  • 11:00 a.m. to 11:30 a.m. – I Am Setsuna: Resurrecting the Golden Era of RPGs
  • 11:30 a.m. to 12:00 p.m. – Deus Ex Universe: Bridging the Gap Between Fiction and Reality
  • 12:00 p.m. to 12:30 p.m. – Just Cause 3 ‘Mech Land Assault’ Masterclass
  • 12:30 p.m. to 1:30 p.m. – Square Enix Presents: E3 Trailer Line-Up
  • 1:30 p.m. to 2:30 p.m. – Square Enix Collective: Black the Fall and The Turing Test
  • 2:30 p.m. to 3:00 p.m. – World of Final Fantasy: 2016’s Most Adorable and Heartfelt Epic
  • 3:00 p.m. to 3:30 p.m. – Hitman Gameplay Live Stream
  • 3:30 p.m. to 4:00 p.m. – Deep Silver: Mighty No. 9 and F1 2016
  • 4:00 p.m. to 5:00 p.m. – Final Fantasy XV: Top XV Questions with Director Hajime Tabata
  • 5:00 p.m. to 5:15 p.m. – Square Enix Presents: E3 2016 Grand Finale

http://gematsu.com/2016/06/square-enix-announces-e3-2016-live-stream-schedule


Muito bacana ver a empresa voltando aos trilhos, empolgado pra ver mais algum detalhe do Nier Automata.
 
Topo Fundo