O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
RBt4Nfx.png

5 DIAS
#Parte 1/2
NIOH | Team Ninja, Koei Tecmo​

:kluv
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Acabei de ler na gaf que a Remedy está trabalhando em dois novos jogos "com um novo parceiro". Jogos multi?

Esta E3 promete....
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
só consegui ver agora que entrei no air hype desse ano também

valeu amigo @Berserk.

no dia assistirei com vcs, como fiz no ano passado
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
É aqui que se reserva um lugar no avião do hype?
Esperando uma apresentação épica nessa E3, espero não me decepcionar.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Acabei de ler na gaf que a Remedy está trabalhando em dois novos jogos "com um novo parceiro". Jogos multi?

Esta E3 promete....

O site Dualshokers mencionou que são dois projetos, um está sendo feito em parceria e não é com a Microsoft:kops

Chute:kduvida

2117487-169_max_payne_3_vr_xbox_360_ps3_051412.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Detroit estará na E3 2016

Depois do Paris Games Week, também a E3 2016 estará cheia de emoção pois o estúdio Quantic Dream confirmou que Detroit: Become Human estará presente.

Mais do que isso, será uma das partes mais importantes da conferência da Sony em Los Angeles e deveremos ter um novo momento, talvez de gameplay, pelo menos a julgar pelo entusiasmo do estúdio.

G de Fondaumiere, CEO do Quantic Dream, avisou os fãs do jogo para não perderem de forma alguma a conferência da Sony na E3, deixando antever a presença do jogo e ainda novidades.

Ficaremos à espera.



Fonte: Eurogamer PT

IRMÃOS! NUNCA... JAMAIS... EM HIPÓTESE ALGUMA, DUVIDEM DO PODER DA BILIVAÇÃO! COLHEMOS O PRIMEIRO FRUTO. LOUVADO SEJA O TODO PODEROSO HYPE!!! :rox:rox:rox
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Vocês viram a apresentação do Watch Dogs 2? Até que achei bacana, o jogo parece ter evoluído bastante.
Senti uma vibe meio Infamous: Second Son, aquela coisa mais adolescente revoltado e tal, talvez por isso tenha me chamado atenção. O protagonista do primeiro tem o carisma de uma porta.

Mas é aquilo né, Ubisoft... Dois pés atrás. Na E3 tem demo do jogo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
já teve tantos anúncios de jogos e confirmações de datas que vai faltar tempo e grana, e nem começou a E3 ainda.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Vocês viram a apresentação do Watch Dogs 2? Até que achei bacana, o jogo parece ter evoluído bastante.
Senti uma vibe meio Infamous: Second Son, aquela coisa mais adolescente revoltado e tal, talvez por isso tenha me chamado atenção. O protagonista do primeiro tem o carisma de uma porta.

Mas é aquilo né, Ubisoft... Dois pés atrás. Na E3 tem demo do jogo.

Com tantos jogos chegando, vou evitar de ficar acompanhando, caso contrario vou a falência:kcry

O jogo que tenho mais interesse é For Honor, mas parece que Ubi, até o momento, não está ligando muito:viraolho
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Porra, esse ano está batendo o recorde em anúncios e revelações antes da feira.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314


Nossa, vendo esses vídeos passei de um estado de indiferença total a realmente ficar hypado. Mas como é da Ubisoft que estamos falando, vou me conter haha.

Senti uma vibe de Second Son também! O conceito do primeiro jogo era promissor mas acabou derrapando feio na execução. Ao que parece a Ubi viu no que errou e deu um reboot na série.

E nem dá para comparar esse protagonista com o tal do Aiden. Bem mais carismático.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Vocês viram a apresentação do Watch Dogs 2? Até que achei bacana, o jogo parece ter evoluído bastante.
Senti uma vibe meio Infamous: Second Son, aquela coisa mais adolescente revoltado e tal, talvez por isso tenha me chamado atenção. O protagonista do primeiro tem o carisma de uma porta.
Mas é aquilo né, Ubisoft... Dois pés atrás. Na E3 tem demo do jogo.

Nossa, vendo esses vídeos passei de um estado de indiferença total a realmente ficar hypado. Mas como é da Ubisoft que estamos falando, vou me conter haha.

Senti uma vibe de Second Son também! O conceito do primeiro jogo era promissor mas acabou derrapando feio na execução. Ao que parece a Ubi viu no que errou e deu um reboot na série.

E nem dá para comparar esse protagonista com o tal do Aiden. Bem mais carismático.

Eu que sempre fui indiferente a este jogo, já fiquei muito mais animado.
Talvez pela temática mais subversiva/revoltada que vocês comentaram vindas de Second Son, que alias gostei.
O mundo parece estar detalhado e a açõ parece estar bem maior, gostei!

Será que teremos algo muito bom chegando?

200.gif

200.gif

[spoiler/]
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
1435667268-details-mass-effect-andromeda.jpg


Parece que a Electronic Arts planeja investir pesado na E3 2016 para o título.Os jogadores vão ficar satisfeitos com o que verão, o jogo está mais próximo do primeiro. Um sucessor espiritual do Mass Effect 1. Este jogo está de acordo com o objetivo da Bioware.

Fonte:Gamepur

É só o que quero do melhor universo criado na geração passada e de um dos melhores jogos que já joguei!

200.gif



200.gif
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Os caras do Kinda Funny estão apostando que Detroit vai ser lançado ainda esse ano.

Agora confirmaram que o jogo estará na E3 e sendo parte importante na conferência da Sony... Aí tem coisa!!!

 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
E na play list do tópico de hoje:



We believe


The curtain
Is open

A head to
Put dope in
Now we will
Come clean it
The future
We've seen it
No, no, I know, I said, no, no


It's like a dream
That falls away
Into the night
Where we can play
I'm on a train
One happy day

Two eyes for sight
Three times I pray

Soda pop
We've got to set up shop
And when the weather comes
We've got a pressure drop

We don't know
But everyday I go
To see what I can bring
Into a cameo
Oh oh oh no

We believe
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
hype la nas alturas, só torço que não foquem metade da conferência com VR.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Gameplay do Watch Dogs 2:



Achei bem fraco os gráficos, GTA 5 que é da geração passado parece ser bem mais bonito.
Pelo menos a Ubi não quis enganar com aquele gráfico do primeiro trailer de WD.
 
Topo Fundo